Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 61
Capítulo 61 - Delegation.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, desculpa estar postando mais tarde hoje, é que está muito calor e isso me deixa indisposta a qualquer coisa, mas eu me esforcei e aqui está um capitulo novinho com hot para vocês, espero que gostem, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/61

 Mais algumas semanas se passaram, o meu bebê vai bem e o Damon está se recuperando, ainda está afastado do hospital, mas é só mais uma semana, hoje como todos os outros dias me levantei cedo, Damon ainda dormia, tomei um banho e vesti uma calça leggie preta, uma blusa meia manga soltinha azul escura, e um snaker preto, deixei meu cabelo solto, peguei minha bolça e desci as escadas, Stefan estava no balcão tomando café, me juntei a ele.
- Bom dia.
- Bom dia Lena, vai querer carona?
- Vou sim - sorri.
 Depois de tomar meu café da manhã, Stefan e eu saimos, peguei o capacete preto, o coloquei na minha cabeça, montei na grande moto do Stefan.
- Se segura Lena. - sorri e o abracei.
 Ele acelerou e eu já pude sentir o vento gelado da manhã batendo no meu rosto, eu gosto dessa sensação, é bom andar de moto, pena que o Damon nunca me deixaria comprar uma. Depois de alguns minutos nós chegamos, percebi os varios olhares em nós dois, Stefan riu e jogou o braço por meu ombro, entrei na brincadeira e dei um beijo no rosto dele.
- Bom dia - Caroline deu um pulo na minha frente, eu até me assustei.
- Bom dia Car.
- Como você está Lena?
- Eu estou bem Car, e você? cadê o Nate?
- Ele não vem hoje, teve um problema na empresa - ela fez beicinho.
- Ah Car - a abracei - Vamos para nossa aula?
- Vamos Lena - ela sorriu e me abraçou.
 Me despedi do Stefan e nós fomos para nossa sala, as aulas passaram chatas e cansativas, acabamos de voltar das férias, e agora é a pior época, já tenho trabalhos para fazer, e livros para ler. No almoço fiquei com a Car, Stefan e  Rebekah, Jeremy não fica mais com a gente, ele sente falta da Caroline e eu percebi isso, Stefan e Rebekah ficam numa troca de olhares, fico me perguntando o que aconteceu nas vezes que eles sairam? por sorte nenhum sinal do Kevin a semana toda, e acho melhor assim. Eu estava saindo com o Stefan, estavamos brincando como sempre, ele é igual irmão pra mim, brigamos e brincamos muito,  senti algo puxar meu braço com força, olhei assustada, os olhos verdes com fundo vermelho estavam me encarando.
- Kevin - o empurrei - tira suas mãos de mim.
- Eu preciso falar com você Elena.
- Não, você não precisa não.
- Você quer que eu quebre mais ainda sua cara seu babaca? já não basta o que fez ao meu irmão ainda vai encher o saco da Elena? - Stefan estava nervoso.
- O que fez a mim? - ouvi alguem dizer ao fundo, me virei lentamente e vi Damon.
- Damon, você não devia estar aqui, não pode dirigir, tem que ficar de repouso.
- Elena, o que ele fez a mim? - falhei na tentativa de mudar de assunto.
- Damon, eu te conto depois, vamos embora.
- Não vou a lugar algum, o que ele fez Elena? - seu corpo estava rigido, como quem está pronto para atacar.
- Damon, por favor vamos embora, você não pode ficar nervoso.
- Fala logo Elena - ele gritou, olhei ao redor e tinha muita gente nos encarado.
- Ele que acertou o carro de vocês Damon, de propósito - Stefan me olhou com tristeza como quem pede desculpas, assenti.
- Eu quase morri por causa desse filho da mãe? minha esposa poderia ter morrido, meu filho, eu vou matar você - ele gritou e voou para cima do Kevin, só vi os dois no chão, Damon dava socos no rosto de Kevin, e Kevin só tentava proteger o rosto, sem bater no Damon, fui até o Damon tentando puxa-lo para que ele parasse, não quero que ele se machuque.
- Damon, para por favor - eu gritava, meus olhos se enchendo de lagrimas. - Damon para com isso.
- Elena - senti alguem me puxar.
- Me solta - gritei e tentei me soltar dos braços fortes, mas falhei.
- Elena, para com isso, você pode se machucar - era o Jeremy, minhas pernas fraquejaram, Stefan puxava Damon mas ele não parava de bater no Kevin, quando finalmente mais dois garotos o tiraram de cima de Kevin pude ver o estrago feito por Damon, a boca do Kevin toda ensanguentada, com alguns cortes, dois nas sombrancelhas, o nariz sangrando e torto, na testa um corte, e na maça do rosto estava inxado e amarelado, por um segundo senti pena dele, assim que me soltei dos braços do Jeremy corri até Damon, que estava sendo acalmado por uma garota e um garoto, entrei entre os dois e me ajoelhei no chão na frente do Damon.
- Você está bem? Damon seu idiota porque fez isso? você não podia fazer esforço e nem muitos movimento e faz isso? você quer morrer? quer que seu filho nasça sem pai? - ele só me abraçou, droga toda a raiva que eu senti dele sumiu com aquele abraço, retribui o abraço, pude ouvir uma sirene de policia... Só me faltava essa.
- O que está acontecendo aqui? - perguntou o policial moreno, alto e forte.
 Damon me soltou e foi falar com o policial, o outro policial colocou Damon e Kevin na viatura, isso foi humilhante, para Damon, e para mim também, eu fui para o meu carro com Jeremy, Damon veio com ele, já que o dele está destruido devido ao acidente.
- Você está bem para dirigir Elena? - perguntou Caroline entrando no banco de trás com Rebekah.
- Eu estou bem - falei irritada.
 Fui seguindo a viatura até a delegacia, eles entraram pela porta dos fundos, nós entramos pela porta principal, depois de discutir com um policial me conformei e fiquei sentada na cadeira irritada e com dor de cabeça, querendo bater no primeiro que aparecesse.
- Sra. Salvatore? - ouvi um dos policiais me chamarem.
- Sim, sou eu.
- O delegado quer falar com a Senhora.
Me levantei e fui até a sala do delegado, isso é tão estranho, eu nunca tinha estado numa delegacia antes, é horrivel.
- Boa tarde Sra. Salvatore.
- Boa tarde Dr.
- A Sra. Poderia me dizer tudo o que aconteceu hoje?
- Claro.
 Contei tudo o que havia acontecido, e contei também sobre o acidente, ele falou com um dos policiais, e em alguns minutos Damon entrou na sala, tinha sangue em sua camiseta cinza, o fuzilei e ele abaixou a cabeça.
- Sr. e Sra. Salvatore, o Sr. Calder irá ser denunciado por tentativa de homicidio quando há intenção de matar, ele vai ficar preso até o julgamento.
- Ótimo. - fui seca, passei a tarde toda aqui nessa droga de delegacia, acho que nunca fiquei com tanta raiva.
- Vocês já podem ir para casa, desculpa por ter lhe prendido a tarde toda aqui Sr. Salvatore e me desculpe pelo seu tempo Sra. Salvatore.
- Obrigada delegado - apertei a mão dele e sai da sala.
 Jeremy e Stefan vieram até mim, Caroline e Rebekah tinham ido embora, Stefan olhou furioso para o Damon que ficou em silencio.
- Vamos Elena? - perguntou Stefan.
- Vamos - sai andando - Jeremy quer que eu te deixe na republica?
- Melhor não Lena, vai para sua casa, eu pego um taxi.
- Tudo bem - me despedi dele.
 Damon e eu fomos em silencio até o carro, Stefan foi para a moto dele, passava das oito da noite, eu estava cansada, com dor, irritada, nervosa, e querendo matar o Damon, fomos em silencio até em casa.
- Elena, me desculpa - Damon segurou meu braço quando entrei em casa.
- Claro - dei um sorriso ironico - Mas hoje o sofá é seu.
- Elena, não é para tanto.
- Não é pra tanto? - gritei - eu passei o dia todo numa delegacia por sua causa, porque você resolveu fazer justiça com as próprias mãos, e se você tivesse ficado preso? não seria para tanto?
- Elena...
- Boa noite Damon - subi as escadas até o nosso quarto, peguei o travesseiro dele, um edredom e um lençol, desci e coloquei tudo no sofá.
- Eu vou tomar um banho, assim que eu sair você já pode ir.
- Ok.
 Voltei para o meu quarto, tomei um banho demorado de banheira, sai enrrolada na toalha, Damon estava sentado na cama, me assustei ao ver a figura palida ali.
- Pronto. - andei até o meu guarda-roupa.
 Peguei uma lingerie a vesti na frente dele mesmo, e só para provocar vesti uma camisola preta transparente, sequei meu cabelo com a toalha, me deitei na cama, ele ficou só me olhando.
- Não vai mesmo deixar eu dormir com você? - ele está usando aquela cara, aquela carinha de cachorrinho, ele sabe que isso sempre me comove, isso não vale.
- Damon, o que você fez hoje não tem desculpa assim facil... Mas eu não vou te tirar da sua cama.
- Nossa cama. - ele me corrigiu.
- Que seja. Vou comer alguma coisa, vai querer algo?
- Não - ele deu um sorriso torto e foi para o banheiro, vesti meu hobbie só para não ter problemas, pois tenho certeza que o Stefan não está em casa.
 Fui até a cozinha, fiz um macarrão ao molho branco, quando estava quase pronto vi Damon encostado no batende.
- Está com fome? - perguntei.
- Um pouco.
 Arrumei a mesa para nós, ele se sentou, eu o servi e me servi, nós jantamos em silencio, eu ainda estou com muita raiva. Depois de jantar nós voltamos para o quarto, passava das dez horas, me deitei na cama e ele fez o mesmo, me virei para o lado oposto dele.
- Boa noite amor. - não respondi - Elena, droga não quero ficar assim com você, me desculpa pequena, eu agi sem pensar.
- Como sempre né Damon - me virei para ele.
- Me desculpa, por favor. - ele fez beicinho e não dá para dizer não.
- Eu te desculpo - sorri.
- Eu te amo demais. - ele sorriu e me beijou.
 Nos beijamos por um tempo, até as coisas esquentarem mais, Damon tirou minha camisola, depois sua calça, tirei a cueca dele e ele minha calcinha, o deitei na cama e comecei a beijar meu peitoral, pude sentir seu arrepio, ele como sempre me jogou na cama, beijando meu pescoço, descendo para meus seios, passando de leve os dentes em meus mamilos, isso me deixou mais excitada, senti dois de seus dedos entrarem em mim, soltei um gemido e ele sorriu de satisfação.
- Sempre pronta para mim. - sua voz estava rouca.
 Enquanto ele massageada meu clitoris chupava com calma meus seios, essa lerdeza é torturante, Damon percebeu o estado no qual eu me encontrava, sorriu com malicia e me penetrou, suas estocadas fortes e rapidas, me faziam gemer cada vez mais, minhas mãos deslizaram por suas costas arranhando ela. Ele caiu ofegante ao meu lado, eu estava recuperando o folego.
- Sexo de reconciliação é sempre bom - ele riu e eu ri também.
- É verdade.
- Elena, eu não sei se já disse hoje, mas eu te amo, muito.
- Eu também te amo Damon, mesmo você sendo um idiota grande parte das vezes.
- Eu sou idiota grande parte das vezes é? - ele riu e me beijou de novo.
- Sim, não todas, mas em grande parte.
- Isso machuca sabia? - ele me encheu de selinhos.
- Bobo - mordi o labio dele - Vamos dormir, amanhã tenho um dia longo.
- Ok meu amor, boa noite.
- Boa noite.
 Me virei de lado e ele me abraçou por trás, ele ficou acariciando meu cabelo até eu pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? gente eu estou muito feliz com todas as reviews e queria agradecer a GLENDA pela linda recomendação, eu me comovi linda demais, obrigada meu anjo. Gente venham falar comigo pelo twitter @missdobreva_ eu gosto de saber o que estão achando e tal. AAAAA 95 leitoras/leitores, obrigada meninas/meninos obrigada mesmo, eu fico muito muito muito feliz com isso, vocês nem imaginar, obrigada ♥