Ive Come From The Future. escrita por littleleamb


Capítulo 23
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Então gente, não postei ontem mas postei hoje hihi! Enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309666/chapter/23

Quinn bufou, tirando a franja do olho direito enquanto tamborilava com os dedos da outra mão no volante, nos bancos de trás Sofia e Jane conversavam animadamente enquanto Rachel não parava de digitar em seu celular no banco do carona.

“Conversando com seu amiguinho?” perguntou Quinn ríspida, atraindo a atenção de Jane e Sofia para a frente do carro.

“Se você se refere a Kurt, sim, estou perguntando como Harmony está.” respondeu Rachel no mesmo tom. No início ela até achou fofo a loira estar com ciúmes, até mesmo divertido, mas passou de fofo e divertido para irritante, tudo era Peter agora, Deus! Sendo que e se Peter estivesse mesmo interessado nela? O que Quinn teria a ver com isso? Elas não estão juntas nem nunca estiveram, ela não tem nenhum direito sobre a morena nem nunca teve. Fica agindo assim e não toma iniciativa? Era só isso que faltava.

A loira corou envergonhada, e Rachel revirou os olhos, olhando para fora do carro. Jane e Sofia assistiam a cena com olhares preocupados, se continuasse desse jeito Quinn perderia a morena antes mesmo de conquista-la.

XxxXxXx

Após tensos 35 minutos de viajem até o boliche que tinham marcado de se encontrar com Peter, elas finalmente chegaram e assim que a loira estacionou o carro Rachel pulou do veículo, como se o ar dentro dele fosse tóxico.

“Tá vendo o que você fez?” repreendeu Jane, dando um tapa na cabeça de Quinn enquanto passava por ela para tentar acompanhar Rachel, que andava a passos largos em direção a entrada do boliche.

Quinn levou a mão direita ao local onde Jane a atingiu e massageou, fazendo uma careta de dor antes de se virar para Sofia que estava ao seu lado e perguntar:

“O que eu fiz?”

“Ah não, Quinn, não vem com essa.” A cara da morena se contorceu, como se ela estivesse com dor. “É impossível que você não saiba o que fez.” Completou, revirando os olhos.

“Eu realmente não sei, Sof.” Insistiu Quinn, fazendo cara de cachorrinho.

“Eu não vou te explicar, Quinn. Você sabe exatamente o que está fazendo, só é cabeça dura demais para admitir. Só te digo uma coisa, Rachel não está gostando nada disso, repense suas ações antes que seja tarde demais.” disse Sofia antes de acelerar o passo, deixando a loira para trás.

Quinn ficou olhando a escuridão engolir as três silhuetas em sua frente, sua cabeça uma confusão e seu peito doendo, sem saber o porquê.

Quando a loira finalmente decidiu entrar no boliche, eles já estavam na metade da segunda partida, todos conversavam e riam, como se fossem amigos desde sempre o que fez Quinn revirar os olhos, a única pessoa que Rachel conhecia desde sempre ali era ela. Naquele momento Rachel fez um strike e uma garota de cabelos ruivos bateu palmas para ela e Peter fez reverências enquanto Jane e Sofia vaiavam, fazendo Rachel rir. A loira se sentou em um dos bancos perto da pista observando a cena enraivecida, até que seu celular tocou em seu bolso, avisando-a que tinha recebido uma mensagem.

Vem logo pra cá antes que a Rachel te veja aí praticamente derretendo Peter e Megs com seus olhos e piore a situação. S.

Quinn levantou o olhar do celular e encontrou Sofia olhando para sua direção discretamente para não chamar a atenção dos outros. Ao encontrar os olhos de Quinn a morena voltou a digitar em seu celular, e logo o celular da loira tocava outra vez.

Sendo que estamos perdendo feio pros três, vem completar o nosso time, Q.

Quinn voltou a olhar para Sofia, que tinha um sorriso divertido no rosto e a loira bufou, mas levantou-se do banco de qualquer jeito, segundo em direção à pista em passos preguiçosos.

“Olha quem decidiu aparecer.” comentou Rachel sarcástica ao ver Quinn parando ao lado de Sofia.

“Se minha presença te incomoda tanto, não ligo de voltar para o carro, querida.” respondeu Quinn amargurada, fazendo o sorriso sarcástico de Rachel sumir do rosto.

“Então, vamos voltar ao jogo? Acho que devíamos começar outra partida já que agora Quinn está aqui.” Interviu Jane rapidamente, antes que alguma das duas dissesse mais alguma coisa da qual se arrependeriam mais tarde.

“Claro.” respondeu Peter, reiniciando o placar.

Logo eles começaram a jogar e tudo correu bem por um tempo, surpreendentemente. Até chegar a vez de Rachel jogar.

A morena escolheu uma bola e se posicionou, e com maestria soltou a bola na pista que logo atingiu os dez pinos, virando todos de uma vez.

“Wow, isso foi incrível!” disse Peter antes de abraçar a mais baixa. “Continua assim e eu Megs só vamos assistir enquanto você joga contra as três.” completou ele sorridente e Rachel logo sorriu de volta.

“Obrigada, agora já sei que se meu sonho de virar um estrela da Broadway não se realizar tenho outra carreira pra perseguir.” comentou ela divertida, fazendo todos rirem.

“Serei do seu time, já imagino a gente em competições.” emendou Peter.

“E eu lá torcendo por vocês, gritando que nem aquelas fanáticas, sabe?” disse Meg rindo.

“Jane e eu estaremos torcendo para o adversário de vocês, porque nunca superaremos ter perdido duas partidas de lavada para vocês.” falou Sofia entrando na brincadeira.

“E você, Quinn, o que estará fazendo?” perguntou Peter com um sorriso encorajador, mas antes que a loira pudesse responder Rachel o fez, dizendo ríspida:

“Provavelmente tendo um ataque de ciúmes.”

Assim que as palavras deixaram sua boca Rachel se arrependeu, mas era tarde demais, ela viu a magoa nos olhos de Quinn, ela viu seu sorriso tranquilo deixando seu rosto e uma expressão séria tomando seu lugar, ela viu tudo que causou na loira antes da mesma dizer:

“Parece que não vão assistir a Rachel ganhar de três de lavada, mas sim de duas, acho que não faz tanta diferença, né?” e com isso ela deixou a pista em passos apressados.

Assim que Quinn saiu pela porta do boliche, quatro olhares de reprovação se voltaram à Rachel, fazendo a mesma se encolher.

“Eu sei que ela tá um pé no saco ultimamente por causa do ciúmes, mas isso foi mesmo necessário?” perguntou Sofia indignada.

“Não, não foi, eu sei! Simplesmente escapuliu, eu estava com tanta raiva dela que simplesmente saiu.” respondeu Rachel arrependida.

“Deus, não sei quem é mais idiota, Quinn que tem ataque de ciúmes de cinco em cinco minutos por medo de você estar se interessando por outra pessoa e não tomar nenhuma atitude pra te tornar dela, ou você, que fica assistindo ela ter esses ataques sem dizer que eles são desnecessários já que é ela que quer. Sabe o motivo disso que acabou de acontecer aqui? Falta de comunicação.” disse Jane em tom de reprovação.

“Eu sei, vou atrás dela.”

“Ei! Agora não adianta, Rachel, ela com certeza já saiu daqui e não vale a pena vocês conversarem de cabeça quente, só vai piorar a situação. Amanhã vocês conversam, aproveita esse tempo pra pôr a cabeça no lugar.” Sofia disse, segurando-a pelo braço para impedi-la de deixar o boliche.

“Ok, mas não vou jogar essa partida.” e com isso Rachel foi se sentar no lugar onde Quinn ocupava alguns momentos antes, a tristeza clara em seu rosto e uma pergunta rondando em sua mente:

Como isso foi acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso povo...o que acharam do capítulo? Tava precisando de um pouco de drama na fic, não? hehe. Reviews????