Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 71
Capítulo 71 - The firts steps.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, esse capitulo eu achei fofo, e tem hot haha *-* eu peço desculpas por não ter postado ontem, é que meus amigos vieram aqui em casa e foram embora tarde, não tive tempo de escrever, mas aqui está, o cap não ficou muito grande, desculpa ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/71

  Onze meses se passaram, Claire está tão linda, quase andando, minha princesa está tão grande, seus olhos agora são azuis, iguaizinhos aos do Damon, e seu cabelo é castanho claro, sua pele é branca como algodão, eu já voltei para a faculdade, e estou acabando o terceiro ano, só mais um ano, ai então talvez nós voltaremos a morar em Nova York, mas até lá ficaremos aqui. Caroline e Nate estão em lua de mel, o casamento deles foi na semana passada, e foi incrivel, bom se tratando da Caroline tudo é incrivel. Stefan e Rebekah estão noivos, meu cunhado e minha melhor amiga, quem diria, eu estou com vinte e dois anos, casada e tenho uma filha incrivel, quem diria, a maioria das garotas da minha idade vivem em baladas, com namorados ou ficantes, eu honestamente prefiro a minha vida, pois tenho uma familia perfeita, um marido incrivel e tudo o que sempre quis. Hoje é sabado, Claire estava em seu cadeirão enquanto eu dava sua papinha, ela já tem alguns poucos dentinhos, seu sorriso é lindo igual ao do Damon, e eu me perco nele, depois que acabei de dar o almoço dela nós fomos para a sala, me sentei no sofá e a deixei brincando em seu tapete colorido, com seus brinquedos, eu estava passando os canais, e ela quietinha brincando, e do nada ela se levantou, fiquei a observando sem demonstrar a alegria, ela deu cinco passos até mim, e esses foram seus primeiros passos.
- Mama - ela estava sorrindo, meus olhos encheram de lagrimas.
- Ah princesa, você andou, que linda - eu sorri e a peguei no colo, dei vários beijinhos em seu rosto e ela gargalhava.
- Oi meus amores - Damon entrou pela porta, Claire e eu o olhamos, ela começou a pular no meu colo esticando os bracinhos para ele.
- Filha, o papai precisa tomar banho antes de brincar com você. - ela fez biquinho, ele sorriu e a pegou - você já sabe direitinho como dominar seu pai né? - ele esfregou o nariz dele no dela, fiquei apenas os observando. - Oi pequena - ele se abaixou e me beijou.
- Oi meu amor, como foi no hospital hoje?
- Tudo bem - ele sorriu. - Novidades?
- Sim, nossa princesa deu os primeiros passos, e sem cair.
- Ah sério? - ele sorriu e a abraçou forte - agora você já vai poder sair com o papai é? - ela ria e ele também. - Agora o papai precisa tomar banho, não quero minha princesa dodoi - ele me devolveu ela, me deu um beijo e subiu.
  Fiquei brincando com a Claire, fazendo cosquinha e bobeiras.
- Vamos lá ver se o papai já acabou o banho? - sorri, a peguei e nós subimos as escadas.
  Assim que entramos no quarto levei meu dedo indicador na boca mostrando pra ficar quietinha, ela deu um sorrisinho, continuei andando, fomos até o banheiro, Damon estava na banheira, e estava distraido, não nos ouviu, me aproximei dele.
- Bu - gritei, ele riu.
- Como se eu não tivesse visto vocês - ele me puxou pela cintura me fazendo cair na banheira com ele, e Claire também, ela deu alguns gritinhos animados.
- Damon - reclamei rindo - Não devia ter feito isso, você me deixou toda molhada.
- Não é a primeira vez. - eu entendi a piadinha, dei um tapa nele e ele riu.
 Tirei o vestido ensopado da Claire o joguei no chão, depois tirei minha regata branca e meu short jeans, Damon sorriu com malicia e acariciou meu corpo, deixando sua perna na parte interna da minha coxa.
- Damon, não, a Claire está aqui.
- É, o que acha de fazer ela dormir? - ele me olhou com malicia.
- Posso tentar - rimos. - Vem princesa, vamos dormir um pouquinho.
- Ah mama - ela reclamou.
- Ah nada, você é um bebê ainda, precisa nanar - sai da banheira, peguei a toalha dela, a enrrolei, fomos até o quarto dela, vesti um vestido rosa claro com borboletinhas nela, e a deitei no berço, liguei a caixinha de musica que ela ganhou da mnha mãe, e ela ficou abraçada com a boneca ouvindo a musica até pegar no sono. Voltei para meu quarto, tirei meu sutiã e minha calcinha, fui até o banheiro, me encostei no batente da porta, Damon virou a cabeça e riu, andei até ele e entrei na banheira.
- Agora sim, muito melhor - ele segurou meu rosto e me beijou.
 É incrivel, mesmo depois de dois anos de casados, depois de termos um filho nada mudou, Damon e eu sempre mativemos a chama acesa. Seus labios deslizavam nos meus, sua lingua deslizava em minha boca, fui subindo mais para cima dele.
- Elena, eu te amo.
- Eu também te amo Damon. - sorri.
 Fiquei em cima dele, e lentamente me encaixei em seu membro, soltei um gemido alto e ele jogou a cabeça para trás, suas mãos deslizaram até minha cintura, me levantando e me abaixando, repetidas vezes, minhas mãos foram até os ombros dele, os arranhando. Depois de chegarmos ao nosso apice ficamos mais um tempo na banheira namorando, era tão bom esses nossos momentos. Saimos da banheira, vesti minha lingerie, um short jeans e uma blusa larga azul clara de ombro caido, enquanto Damon se vestia fui até o quarto da Claire e ela não estava lá, fiquei um pouco assustada, desci as escadas e vi Stefan com a Claire em seu tapete colorido, e Rebekah estava com eles também.
- Oi - sorri ao ve-los.
- Oi Lena - Rebekah sorriu para mim.
- Oi Lena, sua filha estava acordada chorando sabia? - Stefan me olhou. - você não pode ficar deixando minha afilhada chorar.
- Eu estava no banho, não ouvi. - senti uma mão no meu ombro, era o Damon.
- Esses banhos de vocês... - Stefan riu e voltou a brincar com Claire.
 Depois de almoçarmos ficamos brincando com a Claire o dia todo, ela é tão inteligente, as vezes mais inteligente que Stefan, certo isso não é muito dificil, ri comigo mesma. Depois que Stefan e Rebekah foram dormir, fui fazer a Claire dormir, subi com ela até o quarto, com sua mamadeira, a deitei no berço mas ela ficou choramingando.
- O que foi princesa? - perguntei.
- Mama, você - ela falou enrolado.
- Quer dormir no colo da mamãe? vem aqui princesa - a peguei no colo e me sentei na poltrona branca.
 Ela ficou segurando a mamadeira e eu a balançando lentamente, seus olhinhos azuis foram se fechando, e ela finalmente cedeu ao cansaço. Fui para o meu quarto, Damon já estava deitado, vesti meu pijama e me deitei, ele sorriu e me puxou para seus braços, coloquei a cabeça no peitoral dele.
- Elena, você e a Claire são tudo para mim, obrigado.
- Pelo que?
- Por ter trago tanta alegria para minha vida.
- Não Damon, obrigada você, por ser tudo o que eu sempre quis, por ser o marido mais perfeito desse mundo.
- Ah pequena, quem diria. - ele me abraçou e beijou minha testa.
 Ele ficou acariciando minha cabeça e alisando meus cabelos, em meio a aqueles carinhos acabei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? espero que tenham gostado ^^ pessoas eu quero agradecer pelas reviews e estou triste porque a fic está acabando, eu me apeguei a ela, demais ): é triste pra mim isso, mas la vem Save Me *--* podem vir falar comigo pelo twitter @missd0breva, podem perguntar sobre Save Me ou sobre Take Me, eu adoro falar com vocês haha, enfim obrigada por tudo, xoxo.