Jade West In The Sword & Cross escrita por FucksAbeMazur


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

bom gente,hj só vou postar esse mesmo,pq to meio ocupada com as pages do face :) ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309608/chapter/6

–E ai, você tá bem? - Disse Ariane que estava sentada ao meu lado no ''café'' da manhã, que eu não vou tomar, pois quando acordei Cam trouxe um copo enorme de café pra mim no meu quarto mesmo depois de eu ter dito que não precisava...

–Sim. - Menti,porque eu estava com enjoôs novamente e não queria ficar enchendo ela com meus problemas e doenças. - E você?

–Claro,estou animadíssima com a festa que eu vou dar em meu dormitório essa noite, e vc vai ok!

–Tudo bem. - forcei um sorriso, não queria ser antipática com Ariane, ela estava sendo legal comigo e eu gosto dela, talvez eu possa ter minha primeira amiga de verdade...

Fomos pra aula que como sempre foi horrível e mega cansativa.

No almoço,Ariane e eu sentamos na nossa mesa preferida, que fica o mais longe possível da porta, para que a gente demore bastante pra chegar à sala de aula.

–Então Jade, você não me contou o que aconteceu com vc e Cam ontem a noite... - Na hora me lembrei do beijo que havia tentado esquecer e só agora tinha conseguido, droga.

–Como se ele já não tivesse te contado tudo não é?!

–Claro que ele falou, mas eu queria ouvir de você, pra saber se você gostou do beijo...

–Foi legal. - Disse, tentando não soar muito alegre.

–Awn... Fique sabendo que ele está muito animado com você senhorita Jade west, e eu serei a madrinha, quer vocês queiram ou não.

–Senhorita Ariane Alter, foi só um beijo, não significa que eu estou apaixonada pelo Cam, e muito menos que eu vou me casar, ter filhos e ser feliz para sempre com ele, até mesmo porque detesto crianças e não sou acredito em contos de fada.

–Então ta né, vou fingir que acredito ... - Revirei os olhos em resposta.

–Oi meninas. - Disse Cam chegando e se sentando entre nós duas.

–Oi. - Eu e Ariane dissemos juntas.

–Heey Cam,vou dar uma festa hoje às 8 hrs da noite e queria que você arranjasse as bebidas, pode ser?

–Claro. - Disse ele pra Ariane e logo virando-se pra mim. - Espero que você vá Jade.

–Vou sim. Mesmo que eu não quisesse, Ariane me arrastaria.-Ariane concordou rapidamente com a cabeça.

–Então já vou indo, vou arrumar as bebidas. Até a noite garotas.-disse ele beijando a minha mão (af,que ridículo...)

–Até mais...e se você não aparecer por lá com as bebidas hoje à noite,considere-se um homem morto. - Falou Ariane, Cam riu e foi embora.

Após o almoço, comecei passar mal na aula de biologia e a srta Tross me mandou pra enfermaria, quando que sai de lá, fui pro meu dormitório.

Passei o resto da tarde vomitando e foi ai que me dei conta que minha menstruação estava atrasada a uns cinco dias e fazia sentido eu estar grávida e só estar percebendo agora, pois faz menos de um mês e meio que eu e Beck terminamos...

Tentei afastar aquele pensamento e fui tomar banho, pois já eram 7 da noite, logo a Ariane ia chegar pra me buscar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado,bom,vcs querem ou não que a Jade esteja grávida?? ;X .ps:respondam pra mim poder escrever o próximo cap. :DD