Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 29
Capítulo 29 - My Birthday.


Notas iniciais do capítulo

Olá *-* pessoas hoje estou um pouco melhor, psicologicamente e mentalmente tbm kk espero que gostem desse capitulo, eu AMEI escreve-lo e espero que gostem, e quero agradecer a recomendação linda da Mandy, obrigada meu anjo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/29

Fomos até em casa, e o mecanico levou meu carro, amanhã já estaria pronto, Damon e eu ficamos o dia todo assistindo alguns filmes, e comendo besteira, como eu me sinto bem com ele aqui.
- Posso te pedir uma coisa? - intrelacei nossos dedos e ele sorriu.
- Claro que pode.
- Dorme aqui essa noite? não quero você dormindo sob o mesmo teto que a Charlotte.
- Hmm - ele me ficou me olhando e por fim sorriu - Claro que durmo.
 Me puxou para cima dele me fazendo gargalhar, ele me beijou e me puxou para o banheiro, tirei a roupa dele e ele a minha, deixei a banheira encher, Damon me jogou contra a parede fria, segurando meus braços acima da cabeça, seus labios passavam pelo meu pescoço, mordendo o lóbulo da minha orelha, mordi meu lábio com força e só parei quando senti o gosto de ferro, Damon passava sua mão direita pela lateral da minha cintura, soltei um gemido baixinho, andamos até a banheira, Damon se sentou e eu me sentei na outra ponta, sem pensar duas vezes me joguei em cima dele o beijando, sua mão em minha bunda, me sentei em seu colo e me encaixei em sua ereção dura e ereta, assim que me encaixei totalmente soltei um gemido alto, meus dedos deslizaram até a nuca dele, puxando seu cabelo com um pouco de força,  Damon segurava firme em minha cintura, me levantando e me abaixando, entrando e saindo de dentro de mim, minha mão deslizou até suas costas, cravando a unha na mesma, ele soltou um gemido de dor misturado com prazer, ficamos nesse vai e vem por um longo tempo, até os dois atingirem o ápice, me sentei na frente dele, nossas mãos entrelaçadas e nossos pés também, sem duvida essas sãos as melhores coisas da minha vida.
 Damon me convenceu a vir com ele até a casa dos Salvatore para pegar as coisas dele, mesmo eu não querendo vir e dar de cara com a cachorra da Charlotte, é melhor porque ai não há chances dela dar em cima dele, assim que chegamos ele foi para o quarto e eu me sentei no sofá e em poucos minutos a garota pálida de cabelos desarrumados se sentou ao meu lado, não pude evitar revirar os olhos.
- Então, é você que conseguiu tirar o Damon de mim. - isso foi uma pergunta retórica.
- Perdão? - olhei como quem se faz de desintedida, ela deu um sorriso ironico e se virou para mim.
- O Damon logo vai perceber que você é apenas uma pirralha, que quer dar o golbe do bau e ficar com o dinheiro dele, e então vai voltar para mim.
- Como é que é? você bebeu garota? primeiramente eu não quero o dinheiro dele, eu não preciso do dinheiro dele, segundo pirralha? pelo menos é pela pirralha que ele está apaixonado não pela baranga de cabelo ruim, agora se me der licença - me levantei e ela segurou meu pulço, odeio quando alguem faz isso, a fuzilei.
 Ela se levantou e ficou me encarando, fiz o mesmo, seus olhos escuros me fuzilando e os meus a fuzilando, por sorte sou educada, pois se não já teria dado uns belos tapas nessa cara de vadia dela.
- O Damon sempre foi meu, e ele vai voltar a ser, é só questão de tempo.
- Claro, claro, continue sonhando qurida, faz bem - meu tom era ironia pura o que a irritou mais ainda.
 Antes que ela pudese falar mais alguma coisa eu já tinha saido, fui até o quarto e o Damon estava com uma mala pequena na mão, sorri e nós descemos de mãos dadas.
- Para onde você vai Damon? - perguntou Charlotte assim que nos viu.
- Vou ficar hoje e amanhã na casa da Elena. Por quanto tempo pretende ficar Charlotte?
- Não sei. - ela me olhava com ódio, a ignorei.
- Se for ficar por muito tempo, sugiro que procure um hotel, não são muito caros. Tchau.
 Lancei um sorriso vitorioso para ela, e ela me fuzilou, Damon e eu saimos de mãos dadas e só nos soltamos para entrar no carro, bom Elena um, Charlotte zero.
 Não vi ninguém em casa, resolvi fazer uma lasanha, o que demorou um pouco, assim que a lasanha ficou pronta, Damon e eu nos sentamos a mesa e jantamos, ficamos conversando sobre várias coisas, depois lavaei a louça e nós fomos dormir, nós dois iriamos acordar cedo amanhã.
  Mais uma semana se passou voando, acordei com Damon me abraçando, Charlotte falou que não vai para um hotel se ela pode ficar na casa deles, e o idiota do Stefan deixou, então depois de muita discussão, Damon e eu decidimos que ele vai ficar aqui em casa, e quando ele for na casa dele, eu vou junto, não vou deixar aquela mulher ficar em cima do meu namorado. Hoje é meu aniversario, nossa vinte anos, estou me sentindo velha, me levantei da cama e fui até o meu closet, como hoje é sexta-feira, tenho que ir para a faculdade, vesti uma calça jeans branca justa, com uma blusa azul com babados, e um scarpin preto. Damon iria sair uma hora depois de mim, então resolvi ficar hoje para sair com meus amigos.
- Bom dia - falei assim que vi Damon abrir os olhos.
- Bom dia - ele sorriu.
- Dormiu bem?
- Muito bem - ele me puxou e me encheu de beijos.
- Bom saber que dorme bem aqui.
- Como posso não dormir bem aqui? se estou dormindo abraçando minha namorada mais linda.
- E eu meu namorado, mais lindo, chato, gostoso - nós rimos.
- Eu sei que sou uma delicia - ele piscou e mordeu o labio, joguei o travesseiro nele.
- Bobo. Vai levanta, você tem que trabalhar. - ele fez beicinho.
- Não quero ir.
- Damon, não é questão de querer ou não, vai levanta - dei um tapa em sua bunda e ele levantou.
 Me sentei na cama e fiquei esperando Damon acabar o banho, é tão bom ter ele aqui comigo todos os dias, domindo e acordando ao meu lado, eu me sinto tão segura em seus braços, que poderia congelar cada noite.
- Ei - ele me puxou pela cintura ao sair de toalha do banheiro - Eu ia fingir que esqueci, mas não me sinto bem com isso - rimos e ele me beijou - Parabéns meu amor.
- Obrigada - o beijei, e ouvi a porta se abrir.
- Ai meu deus - a porta se fechou e eu ri. - Elena, estamos saindo. - gritou Caroline.
- Me esperem, já estou indo. - gritei de volta. - tenho que ir - fiz beicinho e ele me deu um selinho.
- Tudo bem, te vejo a noite, e se prepara, porque nós vamos sair.
- Vamos a onde?
- Você vai ver quando chegarmos - ele riu e me beijou - Vai logo antes que se atrase.
- Ok, bom trabalho, e juizo ok Sr. Salvatore?
- Pode deixar Srta. Gilbert.
 Sai correndo até Caroline, Klaus e Rebekah, eles estavam rindo, e Caroline olhou pra mim com cara de nojo, eu ri.
- Elena, pede para o seu namorado não ficar só de toalha e com a porta destrancada.
- Caroline, ele estava no meu quarto, você que entrou sem bater.
- Você viu o Damon de toalha? - perguntou a Rebekah.
- Infelizmente - respondeu Caroline.
- A partir de hoje, só eu vou chamar a Elena - Rebekah riu e eu dei um tapa leve em seu ombro.
- Rebekah, pode parar de assanhamento para o lado do meu namorado.
- Ai Elena, ele é muito lindo - a fuzilei - Estou brincando amiga, ele é todinho seu, de corpo, alma e coração.
- É, acho que sim. - rimos.
 Nenhum deles me deu parabéns, isso me chateou um pouco, mas resolvi ignorar, alguma hora do dia eles lembrarão. As aulas passaram voando, e ninguém me falou parabéns, nem Lexi, será que eles esqueceram? ou estão pretendendo fazer algo surpresa? prefiro pensar na segunda opção. Voltamos para casa e eu dormi um pouco, fui acordada com selinhos leves, tem jeito melhor de acordar?
- Oi dorminhoca - olhos azuis brilhantes me encarando.
- Oi - disse coçando os olhos - Que horas são?
- Seis e meia, vamos se não perdemos a reserva - ele fez beicinho.
- Cadê o povo? - olhei ao meu redor e não havia nem sinal de algum deles.
- Elena, é sexta-feira, todos foram para a balada.
- Ah.
 Confesso isso me deixou bem chateada, como meus praticamente irmãos puderam esquecer? e minha mãe? ela não me ligou nenhuma vez, nem meu pai, só o meu namorado lembrou do meu aniversario, nossa como sou importante. Subi até meu quarto e tomei um banho demorado, fui até meu closet e como não sabia onde iriamos escolhi um vestido que parecia saia e blusa, na saia era bem justa preta com detalhes brilhantes em dourado, e a parte de cima era folgada e creme, com um sapato alto dourado, deixei meu cabelo solto, passei um batom vermelho e sombra marrom e creme, desci as escadas e Damon estava sentado no sofá, ele deve ter trocado de roupa enquanto eu tomava banho, ele está com uma calça jeans justa e uma camisa preta com o primeiro botão aberto, e seu cabelo preto estava bagunçado, me aproximei e ele se levantou, seus olhos brilharam ao me ver, enruberci e ele me puxou com cuidado para mais perto.
- Você estão tão... Linda.
- Obrigada - sorri - Vamos?
 Entramos no carro, e Damon dirigiu até um restaurante, no qual não vi o nome, mas ele parece ser bem chique, um senhor de cabelos grisalhos nos acompanhou até o salão e piscou para o Damon, os olhei confusa, Damon sorriu e me levou até a sala privada, assim que entrei vi todos os meus amigos, e meus pais ali, olhei para Damon e ele deu uma piscada, o beijei e caminhamos até a mesa.
- Achou que tinhamos esquecido seu aniversário? - Caroline me abraçou forte - Eu te amo tanto Elena, meus parabéns, e lembre-se, você é mais que uma irmã pra mim - meus olhos encheram de lagrimas e ela me soltou, seus olhos também estavam cheios de lagrimas.
- Parabéns Gilbert - Klaus me abraçou, fazendo meus pés sairem do chão, eu ri.
- Feliz aniversário - Rebekah me abraçou forte.
 Todos os meus amigos estavam lá, Christian, Lexi, Hayley, Stefan, e meus pais, andei até minha mãe e a abracei muito forte, como senti falta dela.
- Parabéns querida - ela me abraçou de volta - Achou que eu poderia ter esquecido as oito horas e meia na sala de parto? impossivel - ela riu e me abraçou.
- Elena - meu pai me abraçou assim que me soltei da minha mãe, ele me apertou tanto que quase fiquei sem ar - Parabéns querida, feliz aniversário, minha garotinha.
- Obrigada pai - o abracei e senti algo cair em meu cabelo, olhei pai e ele estava com os olhos cheios de lagrimas, o abracei mais forte. - Pai, não importa quantos anos eu tenha, sempre serei a sua garotinha.
 Todos me deram parabéns e presentes, eu estava tão feliz, com todas as pessoas que eu amo a minha volta, nós jantamos e conversamos muito, no final da festa minha mãe me puxou para um canto.
- Filha, você tem muita sorte em encontrar um namorado como o Damon. - sorri e fiquei olhando para ele enquanto ele conversava com Stefan, os dois sorriam - Essa idéia foi maravilhosa.
- A idéia da festa foi dele? - a olhei surpresa e ela assentiu.

O resto da noite passou, minha mãe e meu pai ficariam na minha casa, e eu iria com o Damon para casa dele, depois dessa festa nem a Charlotte pode acabar com meu dia, no carro estavamos em silencio.
- Me falaram que a idéia da festa foi sua.
- Quem contou? era para ser segredo.
- Porque?
- Porque sim.
- Obrigada, eu amei.
- De nada, eu amo te ver feliz, e sei que você fica feliz quando está com seus amigos e sua familia.
- É verdade, e eu fico muito feliz com você também, por isso essa noite foi perfeita.
- Você trouxe a vida de volta para mim Elena - ele pegou minha mão e a beijou.
- Ainda é meu aniversário, então você pode parar ali na praia?
- Posso, mas, para que?
- Quero fazer uma coisa.
 Damon parou o carro e nós saimos, tirei meu sapato e nós andamos até a areia, me sentei e Damon se sentou ao meu lado, fechei os olhos e fiquei ouvindo o barulho das ondas quebrando na areia, esse som é como o paraiso.
- Eu ia esperar - ele começou a falar e eu me virei para observa-lo - eu ia esperar mais um tempo, mais uns meses, mas acho que não consigo - ele deu um sorriso e não tirava os olhos da areia, pela primeira vez o vi assim, sem jeito, eu ri e levantei o rosto dele - Elena, você quer se casar comigo?
 Meu queixo foi no chão, fiquei boquiaberta, e assustada, eu devo aceitar? meu deus o que eu faço? eu não tenho idade para me casar, nós estamos juntos a poucos meses, mas eu o amo, o que eu respondo? meu deus,  responde logo ou ele vai desistir de você sua idiota, brigou meu inconsciente dispertando, Damon estava parado na minha frente e parecia assustado.
- Desculpa, se você disser não, eu vou entender - sem pensar duas vezes o beijei.
- Eu aceito - consegui dizer depois que recuperei o folego.
- Você está falando sério?
- Claro que estou - eu ri e ele pegou do bolço uma caixinha, o abriu, e colocou o anel em meu dedo, era realmente muito lindo com um diamante grande.
- Só para completar, isso é apenas para eu dizer que você é apenas minha, o casamento em si pode esperar quanto tempo você quiser, pode ser quando você quiser, quando terminar a faculdade, daqui vinte dias, isso é você quem escolhe, mas pelo menos agora posso dizer que você é a minha garota, minha noiva.
- Eu te amo Salvatore - ri e o beijei.
 Damon me pegou no colo e correu comigo até o mar, nos beijamos e ele ficou rodando comigo nos braços, o vento gelado batia forte, voltamos para a areia e ficamos deitados abraçados olhando as estrelas, sem duvida hoje foi o dia mais feliz da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? eu quero minhas reviews lindonas ok? quero saber o que vocês acham sobre isso, quero a opnião de vocês isso é muito muito importante para mim. Pra quem quiser a roupa da Elena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70058039&.locale=pt-br e quem não tiver conta no Nyah pode falar comigo pelo twitter @missdobreva_ ^^ é só isso meus anjos. xoxo