Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 9
Capítulo 9 - Coffe


Notas iniciais do capítulo

Olá *-* espero que gostem do capitulo haha, boa leitura. XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/9

 Ouvi meu celular tocando Some Girls da Candice Accola, me levantei e era o despertador, mas já era sete e quarenta, ótimo, tenho vinte minutos para ir pra casa e me arrumar, não vai dar tempo, vou me arrumar aqui.
- Rebekah - a balancei.
- O que?
- Me empresta algum vestido pra mim ir tomar café com o Damon? eu não trouxe nenhuma roupa e não vai dar tempo de ir pra casa.
- Fique a vontade Lena - ela nem abriu os olhos, eu ri.
 Entrei no banheiro e tomei um banho relaxante e rapido, sai enrrolada na toalha, fui até o closet e escolhi um vestido azul marinho de camursa, por sorte eu sempre deixo algumas lingeries na casa das minhas amigas, vesti uma minha que eu deixei aqui, e voltei ao quarto pra colocar o vestido, Klaus entrou bem na hora.
- Klaus - gritei e ele ficou parado boquiaberto e eu corri de volta para o closet.
 Droga, vesti o vestido e peguei uma sapatilha que combinasse, penteei meus cabelos e passei um rimel e lapis de olho, peguei minha bolça e desci correndo, quando escuto a capainha tocar, Klaus abre a porta e faz cara feia, e logo vejo o moreno alto lindo parado sorrindo pra mim. Ele é bem pontual.
- Está linda - ele sorriu e pegou minha mão.
- Obrigada, não sabia que ia vir me buscar, mais um pouco e você não me encontrava.
- Sorte a minha - ele riu - Vamos?
- Sim - sorri e fui andando até a porta - Depois a gente conversa sobre agora a pouco Niklaus. - pude ver ele corar, Damon e eu saimos fechando a porta.
- Quer ir no Starbucks, ou prefere outro lugar?
- Fique a vontade para escolher Sr. Salvatore.
- Então vou te levar em outro lugar. - ele abriu a porta do carro para mim, e eu entrei, coloquei o cinto e logo ele entrou no motorista.
 O lugar era um pouco distante, quarenta minutos, Damon e eu conversamos sobre musica, nossas musicas favoritas, e sobre coisas aleatórias. Assim que chegamos pude ver um lugar muito bonito, bem mobiliado, com mesas quadradas de vidro, nos sentamos numa mesa isolada e pegamos o cardapio, pude ver escrito em verde no cardapio preto  Rayon petit  em fracês, dei de ombros e olhei para as duas paginas do cardapio.
- O que vão querer? - a garçonete magra alta, com seu mini-vestido sorriu para Damon.
- Elena? - ele me olhou.
- Panquecas com mel e suco de laranja. - olhei com cara feia para a garçonete assanhada.
- Panquecas com mel e um capuccino, por favor.
- É pra já Sr. - ela sorriu para ele e saiu quase desfilando entre as mesas, pude ver um sorriso escapando dos labios do Damon.
- Acha isso engraçado? - perguntei.
- Não é engraçado, é só... - ele riu novamente.
- Uma garçonete muito assanhada - revirei os olhos.
- Ciumes Srta. Gilbert?
- Nem um pouco Sr. Salvatore, mas ela podia ao menos respeitar sua acompanhante do café.
- Você é mais que uma simples acompanhante Elena - ele estava sério - Pelo menos eu não te vejo como uma simples acompanhante. - ficamos em silencio - Elena, meus pais adotivos hoje vão me obrigar a ir a uma galeria de arte que vai inaugurar, e eu adoraria que você fosse sofrer comigo - ele riu.
- Sofrer? é tão ruim assim?
- Você não tem noção, mas como meus pais são insistentes e não aceitam não como resposta...
- Ficarei honrada em ir com o Sr.
- Obrigada - ele sorriu.
 E logo a garçonete assanhada voltou com nossos pedidos, na hora de colocar o prato do Damon, ela abaixou com o decote, quase esfregando no rosto dele, ele não tirava os olhos de mim, e pude ver ele segurar o riso, ela colocou meu prato na minha frente, com uma cara nada agradavel, eu ri e assim que ela saiu Damon riu também.
- Onde esse mundo vai parar - ele ria.
- Sr.Salvatore, com sua beleza o Sr. quer o que?
- Eu sei que sou lindo Srta.
- E muito convencido também Sr.
- Isso pra mim é um elogio Elena.
- Damon, já passamos dessa fase, me chama só de Lena.
- Tudo bem, Lena - ele sorriu - Depois daqui eu vou te levar pra sua casa ou para a casa da sua amiga?
- Pra casa dela, eu tenho uns assuntos a resolver.
- A propósito, o que aconteceu hoje de manhã, entre você e o Klaus?
- Nada de mais - dei de ombros e ele ficou me encarando - Ok, ele me viu só de lingerie - ele arregalou os olhos.
- Sortudo - ele falou quase sem voz mas eu escutei, meu rosto começou a pegar fogo, tenho certeza que eu estou mais vermelha que um pimentão, ele riu. - Mas como isso aconteceu?
- Bom, eu estava saindo do closet da Rebekah, e ele entrou do nada.
- Entendi - ele ficou sério - Ele gosta de você.
- Claro que não - franzi a testa.
- Ele... Lena, vai dizer que nunca percebeu o jeito que ele me trata? ele morre de ciumes de você.
- Klaus? eu nunca teria mais que amizade com ele.
- Que bom - ele sorriu.
 Acabamos nosso café, Damon pagou a conta e nós fomos embora, ele como sempre abriu a porta pra mim, entrei e nós fomos conversando sobre várias coisas. Ele parou na frente da casa da Rebekah, desceu e abriu a porta para mim.
- Srta - ele esticou a mão se curvando, eu ri e peguei sua mão com leveza e sai do carro, peguei minha saia imaginaria e me curvei um pouco, nós rimos e ele me levou até a porta.
- Obrigada pelo café.
- De nada - ele sorriu - Eu não tenho mais forças pra ficar longe de você Elena - ele parecia nervoso.
- E porque ficaria?
- Eu sou muito complicado pra você.
- Damon, eu já disse... - ele me interromepeu com um beijo, sua mão desceu para minha cintura, e um arrepio percorreu meu corpo, sua lingua invadindo minha boca, sorri entre o beijo, ele me puxou para mais perto do seu corpo, a mão dele desceu um pouco mais ficando em minhas nadegas, aquilo fez meu sangue ferver, me afastei e ele de cabeça ainda baixa recuperando o folego sorriu.
- Até a noite Sr. Salvatore.
- Até a noite Srta. Gilbert, te pego as oito.
- Perfeito.
 Entrei e ele foi embora, como eu ja sabia Caroline e Rebekah queriam todos os detalhes e eu contei tudo, até da garçonete assanhada, Klaus não falou comigo nenhuma vez, esperei eles tomarem o café da manhã. Assim que acabaram fomos todos para a sala, me joguei no sofá e fiquei pensando, lembrei que Damon me chamou para ir na galeria, e eu não tenho nada apropriado para vestir.
- Meninas - me sentei descentemente - Precisamos ir as compras, agora.
- Porque agora? - Caroline me olhou.
- Damon me chamou para ir numa inauguração, uma galeria de arte, com os pais dele.
- Os pais dele? - as duas gritaram e ficaram boquiabertas.
- Sim, que horas são? - olhei para o celular que marcava meio dia.
- Vamos agora Lena.
- Klaus você vai? - perguntei.
- Sei que vou me arrepender disso, mas vou. - sorri e o puxei para um abraço, saimos e fomos todos no meu carro.
 Dirigi até o Times Plaza achei uma vaga e estacionei meu Audi vermelho, subimos até o primeiro andar de elevador. Fomos em várias lojas, comprei várias coisas também, mas nada para essa noite, até que vi uma loja com vestidos chiques e modernos, entramos nela e eu experimentei três deles, resolvi levar os três, paguei e nós fomos para a praça de alimentação, cheios de sacolas, Klaus parecia intediado, Caroline eu e Rebekah estavamos muito animadas. Fomos no McDonald's, eu escolhi um McCheddar, e eles um BigMc, escolhemos uma mesa, Klaus se sentou do meu lado, fiquei olhando para todos na praça de alimentação, até ver um homem muito parecido com o Damon, observei mais, e era o Damon, ele estava com uma garota, aparentemente da mesma idade que eu, meus olhos se encheram de lagrimas, Rebekah me viu chorar, e olhou para a mesma direção que eu, e viu Damon com a garota, ela se levantou e foi até ele, ela estava nervosa, e eu só queria sair dali, abaixei a cabeça na mesa, e quando levantei Rebekah estava vermelha e Damon atrás dela, assim que ele se aproximou, me levantei para sair e Rebekah segurou meu pulso.
- Calma - ela sussurrou, e eu a olhei.
- Elena, não é o que você está pensando - ele falou mais alto pra mim poder ouvir.
- Damon, não precisa de explicar, nós não temos nada.
- Elena, essa é a minha irmã, Anastacia. - o sangue ferveu em meu rosto, corei.
- Ah - foi o que consegui dizer, a garota de tamanho médio, magra e loira sorria para mim - Prazer, Elena Gilbert.
- Anastacia Salvatore - ela sorriu e me puxou para um abraço, me pegando totalmente desprevinida.
- É um prazer - eu sorria morrendo de vergonha, Damon riu de mim, eu mereci isso.
- Podemos nos juntar a vocês? - ele perguntou.
- Claro - respondi.
 Puxamos mais uma mesa para se juntar a nossa, e ele se sentou do meu lado, seu perfume exalando e me deixando em ecstase.
- Anastacia, esse é o Klaus, Caroline e Rebekah - apontei para eles, Klaus agora estava com um sorriso de orelha a orelha sentado ao meu lado, Rebekah e Car fizeram apenas um gesto com a cabeça.
- É um prazer conhecer vocês - ela sorriu - e Elena, me chama de Ana por favor.
- Ana - sorri.
 Ficamos conversando enquanto almoçavamos, Damon me olhando e ainda ria da minha reação, isso já estava me deixando irritada. Tomamos sorvete e ficamos mais um tempo conversando.
- Mil desculpas, mas o meu irmãozinho me prometeu que ia me levar pra fazer comprar, então, vamos Dam?
- Eu não prometi, fui chantagiado - ele revirou os olhos - Vamos pirralha. Te pego a noite? - ele aproximou os labios do meu ouvido e passou a mão em minha cintura, apenas assenti com a cabeça.
- Elena, te vejo a noite? - ela sorria.
- Sim Ana, nos vemos a noite.
- Ótimo - ela sorriu.
- Até a noite então baby - Damon me lançou um olhar malicioso e saiu andando com Ana, me sentei de novo.
- Ela é gata - Klaus se manifestou pela primeira vez.
- Familia em - Rebekah riu.
- Rebekah para de falar assim, Damon pode ser meu futuro namorado - fiz beicinho e ela riu, cai na risada também.
  Chegamos em casa  esgotados, Klaus se jogou no sofá, Car na poltrona e Rebekah no outro sofá, menor.
- Gente vou embora, preciso me arrumar.
- Boa sorte Lena - Rebekah sorriu.
- Vou com você Lena  - ela parecia muito melhor do que ontem.
 Nós fomos pra minha casa, e quando cheguei me deparei com uma pessoa jogada no sofá rindo pra mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? quem vocês acham que está no sofá? haha. mandem reviews babys. xoxo