Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 54
Capítulo 54 - The beginning of forever.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, eu espero que gostem das declarações desse capitulo, e alguem vai dar sinal de vida ahaha, espero que gostem babys xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/54

 Eu e Damon circulamos por todo o canto, recebendo os parabéns e tudo mais, chegou a hora do brinde, eu estou bem nervosa, não preparei um discurso nem nada, e Damon é tão bom com as palavras, subimos onde estava o bolo, estouramos a champagne, Damon despejou na minha taça, respirou fundo, coçou a garganta e começou.
- O  melhor dia da sua vida, é quando você encontra a sua alma-gemea, aquela pessoa que é a peça que faltava do seu quebra cabeça, aquela pessoa que te ama como você, mas tem o poder de te mudar, aquela pessoa que mesmo nas horas dificeis estará lá ao seu lado, te dando apoio, te ajudando, e cuidando de você, eu encontrei essa pessoa, eu encontrei o amor da minha vida, eu encontrei tudo o que eu procurava em você Elena - ele sorriu, meu coração estava quase saindo pela boca, eu não sei o que dizer, Deus me ajude.
- Uma pessoa que te observa ao longe - ele abaixou a cabeça e riu - por meses, te mandando flores, cartas, bilhetes, sem falar com você, te salva de um maluco, e cuida de você, era isso que eu procurava, e mesmo sem querer eu encontrei, bom encontrei mais ou menos, na verdade, ele me encontrou, que com todo o seu mistério, doçura, calor, compaixão, e várias outras qualidades que se eu for falar todas ficaremos aqui a noite toda - rimos - fez eu me apaixonar incondicionalmente por você Damon, você é o meu principe encantado dos contos de fadas, você é o homem que eu sempre sonhei em ter, e hoje eu tenho, o meu principe bad boy, e simplesmente perfeito ou feito para mim, eu te amo hoje, amanhã e sempre meu DS - ele riu e nós brindamos, provavelmente as pessoas não entenderam direito a parte do DS, mas o que importa é que ele entenda, nos beijamos e nos sentamos na nossa mesa, meu pai subiu lá, confesso que eu estou nervosa.
- É dificil ver a minha garotinha crescendo, deixando de ser uma menina e se tornando uma mulher, agora casada, em breve com filhos, construindo sua própria familia, e Salvatore, eu fico feliz que seja você a fazer isto com ela, e acho bom você cuidar da minha garotinha, porque ela é o meu bem mais precioso - sorri e vi Jeremy rir na mesa ao lado, ele levantou a mão fazendo um 'joia' para meu pai, todos que o viram riram.
 Meu pai se sentou ao meu lado, beijando meu rosto, apenas sorri, vi Grace subir ao palco, ela sorria, e estava linda e elegante, como todas as outras vezes.
- Elena querida - ela sorriu - eu agradeço todos os dias, por você ter entrado na vida do meu filho, você faz dele uma pessoa melhor, você acendou a luz que falta no meu filho, e eu de coração espero que vocês dois sejam muito felizes, porque os dois merecem, e espero que me deem netinhos logo certo? - ela riu e eu abaixei a cabeça envergonhada rindo.
- Minha vez - quando voltei a olhar, Caroline sorria com uma taça nas mãos, ela estava com aquele sorriso - Damon Salvatore, o homem que conseguiu roubar a minha melhor amiga de mim - todos riram - bom, pelo menos eu sei que é alguem que vai faze-la feliz, que vai cuidar dela, que vai estar ao lado dela nos altos e baixos da vida, como ja esteve antes, e agora uma coisa que nunca pensei em dizer... Elena, amiga cuida muito bem do Damon, porque igual a ele você nunca vai encontrar outro. - pude ouvir as risadas ao fundo, olhei para o Damon e ele concordava com a cabeça.
 Mais ninguém subiu ao palco, o DJ voltou com a musica e as pessoas se juntaram na pista de dança, Damon e eu fomos dançar também, nós dançamos bastante, e estava saindo tudo como eu planejei.
 
POV Katherine.
 Já estou nesse lugar horrivel a meses, não suporto mais o cheiro daqui, só espero que o Sebastian consiga me tirar daqui, ele tem que conseguir.
- Srta. Pierce - uma dar guardas abriu a porta de ferro cinza - Você tem visita - ela falou com a friesa de sempre, eu ri, quem me visitaria?
 Ela me acompanhou até a sala de visita, ao entrar tinha um homem de costas para mim, me sentei na cadeira gelada em frente a pequena mesa quadrada.
- Olá Katherine - ele se virou com um olhar severo para mim, pude ver tristeza em seus olhos, meus olhos se encheram de lagrimas, mas me recusei a deixa-las sair.
- Demitre. - um nó se formou na minha garganta.
- Quanto tempo não é? eu demorei para vir te visitar - ele sorriu com malicia. - Esperei o dia perfeito.
- E que dia seria? - perguntei.
- Tenho informações, que hoje é um dia muito feliz para uma pessoa, uma das pessoas que você causou ao passar pela vida dela.
- Quem? - perguntei sem mostrar muito interece.
- Elena Gilbert, hoje é o casameto dela com Damon Salvatore - meu queixo caiu.
Achei que depois que ela perdesse aquele maldito bebê ele a largaria, como eles estão se casando? isso não é justo, eles se casam enquanto eu apodreço nessa jaula, isso não é justo, Elena não merece isso, não merece estar feliz, com o homem que eu amo.
- Porque veio me contar isso?
- Achei que deveria saber - ele sorriu.
- Na verdade, só veio me contar isso para me torturar.
- Pode ser também, e pelo jeito funcionou. Fico feliz em saber que ela está feliz depois que você matou o bebê dela.
- O bebê que deveria ser meu - engoli em seco.
- Katherine, você em algum momento achou que o Damon ainda a amaria? depois que você fingiu estar morta só para não ter que escolher entre ele e o irmão? sim me contaram tudo.
- Eu o amava. - falei mais alto.
- Não Katherine, você é uma criatura insignificante que não ama ninguém alem de si mesma, por isso você vai apodrecer nesse lugar, sózinha.
- Veremos - torci a boca. - Adeus Demitri, espero que seja feliz com sua linda esposa... Opa, eu a matei - sorri com maldade, ele se transformou, veio para cima de mim e pude ver seus olhos pretos de ódio, a segurança me puxou antes que ele tocasse em mim.
 Voltei para a cela, me sentei na pequena cama de solteiro, puxei as pernas junto ao peito e desabei a chorar, mas não de tristeza, e sim de ódio, Elena está tendo a vida que deveria ser minha, e isso não está certo, eu precio sair daqui, e mostrar a ela que ninguém rouba o meu lugar, ninguém.

POV Elena.
 A festa está no final, Damon esta cansado e eu também, resolvemos ir embora, me despedi de cada um dos convidados que restavam, eles desejando felicidades e tudo mais, vi Joseph dormir como um anjo em seu carrinho, fiz bico, não tive chance de ficar um pouquinho com ele, quando estavamos saindo, os convidados que restavam fizeram um arco em frente a porta, jogando arroz e algumas petalas de rosas, enquanto Damon e eu passavamos. Me dei conta que eu não faço idéia para onde nós vamos na lua de mel, ele não quis me contar, isso me deixou mais ansiosa. Entramos na lomousine que nos levou até em casa, eu tenho que trocar de roupa, Damon me levou até o quarto.
- Eu quero tirar o seu vestido - ele me abraçou por trás beijando meu pescoço.
- Fique a vontade Sr. Salvatore.
- Vou ficar Sra. Salvatore - ele riu.
 Seus dedos deslizaram até o ziper das costas, ele o abaixou com cuidado, deixando cair em meus pés, dei um passo para fora do vestido, Damon mordeu o labio, meu espartilho branco estava preso na sinta liga, presa a meia de seda branca.
- Elena, assim você me mata.
- Só tem um problema - fiz beicinho pegando na gola de sua camisa branca.
- Qual?
- Você não vai poder tirar nada disso agora.
- Porque? - ele me olhou com cara de indignação.
- Porque da azar. A propósito, onde será nossa lua de mel?
- Você vai descobrir daqui a pouco, já que eu não posso tirar isso aqui, você não vai tirar nada disso.
- É sério? - eu ri.
- Muito sério, agora vista uma roupa, de preferencia mais quente.
- Ok.
 Ah meu Deus, para onde nós vamos?  como já era de madrugada estava um pouco frio, vesti uma calça jeans branca e justa, com uma blusa meia manga branca, por cima uma jaqueta azul clara com dourado, e um cachecol da mesma cor da jaqueta, Damon levou nossas malas até a sala, e de lá o motorista colocou na limousine, Damon estava com uma calça jeans preta, uma camisa também preta e sua jaqueta de couro preta... Ah meu bad boy sexy.
- Pronta? - ele perguntou me puxando pela cintura.
- Prontissima - sorri.
 Entramos na limousine e o motorista nos levou até o aeroporto, invez de entrar pela entrada normal ele foi por outro lugar, estou curiosa com os planos do meu marido, o carro parou, o motorista abriu a porta para mim, eu desci e Damon também, ele sorriu com malicia e pegou minha mão, um homem alto e aparentemente forte parou na nossa frente.
- Sr e Sra. Salvatore, o jatinho está a espera dos senhores. - ele fez um gesto para andarmos a frente, eu ri.
- Um jatinho particular? sério?
- Claro - ele riu - Precisamos descansar um pouco para quando chegarmos...
- Eu sei, mas contratar um jatinho...
- Eu não o contratei, ele é de uma das minhas empresas - ele fez aspas com os dedos ao dizer minha.
 Me lembrei de quando nos conhecemos que ele me disse que ele tinha algumas empresas, junto com o pai e os irmãos, que ser médico era apenas um hobbie.
 Com a ajuda de Damon subi pela escada até a porta do enorme avião, com o nome  Salvatore's em azul escuro por toda a lateral, assim que entrei uma mulher de estatura média, de cabelos ruivos presos num coque e um uniforme vermelho e branco veio nos receber.
- Boa noite Sr. e Sra Salvatore, sou Kamilla, a aeromoça, boa noite.
- Boa noite - sorri retribuindo o sorriso.
 Fui até o acento de couro branco, me ajeitei, Damon se sentou na minha frente, peguei meu celular e vi que passava das três da manhã. Me ajeitei na poltrona, quando recebi uma mensagem.


  Lena, todos já foram embora, e pelo que o Stefan me disse vocês já foram, boa viagem, aproveita bastante sua lua de mel ok? xoxo -C


 Eu sorri ao ler a mensagem, e quando eu ia responder a Kamilla apareceu pedindo para que desligassemos os celulares, assim eu fiz, eu estava muito cansada, tirei minha jaqueta e o cachecol os colocando na poltrona ao lado, meus olhos estavam ficando pesados.
- Amor, vem dormir um pouco - Damon se levantou, me levantei segurando a mão dele, e nós fomos por um corredor, ali havia umas duas ou três cabines, Damon entrou na primeira, o segui, era um quarto, com uma grande cama de casal com uma colcha dourada, e uma cadeira de madeira, sorri, Damon fechou a porta e eu me sentei na cama.
- Vamos dormir um pouco.
 Apenas assenti, ele tirou meus sapatos, me deitei por baixo da colcha, e ele fez o mesmo, senti suas mãos em minha cintura, me acomodei em seus braços e não demorou para cair na inconsciencia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? quero que me falem uma coisa, a fic está boa? e quero idéias do que pode acontecer porque preciso de mais conteudo e não consigo pensar em nada ): leitoras fantasmas apareçam por favor, isso é importante para mim, OBRIGADA as 80 leitoras(os) eu fiquei tão feliz quando vi *-*. Venham falar comigo pelo twitter @missdobreva_, adoro falar com vocês ;3 e para quem quiser a roupa da Elena: http://www.polyvore.com/elena/set?id=72728058 é isso, xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Me To Your World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.