Ive Come From The Future. escrita por littleleamb


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês, enjoy e ignorem os erros que não foram cometidos por mim e sim pelo meu sono.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309666/chapter/2

“Ah sim” –exclamou a garotinha batendo as mãos na própria testa como se tivesse se esquecido de algo importante- “Eu vim do futuro.”

Depois disso Rachel começou a gargalhar loucamente, deixando a garotinha ainda mais irritada.

“Você sabia que é falta de educação e de respeito rir das pessoas? Pera... claro que você sabe disso, afinal quem me ensinou isso foi VOCÊ!” –e depois disso Harmony começou um discurso sobre pessoas que falam pra seus filhos não fazerem algo, mas fazem exatamente isso, e sobre boas maneiras e como Rachel é mais educada no futuro, ou algo do tipo, pois Rachel não conseguiu se concentrar no que a garotinha dizia, pois não conseguia para de rir. –“.... Já que você não vai parar de rir, poderia ao menos ser uma boa anfitriã e me deixar entrar?” –perguntou a garota sarcasticamente, e só naquele momento Rachel percebeu que ainda estava na frente da porta.

“Não, afinal eu não sei quem você é, você acha mesmo que eu vou deixar um desconhecido entrar na minha casa?” –perguntou Rachel.

“Meu Deus, você é surda ou o que? Já disse sou Harmony Berry, sua filha que veio do futuro. Sendo que eu tenho seis anos, você acha que e vou roubar sua casa ou o quê, que eu tenho uma bazuca escondida nas minhas meias ¾ e vou tira-la de lá no momento que você me deixar entrar no apartamento e sair atirando em tudo e todos?” –perguntou Harmony, arqueando a sobrancelha direita perfeitamente, e aquele gesto pareceu estranhamente familiar a Rachel.

“Hmm, mais ou menos isso.” –disse a morena corando.

“Meu Deus, você é ainda mais paranoica no passado!” –exclamou a garota, jogando as mãos pro ar.

“E você é muito esperta para ter apenas 6 anos.” –apontou Rachel desconfiada.

“Sim, todos acham isso, você e minh...você e meu outro responsável legal me deram uma educação muito boa.” –disse Harmony, um pouco nervosa pelo deslize que havia cometido.

“Boa educação? Nos 15 minutos que estamos conversando você já deve ter usado sarcasmo umas 500 vezes.” –exclamou Rachel.

“Aí está o exagero de sempre, parece que certas coisas não mudam mesmo.” –disse a garota revirando os olhos, e mais uma vez, Rachel achou o gesto estranhamente familiar- “Então, você vai me deixar passar, ou está colada aí?” –perguntou, apontando para os pés da morena mais alta.

Rachel bufou, mas deixou a garota passar.

“Tia San!” –gritou Harmony assim que avistou a latina no sofá e correu para abraça-la, que tinha levantado ao ouvir seu nome, e o mais estranho é que Santana correspondeu ao abraço.

“H-hm.” –pigarreou Rachel e as duas garotas a sua frente se largaram para olha-la- “De onde vocês se conhecem?” –perguntou.

“Hm..ér...é que...tipo...” –disse Santana estranhamente nervosa.

“É que no futuro vocês continuam amigas, entende?” –perguntou Harmony, lançando um olhar de reprovação a Santana que tinha a boca levemente aberta.

“Que má sorte a minha, hein?! Vou ter que aturar a Berry esse tempo todo?” –disse Santana assim que saiu do transe.

“Ok, mas ainda não atendi o porque de Santana ser tão afetiva com você...” –pontuou Rachel desconfiada.

“É que...hm....os olhos dela me lembraram a minha Britt-Britt...você sabe que eu não a vejo faz mais de um mês por causa da turnê da Beyoncé e tal...” –disse Santana ainda um pouco nervosa.

“Hmm, sei...” –disse Rachel, ainda desconfiada.

“Quem er...” –Kurt deixou o resto da frase morrer em sua garganta ao ver a garotinha que estava sentada ao lado de Santana- “Por que tem uma mini Berry do lado da Sant?” –perguntou.

“Viu, o tio Kurt acredita em mim!” –disse Harmony dando a língua para Rachel.

“Claro que ele não acredita, ele ainda nem ouviu sua história maluca, ele se refere as suas roupas! E eu mesma tenho que concordar que você se veste exatamente como eu me vestia há algum tempo atrás!” –exclamou Rachel, observando Harmony com mais atenção, ela usava sapatilhas, meias ¾, uma saia marrom com pregas e um suéter roxo, com a estampa de um cavalo branco, e Rachel ainda usava suas roupas do tempo de escola as vezes, mas não diariamente como antes...

“Que história maluca?” –perguntaram Kurt e Santana em uníssono.

“Não tem nenhuma história maluca, é só que a mamãe não quer acreditar que eu sou a filha dela que veio do futuro!” –disse a garotinha, cruzando os braços.

“E Rachel seria sua mãe?” –perguntou Kurt segurando a risada.

“Não querido, você seria minha mãe!” –ironizou a garota.

“Rachel não usa ironia, não assim, não tem como você ser filha dela.” –disse Kurt.

“Mamãe pode não usar, mas minha outr...meu outro responsável legal usa quase sempre....e sério mesmo que o fato que faz você acreditar que Rachel não seja minha mãe é que ela não usa ironia com a mesma frequência/nas mesmas situações que eu, e não o fato de que eu digo ter vindo do futuro?” –perguntou Harmony em descrença, com a sobrancelha direita arqueada novamente.

“Não..é que...Isso também, não tem como você ter vindo do futuro.” –disse Kurt.

“Vou provar pra vocês que vim do futuro.” –disse a garotinha determinada.

“Ah é, é? Como?” –perguntou Santana saindo de seu estado de mudez.

“Façam perguntas.” –respondeu Harmony.

“Eu não vou perder meu temp...” –começou Rachel se levantando do sofá.

“Você não tem nada de importante pra fazer, eu sei que você já fez suas tarefas assim que chegou da aula, e você só pratica sua voz as oito, e são cinco e quarenta, então você não estará perdendo seu tempo, agora será que dá pra você sentar essa bunda no sofá e começar a fazer as perguntas?” –perguntou a garota irritada, deixando os três mais velho boquiabertos.

“Okay então, quando a Rachel nasceu?” –perguntou Kurt recebendo um olhar de Santana que dizia claramente “sério-mesmo-que-você-perguntou-isso?”

“18 de dezembro de 1994.” –respondeu Harmony olhando para as unhas.

“Sabor favorito de slushie?” –perguntou Santana.

“Uva, porém é a que mais deixa manchas, grande parte dos suéteres dela foram jogados fora porque m...Quinn jogava ou mandava jogarem nela.” –respondeu, deixando os três assustados.

“Melhores amigos?” –perguntou Rachel.

“Primeiro ano: seu ursinho de pelúcia chamado Teddy.” –respondeu fazendo Kurt e Santana gargalharem e Rachel corar- “segundo ano: Kurt e Mercedes, terceiro ano: Kurt, Mercedes e Quinn, atualmente: Kurt, Mercedes, Quinn e Santana.” –completou Harmony.

“Por quem ela era obcecada no ensino médio?” –perguntou Kurt.

“Finnútil Hudson. Uma pergunta: O que você viu nele? Ele é apenas um grande saco de banha que fala, e vamos combinar que seria bem melhor para todos se ele não o fizesse.” –disse a garota, fazendo Santana gargalhar.

“Você tem certeza que você não é filha da Santana?” –perguntou Rachel.

“Absoluta.” –respondeu a garota.

XXxxXX

Depois de mais de meia hora e nenhuma resposta errada, Rachel já estava realmente acreditando que a garota estava dizendo a verdade e realmente era sua filha.

“Só me diz uma coisa, porque isso?” –perguntou Rachel, fazendo os outros três olharem-na confusos.

“Para te convencer de que sou sua filha.” –respondeu Harmony.

“Não, porque você veio do futuro?” –perguntou Rachel em um fio de voz.

“Para garantir que você tome as escolhas certas e eu possa existir.” –respondeu Harmony.

“Como assim?” –perguntou Rachel confusa.

“Vamos dizer que você tem escolhas a fazer, e se você escolher errado será infeliz, e eu não existirei, isso é tudo que eu posso lhe dizer, porque você tem que fazer a escolha porque é o que seu coração diz e não porque eu lhe disse que tinha que fazer isso, porque uma das coisas mais valiosas que você já me ensinou, foi que sempre se deve ouvir ao coração e não a razão, pois o coração segue a alma, e a razão segue a mente.” –disse a garotinha.

“Eu acredito em você.” –disse Rachel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem aí adorou a Harmony? Quem aí achou estranho o nervosismo da Santana? Quem aí vai deixar comentários? Essa eu respondo por vocês: TODOS! hahaha sério mesmo, deixem comentários, eles me fazem muito feliz e me animam a escrever mais rápido, tipo doce, se quiserem deixar doces também.....