Shit Happens - Two Is Better Than One escrita por MaMartinns


Capítulo 2
If I was your boyfriend


Notas iniciais do capítulo

Consegui postar dois capítulos em um dia, como vocês me conhecem, é quase um milagre, mas eu me senti na obrigação de postar!
Não me matem, ENJOY IT!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309697/chapter/2

O ano novo foi mega interessante, eu e Zoey em nosso apartamento comendo e bebendo, legal, não?

Estávamos esperando o Justin chegar no estúdio que ele tinha marcado, só tinha eu, Zoey, Fred e um segurança lá, Justin ia chegar com Scooter. Não, eles não estavam atrasados, nós que estávamos adiantados.

– Meninas, vocês já conheceram o Justin, mas lembrem-se: quase tudo tem que ser do jeito dele. – alertou Fred.

– Fala sério, se eu não gostar de uma coisa, vou lá e falo, aonde já se viu? Adoro o Justin, mas fazer tudo o que ele quer, não! – disse Zoey.

Eu e Fred nos entreolhamos e caímos na gargalhada, Zoey odeia quando as coisas tem que ser sempre do jeito dos outros.

– Posso rir também? – disse Justin entrando e olhando para nós sorrindo.

– Justin! – disse levantando e abraçando ele.

– Oi, Elena! – ele retribuiu o abraço.

– Oi – disse Zoey dando um abraço nele também.

Fred e Scooter já tinham se cumprimentado. Depois de todos terem se cumprimentados, fomos para a sala de dança. Era linda, do tamanho da sala que dávamos aula, a única diferença é que tinha espelhos do lado, o que eu não gostava nem um pouco, achava péssimo para trabalhar.

– Bom, meninos – disse Scooter – vamos sair, afinal, não adianta nossa opinião, é com vocês mesmos, até mais.

Os dois se despediram e ficamos lá nos três nos preparando para dançar. Eu botei uma calça preta de malha com uma blusa bem solta, Zoey fez o mesmo e Justin colocou uma calça larga e uma camisa.

– Então Justin, como vai ser? – perguntei.

– Então meninas é o seguinte vocês duas vão dançar comigo em Beauty and a Beat e em She don’t like the lights. Tudo bem?

– A Nicki Minaj não vai dançar? – Zoey perguntou.

– Não, ela não vai poder vir no show, então uma das meninas do coral cantará a parte dela enquanto vocês dançam comigo.

– Só terá nós duas de dançarinas nessas duas músicas?

– Sim – disse Justin – e mais uma coisa: Elena, você dançará comigo em As long as you love me, pode ser?

Como assim eu dançaria essa música sozinha com o Justin? Como assim? Mas tudo bem, era minha carreira, era meu trabalho.

– Sim, tudo bem. – disse dando um sorriso.

– Ótimo, então vamos ensaiar. – disse Justin.

Passamos as seguintes horas ensaiando. Justin era muito engraçado e queria tudo perfeito, sem nenhum erro e nós o entediamos perfeitamente, a coreografia estava ficando sensacional.

– Zoey, você está liberada. Elena você pode ficar mais um pouco? – perguntou Justin

Fiz que sim com a cabeça. Zoey se despediu e foi pro nosso apartamento, disse que ia fazer comida, que amiga boa eu tenho, mas voltando a dança, o que Justin queria comigo?

– Porque não fui liberada também? – disse fazendo bico e depois rindo.

– Porque a senhorita vai dançar uma música comigo, sozinha.

– Como assim, Blindon? – disse muito confusa.

– É, eu quero que você dance As long as you love me comigo. Pode ser?

Fiquei muito surpresa com a musica que ele quer que dancemos juntos, afinal a letra da música é muito forte.

– Tudo bem – respondi – como vai ser a coreografia?

Ficamos lá passando a coreografia várias vezes, não era difícil mas muito cheia de toques, mas éramos profissionais, isso é meu trabalho...

**

O dia do show chegou e eu estava muito nervosa, eu iria me apresentar para milhares de fãs do Justin Blindon. Nesses dias que passaram, eu e Justin ficamos bem amigos, almoçando e tirando fotos juntos. As Rushers e minhas fãs estavam perguntando se estávamos namorando e que isso não poderia acontecer, as beliebers, por outro lado, estavam apoiando. Eu e Justin sempre falando que éramos somente amigos, o que não era mentira.

As Long as you love me, a música que eu dançaria com o Justin, seria a penúltima música. Eu estava em prantos.

O show foi rolando e chegou a primeira música que eu Zoey dançaríamos sozinhas com ele no palco. Justin estava todo de preto e eu e Zoey estávamos de calça colada preta brilhante e uma blusa branca com uns desenhos que eu não consegui identificar o que eram, no pé tênis prateados. Quando subimos ao palco foi uma gritaria danada, não estava acreditando na multidão gritando o meu nome e o nome da Zoey, acenamos e então começamos a dançar, foi uma música um tanto sexy, mas eu adorei dança-la, tinha muitos movimentos. Quando a música acabou descemos do palco e fomos nos aprontar para a terceira música seguinte. Botamos uma roupa toda preta cheia de brilho e um tênis preto também. Fomos lá, dançamos e descemos do palco. Minha roupa para dançar As Long as you love me foi um tanto diferente do que pensei, foi um short preto de cintura alta colado, um top rosa e um tênis vans, que automaticamente me lembrei do Kendall e dei um sorriso por isso.

Quando chegou a hora de eu subir ao palco sozinha, fiquei nervosa, olhei pra trás e vi Zoey me olhando então ele sussurrou pra mim ‘vai e arrasa!’. Dei um sorriso e agradeci mais uma vez por ter a Zoey do meu lado!

Subi ao palco e assim, como combinado, fiquei parada em uma extremidade do palco e Justin em outra até que a música começasse, as fãs gritavam horrores, de onde eu estava consegui ver um cartaz que dizia ‘Juslena’ e fiquei sem graça.

– As long as you love me – começou Justin.

Então a dança toda começou, tinha que parecer uma coisa sofrida, mas cheia de amor, eu conseguia interpretar bem o papel, afinal eu e Justin éramos amigos, profissionais. Eu estava adorando aquela coreografia, a música fala de uma paixão proibida e parecia realmente isso que estávamos dançando.

– As long as you love me | Contanto que você me ame
We could be starving | Poderíamos estar passando fome
We could be homeless | Poderíamos estar sem casa
We could be broke | Poderíamos estar sem dinheiro

As long as you love me | Contanto que você me ame
I'll be your platinum | Serei sua platina
I'll be your silver | Serei sua prata
I'll be your gold | Serei seu ouro

As long as you love, love me, love me | Contanto que você me ame
As long as you love, love me, love me | Contanto que você me ame

Justin terminou a música e estávamos cara a cara, mais ofegantes do que no ensaio, então acredito eu que o resultado foi ótimo. A gritaria depois da música foi imensa. Justin pegou minha mão e me levou até a beirada do palco e de lá pude ver a imensidão.

– Aplausos para minha amiga Elena Broke! – disse Justin fazendo todas as suas fãs gritarem.

Dei um tchau e joguei beijinhos para a plateia, depois abracei o Justin e sai do palco, na verdade fiquei do lado do palco, queria ver a última música que ele iria cantar, era acústica e eu amo quando artistas cantam música acústica.

Ele começou a cantar Boyfriend, era uma das músicas que eu mais gostava dele, e pra falar a verdade gostei dela em acústica.

– If I was your boyfriend, never let you go – Ele cantou essa última parte da música olhando pra mim e deu uma piscadinha.

Então eu entendi tudo, o motivo dele querer dançar uma musica tão forte comigo sozinho, ele estava jogando uma direta e eu não tinha entendido até ele cantar esse final de música olhando pra mim, querendo dizer que se ele fosse o Logan não teria deixado eu vir pra Londres. Elena, como você é burra!

Eu espero que isso não de em confusão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguma de vocês não gostarem do Justin, perdão, mas eu não achei outro artista que pudesse gerar polêmica! E o Justin nem é tão ruim assim, né? HAHA Mas me contem o que vocês acharam, ok? Acham que isso vai gerar uma confusão? HAHAHA ME CONTEEEEM por aqui ou pelo twitter @dibsonLogan
Beijos amorecos!