Just A Kiss? escrita por Jessie Austen


Capítulo 4
Cap. 4 - Too Closer, But Not Enough




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309711/chapter/4

Na noite seguinte, Thor estava sentado em sua poltrona com algumas pedras na mão quando o mais novo bateu em sua porta. Era tarde de madrugada, mas ambos estavam muito despertos.
- Cheguei . Loki disse assim que seus olhares se encontraram.
- Entre, por favor.
O mais novo então olhou para a cama, como se esperasse, imaginasse o que viria a seguir.
- Qual é o preço esta noite? perguntou tentando manter a calma com Thor agora tão perto dele.
- Bem, é simples. Eu quero...eu quero ver você tomando banho. o loiro confessou completamente sem graça.
Loki sorriu, mesmo ficando sem graça também e perguntou:
- Só isso? Uau...nem precisava me pagar. Quero dizer, era só me olhar escondido, pela fechadura.
- Eu já tentei, não sou tão bom com trapaças.
- Você já tentou? Thor, estou orgulhoso. Quer me despir de novo?
- Oh, mas você não me disse seu valor...- o loiro lembrou.
- Ah, sim. Claro. Seis moedas.
- Seis. Certo. Bom, se você não se importar, eu quero que você tire as roupas e tome um banho...normal. Como se eu não estivesse, como se você estivesse sozinho, um banho comum.
Loki abriu um sorriso e apenas consentiu, começando a se despir bem devagar enquanto os dois se olhavam.
- Você vai ter que tomar um banho de verdade. E está tirando suas roupas antes de encher a banheira com água? Thor riu enquanto observava Loki completamente nu à sua frente.
- Eu estou apenas me comportando como se não tivesse ninguém, não era isso? Eu costumo ficar assim no meu quarto...se realmente tivesse tentado olhar pela fechadura, saberia disso.- Loki respondeu sorrindo enquanto ia até o banheiro ao lado e ligava a torneira, sentindo a temperatura da água.
Thor o acompanhou, sentando-se no chão enquanto agora o mais novo entrava na banheira e pegava a esponja e as outras coisas, molhando seus cabelos.
- Então...você ficará só me olhando? o mais novo perguntou.
- Sim.
- Por quê?
- Porque o quê?
- Bem, eu achei que você tinha curiosidades sobre nós...
Thor engoliu fundo quando seus olhos encontraram os olhos verdes de Loki encarando-o.
- Eu tenho. Muita. Mas eu prefiro assim. Desse jeito.
- Assim, só olhando? perguntou enquanto enxaguava seus cabelos pretos.
- Sim.
- Por quê?
- Loki, apenas tome seu banho. Estou te pagando para fazer isso. Conversar...nós podemos conversar durante o dia.
- Você é quem manda. Posso fazer uma pergunta para terminar? pediu, parando e olhando o mais velho.
- Claro.
- Por que isso? Essa obsessão por mim?
- Não é bem uma obsessão.
- Oh, é sim. Você trouxe 62 pedras de Midgard. Provavelmente traria mais, mas aposto que não achou...
- Eu não tenho obsessão. Eu apenas o venero...sempre tive essa curiosidade. De saber como era, você sabe, ficar com você. Ter você.
- Bom, eu que passo a maior parte comigo mesmo, posso afirmar que é muito agradável. disse sorrindo.
O moreno então começou a se esfregar, a se lavar e até se tocar às vezes, quando olhava para Thor, que apenas o assistia sem piscar.
Após um longo banho, se levantou, fechando a torneira e pegando a toalha: - Pronto. Terminei.
- Mas eu ainda não. Fique sem a toalha. o mais velho exigiu.
Loki então parou e largou a toalha pelo chão, ficando completamente exposto novamente, e assim, completamente sem graça.
- Eu quero mais duas coisas.
- Então terá que me entregar mais pedras.- Loki respondeu levantando sua sobrancelha.
- Feito. Eu quero te beijar de novo. E eu quero lamber, chupar você. Todo o seu corpo.
Loki o encarou completamente desacreditado. Tudo aquilo estava bem longe de parecer real, e agora ele começava a acreditar que Thor estava apenas sacaneando-o.
- Assim disse o nosso futuro rei de Asgard provocou - Sim. Mais dez pedras.
- Fechado. Deite na cama, agora.
Os dois voltaram para o quarto e Loki se deitou, seu coração batendo muito forte, seu corpo inteiro formigando.
Thor deitou-se ao seu lado e segurou seu rosto, enquanto os dois se olhavam:
- Eu sempre quis você. Tanto.
Loki o puxou e o beijou intensamente, fazendo o loiro perder o fôlego.
- Esse beijo foi de graça. Não se preocupe. o moreno sorriu.
Thor com um movimento rápido, subiu em cima de Loki, beijando-o de novo, mordendo seu queixo, sua orelha e beijando seu pescoço, enquanto segurava com força as mãos do mais novo contra os lençóis.
Desceu até o ombro esquerdo, lambendo sua pele ainda úmida. Aquilo era melhor do que qualquer coisa que pudesse existir em qualquer reino. Mais viciante do que qualquer outra coisa.
Olhou para Loki e viu que este tinha a respiração rápida e os olhos verdes e isso o fez sorrir.
Desceu até a barriga do mais novo, mordiscando enquanto segurava sua cintura. Ainda mais abaixo, descobrindo o sexo do mais novo.
- T-Thor...o-o quê... gemeu puxando os cabelos dourados do mais velho, que segurava a ponta da cama enquanto explorava com força o mais novo. Oh! Espera...o que está...oh.
As pernas do moreno subiram no ombro de Thor, puxando-o contra ele.
- Oh...oh, sim. Sim...isso. - sussurrava desconhecendo as sensações que o tomavam por completo, incapacitando-o de pensar em outra além no corpo, na boca do mais velho.
Às vezes a boca de Thor o abandonava, fazendo-o reclamar. Mas logo Loki sentia mordidas fortes na sua coxa e beijos na sua barriga.
Sentiu que fosse desmaiar e segurando ainda mais forte no ombro de Thor, e por alguns instantes pensou que tinha desmaiado mesmo. Quando deu por si, viu que corpo tremia e Thor o encarava, lambendo seus lábios.
- Já? o loiro perguntou sorrindo.
Loki sentou-se rapidamente fechando suas pernas, sentindo-se extremamente envergonhado. Era a primeira vez que isso acontecia por causa de alguém.
Mas o que mais o deixava sem graça era o fato que a pessoa que tinha causado isso, era a mesma que o fazia conseguir chegar a esse estado quando estava sozinho, conhecendo a si próprio.
- Isso foi maravilhoso...- foi o que conseguiu responder, sua voz rouca.
- Obrigado, Loki.
O moreno respirava sem conseguir piscar enquanto encarava Thor. Isso não era certo. O que eles estavam fazendo.
A verdade é que Thor era muito mais experiente que ele. Na verdade Loki, não havia estado com ninguém além do seu irmão e melhor amigo.
Não era necessário ser experiente para saber que tinha muito mais.
Thor estava sentado ao seu lado e parecia muito bem, enquanto ele queria muito mais além daquilo, mesmo sem saber o que queria exatamente. Não era só aquilo, sabia. Tinha muito mais. E ele queria tudo.
- Certo. respondeu levantando-se frustrado e pegando suas roupas rapidamente.
- Você está bem? Thor perguntou vendo que Loki estava completamente vermelho.
- Sim.
- Não parece...
- Mas estou. É que...eu me pergunto até onde a sua curiosidade chega.
- Você vai saber.
- É, mas quando?
- Eu ainda tenho 50 pedras, Loki. Não se preocupe, eu saberei. E você também.
Os dois se olharam e Loki viu Thor sorrir, provocando-o. Odiava estar em desvantagem, ainda mais para ele.
- Eu só quero as minhas pedras. E você só quer uma coisa. Não precisamos tomar mais tempo do que o necessário. Por que não termina logo com isso?
- E por que você tem tanta pressa? Ao contrário de você, eu sei muito bem o que estou fazendo...- Thor sorriu.
Loki mordeu seus lábios para não xingar Thor e saiu do quarto rapidamente após se cobrir com a manta. O loiro sorriu e trancando sua porta, disse para si mesmo:
- A verdade é porque eu quero que isso nunca acabe.




=========================================





Loki chegou cedo à biblioteca no dia seguinte. Dispensou a bibliotecária, dizendo que seu pai havia pedido isso.
Adorava ficar sozinho naquele lugar.
Aproveitou para ir até a seção proibida. Não havia nada que distinguisse a seção, mas Loki sabia que era proibida, pois os livros não tinham nome e ficavam no mais alto ponto da imensa sala redonda repleta de exemplares de edições de todos os nove reinos.
Pegou o que mais gostava e abriu em uma página que estava marcada com uma folha seca. Na ilustração havia dois guerreiros, suas armaduras jogadas no chão.
O maior, de pele muito morena penetrava o menor, de cabelos castanhos. Suas feições eram iguais: de prazer e luxúria.
Loki queria que isso. Se pegou pensando em como Thor era sem todas aquelas roupas que usava.
Começou a se lembrar da noite anterior e se perguntava como era estar com Thor daquele jeito do livro.
- Loki! Onde você está? Odin perguntou ao entrar no local.
O mais novo então desceu rapidamente as escadas e pegou qualquer enciclopédia que encontrou, indo de encontro com seu pai.
- Aqui, pai. aparecendo com a feição mais inocente possível.
- Já tão cedo aqui? Onde está a Srta. Lil?
- Oh, eu a dispensei. Ela disse que sua irmã estava doente e que ela mal conseguia trabalhar. Eu então permiti que ela fosse, tudo bem?
- Claro, foi o melhor. Por falar em doente, sua mãe teve que ir hoje cedo para a casa de sua tia. Ela esta muito enferma e estamos muito preocupados, ela achou melhor ir vê-la.
- O que ela tem?
- Não sabemos ao certo. Mas Frigga foi vê-la, afinal ela já é viúva. Não tem mais ninguém, além de sua filha...
- Não conheço minha prima...- Loki comentou.
- É porque ela e sua mãe não se falavam a anos. Frigga não gostava do marido dela e então as duas acabaram perdendo o contato. o pai de todos explicou.
- Oh, entendi. O senhor viu Thor?
- Thor acompanhou sua mãe. É uma longa viagem, eu pedi que ele fosse e desse todo o suporte possível.
- E quando eles voltam?
- Depois de amanhã, no máximo. Odin respondeu já saindo Você quer me acompanhar até a feira de exposições?
- Não, ficarei por aqui mesmo. Obrigado.
- Certo. Vá passear um pouco. Tomar um sol, não fique só aqui...tudo bem? Eu volto no final da tarde para ceiarmos juntos.
- Sim, meu pai.
Assim que Loki ficou sozinho novamente, voltou até a tal seção e pegou novamente o livro. Suspirou ao concluir que sua vontade não aconteceria naquela noite.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#iregretnothing
#ehehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Kiss?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.