Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 59
Capítulo 59 - Happy?


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, bom vocês provavelmente irão ficar com muita raiva de mim por esse capitulo, e eu infelizmente aceitarei todos os xingamentos, porque provavelmente mereço, mas pensem que no final tudo sempre fica bem, e não parem de ler, é só o que eu peço, é isso, boa leitura, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/59

 Não acordei muito bem, mal dormi a noite, tomei um banho relaxante, voltei para o quarto, Damon estava deitado, dei um selinho demorado nele.
- Bom dia.
- Bom dia meu amor - sorri e me sentei na cama.
- Dormiu bem pequena?
- Não - fiz beicinho.
- Porque?
- Não sei, passei mal.
- O que você tem? - ele se sentou e colocou a mão no meu rosto.
- Não sei, vamos tomar café da manhã. - eu não vou falar para ele o que eu tenho.
 Damon e eu tomamos nosso café da manhã, depois ele foi para o hospital, e eu sai com a Caroline. O que eu mais queria aconteceu, meu sonho realizado, mal vejo a hora de chegar em casa. Assim que cheguei mandei uma mensagem para o Damon.


  Amor, vamos jantar fora?


 Subi até o meu quarto, liguei a televisão e fiquei assistindo um programa bem chatinho.


  Vamos sim pequena, vou chegar umas sete horas, eu tomo um banho e nós vamos.


 Sorri, vi no relógio, era quatro horas, resolvi dormir um pouco, olhei para a sacola ao lado da cama, e fiquei feliz ao lembrar o que tem dentro. Acordei seis horas, tomei uma ducha, vesti um vestido de alsinha justo creme, de alsinha, e um scarpin da mesma cor, deixei meu cabelo solto ondulado, passei uma maquiagem leve, quando terminei de me arrumar Damon chegou.
- Oi pequena, desculpa o atraso - ele me deu um selinho, e se afastou me olhou de cima abaixo - A idéia é sair pra jantar ou eu te agarrar? - eu ri.
- Sai para jantar, agora, depois você pode me agarrar - ele riu e me beijou.
- Vou tomar um banho, eu não demoro.
 Ele foi para o banheiro, peguei a sacola ao lado da cama, peguei o que havia dentro, coloquei dentro da minha bolça, e coloquei a sacola para baixo da cama, para que ele não pudesse ver, ele não demorou para ficar pronto, vestiu uma calça jeans e uma camisa branca, com um blazer preto, e seu cabelo bagunçado e sexy.
- Como estou?
- Perfeito, como sempre.
- Eu sei - ele sorriu e me beijou.
 Damon já tinha feito a reserva, depois de longos trinta minutos chegamos no restaurante, eu nunca tinha vindo aqui, o garçom nos conduziu para a mesa, puxou a cadeira para mim, me sentei e Damon também, me lembrei do que havia na minha bolça.
- Damon, eu... Já volto, faça nossos pedidos enquanto isso por favor - sorri me levantei, dei um selinho demorado nele.
 Fui até o garçom que estava nos servindo, pedi para que ele me fizesse um favor, expliquei o que tinha que fazer e ele aceitou, voltei para a mesa, Damon fez nossos pedidos, nós jantamos e foi incrivel, todos os dias o Damon me faz lembrar o quão perfeito ele é.
- Vamos pedir a sobremesa? - perguntei.
- Eu estava pensando em ir embora... Não estou aguentando me segurar vendo você vestida assim - que exagerado.
- Damon, eu também quero voltar para casa, e fazer amor com você a noite toda, mas eu quero um doce - mentira, eu não quero nada.
- Tudo bem - ele sorriu torto e chamou o garçom, eu sorri e ele retribuiu o sorriso, Damon me olhou com suas perfeitas sombrancelhas levantadas.
 Em poucos minutos o garçom voltou, havia uma tampa de acrilico em cima da bandeija, ele colocou na mesa e lançou um olhar para mim, assenti e ele levantou a tampa, não havia sobremesa nenhuma, apenas um par de sapatinhos brancos de lã.
- Elena... - Damon ficou olhando por um tempo o par de sapatos, parecia confuso, depois olhou para mim - É... É o que eu estou pensando?
- Sim - minha voz saiu mais animada do que eu esperava.
- Eu não acredito - ele sorriu e se levantou, fiz o mesmo ele me abraçou forte, me tirando do chão, seus labios encontraram os meus, quando ele me soltou vi que recebiamos muitos olhares.
- Eu vou ser pai - ele gritou animado, os curiosos ao redor sorriram. - Elena - ele me abraçou de novo - Eu não poderia estar mais feliz.
- Eu também - meus olhos estavam cheios de lagrimas, lagrimas de alegria, eu fiquei tão feliz em ve-lo assim.
- Eu te amo Elena, eu te amo - ele me beijou de novo.
 Depois de alguns minutos de comemoração ele pagou a conta, nós voltamos para o carro, Damon dirigindo, me beijando nos faróis.

POV Katherine.
 Depois que cheguei em Vancouver fui ver o Kevin, ele está hospedado em uma pousada perto do meu hotel, assim que cheguei fui até o quarto dele.
- Katherine - ele se levantou ao me ver.
- Oi, queria me ver? - sorri.
- Queria, eu quero te falar uma coisa.
- Pode falar - me sentei na cama.
- Eu não estou mais jogando - não entendi - eu estou realmente gostando da Elena, não estou mais fazendo isso por você, e sim por mim.
- Até você Kevin? - revirei os olhos - faça o que quiser, mas separe aqueles dois.
- Eu vou fazer isso agora - ele saiu do quarto.
 Fiquei lá sem entender direito, ele se apaixonou pela Elena? aquela sonsa? o que esses homens veem nela? Damon, Demitre, Kevin, eu sou muito mais bonita, mais gostosa, mais sexy, isso é ridiculo.


       POV Kevin.
 As coisas ficaram mais sérias, eu realmente me apaixonei pela Elena, o sorriso dela, o olhar, e até a rejeição dela, mas eu preciso separar ela daquele imbecil, e só há um jeito para isso, e eu sei onde eles estão. Entrei no carro e dirigi até o restaurante em que eles estavam, fiquei esperando eles sairem, tomei outro caminho que daria no mesmo lugar.

POV Elena.
 Eu não podia estar mais feliz, Damon está quase pulando de alegria, eu fico tão feliz em ver ele assim, apoiei minha cabeça no ombro dele enquanto estavamos parados no farol.
- Eu te amo Damon.
- Eu também te amo pequena - ele beijou meu rosto e vi o farol ficar verde, assim que ele acelerou, vi uma luz clara na nossa direção, e em segundos um tranco no meu corpo e então não vi mais nada.


  Acordei não sei quanto tempo depois, só reconheci o John, amigo do Damon e médico... Espera médico? eu estou no hospital? meu deus, meu bebê, Damon...
- John - minha voz mal saiu.
- Elena - ele sorriu - Calma, está tudo bem com você, e o seu bebê também está bem.
- John e o Damon? cadê ele? o que aconteceu?
- Elena, vocês sofreram um acidente de carro, o carro que os atingiu... Atingiu o lado em que o Damon estava.
- John, o que aconteceu com meu marido? - eu estava chorando, aos prantos.
- Calma, ele ainda está vivo, mas está internado na UTI.
- UTI? - gritei - John, eu quero ver o Damon, agora.
- Calma Elena, você vai ver ele, mas temos que acabar alguns exames antes.
- John você não entendeu, quero ver o Damon agora.
- Dr. Tudo bem, ela está bem, deixe ela ir ver ele. - uma moça alta sorriu soltando meu braço.
 John me ajudou a me levantar, eu estava dolorida, caminhei lentamente pelo corredor, ignorei meus amigos que estavam na sala de espera, só quero ver o Damon agora, John me levou até a UTI, eu não podia entrar, Damon estava deitado na cama, com vários aparelhos ligados a ele, ele estava palido, e o aparelho de batidas cardiacas lento, eu não conseguia parar de chorar, minhas pernas perderam as forças, me fazendo cair sentada, levei as mãos ao rosto.
- Não, meu Damon não, por favor não.
- Calma Elena, vai ficar tudo bem, tenha fé.
- Fé? John, eu estou em panico, eu não posso perder o Damon, eu não posso - meu ar começou a faltar, John me ajudoi a me levantar, voltamos ao meu quarto, me deram uns calmantes, vi meus amigos entrarem pela porta.
- Lena, você está bem? - Caroline pegou minha mão.
- Não - eu estava sem sentimentos no momento, devido aos calmantes e por ter visto meu marido ali.
- Lena, ele vai ficar bem - Stefan estava com o rosto inchado.
- Eu quero ficar sózinha. - falei.
- Você não pode, tem que ficar alguem aqui com você. - Caroline apertou minha mão.
- Saiam por favor, depois volta alguem, eu... Preciso ficar sózinha - meus olhos encheram de lagrimas novamente.
 Todos eles sairam, desabei novamente, nem os calmantes fizeram efeito, a dor é insuportavel, eu não posso perder meu marido, meu Damon, o amor da minha vida, o pai do meu filho, não posso perde-lo. Finalmente os remédios fizeram efeito e eu adormeci.
 Acordei com alguem conversando ao meu lado, mesmo toda dolorida me forcei a abrir os olhos e ver quem era, vi Caroline, John e Stefan, eles estavam conversando.
- Ele melhorou? - perguntei, os três se viraram para mim.
- Fizemos uma cirurgia Elena, ele bateu forte a cabeça, e deu um tranco no pescoço...
- John, me entope de calmante por favor, dos mais fortes, eu não suporto a dor de... - as lagrimas me impediram de continuar a falar, Caroline veio até mim e me abraçou.
- Amiga, calma, ele vai ficar bem.
- Por favor...
- Elena, vou chamar a enfermeira, ela vai te dar mais um calmante. - apenas assenti, John saiu.
- Elena, o Damon é forte, vai ficar tudo bem. - Stefan se sentou ao meu lado.
- Eu quero ver ele.
- Ainda não pode Elena, assim que puder eu prometo que você vai - Stefan me abraçou - O Damon não ia gostar de te ver assim, tomando calmantes.
- É o unico jeito da dor diminuir.
- Elena - John entrou - os calmantes que você pediu. - tomei os calmantes e me deitei novamente.
- Vocês podem me deixar sózinha?
- Claro - Car e Stefan me abraçaram e sairam.
 John foi logo depois, depois de muito chorar eu consegui dormir. Uma mão fria tocou meu rosto, não queria ver ninguem aqui, não quero ver mais ninguem alem do meu marido, a mão não se moveu, lentamente abri meus olhos, e vi o moreno bronzeado de olhos verdes.
- Kevin, droga o que você quer? - ótimo, alguem que eu possa descontar toda minha raiva, sem medo de magoar.
- Eu... Fiquei sabendo que você sofreu um acidente, como você está?.
- Kevin, eu não estou bem, o amor da minha vida está entre a vida e a morte, o pai do meu filho pode morrer a qualquer minuto, e você me pergunta como eu estou? - eu estava chorando, de novo.
- Filho? me desculpa Elena... Eu não devia ter... Feito... - ele levou as mãos no rosto.
- Não deveria ter feito o que Kevin? - ele me olhou novamente.
- Elena, eu que bati no carro de vocês - meus olhos se arregalaram - Eu estou apaixonado por você, e o unico jeito de te ver longe dele... Era se ele... Me desculpa Elena.
- O que? - gritei e me levantei da cama - Então a culpa dele estar morrendo é sua? - mais e mais lagrimas invadiram meus olhos, não só de dor, e também de raiva - Eu nunca teria nada com você, eu tenho nojo de você, eu te odeio Kevin - eu batia nele, seus olhos estavam vermelhos, ele tentava me segurar, mas a raiva me dominava - Eu odeio você Kevin, se ele morrer é  sua culpa, eu odeio você - eu batia em seu peito, ele se encostou na parede, senti alguem me puxar para trás.
- Elena, para com isso, fica calma - Stefan me afastou dele.
- Calma? a culpa do Damon estar assim é toda dele.
- O que? como é culpa dele? - Stefan me soltou.
- Ele bateu no nosso carro... Stefan foi de propósito.
- O que? - ele gritou e partiu para cima do Kevin, que mesmo forte, iria levar uma surra do Stefan - Isso é pelo meu irmão - Stefan fechou o punho e acertou bem o meio do rosto de Kevin - Isso é pela Elena - outro soco - E isso é por você seu babaca - outro soco, e ele o soltou, Kevin caiu no chão, com o rosto sangrando, duas mulheres vestidas com um uniformes azuis claro chegaram, ajudando Kevin a se levantar.
- O que foi isso? - John entrou no quarto euforico.
- John...
- Não, Elena, deita e se acalma, eu explico para ele.
 Voltei para a cama, me cobri até a cabeça, se algo acontecer ao Damon eu não sei o que eu faço, minha vida perderá o rumo, eu não posso perder ele, meu bom Deus, não o tire de mim, por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? ): gente desculpa pelo acidente, é só que sem ele eu não teria nada para escrever, desculpa, não fiquem com raiva de mim, nem na fic ok? no final tudo sempre fica bem certo? não me xinguem muito e nem abandonem a fic, e obrigada de coração por todas as reviews lindas, eu choro lendo cada uma, obrigada pelo carinho e pelos elogios, eu estou aqui firme e forte apenas por vocês, é isso. Para quem quiser a roupa da Elena: http://www.polyvore.com/elena/set?id=73425701. E venham falar comigo pelo twitter @missdobreva_ eu adoro falar com vocês, é isso xoxo ;3