Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 33
Capítulo 33 - Pregnant?


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas lindas, então esse capitulo está triste, e vocês vão ficar um pouco irritadas, peço desculpa desde já NÃO ME MATEM OK? mas eu prometo que tudo nessa fanfic valhe a pena, como diria minha mãe, há males que vem para bens, certo? então é isso, vou deixar vocês lerem, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/33

Acordei com dor de cabeça por causa da bebida da noite passada, meu celular estava tocando o atendi.

- Alo.

- Oi amor.

- Oi Damon.

- Você ainda está muito brava comigo?

- O que você acha Damon?

- Me desculpe.

- Damon, depois a gente conversa, vou sair com o  Christian, vamos fazer trabalho, se der mais tarde eu te ligo, tchau. - desliguei.

 Ficar brigada com o Damon é a pior coisa do mundo, mas eu não vou conseguir desculpar assim facil, ele me trocou pela idiota da Charlotte, e isso é quase imperdoavel, mas posso tentar, por sorte vou me encontrar com o Christian, ele vai me distrair, vesti um short jeans curto e uma camiseta larguinha branca da Tinkerbell, e uma sapatilha transparente, peguei meus cadernos e meu celular, sai de casa, dirigi até o Starbucks que ficava uns quinze minutos daqui, estacionei e andei até a mesa em que Christian estava.

- Bom dia raio de sol - ele riu.

- Oi - dei um sorriso torto.

- O que aconteceu?

- Damon e eu brigamos.

- Lena, não fica assim, você sabe que vocês sempre vão voltar a ficar bem, vocês se amam.

- Christian, depois que a Charlotte veio para Vancouver, nada mais é certeza pra mim, ela já ameaçou meus amigos e minha familia, já me tirou do sério várias vezes, e ela não para.

- Lena, não fica assim, estou aqui com você - ele se levantou e me abraçou.

- Obrigada Sr. Grey - rimos.

 Pedimos nossos cafés e ficamos fazendo pesquisas em nossos livros, anotando as coisas importantes, quando senti uma mão no meu ombro, olhei para a frente e lá estava o meu noivo.

- Damon - falei sem animação alguma.

- Oi amor - ele se abaixou e me deu um selinho. - Christian.

- E ai Damon - ele sorriu.

- Vocês querem alguma ajuda?

- Não - falei rapido - Aliás, precisamos ir, precisamos pesquisar algumas coisas na internet.

- Ah - Damon ergueu a sombrancelha - Posso levar vocês.

- Estou de carro.

- Elena, posso falar com você um minuto? - ele segurava meu braço, assenti e nos afastamos - Você não vai mais ficar perto de mim? vai ficar me evitando?

- Damon, pra ser sincera, vou sim, até conseguir olhar na sua cara e não lembrar daquela vadia, a que você preferiu dar carona do que ficar com sua noiva, agora se me der licença, tenho mais o que fazer.

 Me virei e Christian e eu saimos, dirigi até a casa dele, quando chegamos Lexi e Hayley estavam deitadas uma em cada sofá rindo do filme, elas olharam para nós.

- Lena - Lexi me abraçou. - se acertou com o Damon?

- Não, e não vou tão cedo.

- Elena, cuidado, isso é o que a Charlotte quer, e você se afastar dele, só vai prejudicar vocês.

- Lexi, não quero mais falar sobre isso.

- Você quem sabe Elena - ela se jogou no sofá novamente.

 Christian e eu acabamos os trabalhos e depois ficamos assistindo filmes e criticando as péssimas atuações. Já estava ficando tarde resolvi voltar para casa, assim que cheguei Damon estava sentado no sofá, revirei os olhos e o ignorei.

- Demorou para esse trabalho acabar.

- Não fiz apenas o trabalho.

- O quê? - ele gritou e andou até mim.

- Calma, nós ficamos assistindo filme com a Lexi e com a Hayley.

- Bom saber que elas estavam lá.

 Ele veio até mim e eu só consegui me lembrar das palavras da Lexi '' isso é o que a Charlotte quer '' o abracei de volta e nós nos beijamos, Damon me levou até o meu quarto, me jogou na cama e começou a tirar minha roupa. Fiz o mesmo com ele e fiquei por cima dele na cama, me sentei em sua ereção e ele mordeu o lábio, fiquei rebolando montada nele, ele segurava minha cintura e me levantava e abaixava, não demorou para atingirmos nosso ápice.

  Na manhã seguinte acordei com Damon enroscado em mim, suas pernas junto as minhas, quem diz que sexo de reconciliação é o melhor, tem toda a razão, me levantei e tomei um banho rapido, coloquei um vestido soltinho florido de alsinha, e uma sapatilha, desci e tomei meu café da manhã, Jeremy e Klaus estavam jogando video-game e Caroline e Rebekah fazendo as unhas, acabei meu café da manhã e ouvi a campainha tocar, fui atender, e me arrependi.

- O que você quer aqui? - falei já nervosa.

- Tenho um presentinho para você. - seu sorriso ironico ia de orelha a orelha, ela me entregou uma caixinha, era um teste de grávidez, o olhei sem entender.

- Ótimo, agora você vai deixar meu noivo em paz, parabéns ao coitado, tchau Charlotte - fui fechando a porta mas ela impediu.

- Elena, eu estou grávida do Damon.

 O quê? minha respiração parou, senti uma pontada no coração, meus olhos encheram de lagrimas, fechei a porta na cara dela, e fui andando até a escada, Jeremy me segurou.

- Elena o que foi? - apenas puxei meu cabelo e subi as escadas.

 Limpei as lagrimas e fui até meu quarto, peguei todas as coisas do Damon e joguei pela janela, que por sorte era de frente para a rua, comecei a dar fortes tapas nele.

- Acorda agora Damon.

- O que foi amor? - ele disse coçando os olhos.

- Some da minha casa, agora.

- O que foi? - ele se sentou na cama.

- Você tem dois minutos para sair, ou vou chamar o Jeremy para te tirar.

- Elena o que eu fiz? você está bem?

- Não, eu não estou bem - eu gritava e as lagrimas começaram a escapar - O que você tinha que dormir com aquela vadia? parabéns Damon, ela conseguiu o que queria, parabéns papai, agora some da minha casa.

- Eu não dormi com a Charlotte Elena, eu juro - ele me segurou pelos braços - Olha, eu juro que não dormi com ela.

- Sai Damon - abaixei a cabeça, ele ficou me olhando por um longo tempo, pegou só a calça que eu tinha deixado e saiu.

 Tranquei a porta e me joguei na cama, fiquei chorando, como ele pode fazer isso comigo? como ele pode me trair? com ela ainda por cima? porque nada da certo na droga da minha vida? cubri a cabeça e em meio ao choro acabei dormindo.

 Acordei com batidas na porta, Caroline e Rebekah gritavam.

- Elena, pelo amor de Deus abre essa porta.

- Amiga você está bem?

- Me deixem em paz - foi tudo o que consegui dizer.

- Elena, abre logo, ou teremos que pegar a chave reserva?

- O que vocês querem? - abri a porta e elas entraram.

- O que houve?

- O Damon, ele me... ele me traiu, com a Charlotte, e agora ela está grávida.

- O que? - as duas gritaram.

- Isso mesmo, e agora eu estou me sentindo totalmente morta.

- Amiga não fica assim, isso passa, as vezes é só mentira daquela vadia, só para te provocar.

- Não quero mais falar sobre isso.

 Caroline desceu e fez brigadeiro, Rebekah ficou me abraçando, e isso é muito bom, é reconfortante, eu me sinto... segura. Ficamos a tarde toda assistindo filmes e comendo porcaria, por alguns poucos minutos eu conseguia esquecer o que havia acontecido, mas tudo voltava como uma bomba para me expodir novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? espero que tenham gostado meus amores, espero as reviews de vocês ok? e quem não tiver conta no Nyah pode falar comigo pelo twitter @missdobreva_ e queria mais uma vez pedir as leitoras para falarem comigo, isso é muito muito importante para mim, leitoras fantasmas, apareçam por favor. xoxo