Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 64
Capítulo 64 - Name.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, eu tive vários problemas para postar esse capitulo, e estou tendo que postar pelo notbook da minha mãe, enfim, se eu não conseguir arrumar meu not vou ficar uns dias sem postar ): enfim espero que de certo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/64

No dia seguinte eu acordei animada, Damon pediu o dia de folga no hospital, tomei um banho de banheira, fui até meu guarda-roupa e vesti um vestido de alsinha rosa claro, e uma sapatilha da mesma cor, deixei meus cabelos soltos, passei uma maquiagem leve, voltei para o quarto Damon estava sentado na cama, andei até ele, ele sorriu e beijou minha barriga.
- Ansioso? - perguntei.
- Você nem imagina pequena.
- Então, vamos amor, também estou ansiosa.
- Vamos - ele se levantou e descemos de mãos dadas.
Tomamos apenas um café, Damon foi dirigindo até a clinica, assim que cheguei a Dra. Meredith me atendeu, coloquei aquela roupa rosa clara, me deitei na cama, Damon estava ao meu lado, ela passou um gel azul claro e gelado em minha barriga, e começou a passar o aparelho por toda minha barriga, de cima abaixo, olhei para a tela do computador, meu bebê estava quase formado perfeitamente, Damon apertou minha mão assim que ela tirou o aparelho da minha barriga, ela simplesmente sorriu e falou para eu me vestir, isso é tortura. Depois de me vestir voltei para a sala dela, me sentei na cadeira a frente dela e Damon se sentou do meu lado.
- E então, está tudo bem? - perguntei.
- Está tudo perfeitamente bem Elena - ela sorriu. - Vocês vão querer saber o sexo do bebê?
- Claro - falamos juntos, ela riu.
- Parabéns mamãe, parabéns papai, é uma menina. - instantaneamente eu sorri, uma menina, meu sonho era ter uma menina, acariciei minha barriga, olhei para o Damon e ele estava com um sorriso enorme nos labios, me puxou e me deu um selinho demorado. - Pelo jeito vocês gostaram né?
- Sim, eu sempre sonhei em ter uma filha.
- Então parabéns Elena, e bom filha de vocês dois vai ser a coisa mais linda, eu tenho certeza.
- Espero que sim - sorri - Obrigada Meredith.
- Antes de vocês irem, Elena, você vai preferir parto normal ou cesaria?
- Normal.
- Certo, então nos vemos daqui a três semanas.
- Obrigada Meredith, até mais - sorri e fui saindo da sala, Damon estava quase saltitanto de alegria, fazia um tempo que eu não via ele assim, ele estava segurando minha mão. Voltamos para nossa casa, não tinha ninguém, resolvi fazer nhoque, sei que o Damon adora, assim fiz, ele demorou um pouco para ficar pronto, arrumei a mesa para nós dois, almoçamos e conversamos sobre assuntos aleatórios.
- Damon, já pensou quem pode ser o padrinho e a madrinha da bebê?
- Prefiro que você escolha Elena - ele se levantou e levou o prato até a lava-louças, fiz o mesmo, fomos até a sala, me sentei e ele se sentou ao meu lado, passou o braço por meu ombro, deitei minha cabeça no peitoral dele.
Eu esperava a ajuda dele para decidir isso, não sei como vou fazer isso, tenho que escolher entre Caroline e Rebekah, eu amo as duas, são minhas melhores amigas, e tenho que escolher entre o Stefan e o Nate, isso vai ser muito dificil. Stefan chegou com a Rebekah, eles estavam de mãos dadas.
- Oi casal. - falei sorridente.
- Oi Lena - Rebekah me abraçou.
- Como foi na consulta Lena? deu para descobrir o sexo do bebê? - perguntou Stefan.
- Você foi descobrir o sexo do bebê e não me falou Elena? - Rebekah colocou a mão na cintura e ficou me olhando de cara feia.
- Rebekah, não fica brava, não queria falar nada até descobrir o sexo.
- E descobriu? - sua feição mudou ela sorriu e se sentou ao lado de Stefan no outro sofá.
- Sim - sorri, Damon segurou minha mão e me deu um selinho.
- Vocês tem a vida toda para se beijar, me falem qual o sexo do bebê.
- É menina - sorri.
- Ah uma menina - ela se sentou ao meu lado e acariciou minha barriga. - Vai ser tão linda.
- Vai mesmo, ainda mais se puxar você Elena - Stefan riu.
- Como assim? se ela puxar a mim também vai ser linda - Damon abriu lentamente os olhos.
- Claro que vai meu amor - ri e o beijei - Vai ser linda, e muito muito amada.
- Isso com toda certeza - Rebekah sorriu e voltou ao sofá com o Stefan. - Já escolheram um nome?
- Não, assim que decidirmos eu lhe comunico Bekah - ela sorriu.
- Acho bom mesmo.
Ficamos o restante da tarde conversando sobre bebês e futuro, Rebekah jantou conosco e depois foi embora, Damon e Stefan jogaram video-game até tarde, passava das dez horas quando Damon e eu fomos deitar, fiquei pensando em algum nome, tomei um banho, vesti meu pijama, deitei na cama e fiquei acariciando minha barriga, estava redonda e linda.
O dia seguinte foi chato, fiz duas provas na faculdade, Caroline e Nate ficaram feliz ao saber que é menina, a tarde fiquei em casa dormindo, Damon ficou trabalhando até tarde, e Stefan ficou com a Rebekah o dia todo, me deu chances para pensar em quem serão os padrinhos, queria poder escolher os quatro, mas infelizmente eu não posso. Damon chegou tarde, passava das onze da noite, jantei com ele e nós fomos para o quarto, eu estava cansada, cansada de não fazer nada. Damon foi tomar banho, eu fiquei assistindo um filme, mas não prestei atenção nele, só fiquei pensando em nomes para minha filha.
- Damon, o que você acha do nome Claire? - ele estava voltando do banheiro, se deitou ao meu lado, ficou olhando para o nada.
- Eu gosto de Claire.
- Claire Salvatore, eu gostei.
- Eu também, por mim está decidido pequena - ele sorriu e me beijou.
- Então é esse o nome da nossa princesa, Claire.
- Perfeito. Já pensou em quem vai ser o padrinho e a madrinha?
- Não, você jogou isso nas minhas mãos - cruzei os braços.
- Não foi nada disso, só não quero escolher e depois você jogar na minha cara que eu escolhi errado.
- Então se eu escolher errado vai jogar na minha cara?
- Não amor - ele riu e me puxou para mais perto. - Eu sei que vai escolher bem.
- Você vai me ajudar, você escolhe o padrinho, eu a madrinha, pode ser?
- Tudo bem - ele se deitou em cima do braço. - Bom, eu pensei no Stefan, é meu irmão, e ficou feliz por nós, e tenho certeza que vai amar a Claire.
- Eu concordo. Eu não sei quem eu escolho, Rebekah ou Caroline, as duas são minhas melhores amigas, e se eu escolher uma a outra vai ficar chatiada.
- Elena, você sabe quem sempre esteve ao seu lado, quem te apoiou em todas as decisões.
- É, eu sei.
- Fala com as duas amanhã, conversa e explica a situação.
- Vou fazer isso. Agora vamos dormir, porque estou morrendo de sono, e amanhã tenho aula.
- Certo, boa noite pequena - ele me abraçou e me deu um beijo.
- Boa noite amor.
Como eu já não conseguia dormir de lado, fiquei olhando para o teto, até pegar no sono.
Acordei com fome no meio da noite, sem acordar o Damon fui até a cozinha, comi um pouco da macarronada do jantar, e depois fiz brigadeiro, quando esse bebê nascer vou ser uma bola, como tinha perdido o sono fiquei assistindo televisão, e acabei pegando no sono no sofá.
- Elena, Elena - alguem me chamava, a voz era distante, tentei abrir os olhos, mas estavam pesados.
- Fala - resmunguei.
- Pequena, não acredito que você dormiu no sofá - ele riu - Mas vai ter que acordar, você está atrasada para sua aula, e como sei que ficaria uma fera se eu não te chamasse, bom vai levanta pequena.
- Obrigada por me chamar, bom dia - me sentei no sofá e o beijei.
Fui para o meu quarto e tomei um banho, vesti uma leggie preta com uma bota sem salto uma regata azul longa na altura de minhas coxas e uma jaqueta de couro meia manga preta, prendi meu cabelo num coque mal feito, passei uma maquiagem para disfarçar as olheiras, peguei minha bolsa e desci, Damon estava tomando café, só bebi um gole do café dele.
- Vou indo amor, nos vemos a noite.
- Boa aula pequena, e boa sorte com suas amigas piradas.
- Não fale assim delas - resmunguei - Eu te amo - o beijei.
Peguei as chaves do carro e sai, dirigi até a universidade, vi o Jeremy encostado no muro ouvindo musica, caminhei até ele.
- Bom dia Jer.
- Oi Lena - ele sorriu e me abraçou - Como você está?
- Eu estou bem, e você?
- Sozinho - ele riu sem humor e abaixou a cabeça.
- Jer, logo você encontra alguém que te mereça.
- É, eu sei Lena, mas a verdade é que eu nem estou a procura, sinto que a qualquer momento a Caroline vai largar o Nate e voltar para mim.
- Jer, não quero acabar com suas esperanças, mas ela não vai terminar com ele - acariciei seu braço.
- Lena, eu sei disso. Enfim, como está minha sobrinha?
- Bem - sorri, vi Caroline e Rebekah chegarem - Jer, vou falar com a Bekah e com a Car, nos vemos depois.
- Ok Lena.
Fui andando até elas, elas riam de alguma coisa, abracei as duas.
- Oi.
- Oi Lena, você está bem?
- Estou - sorri - Mais tarde, poderiamos sair? eu tenho uma coisa para conversar com uma de vocês duas.
- Sem problemas Lena, vamos a onde?
- Shopping - falou Caroline - assim aproveitamos e compramos algumas roupas.
- Ótimo - sorri - Então depois da aula nós vamos direto.
- Certo.
O sinal tocou, Caroline e eu fomos para nossa aula, foi bem tranquila e as outras também, já passava da uma da tarde quando a aula acabou, Caroline, Rebekah e eu fomos até o shopping no meu carro, compramos algumas coisas e fomos até a praça de alimentação.
- Eu tenho umas coisas para falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? gostaram da escolha do nome? quem será que vai ser a madrinha? haha. Gente desculpa se houver algum erro de digitação, não tive como revisar ): enfim meus amores, espero que gostem desse capitulo, venham falar comigo pelo twitter @missd0breva, eu gosto de falar com vocês por lá também ^^ e obrigada a 104 leitoras (es) de coração obrigada, eu fico muito feliz com esse numero crescendo a cada dia.