Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada escrita por Melissa Chan


Capítulo 11
Capítulo 11 - Pensamentos Parte 4.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui esta mais um capítulo, espero que gostem e eu posto mais ou na terça ou na quarta.
Obs: Se der pra postar antes eu aviso.
Qualquer dúvida ou erro é só avisar. Se quiserem um bônus ou um especial é só avisar, lembrando que não farei do Leigh agora, beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309768/chapter/11

POV Leigh

Decidi me encontrar com Li no prédio dela, ela esta linda.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69145623&.locale=pt-br

Nós comemos, conversamos e nos divertimos muito, só o que ela fez foi me agradar... A cada dia que passa percebo que á amo.

– Leigh... A Ambre me ligou, ela sabe que nós estamos juntos. – disse Li fazendo carinho em meu rosto.

– E o que ela disse? – perguntei.

– Disse que quando voltarmos pra á escola, ela vai ser seu pior pesadelo... Como se alguém fosse acreditar nela, não é? – ela disse e riu.

– É, você tem razão. – falei e voltamos á nos divertir.

POV Iris

Quando entrei na casa de praia, eles estão vendo TV, Lysandre esta conversando com Rosalya e ela esta bem chateada... Pelo visto Leigh saiu de novo. Então respirei fundo e fui ate eles.

– Oi, finalmente você chegou, onde estava? – perguntou Rosalya.

– Fui dar uma volta. – falei. Ela deu um rápido sorriso, Lysandre abaixou á cabeça, Rosalya então olhou de mim, para ele.

– Acho que vou fazer o mesmo, a gente se vê depois então. – ela disse e depois saiu da casa de praia. Quando vi que ela estava longe, olhei para Lysandre, ele ainda olha para o chão.

– A gente pode conversar? – falei. Ele levantou á cabeça e olhou surpreso para mim.

– Claro. – ele disse. Então nós subimos... Antes de entrar no nosso quarto, vi Melissa e ela esta sorrindo.

– Conversei com a Ambre e ela me disse várias coisas que me fizeram ver que o que fiz foi errado, me desculpa. – falei. Ele olhou surpreso para mim e sorriu.

– É claro que te desculpo. – ele disse e abraçou-me. O abracei de volta e quando me dei conta estamos deitados na cama nos beijamos.

– Eu te amo. – falei.

– Eu te amo. - ele disse e sorriu. Senti tanta á falta dele... Por que pensei naquelas coisas? Ele me ama, eu o amo e nada mais importa.

POV Rosalya

Depois de conversar com eles, decidi dar uma volta, passei por várias casas de praia ate que passei pelo shopping que sempre ia com Melody. Nossa, nem consigo acreditar que ela se foi, sinto tanta á falta dela... Ela fez coisas erradas, mas não merecia morrer.

Então entrei num restaurante, por sorte levei minha bolsa e estou usando uma roupa descente. Sentei-me numa mesa e enquanto olhava o cardápio escutei uma risada que conheço muito bem, quando olhei em uma distancia de seis mesas estão Leigh e Li, eles estão rindo e suas mãos estão entrelaçadas.

O que é isso? Ele... Ele esta me traindo? Mas que... MAS QUE DROGA É ESSA?

Levantei-me e fui ate eles.

– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – Gritei, todos os outros que estão comendo olharam pra mim. Leigh me olhou surpreso e Li esta sorrindo sarcasticamente.

– Posso explicar... – ele começou dizendo.

– NÃO PRECISA EXPLICAR MAIS NADA, SEU IDIOTA. – gritei e então controlei ás lágrimas que querem sair.

– Se acalma e me deixe explicar. – ele disse se aproximando de mim.

– NÃO QUERO EXPLICAÇÃO NENHUMA, PENSEI QUE VOCÊ ME AMAVA E AQUI ESTA VOCÊ COM ESSA VADIA INTERESSEIRA. – gritei e quando ele veio me abraçar, o empurrei.

– NÃO QUERO MAIS OLHAR NA SUA CARA. – gritei e então sai de lá. Peguei um táxi e voltei pra casa de praia, chegando lá bati á porta com tanta força que quase á quebrei.

– Nossa... O que aconteceu? – perguntou Iris sentada ao lado de Lysandre, na escada.

– Eu vi o Leigh... Ele esta com a Li, COM Á LI... Ele me traiu com aquela vaca. – falei e comecei á chorar. Eles me olharam surpresos e então Lysandre me abraçou e Melissa também.

– Sentimos muito. – eles disseram.

– Vocês sabiam? – perguntei.

– Sim. – disse Melissa. Concordei com a cabeça e então desabei no chão, Lysandre e Melissa se sentaram ao meu lado e os abracei.

– VOU QUEBRAR Á CARA DAQUELE DESGRAÇADO. – disse Lysandre e Castiel sorriu.

– Eu te ajudo. – disse Castiel, dei um rápido sorriso para eles e fechei meus olhos.

Só quero esquecer isso tudo, esquecer que o conheci, mas se não o tivesse conhecido, talvez agora não estaria amiga de Lysandre, talvez á essa hora eu estaria em Paris com meus pais.

POV Leigh

Droga, droga, droga, droga... Por que ela tinha que vir justamente aqui? POR QUÊ?.

– Deixa para lá, Leigh. – disse Li fazendo carinho em meu braço.

– Não, tenho que resolver isso. - falei.

– Como? Você quer pedir perdão pra ela, para então voltar á fazer a mesma coisa? – ela disse.

– Só quero que ela não sinta raiva de mim... Eu á amava e muito, mas agora não sinto mais isso, queria poder ter explicado isso, mas ela não quis escutar, sou mesmo um idiota e dos grandes. – falei e sai do restaurante... Já tinha pago, então chamei um táxi e fui embora, Li pegou um outro.

Só quero ficar sozinho e pensar sobre o que aconteceu... Tenho que mudar isso, tenho resolver ás coisas com ela, e é isso que vou fazer agora, eles querendo ou não.

POV Lysandre

Leigh é um idiota, e dos grandes... Rosalya é gentil, bonita, engraçada, animada. Uma garota perfeita, sinto-me horrível por não ter falado com ela, por não ter convencido meu irmão á contar antes que o pior acontecesse, e aconteceu... Rosalya está magoada e sofrendo, ela realmente o amava.

– Você quer alguma coisa? – perguntou Iris para Rosalya que esta chorando em meus braços.

– Um pouco de água, por favor. – ela disse se acalmando.

– Tudo bem, já volto. – disse Iris e foi para a cozinha. Melissa esta sentada ao lado de Rosalya e faz carinho em seu braço tentando acalmá-la.

– Eu quero ir para casa... Não quero vê-lo nunca mais. – disse Rosalya.

– Rosa, não fala isso, se divirta, estamos de férias, deixe o Leigh pra lá, ele não merece você, você vai encontrar alguém muito melhor e essa pessoa vai te tratar como você realmente merece. – disse Melissa.

Rosalya sorriu e á abraçou... Melissa esta certa e vou estar por perto para saber se essa pessoa vai tratá-la bem, como ela realmente merece... Então Iris voltou, Rosalya á agradeceu, bebeu á água e então nos sentamos no sofá. Para nossa surpresa, Leigh apareceu e quando ia entrar, Castiel trancou á porta.

– Deixe-me entrar, seu idiota. – disse Leigh.

– Vai embora, ela não quer ver você e nós muito menos. – disse Castiel.

– Cala á boca... ROSALYA, ME DESCULPA. – ele começou á dizer.

Ela então ficou de pé e subiu ás escadas, eu e Melissa á seguimos, ela pegou ás coisas de Leigh, ás colocou na mala, abriu á janela e jogou. Quando á mala atingiu o chão, todas ás roupas saíram da mala e pousaram na arei. Olhei pra Melissa surpreso e ela fez o mesmo... Leigh também esta, então pegou ás coisas dele.

– EU REALMENTE SINTO... – ele ia dizendo, mas Rosalya fechou á janela antes que ele acabasse de dizer. Então ela pegou um biquíni e olhou pra mim, depois para Melissa.

– Vamos mergulhar. – ela disse e deu um sorriso rápido. Nós sorrimos de volta e fomos nos arrumar.

[...]

Quando Castiel abriu á porta, Leigh ainda esta lá, então para nossa surpresa, Luna e Dragon seguraram algumas roupas de Leigh e comeram á rasgá-las.

– SOLTA MINHAS ROUPAS SEUS IDIOTAS. – gritou Leigh. Nisso Castiel chamou Luna e Dragon, Leigh então olhou pra mim. Estou com muita raiva e me aproximei dele.

– Você não tem mais nada pra fazer aqui, então vai embora. – falei.

– Por favor, irmão, converse com ela. – disse Leigh.

– Vai embora ou vou acabar fazendo uma loucura. – falei. Ele então olhou para Rosalya.

– Eu te amo. – ele disse e eu não sei o que deu em mim, mas dei um belo de um soco nele. Minha mão ficou doendo depois, mas nem me importei. Leigh me olhou surpreso e depois foi embora, Iris tinha chamado um táxi pra ele.

– Não precisava ter feito isso. – disse Rosalya me abraçando.

– É, eu sei, mas não consegui me segurar. – falei. Iris então beijou meu rosto e Rosalya sorriu.

– Muito obrigada. – ela disse e depois foi mergulhar junto com Melissa.

– Ainda bem que foi você, por que se tivesse sido eu, ele estaria com a cara toda inchada nesse momento. – disse Castiel sorrindo.

– Na próxima, você bate nele. – falei.

– Você acha que ele vai persistir? – perguntou Iris.

– É, ele vai. – falei.

Castiel concordou com a cabeça e então entramos no mar. Espero que meus pais venham nos visitar logo, preciso contar á eles o que aconteceu, assim Leigh terá que voltar á Paris pra morar com nossos avós e Rosalya conseguirá viver em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem reviews.
O capítulo que será narrado pelo Leigh está próximo.
Se quiserem um bônus ou um especial é só avisar, lembrando que não farei do Leigh agora, beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.