Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 49
Capítulo 49 - The past.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, eu honestamente a m e i escrever esse capitulo, sério e eu espero que vocês gostem, vou deixa-los ler pqné haha boa leitura amores. xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/49

- Sente-se por favor - indiquei o sofá ao senhor alto e magro.
- Srta. Gilbert, Sr. Salvatore - ele fez um gesto com a cabeça. - Bom, finalmente conseguimos prender Katherine Pierce, com sua ajuda Srta. Gilbert, muito obrigado.
- Não tem de que, aquela mulher acabou com a minha vida, ela vai ter o que merece.
- Exato Srta.
- Pode nos contar o que ela fez na Russia? - Damon se acomodou ao meu lado.
- Sr. Salvatore, a Srta. Pierce se envolveu com um dos homens mais ricos de toda a Russia, ele era da realeza - ele fez aspas com os dedos - E bom... Ela matou a esposa dele, e quase o matou.
- Pode nos contar a história? - perguntei.
- Claro - ele sorriu se acomodando na poltrona de couro - A Srta. Pierce, logo quando chegou a Russia a alguns anos,  foi trabalhar na mansão desse senhor.


 Flashback on.


- Sr. Romannof essa é a nova empregada, Srta. Katherine Pierce. - me apresentou a baixinha vestida com um elegante terno preto.
- Srta. Pierce, seja bem-vinda.
- Obrigada Sr. Romannof - fiz uma reverencia mal feita, e pude ver que ele deu um sorriso.
- Por favor, sem reverencias. - ele fez um gesto com a mão, sorri e endireitei a coluna.
(...)
 Já faz um mês que estou trabalhando nesse palácio, aqui é extremamente grande, deve ter mais de duzentos funcionários, o Sr. Romannof é muito gentil e simpatico, mal sabe ele... E a Sra. Romannof é extremamente fina, e de nariz empinado, briga com todos os funcionários, e é chamada de dama das trevas por nós todos. De alguns dias para cá, enquanto estou arrumando a suite principal, já peguei o Sr. Romannof me observando de longe, quem sabe... As filhas do Sr. Romannof são umas gracinhas, Sophie e Annie, Sophie tem nove anos, e Annie seis, elas vivem me puxando para seus quartos, para eu contar histórias a elas, são as unicas que realmente gosto aqui.
- Srta. Pierce? - uma voz grossa chamou meu nome.
- Sim Sr. Romannof. - me posicionei na frente dele.
- Poderia por favor me trazer um café? no escritório.
- Claro Sr. trago em um instante. - me retirei do salão e corri até a cozinha. - O Sr. Romannof quer café, rapido Lolli. - Lolli era uma das cozinheiras.
- De uns tempos para cá, ele só chama você para fazer seus pedidos Katherine, tome cuidado.
- Lolli, não sou nenhuma menininha inofensiva - sorri com malicia, gostando de meus pensamentos.
- Katherine, ele é um homem casado, pai de duas filhas, e da realeza russa, fique longe dele.
- Lolli, faça seu trabalho e não interfira no meu. - bufei e me encostrei na ilha no meio da enorme cozinha.
 Em alguns minutos levei o café até o escritório do Sr. Romannof, bati na porta duas vezes e ouvi um ''entre'' ao fundo, entrei e caminhei até a mesa, equilibrando a bandeija, a posicionei ao lado dele, que me observava.
- Srta. Pierce, a Srta tem namorado?
- Não Sr. o deixei quando me mudei para a Russia. - na verdade dois.
- E o que acha daqui?
- É tudo simplesmente perfeito.
- O que acha de seu trabalho?
- Não tenho do que reclamar Sr.
- Por favor, quando estivermos sózinhos pode me chamar de Demitre.
- Tudo bem, Demitri - lancei um sorriso malicioso.
 O servi e sai do escritório, meu coração estava acelerado, isso é ridiculo, disse a mim mesma, voltei aos meus afazeres.
(...)
 Mais duas semanas se passaram, peguei o Demitre me espionando pela janela de seu escritrio, e ele tem me chamado muito mais vezes ao seu escritório, me faz muitas perguntas, perguntas que eu não quero responder. Ele me chamou pela quarta vez no escritório hoje, ignorei todos os avizos das faxineiras e fui, quando posicionei a bandeja senti algo me puxar para trás, ele me puxou com força pela cintura, me fazendo sentar em seu colo, seus labios em poucos segundos estavam nos meus, e suas mãos desabotoando meu vestido preto e branco, seu beijo era selvagem, quente, ele me sentou em cima da mesa e acabou de me despir...
 Nas ultimas semanas Demitre e eu temos nos encontrado todas as noites em seu escritório, e meu plano está começando entrar em prática. É esta noite que tudo terá seu fim, coloquei um sonifero no café de Demitri hoje, revirei todas as suas gavetas e finalmente achei a senha do cofre, o abri e coloquei todo o dinheiro e jóias que estavam lá em minha mala preta, ele dormia em sua cadeira, enquanto eu esvaziava o cofre, assim que acabei, corri para fora e por infelicidade trombei com Eleanor, a Sra. Romannof, ela me olhou com raiva.
- O que pensa que está fazendo a essa hora no escritório do meu marido?
- Só vim trazer o café Sra. Romannof.
- E o que tem nessa mala? - droga.
- Apenas roupas que preciso lavar Sra.
- Deixe-me ver - ela puxou a mala de rodinha de minhas mãos, entrei em desespero e me lembrei o que tinha presa em minha meia, para se algo desse errado, com cuidado tirei a arma calibre 32 e mirei na loira magra e bem vestida a minha frente, fechei os olhos e apertei o gatilho, uma... duas... três... quatro... cinco vezes, as lagrimas escorriam dos meus olhos, eu estava assustada, não queria ter feito isso, mas preciso do dinheiro, e não posso de jeito nenhum ser presa. Fechei a mala e senti algo pegar em meu ombro.
- Katherine? o que houve? - era ele, sonolento e com olhos pequenos.
- Me desculpe - sussurrei e apertei o gatilho, mirando no abdomem de Demitre, isso me fez chorar mais ainda.
 Sai correndo, foco Katherine, está quase tudo acabado, disse a mim mesma enquanto corria em direção ao salão de entrada, a porta se abriu e eu vi dois homens enormes vestidos de preto com armas apontadas para mim, fechei os olhos levantando meu braço e atirei várias vezes sem mirar nem nada, só vi os dois caidos, desci correndo a escadaria do palácio, por sorte já tinha pego a chave do carro de fuga, o liguei e dirigi até a cidade, havia várias viaturas da policia por toda a cidade, passava das três da manhã, parei no primeiro hotel mais afastado da cidade, por sorte já tinha comprado várias coisas para minha fuga, escondi o dinheiro entre minhas roupas que já estavam no carro, fui até o banheiro e comecei a passar a tinta loira em meus cabelos, depois de lava-los sorri com o resultado, bom pelo menos assim ninguem desconfiará de mim, fui para cama e dormi por algumas horas. Assim que acordei, vesti uma saia preta justa e uma mini-blusa vermelha, deixando parte da minha barriga de fora, escondi mais dinheiro e mais joias dentro da minha bolça, coloquei as lentes de contato azuis, peguei minha baguagem e sai... O carro parou no farol, e pude ver vários carros da policia ao redor, está cada vez mais perigoso ficar aqui, dirigi até o aeroporto, fiz o check in. Me ajeitei na poltrona da primeira classe sorri, uma aeromoça loira e bonita me ofereceu vinho, o melhor vinho da Russia, aprendi bastante trabalhando para Demitre. Fui direto para Egito, um lugar onde ninguém jamais alguem me acharia, fiz identidade falsa, e daqui por diante me chamo Annie Hyde... Que saudade que terei de Sophie e Annie, quem sabe me alguns anos eu visite-as, mas por enquanto, a saudade ficará.
Flashback of.


 Eu estava chocada com tudo que o Detetive havia dito, por sorte o Sr. Romannof sobrevieu, mas sua esposa Eleanor infelizmente não, há anos a policia Russa e a Interpol vem procurando Katherine, e graças a mim a acharam, agora ela voltará para a Russia, e pagará pelo que fez, a pobre familia Romannof e a minha familia, e provavelmente a outras familias que ela destruiu ao longo desses dois anos.
- Bom, mais uma vez obrigado Srta. Gilbert, e Sr. Salvatore - homem se levantará, eu ainda estava chocada pela história que ele acabará de contar.
- Não fiz nada além da minha obrigação, por sorte descobri isso.
- Sim, e tenho certeza que o Sr. Romannof lhe agradece.
- Creio que sim - sorri.
- Bom é isso, está tarde e preciso voltar com a Srta. Pierce para a Russia, tenham uma boa noite.
- Ao senhor também - sorri acompanhando-o até a porta.
 Assim que ele saiu fiquei parada encostada na porta, assimilando a história, como Katherine pode? meu Deus, isso é extremo, até mesmo para ela, senti uma mão em minha cintura.
- Amor, você está bem?
- Acho que sim - pisquei várias vezes, me virando para ele, levei minha mão a nuca dele, que sorriu.
- Quer ir deitar? - fiz que não com a cabeça. - Quer assistir alguma coisa?
- Damon, só me abraça. - choraminguei.
 Ele me abraçou e ficamos por um longo tempo abraçados, senti lagrimas invadirem meus olhos, mas as segurei, fiquei pensando nas filhas do Demitre, Sophie e Annie, coitadinhas, perderam a mãe, por culpa da vadia da Katherine, e eu estou sem o meu bebê... Por causa dela, tudo que acontecer com ela apartir de agora, será mais do que merecido. O resto da noite e começo da madrugada fiquei na sala com o Damon assistindo a filmes, ele dormiu deitado em meu colo, fiquei apenas alisando seus cabelos negros, chega de Katherine, agora minha vida vai começar a entrar no eixo, Não se esqueça do passado do Damon, me lembrou meu inconsciente, droga, não tem como esquecer, você me lembra toda hora. Damon e eu fomos para cama, e pelo cansaço não demorei para pegar no sono.
 Já são quase seis horas da noite, Damon chegará logo, Stefan vai dormir no dormitório do Jeremy, o que nos dá provacidade para conversar, não sei se estou pronta para saber sobre o lado obscuro do Damon. Vesti apenas um vestido lilas bem básico de alsinha, deixei meu cabelo liso, fiquei esperando o Damon chegar, o que não demorou.
- Oi pequena - ele me pegou pela cintura me tirando do chão.
- Oi - sorri - Damon, acho que agora é a hora de conversarmos.
- Tudo bem pequena - ele respirou fundo - Posso só tomar um banho?
- Pode, vou esperar aqui.
 Ele me deu um selinho e subiu para o quarto, fiquei na sala passando os canais por cerca de trinta minutos, até que ele voltou, com o cabelo molhado e bagunçado, se não tivessemos que conversar seria perfeito para... Foco Elena.
- Bom, por onde quer que eu comece? - ele se sentou no sofá, puxando minhas pernas para seu colo.
- Pelo começo de tudo.
- Tudo bem - ele respirou fundo - Não sei se eu já havia te dito, mas Stefan e eu fomos adotados, nossos pais morreram...Na verdade, meu pai matou minha mãe, e eu não quero falar sobre isso, Depois que a Grace e o Giuseppe nos adotaram, eu tinha uns dez anos, e me tornei uma criança problematica, me lembro do meu pai batendo na minha mãe cheirando a alcool...  Na adolescencia tudo piorou, os hormonios só ferram mais com tudo, eu me envolvi com drogas e bebidas, fui expulso de vários colégios, brigava na rua quase todos os dias, chegava bebado e drogado em casa quase todas as noites, eu era um grande filho da puta, não sei como Giuseppe e Grace não me devolveram, deve ter sido pelo Stefan - ele riu com sarcásmo - Bom, quando eu entrei para a faculdade, como eu não sei, me tornei um tráficante, eu não apenas consumia, eu vendia também, e eu era popular nessa área, as garotas apareciam em meu quarto, todas as noites, uma ou duas, e claro que eu as usava, usava para meu próprio prazer, mas nunca senti nada por elas. Um dia eu estava bebado, era madrugada já, eu tinha saido para beber, e um cara também bebado veio para cima de mim, não me lembro o porque, eu não era eu mesmo, e parti para cima dele, dando socos e por fim o peguei pelo colarinho da blusa, bati várias vezes a cabeça dele no chão, e ele...Morreu, na época a policia escondeu bastante as coisas pelo Giuseppe, e esse era eu, um grande babaca, nojento, asqueroso,  até conhecer a Katherine, ela era da minha aula de Anatomia, e eu a pegava olhando para mim todas as aulas, levei vários tocos dela, o que me fez ficar mais apaixonado, e ela falou que só me daria chance, o dia em que eu me tornasse alguém melhor, foi ai então que eu resolvi largar as drogas, me concentrei nos estudos, e me tornei homem, e claro ela me deu uma chance, mas deu para o meu irmão também, e o resto você já sabe.
 Eu estava chocada, minha boca entreaberta, e senti o sangue sumir de meu corpo, como esse homem, doce, maravilhoso era um tráficante, mulherengo e alcoolatra? ele era apenas um garoto problematico, um garoto que viu a mãe apanhar, que viu o irmão apanhar, que viu o pior da vida, e que não soube assimilar as coisas, meu pobre Damon, era apenas uma criança, não tenho condições de ficar com raiva dele, ou larga-lo, eu o amo, e amo esse Damon, que não tem nada com o antigo.
- Elena, eu te contei tudo sobre mim, só espero que isso não mude o que sente por mim, porque eu mudei, eu realmente mudei meu amor, e eu te amo, mais do que qualquer coisa nesse mundo.
- Damon - o abracei forte - Eu te amo, e isso não muda em nada o que sinto por você, sim eu estou chocada, nunca imaginei que você um dia forá assim, bom, eu só preciso assimilar, mas eu não vou te deixar, eu amo quem você é agora, e eu sei que você mudou.
- Eu te amo pequena - ele me beijou, enquanto seus labios estavam no meu senti algo molhado em meu rosto, ele estava chorando, meu Damon chorando.
- Não chora meu amor - o puxei para meus braços, ele deitou a cabeça em meu peito, fiquei acariciando o cabelo molhado dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? como foi meu flashback? fui bem? nunca tinha escrito um flashback kkkk enfim gente espero as reviews lindas de vocês e agradeceria muito se me recomendassem ): bom venham falar comigo no twitter @missdobreva_ eu adoro falar com vocês leitoras lindas, exclarecerei duvidas e tudo mais, aaah e muito muito muito obrigada pelas 74 leitoras, vocês são todas incriveis, e é por vocês que estou firme e forte aqui nessa fic, agradeço de coração *-* e para quem quiser a roupa da Katherine da fuga: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72108330&.locale=pt-br só ignorem o cabelo castanho, vejam só o penteado, porque ela estava loira kkkk bom é isso, até mais amores xoxo.