Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 2
Capítulo 2 - Who is DS?


Notas iniciais do capítulo

Olá *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/2

Levantei e fui direto para o banheiro, tomei um banho rapido e vesti um short e uma camiseta da Caroline, voltei para o quarto e ela ainda estava dormindo, olhei no relógio e passava das onze horas da manhã.

– Caroline - me sentei na cama e comecei a balançar ela - Acorda Car.

– Elena, me deixa dormir - ela puxou o travesseiro para o rosto.

– Ta, então eu vou embora, depois devolvo sua roupa.

– Não se preocupe.

Sai rindo dela, peguei minhas coisas e desci as escadas, Liz estava com sentada a mesa tomando o café da manhã, com o Sr.Forbes.

– Bom dia, Liz, Sr.Forbes - fiz um sinal com a cabeça e os dois sorriram.

– Bom dia querida, quer se juntar a nós?

– Não Liz, obrigada, eu tenho que ir.

– Tudo bem querida, e a Caroline?

– Está dormindo ainda.

– Essa Caroline não tem jeito - Sr.Forbes se manifestou folhando o jornal.

– Vou indo, obrigada - dei um beijinho no rosto de Liz e um abraço no Sr.Forbes.

Sai da casa fechando a porta, entrei na minha Audi, liguei o radio do carro e por ironia tocava uma das minhas musicas favoritas, Feel So Close, do Calvin Harris, fui cantando até a musica acabar, parei no Starbucks, pedi meu café e me sentei numa mesa mais afastada, fiquei trocando SMS com a Rebekah.

'' Quando você volta? ''

'' Hoje a noite, ou amanhã, está com saudade? rs. ''

'' Claro que estou Bekah u.u ''

'' Muito linda essa minha amiga.Lena, vou ir tomar banho, mais tarde nos falamos, te amo.''

'' Ok Bekah, te amo. ''

Meu café chegou, o tomei sem pressa, fiquei observando as pessoas que estavam lá, assim que acabei, fui até o caixa, paguei e fui saindo, voltei para meu carro e dirigi até em casa. Assim que abri a porta me deparei com Jeremy, meu irmão mais velho.

– Jer - sorri e fui correndo até ele, o abracei com força e ele me tirou do chão.

– Lena, que saudade maninha.

– Eu também estava com saudade - disse assim que ele me colocou no chão.

– Como está o Canadá?

– Perfeito, ah Lena, tudo lá é lindo, mesmo com o frio.

– Mas aqui também é frio.

– Mas lá é muito mais.

Ficamos conversando sobre o Canadá, sobre a faculdade dele, e outros assuntos aleatorios, era bom ter meu irmão de volta, mesmo que por pouco tempo.

– E a Caroline? - ele perguntou e pude ver uma pequena tristeza em seus olhos.

– Está bem - sorri - Você sente falta dela?

– Você não imagina o quanto Lena.

– Ai Jer - o abracei e ele retribuiu - Vamos falar de coisas boas.

– Sim, vamos - ele sorriu.

Nós almoçamos todos juntos, era bom ter minha familia, pequena, e unida, Jeremy ficou contando as histórias do Canadá, e o quanto está se dedicando a faculdade de medicina, ele quer seguir os mesmos passos do nosso pai. O tempo voou, quando ouvi meu celular tocar, me levantei e o peguei na mesinha.

– Alô?

– Lena? - era uma voz conhecida - Aqui é o Matt - ah - Você vai fazer alguma coisa hoje a noite?

– Não Matt, porque?

– Porque o pessoal vai vir aqui para casa, vamos ver comer pizza e beber - ele riu e eu também - e queria que você e a Caroline viessem.

– Ah Matt, não vou poder ir, o Jeremy chegou hoje, e eu vou ficar com meu irmão. - Jeremy me puxou e me abraçou me sufocando.

– Tudo bem Lena, será que a Caroline vem? o Tyler não para de falar dela.

– Não sei, liga para ela.

– Ok, beijos Lena.

– Beijos Matt.

Hoje eu não estava com vontade de beber, queria ficar em casa e aproveitar minha familia, já que depois de amanhã meu irmão já vai voltar para a faculdade. Ficamos a noite toda conversando, contei tudo o que havia acontecido desde que a ultima vez que nos vimos. Já estava ficando tarde, fomos todos nos deitar. Tomei um banho demorado, vesti meu pijama de seda rosa, me deitei na cama e fiquei pensando até pegar no sono.

Acordei com meu celular tocando, olhei no despertador era dez e vinte, que droga, o peguei e vi Caroline

– Fala - minha voz mal saiu.

– Credo Elena, que voz.

– Caroline, o que você quer?

– Hoje vai ter uma festa de inauguração numa boate, e você vai.

– Sem direito de dizer não?

– Exato.

– Car, o Jer está aqui, e só vai ficar até amanhã.

– O Jeremy está ai? - ela pareceu surpresa, respirou fundo e seu tom de voz mudou - Fala que eu mandei um oi para ele.

– Falo sim. Ah será que ele pode ir na tal boate hoje?

– Acho que sim.

– Vou convencer ele a ir então - sorri - A gente se encontra lá?

– Sim, as oito.

– Ok, beijos Car.

– Beijos Lena.

Levantei da cama animada, vesti uma calça jeans e uma regata cinza, e uma sapatilha preta com um laço de strass na ponta, penteei meus cabelos e fiz um coque mal feito no alto da cabeça, desci e não o Jeremy, fui até o quarto dele, ele estava até roncando, eu ri.

– Acorda Jeremy - pulei em cima dele jogando todo o meu peso.

– Elena - ele gritou - Quase me mata do coração - ele riu - Saudade de você me acordar assim todos os dias.

– Sinto falta de te acordar assim todos os dias. Antes que eu me esqueça, hoje vai inaugurar uma nova boate, e você vai comigo.

– Lena - ele fez beicinho.

– Lena nada, você vai, para cuidar da sua irmãzinha - ele revirou os olhos.

– Como não tenho outra escolha... Agora pode me deixar trocar de roupa?

– Claro - sorri e levantei num salto, dando um beijo no rosto dele.

Desci e tomei meu café da manhã, férias, bom, preciso começar a planejar para onde eu vou, Paris, Londres, Brasil, Italia, não sei, preciso pensar. Assim que acabei de casa e fui andando até o Starbuck ali perto. Ao chegar vou até a mesa mais isolada e começo a escrever meus poemas, isso é como um desabafo, escrever me faz me sentir melhor, fiquei escrevendo até a garçonete aparecer.

– Elena Gilbert?

– Sim.

– Aquele senhor te mandou isso - ela me entregou um papel dobrado em dois, apontando para o balcão, mas quando olhei não tinha ninguém.

– Obrigada - sorri e ela saiu.

 Abri o papel que estava numa caligrafia legive:

l '' Feliz Natal, atrasado alias. -DS. ''  

 Fiquei observando o papel, e me lembrei de um dia em que chegaram flores para mim, e estava com a mesma assinatura DS. Fiquei um pouco assustada, acabei meu café e voltei para casa, assim que cheguei fui até meu quarto e peguei uma caixa guardada em meu closet, e procurei o cartão que veio com as rosas, e por incrivel que pareça eu o achei;

''Espero que goste de rosas. São lindas como você. -DS''

 Isso já tinha acontecido a alguns meses, dois ou três, resolvi deixar para lá, guardei o papel escrito Feliz Natal na caixa e escondi a caixa novamente. Fiquei deitada na cama ouvindo musica até ver que já era seis e meia, decidi começar a me arrumar, tomei um banho rapido e sai com meu roupão, fui até o closet, escolhi um vestido preto de um ombro só, lindo, o vesti, passei uma maquiagem forte, sequei meu cabelo e fiz chapinha para deixa-lo bem liso, assim que acabei desci as escadas, Jeremy estava me olhando. Ele estava lindo, calça jeans escura justa, e uma camiseta branca colada em seu corpo forte.

– Assim eu fico com ciumes.

– Engraçadinho - dei um tapa em seu peitoral - você está forte Jer.

– Obrigada - ele riu - Vamos?

– Vamos.

Dei um beijo na minha mãe e nós saimos, entrei no meu carro, no banco do passageiro, já que Jeremy não me deixou dirigir o meu carro. em quarenta minutos chegamos a tal boate, Jeremy estacionou e nós descemos e fomos em direção a entrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews por favor :) pra quem quiser ver o loock da Elena :http://www.polyvore.com/elena_boate/set?id=66885497



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Me To Your World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.