Just A Kiss? escrita por Jessie Austen


Capítulo 7
Cap. 7 - One More Night


Notas iniciais do capítulo

Capítulo tirado da música do Maroon 5!
*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309711/chapter/7

Loki lia um livro no jardim naquele final de tarde. Encostado na árvore,  percebeu que a luz natural já estava indo embora, mas ele precisava terminar.

- Espero não ter criado confusão hoje. – disse aquela voz tão conhecida fazendo-o voltar para a realidade.

Levantando seu olhar viu Thor sorrindo e isso o fez sorrir também.

- Foi por pouco, mas acho que ela acreditou em mim...- o moreno respondeu fechando o livro enquanto Thor sentava ao seu lado.

- Todos acreditam...- respondeu.

Os dois se entreolharam por um momento e ficaram em silêncio até o mais novo dizer:

- Temos que tomar cuidado. Gwin é muito esperta. Acredita que ela me disse que quer se casar comigo?

- Se casar com você?

- Sim...

- Impossível. Ela é a nossa prima.

- Não seja absurdo, Thor. Não enquanto você tiver aquelas pedras para trocar comigo toda a noite...- Loki sorriu fazendo o loiro rir.

- Eu falo isso porque posso. – respondeu enquanto observava Loki olhar para o céu que agora tinha as cores laranja e roxa.

- Thor! Até que enfim achamos você! – Volstagg se aproximou com Frandal e Hogun que os cumprimentaram.

- Oi, tudo bem? – ele cumprimentou se levantando.

- Olá Loki! Tudo sim...viemos saber se vamos mesmo hoje naquela taverna em  Álfheim? – Volstagg perguntou.

- Oh, é mesmo! Tinha me esquecido...quando vocês querem ir?

- Bom, na verdade estávamos indo agora...a viagem é longa, como você sabe desde a última vez! – Hogun respondeu.

- É, e temos que chegar cedo para conseguirmos pegar uma mesa decente. Se bem que não posso reclamar, da última vez que fomos conhecemos aquelas elfas, lembra Thor?  Nossa, aquela de cabelos ruivos encaracolados se apaixonou por você! – Frandal brincou batendo nas costas do deus do trovão que apenas sorriu.

- E você Loki? Podia vir conosco...- Hogun propôs ao reparar que o rapaz parecia um tanto quanto desconcertado.

- Oh, agradeço o convite, mas não posso. Ficarei estudando. Será a melhor coisa que posso fazer. Se me derem licença, vejo vocês depois. – ele respondeu pegando suas coisas rapidamente e saindo.

Thor, que apenas o assistiu partir se virou para seus amigos e terminou de acertar os detalhes para aquela noite.

--------------------------------------------------

Após a ceia, Loki se recolheu. Teria ido em uma noite normal, para a biblioteca, mas ele se sentia indisposto.

Não conseguia explicar ao certo o que sentia, mas o fato era que não conseguia mais estudar. Tudo remetia a Thor e sua estúpida viagem para um reino distante cheio de elfas dispostas a se apaixonar por ele.

Não conseguia entender como alguém poderia se relacionar tão fácil com alguém que mal conhecia. Mas Thor sempre havia sido assim.

Por um instante desejou poder ser igual a ele, mas a verdade é que ninguém mais o atraia como Thor conseguia.

E agora, que havia provado, que sabia como era estar com ele, como poderia sequer pensar na possibilidade de conhecer outra pessoa?

Em seus devaneios, jurou fidelidade eterna ao mais velho e prometeu que nunca mais ficaria com ninguém quando as pedras acabassem.

Sim, pois elas estavam acabando.

Era tarde da noite e o cansaço de um dia atribulado o fez desistir pela espera do loiro.

Nas últimas horas havia se sentido frustrado, mas jurava para si próprio que aquilo não era ciúmes. Não poderia ser. Mas refletindo, percebeu que em toda a sua vida havia sido assim. E com esses pensamentos, adormeceu.

-----------------------------------------------------------------------------

Thor chegou de madrugada, e apesar de ter bebido muito nunca deixava de estar sóbrio. Sentia-se feliz, livre, mas acima de tudo ansiava ter Loki.

Na taverna com os amigos havia se divertido, mas quando elfas se aproximaram ele não quis conhece-las.

Pensou que era o melhor a ser feito, não que tivesse problema, mas era boa a sensação de sair apenas para beber e não ter que necessariamente passar a noite com alguém.

A verdade é que estava ansioso para retornar e a bebida havia lhe dado coragem o suficiente para procurar o deus das travessuras, mesmo àquela hora.

Sorriu ao perceber que a porta de Loki estava destrancada. “Irmãozinho descuidado”, pensou.

Sentou-se na poltrona tirando suas botas e seu cinto. Ao se aproximar da cama, encontrou Loki dormindo de bruços. A luz da lua refletia em seu rosto pálido, sua boca entreaberta levemente e os cabelos pretos desarrumados.

Sem ao menos perceber, suspirou muito fundo. Subindo lentamente na cama, sentou ao lado do mais novo.

Seus dedos passaram levemente pelo rosto de Loki que acordou assustado e se levantou rapidamente.

- O-o quê...Thor? – perguntou ele enquanto coçava os olhos. Se espreguiçando gostosamente pela cama,  não percebeu quando Thor subiu lentamente em cima dele, admirando-o de perto.

- Você está bêbado? – perguntou sério.

- Você sabe que eu não fico bêbado...- o mais velho respondeu rindo.

- Só assim para fazê-lo vir essa hora no meu quarto...não me diga que você estava pensando em vir aqui, me tocar desse jeito e achar que eu ia continuar dormindo...- Loki sussurrou em seu ouvido enquanto seus braços envolviam o pescoço do mais velho.

- Não custava tentar...

Thor então segurou forte o pescoço de Loki, beijando-o com força.

- Como foi com as elfas? – o mais novo perguntou empurrando-o e se levantando e parando na sua frente.

- Só fomos beber...

- Entendo.  Bom, eu já estava dormindo então...se você puder ir dormir também...- Loki disse arrumando as almofadas em cima da cama.

- É que eu pensei que a gente podia...

- Você trouxe as pedras midgardianas mágicas?

- Não, mas...

- Então não, Thor.

- Eu vou até meu quarto buscar então. Fica alguns metros daqui.

Loki então encarou Thor e este percebeu que o deus da travessura estava muito bravo.

- Não é essa a questão. Eu estava dormindo...eu não sou obrigado a satisfazê-lo quando bem entende. Eu não sou essas meretrizes que conhece em suas viagens, Thor...não posso ser pago, apesar de termos esse acordo idiota...

- Me desculpa. Eu não quis deixa-lo nervoso.

- E eu também não sou uma donzela para você achar que me ofendeu e depois pedir desculpas Me dizer coisas bonitas não me fará fazer tudo o que quer...

Thor se levantou sentindo uma leve tontura ao fazer isso rapidamente. Loki estava chateado, sabia.

- Eu fiz algo de errado? Apenas me diga e eu corrijo. – o loiro disse.

Loki neste momento o encarou parecendo ainda mais furioso.

- Não, não...você é sempre perfeito. Sempre, Thor.

O mais velho então o puxou pela cintura, tentando beijá-lo, sem sucesso.

- Então, por que está isso hoje então, uh?

- Porque sim! Mas que coisa, eu quero ficar sozinho, não vê? – o moreno respondeu rispidamente empurrando-o com força.

- Sim. Como quiser...

Thor então saiu do quarto rapidamente deixando-o da única maneira que sempre fazia: sem saber o que pensar, ou fazer.

------------------------------------------------

No dia seguinte Loki não viu Thor durante toda a manhã. Precisavam conversar, mas não sabia exatamente como fazer.

O que falaria?

Andando pelo jardim do palácio ele pensou que enquanto o loiro o tratasse da maneira como o tratava, e o tocasse do jeito como o tocava, ele nunca poderia sequer remotamente desejar outro alguém.  E isso começava a preocupa-lo.

Neste momento avistou o deus do trovão que observava de longe. Loki sentia-se como se fosse uma presa prestes a ser caçado.

Thor sorriu e se aproximou lentamente:

- Oi.

- Oi...

- Tudo bem?

- Sim, sim...e você?

- Tudo. Quero dizer, eu fiquei...um pouco preocupado ontem à noite. Peço desculpas se fui insistente. Não me lembro direito do que falamos, mas você parecia bem aborrecido e bem,  não foi a minha intenção.

- Você apenas me pegou desprevenido e de mau humor por causa do sono. – Loki mentiu para o mais velho que sorriu aliviado de volta.

- Certo.

- Hoje à noite...posso ir no seu quarto...se quiser. – o moreno juntou forças para dizer.

- Eu vou adorar se você for...

- Certo. Até mais então. – Loki respondeu saindo e deixando-o sozinho. Thor logo correu para alcançá-lo e os dois entraram para o palácio.

---------------------------------------------

Thor encarava o teto. Sem pensamentos, sem ao menos sentir sua respiração.

Loki viria? Ele havia dito que sim, portanto agora só restava esperar.

Duas batidas de leve o fizeram correr até a porta. O deus da travessura mal entrou e já o puxou pelo seu pescoço, beijando com necessidade.

Thor, apertando-o forte contra a porta que agora estava trancada do lado de dentro.

Loki começou a tirar rapidamente a se despir enquanto os dois se encaravam. Para Thor era enlouquecedor pensar que o mais novo queria tanto quanto ele.

- Você não vai tirar a sua? – questionou assim que terminou.

Thor o encarou antes de tirar suas vestimentas também e se aproximar novamente, enquanto Loki mordeu levemente seus lábios, encarando-o de cima a baixo.

- Você gosta? – o loiro sorriu, mas o mais novo o ignorou e começou a beijá-lo carinhosamente por seu rosto, pescoço, ombros.

- Você me faz querer fazer loucuras...oh, Loki...- gemeu quando Loki se ajoelhou e começou a suga-lo, explorá-lo por inteiro de maneira rápida e precisa. Thor então o puxou com força contra a porta novamente, beijando suas costas.

- Abra suas pernas, irmãozinho...- ordenou, fazendo Loki se arrepiar só de ouvir aquela voz em seu ouvido. Obedeceu prontamente, resmungando baixo ao sentir Thor toma-lo ali mesmo.

- Olhe para mim. Agora. – o mais velho ordenou, mas Loki não conseguiu compreender em meio à tanta dor, tanto prazer, tanta luxúria e confusão – Eu disse para olhar para mim.

Virando-o com força e os dois ficaram cara a cara. Com seus corpos ainda contra a porta, Loki começou a beijá-lo lentamente, provocando-o.

- T-Thor, continue...agora...por favor...de novo...

- Oh, e se eu me negar? Como você fez comigo noite passada? – Thor provocou, mordendo sua orelha.

- Você não consegue...você não é capaz. – Loki sorriu enquanto subia no mais velho, entrelaçando suas pernas sobre a cintura dele.

- Oh, você me conhece tão bem!  – o mais velho respondeu antes de beijá-lo, enquanto ambos se deitavam no chão, Thor se encaixando em Loki.

--------------------------------------------

- Eu me casaria com você. – Thor comentou após um tempo, quebrando o silêncio com a risada baixa de Loki.

Os dois estavam deitados na cama e agora o sol já anunciava a chegada de um dia quente em Asgard. Loki deitado sobre o braço do mais velho, estava com os olhos fechados.

- É sério. Se eu não fosse seu irmão, é claro. – completou.

- Eu não sou uma garota, Thor... já disse isso.

Os dois se olharam e Thor começou a rir fazendo Loki corar.

- Você é tão convencido. Você realmente acha que eu sou do tipo sensível, não acha? Do tipo que sofre? Cuidado, eu posso te surpreender...eu posso ser melhor do que qualquer mulher que você já tenha se deitado.

- Ninguém poderia chegar aos seus pés, Loki. Seu corpo...se existe algo que me faça desistir de tudo, que me faça duvidar até de mim e do que eu seria capaz...é o seu corpo. Parece que foi feito, planejado para que eu me perdesse nele...completamente.

Loki sorriu e com um movimento rápido e preciso, subiu em no colo do loiro, beijando-o carinhosamente.

- Tenho que ir...antes que os outros acordem também...

- Nós sequer dormimos...- Thor comentou enquanto assistia Loki pegar suas roupas perto da porta e se vestir rapidamente.

- Vou inventar qualquer coisa...para não ter que ir fazer prova. Só para passar o resto dia da cama dormindo. Se eu fosse você faria o mesmo. – Loki respondeu descontraído já terminando de colocar sua manta e destrancando a porta. Thor estranhou aquele comportamento, aquela atitude, aquela rebeldia repentina.

- Ei, você não me disse qual é quantidade de pedras de hoje...

- Oh, hoje à noite você me paga indo até meu quarto. – Loki sorriu saindo do quarto, deixando Thor sorrindo.

Agora só restavam 20 pedras. E muitos desejos, muitas vontades, muitas duvidas. Mas Thor não quis pensar nisso, e trancando sua porta, finalmente adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!