Shit Happens - Two Is Better Than One escrita por MaMartinns


Capítulo 9
Seguindo a vibe


Notas iniciais do capítulo

Olá minha flores! Nem demorei para aparecer, né? rs
Então, eu gostaria de dedicar esse capítulo para minha amiga Anna, ok?
O nome do capítulo é meio pessoal e aparece no final do texto, espero que gostem!
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309697/chapter/9

Domingo chegou e estávamos no aeroporto nos despedindo. Eu odeio com todas as forças as despedidas. Justin e Zoey já tinham se despedido de meus pais, Tyler e Carol, então fui eu lá me despedir mais uma vez deles.

– Carol... – disse a abraçando, começou a choradeira. – Meus parabéns de novo e ... – estava olhando em seus olhos agora. – Vou sentir sua falta.

– Eu também vou sentir sua falta – ela me deu um beijo na bochecha. – Aliás, sinto sua falta todo dia.

Eu ri e fui abraçando logo minha mãe, eu não queria dizer nada e então só dei um abraço bem apertado e dei um beijo em sua testa, minha mãe incrivelmente era mais baixa que eu. Depois do abraço nos encaramos e ela murmurou um ‘vou sentir sua falta’ e eu um ‘eu também’.

Olhei nos olhos do meu pai que em meio as lágrimas, tinha um sorriso no rosto.

– Porque esse sorriso Senhor Broke? – perguntei tentando sorrir também.

– Porque é incrível ver sua filha com quase 21 anos vivendo o seu sonho. – disse ele me abraçando.

– E eu devo tudo isso a vocês, que sempre me apoiaram! – disse ainda abraçada com ele.

Nos olhamos e então fui lá pra pior das despedidas: Tyler.

– Oi – disse eu parada em sua frente tentando um sorriso.

– Oi – disse ele olhando para os chão mas logo em seguida estava olhando para os meus olhos. – Porque é sempre difícil te dar tchau? Sabe, a maioria dos garotos da minha idade odeiam ter as irmãs mais velhas presente, mas eu não, eu prefiro você aqui comigo do que longe de mim.

– Ah, Tyler! – disse abraçando meu irmão, que mesmo mais novo, era mais alto que eu. – Você pode me visitar a hora que você quiser, você sabe disso.

– Mas eu não quero visita, Elena, eu quero morar com você!

– Então me promete uma coisa – disse, agora olhando pra ele limpando as lágrimas. – Esse ano... Você passa de ano direto, decide logo o que quer fazer de faculdade e mora comigo onde eu esteja morando, em Londres ou LA, pode ser?

– Você está falando sério? – disse Tyler com brilhos nos olhos. – Pode isso? – perguntou ele olhando para os nossos pais.

– Eu apoio! – disseram mamãe e papai juntos, ele sorriram um pro outro e papai deu um beijo na testa de minha mãe, como eu os admirava, quero um dia estar casada com alguém que eu ame de verdade, acho que eu sabia quem era.

– Pode ser em LA? Quero ainda participar de campeonatos de Surfe! – disse Tyler.

– Isso não depende de mim, mas quem sabe – dei um sorriso.

última chamada para o voo 17191 com destino a Londres”

Só eu sinto muita vontade de xingar muito quando eu escuto esses avisos?

– Bom, vou sentir sua falta! – disse Tyler me abraçando e me dando um beijo na testa.

– Eu também, muita! –disse tendo que ficar na ponta dos pés pra dar um beijo na bochecha de Tyler.

Olhei pra eles e fui em direção ao avião, que poderia ser com destino a LA.

**

Assim que pisamos em solo londrino, fãs estavam por toda parte, que loucura!

– Hoje não vai dar pra vocês falarem com eles – disse Scooter.

– Que droga, é muito chato quando não falamos com eles. – lamentou Zoey.

– Concordo. – Disse eu.

– Não podemos nem tirar algumas fotos? – perguntou Justin.

– Não, se não o tumulto no aeroporto vai ser enorme. – respondeu Fred.

Então seguranças chegaram e cercaram a gente para podermos passar entre a multidão. A gritaria era enorme e o empurra-empurra também!

– Elena, por favor, tira uma foto comigo, eu sou do Brasil! – uma menina morena, do meu tamanho que estava quase conseguindo atravessar a barreira dos seguranças pediu chorando.

Eu fiz todos pararem para tirar a foto com ela, a menina chorava muito. Os dois aproveitaram e tiraram foto com fãs também. Mas Scooter e Fred olharam pra gente de cara feia e seguimos caminho. Depois de muito sufoco, grito de fãs, conseguimos entrar no carro.

– Nossa, nunca tinha passado por isso. – exclamou Zoey sorrindo.

– Queria ter falado mais com a menina que tirei foto. – falei olhando pro lado de fora da janela pra ver se via a menina morena, mas nada.

– O que tem ela? – perguntou Fred.

– Ela era Brasileira e chorava muito. – Sorri pra ele. – Fiquei feliz, mas queria ter conversado com ela.

– Já estive em sua pele várias vezes! – disse Justin me dando um sorriso.

**

Chegamos no nosso apartamento e me joguei logo na cama. Justin falou que amanha me ligava para combinar alguma coisa. Até que eu estou gostando da companhia dele.

Tentei ligar para James e nada, Kendall também e Sam também. Estranho.

– Que cara é essa? – disse Zoey sentando ao meu lado na minha cama.

– James, Kendall e Sam não atendem o telefone.

– Devem estar em alguma festa, afinal eles estão de férias, assim como nós.

– É, deve ser isso. – dei um sorriso pra minha amiga, agora deitada na minha cama.

– Calma aí!

Zoey saiu correndo do quarto e quando voltou tinha duas caixas de chocolate na sua mão. Tinha um sorriso na cara igual de criança.

– Acertou em cheio, hein! – disse abrindo uma das caixas. Estávamos deitadas uma do lado da outra.

Ela saiu correndo do quarto de novo e voltou com seu Ipod na mão balançando.

– Pronto, vai começar! – eu disse rindo.

– Eu sei que você gosta das minhas músicas, ok? – disse ela colocando “Anna” do Beatles e deitando na cama de novo.

– Não esqueceu de nada não? – ela me olhou franzindo o cenho. – Já levantou duas vezes pra pegar alguma coisa.

– Ah não, não esqueci de nada! Melhor amiga?

– Confere!

– Chocolate?

– Confere!

– Cama?

– Confere!

– Boa música?

Olhei para a cara dela arqueando uma sobrancelha e começamos a rir.

– Confere! – disse rindo.

– Então... – começou a dizer ela com chocolate na boca. – Vai fazer o que no seu aniversário?

– Ainda não sei, não estou animada.

– Cara, não é todo dia que se faz 21 anos! – disse ela me olhando.

– Assim como todas os outros anos!

– Nossa, Elena, isso foi tão engraçado! – ela me olhou e então caímos na risada. – Mas você tem que fazer alguma coisa.

– Já sei, não vamos combinar nada, vamos decidir no dia!

– Boa ideia. Vamos seguir a vibe! – disse ela me lançando um sorriso.

Ficamos ouvindo sua playlist e comendo chocolate. Eu gostava de ficar falando sobre tudo e não dizendo nada com ela, era bom sabe?

– Seguir a vibe. – repeti e então caímos no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música que Zoey coloca para tocar foi essa minha amiga Anna que sugeriu, sem saber que eu dedicaria esse capítulo para ela, coincidência, não? HAHAHA
Então meus amores, o que acharam? ME CONTEEEEEEM! HAHAHA e acalmem-se que o Logan vai aparecer jaja, ok?
Até o próximo, beijos!