Just A Kiss? escrita por Jessie Austen


Capítulo 9
Cap. 9 - Please, Stay


Notas iniciais do capítulo

YAY!
Dobradinha de capítulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309711/chapter/9

Loki estava adormecido quando a porta do seu quarto abriu e Thor entrou rapidamente. Ainda com sono o mais novo se levantou, e disse:

- Thor, sinto muito, eu...

Neste exato instante Frigga e Odin entraram em seguida, calando-o.

- Viemos todos aqui porque Thor tem algo a dizer. – declarou Odin.

O mais velho estava completamente sem graça, e olhava para o chão sem ao menos conseguir dizer nada.

- Vamos, diga logo. – pediu a rainha.

Ele então fechou os olhos e disse, com sua voz falhando:

- Quero pedir desculpas. Por tudo. Eu realmente sinto muito e eu não sei...espero que você possa me perdoar.

Loki se levantou, mas não conseguia se mover mais. Lágrimas surgiram nos seus olhos ao ver seu belo irmão daquela maneira: humilhado.

- Eu não...

- Certo. Vocês dois ficarão de castigo e só sairão quando eu disser. E quando saírem não ficarão sozinhos. – Odin interrompeu Loki parecendo muito incomodado – Vocês são irmãos! No que estavam pensando?!

Thor e Loki não conseguiram responder. Mas suas mentes viajavam muito longe dali. Num lugar onde os dois estariam juntos, onde não era errado.

O mais novo começou a chorar. Seu choro era de vergonha, de arrependimento por ter colocado aquele feitiço bobo no corredor, por se sentir vulnerável e completamente impotente diante daquela situação.

Thor então saiu rapidamente do quarto seguido pelo Pai de todos. Frigga se aproximou e após um tempo e o abraçou carinhosamente.

- Eu sinto muito, mãe. – disse entre soluços mesmo não sabendo o por quê exatamente pedia.

- Por que você não me contou, Loki? Por que não me falou que Thor estava te obrigando a fazer isso?

- Porque eu não queria que ninguém soubesse! A senhora não entende? Ele mentiu! Ele nunca me obrigou a nada...era um trato, um acordo que tínhamos...e vocês nem ao menos me ouvem! Nunca! Eu quis isso...tanto quanto ele! Eu quis...

- Você é muito novo, Loki. Seu irmão já é adulto...

- Ele não fez nada que eu...ele não me machucou. Acredite em mim.

- Impossível. Thor assumiu que ele te obrigou a não contar a ninguém...e que te pagava com pedras midgardianas...

- Sim! Mas...

- Loki, já chega! Essa história é tão absurda! Vocês são irmãos! Olhe para mim, estou falando com você...no que estava pensando?

Loki enxugou seu rosto com raiva. Após respirar fundo, disse:

- Então vocês querem que tudo volte a ser como era antes? Apenas vamos esquecer? A família feliz? E então eu nunca dormi com Thor, ele nunca quis isso, papai te respeita e a senhora tem opinião própria? Às vezes me pergunto se eu não nasci na família errada...

Frigga estapeou o rosto de Loki com força, calando-o.

- Vocês cometeram um erro. Reconheça isso. E mais respeito ao falar com a sua própria mãe. Quando acharmos que você tem que sair...você sairá! – ela disse.

- Mãe, não me deixe aqui trancado. Por favor. Me desculpe!

A rainha então saiu apressadamente deixando seu filho mais novo sozinho.

Loki, por sua vez, começou a bater na porta que agora estava trancada com um feitiço. Gritou, chutou a porta, mas ninguém o ouviu.

Sentando-se no chão após exaustivas tentativas, concluiu que precisava sair. Quando acabasse o castigo, tinha que procurar algo diferente para si.

Pensou em Thor. Nos dois juntos. Sim, eles poderiam ir embora e Thor saberia o que fazer.

Lembrou-se do loiro com sua expressão triste e isso o desesperou. Sempre havia reprovado a maneira, a postura de seus pais. Eles eram príncipes, deuses de Asgard e aquilo deveria ter uma solução mais inteligente.

Respirando fundo, pensou que restava apenas esperar os dias passarem até que visse Thor novamente.

---------------------------------------------------

Quase três meses se passaram até que o castigo de Loki terminou. Um dia simplesmente ele acordou e a porta do seu quarto estava entreaberta. Não era sem tempo!

Olhando seu reflexo no espelho ele mal conseguia se reconhecer. Parecia ter emagrecido apesar e ganhado olheira, sua pele estava mais branca do que nunca. Sua expressão era rígida e seus cabelos estavam maiores e despenteados.

Saindo até o jardim, percebeu que estava chovendo muito e isso o emocionou. Sentiu falta do cheiro da grama, do ar livre.

Sentando-se no chão molhado mesmo, pensou que se estivesse numa família qualquer, talvez nada disso tivesse acontecido e se permitiu sonhar com as alternativas. E seus pais conversassem com ele e Thor? E se Thor tivesse dito a verdade? E se ele se sentisse culpado pelo menos o suficiente para se desculpar?

Não, isso nunca. Não trocaria os momentos de prazer que tivera com Thor por nada no mundo. Não trocaria porque tinha certeza que tais momentos haviam sido verdadeiros. Pela primeira vez na vida ele havia se sentido vivo e isso foi tirado dele.

Ainda sonhando acordado, percebeu um barulho vindo das árvores próximas ao jardim. Caminhando até lá, viu Thor andando de cabeça baixa e isso fez seu coração disparar.

- Thor!  - gritou se aproximando.

O loiro parou onde estava e neste momento Loki viu que ele estava com outros três guardas.

- Thor...

- Você saiu do castigo. – foi o que o mais velho conseguiu dizer após conseguir superar a sua surpresa.

Os dois trocaram um longo olhar e o mais novo percebeu que Thor também havia mudado. Tinha algo nele que Loki não reconhecia.

- Sim. Sai hoje.

Thor tentou sorrir e olhando para o soldados se afastou, deixando-o sozinho novamente.

Loki não sabia o que pensar ou como agir. Só queria falar com Thor. Queria estar com o mais velho.

Como tinha chegado aquele ponto? Ele sabia a resposta mesmo não admitindo: a cada beijo, cada noite que tinha passado juntos. Isso era o suficiente para enlouquecer qualquer um.

E era isso que estava acontecendo com ele agora.

Não quis se alimentar naquela noite. Deitado em sua cama ele sonhou com todas as possibilidades que eles poderiam ter vivido.

No meio da noite, foi acordado com um barulho na porta. Ao olhar e tentar abriu percebeu que esta permanecia trancada, como todas as outras vezes que havia tentado fugir.

- Thor? É você? Você está aí?

Uma carta passou por debaixo da porta e ele ouviu barulho de passos sumirem. Ao abrir o envelope leu em letras nervosas o seguinte recado:

“Me encontre amanhã na biblioteca pela manhã.”

Loki pressionou o papel contra seu peito. Seus pais poderiam fazer o que quisessem, mas o que ele sentia por Thor não poderia terminar por causa de portas, paredes, soldados, reinos distantes. Ele sabia disso.

Pela manhã ele se vestiu e seguiu apressadamente para o local combinado. Não sabia exatamente o que esperar e o medo de ser pego era maior que sua força.

Seus pais haviam sido claros, mas agora ele mal se lembrava o que haviam dito.

Quando entrou na biblioteca, viu Thor parado olhando para o lado de fora entre as persianas que estavam fechadas.

- Thor...

Seus olhares se encontraram e o mais novo tentou abraça-lo, mas Thor se afastou e disse:

- Não podemos demorar. Eu disse que ia ao banheiro. A qualquer momento os guardas virão.

- Certo. Claro. Thor, eu sinto muito...eu...

- Eu vim dizer apenas que eu não quero que tenhamos contato. – Thor disse sem olhar nos seus olhos.

- O quê?! – ele perguntou indignado.

- Fomos longe demais, Loki.

- Eu sou seu irmão...você acha mesmo que...

- Por isso mesmo. O que nós estávamos fazendo?

- Oh. Agora você está raciocinando...toda essa ideia estúpida foi sua, Thor! Sua!

- Sim, isso não passou de uma ideia estúpida. Fico feliz que pense assim.

Loki se aproximou e segurou o braço de Thor que continuou fugindo.

- Você é tão covarde...

- E o que você quer que eu faça?!

- Que fale a verdade! Que eu quis transar com você, que tudo isso foi uma desculpa para fazer algo que tínhamos vontade a muito tempo.

Thor finalmente olhou para Loki e neste momento o mais novo pode perceber que lágrimas queriam escapar por aqueles belos olhos azuis.

- Não precisa ser assim...- sussurrou.

- E como deveria ser? Uma menina de onze anos nos viu juntos!

- Eu não me importo com ela, Thor! Eu vou pensar em algo...

- Eu não quero, Loki. Eu só quero...o que você me pede. É demais. Eu não quero prejudicar ninguém, eu jamais deveria...

- Então...é isso que eu sou para você. Um brinquedo proibido que você usou até não poder mais. Você se arrepende também agora?

- Sim! Eu me arrependo! Eu jamais deveria ter deixado tais sentimentos me cegarem desta forma. E por que você faz tanta questão de me ver? O que acha que há para nós lá fora? Se eu falasse “eu te amo”, do que adiantaria? – Thor perguntou entredentes.

- Você é...patético.

- Sinto muito não ser tão inteligente e imprevisível como você, Loki. – ele se virou, deixando Loki sozinho. Mais uma vez.

---------------------------------------------------------

- Onde você estava? – Odin perguntou assim que Thor sentou à mesa, completamente transtornado.

- Eu...eu tive que pegar uma coisa no quarto.

- Não desapareça mais desta maneira.

- Nem se eu quisesse muito. – ele disse encarando seus pais.

Neste momento Loki entrou em prantos e correndo, chegou perto de Thor, jogando as 62 pedras com força.

- Eu odeio você, Thor. Eu odeio. Eu espero que você morra!

- O que está acontecendo aqui?! – Odin se levantou enquanto Thor abaixava o rosto.

Loki apenas encarou a todos, estava completamente fora de si. Abandonando o salão, voltou para seu quarto e lá permaneceu por muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Kiss?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.