Apenas Você escrita por Leh


Capítulo 12
Consentimentos


Notas iniciais do capítulo

eu deveria ter previsto que a maioria de vocês não gostam da Sakura e não iam querer um cap só dela ^^ bem pode se dizer que esse cap é só para tirar os "fura-olho" do caminho, pelo menos a maioria deles. Boa leitura e obrigada Déh Hyuuga pela recomendação, eu te admiro muito e fiquei muito honrada. *o* -parei de ser puxa-saco >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309671/chapter/12

Hinata suavemente abriu os olhos, encontrando a serena imagem do seu amado a envolvendo enquanto dormia. Ela se aconchegou mais, o observava tentando gravar aquela linda expressão dele, sem aquele semblante sério com as sobrancelhas levemente franzidas uma contra a outra. A respiração pesada batia lhe na pele, ela tentava dormir de novo. Mas algo a despertou do pequeno cochilo.

Eram batidas frenéticas na porta, ela deu um pulo fazendo com que Sasuke acordasse e rolasse para fora do futon.

–Sasuke tem alguém na porta. – Disse ela assustada, indo até a janela e discretamente olhando o homem loiro que estava impaciente batendo na porta.

Era só o que faltava, Naruto.

–Sasuke é Naruto-kun. – Ela achou estranho lembrar de tudo que já tinha feito por Naruto e agora estava se sentindo desconfortável.

Sasuke se mexeu até o futon deitando-se novamente. E disse calmo e muito sonolento.

–Hina, apenas o ignore e ele irá embora. – Mas Hinata ignorou apenas o argumento de Sasuke e foi correndo até o guarda roupa, vendo que ainda estava nua.

–Rápido, ponha suas roupas. – ela disse desesperada.

Os dois ouviram um estrondo no andar de baixo, Sasuke se levantou e bateu a mão na própria testa ao pensar que Naruto tinha quebrado a porta. Hinata se desesperou, mas a tempo de por suas roupas.

–Teme! Cadê você? – Perguntou Naruto no andar de baixo.

Hinata procurava as roupas de Sasuke em todos os lugares, mas não conseguia achar, afinal o que eles tinham feito com as roupas?

Tarde de mais Naruto estava na porta do quarto, paralisado com a cena onde Sasuke estava coberto apenas com um lençol na cama da Hyuuga e a mesma estava muito corada.

–Eu não acredito que vocês... – Ele finalmente se pronunciou, dando uma pequena risada debochada, mas Sasuke se levantando envolvido pelo lençol caminhou rapidamente até Naruto o tirando do quarto e fechando a porta.

–Cala a boca, Naruto. – Ele afastou o amigo do quarto de Hinata.

–Eu sabia que você não perderia tempo. – Deu uma de suas estridentes risadas.

Sasuke gesticulou que Naruto deveria descer e esperar lá em baixo enquanto ele colocava suas roupas.

Hinata demorou para cair em si. Depois de tudo que passou com Sasuke sua vida tinha mudado radicalmente, mas era estranho ignorar tudo que fez pelo Naruto. Ela desceu, ainda muito envergonhada, até a sala. Naruto estava sentado no sofá.

–Ah. Oi Hina. – Ele disse simplesmente.

–Oi... – Ela disse fazendo uma pequena reverencia.

Ele deu uma risada maliciosa.

–Eu sabia que encontraria alguém para amar, sempre soube que não deveria te iludir, por mais atraente que você pareça.

Hinata ficou um tempo sem reação, ele fora direto como sempre, sem nem mesmo disfarçar, isso a deixou desconfortável. Como não sabia o que dizer Ela o reverenciou agradecendo.

–Tudo que passei esses dias foi intenso e imprevisível, acho que você era só alguém que eu admirava muito. Eu confundi meus sentimentos no passado.

Naruto deu um de seus sorrisos que se fosse ha uns dois meses atrás, faria com que Hinata se derretesse por ele, mas não aconteceu.

–Você amadureceu muito, espero que consiga fazer o Teme feliz. – A ultima parte ele sussurrou – Se ele te chatear me chama que eu dou umas pancadas nele.

Hinata riu com o ultimo argumento.

Sasuke desceu desconfiado olhando com os olhos semicerrados para os dois.

–Sobre o que falam? – Disse rispidamente, porem curioso.

–Nada... – Respondeu Naruto se aconchegando mais ainda no sofá, como se fosse o de sua casa.

Hinata riu e foi em direção da cozinha, mas estava atenta aos dois sentados no sofá.

–Alguma coisa em especial te trás aqui, porque espero que seja importante já que quebrou a minha porta. – Sasuke disse irritado

Naruto deu de ombros, mas concordou com a cabeça.

–Baa-chan me mandou aqui, todos já sabem que Hinata recuperou as memórias. Kiba deu com a língua nos dentes. – Hinata engoliu seco e se aproximou dos dois. – Ela falou que sua missão foi bem sucedida. Era para Sakura-chan vim dar o recado, mas ela não quis, sei que aconteceu alguma coisa, mas acho que nem quero saber. – Disse ele tristemente tentando parecer indiferente. Mas continuou.

–Estou preocupado, ela está estranha ultimamente. Você fez alguma coisa de ruim para ela? – Ele perguntou um pouco ameaçador.

–Deveria ter feito. – Disse Sasuke simplesmente, com frieza.

–Tsc... – Naruto respirou fundo. Sua intenção não era brigar com Sasuke, se levantou e olhou Hinata um momento. Ele sabia que a rosada amava Sasuke e tinha feito alguma coisa para tirar Hinata de seu caminho, ele só não conseguiu se preocupar com a segurança de Hinata, pensando bem Sasuke com certeza cuidou disso, mas isso significava que Sakura correu perigo de vida.

–Eu não sei o que ela fez, mas está arrependida. Não seja mau com ela. – Naruto encarou o chão.

–Me deixe adivinhar... Ela te rejeitou de novo? – Disse Sasuke zombando do amigo.

Ele deu um sorriso triste. - Ela disse que não ia me iludir, não consegue te esquecer.

–ela podia perceber que eu “não quero iludir ela”. – Disse ele irritado. Hinata o censurou.

–Sasuke, não seja tão mau. – Disse ela se sentando do lado dele.

–Eu já enrolei de mais né! –Disse ele bagunçando o próprio cabelo. – A baa-cahn quer vê-los.

Ele se despediu e saiu. Ele estava feliz por Sasuke e Hinata, ele sempre a viu como uma irmã mais nova. Estava feliz por ela ter encontrado alguém que estava disposto a amá-la e não só ter desejo carnal. Foi quando parou para pensar como a situação fora parecida com a dele. Sakura deveria se sentir do mesmo jeito em relação a ele, e por isso ele ergueu a cabeça, afinal ele podia esperar para achar alguém que o amasse.


Sasuke e Hinata andavam de mãos dadas pela vila, ignorando os olhares curiosos e sussurros que estavam sendo formados ao redor de ambos. Eles andavam calmamente até o escritório da Hokage. Quando deram de cara com Sakura. Ela estava vermelha e não conseguia olhá-los nos olhos. Antes que Sasuke puxasse Hinata dali ignorando a Rosada ela pronunciou.

–Eu quero mesmo me desculpar pelo meu comportamento infantil. – Hinata reverenciou.

–Não preocupe Sakura-chan, já te desculpamos ha muito tempo. – Sasuke não era bom em pedir ou aceitar desculpas então deixou que Hinata o incluísse.

–Obrigada. – Disse Sakura. Sasuke não entendeu o porquê de Sakura deixar rolar uma pequena lágrima, afinal Hinata tinha aceitado as desculpas dela.

–Espero que seja feliz ao lado de quem escolheu. – Sakura disse para Sasuke. Que estava apenas observando, e não teria reagido se não fosse o discreto belisco de Hinata em seu antebraço.

–Hm. – Não foi bem uma palavra, mas foi o suficiente para que Sakura alargasse o sorriso e se despedisse dos dois.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É desculpa os NaruSaku de plantão, mas eu não consigo fazer esse shipp, é muito chatinho e argh >< até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.