Jade West In The Sword & Cross escrita por FucksAbeMazur


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

:3 espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309608/chapter/24

-oi Beck.-falei rouca e brava.

-oi Jade.-ouvi uns soluços,Beck Oliver está chorando??

-o que você quer heim??

-é que Jade,eu não consigo viver sem você,eu te amo.

-aa concerteza você bebeu demais,só isso.

-não Jade,eu não bebi,eu te amo,quero você de volta.

-NÃÃÃÃÃO.-berrei.-você é um idiota,já nos largamos 3 vezes beck,porque agora seria diferente?e além do mais,eu não te amo,eu amo o Cam!

-mas jade,por favor,vc não poderia vir aqui,é só para eu te ver mais uma vez,depois eu juro que não te procuro mais,prometo.

-OK. Beck,daqui meia hora chego ai.-falei,desligando a chamada.

Fui na sala,peguei meu sapato,coloquei,peguei um chiclete,tudo sem fazer um mínimo ruido para o Cam e a Ari não acordarem,e fui para a casa do Beck.Caminhei pelos 5 quarteirões de distancia pensando porque eu estava indo lá,daqui 2 dias vou pra Inglaterra,não vou mais ter preocupações com o Beck...

Cheguei no trailer e Beck já estava lá fora me esperando.Ele abriu a porta acenou com a cabeça para que eu entrasse,então entrei.

-então,diga logo o que vc quer,Cam não sabe que eu estou aqui,e não quero que ele saiba.-Falei irritada.

-Jade,eé,eu te amo,não aguento viver sem você,quando vc foi pra Sword & Cross eu sofri tanto,não aguento viver sem você.Você ainda gosta de mim não?-ele estava com cara que quem não dorme a dias e olhos inchados de chorar. 

-Beck,olha,acabou,ACABOU,se vc me amasse,não teria me feito sofrer,e sim,eu ainda gosto de você,mas só gosto,bem pouco,não o amo mais,não depois de toda a raiva que você me fez passar Beck!

-mas se vocÊ voltar pra mim,prometo não te largar mais,não vou mais te fazer sofrer!Prometo.

-NÃO!Você já me prometeu isso e não cumpriu,então tchau beck,vou voltar rpa casa antes que percebam que eu sai. -eu ia me virando quando Beck segurou me braço e me beijou,eu confesso que até sentia saudades do beijo dele,mas esse foi diferente,eu não o amo mais,então não sinto mais o calor que sentia quando nos beijávamos.

Tentei me largar dele,mas não consegui,ele é mais forte do que eu,mas consegui interromper o beijo:

-mas que porra é essa?Beck seu idiota,me largue eu vou gritar.-falei já gritando.

-não Jade,por favor,fique,eu te amo.-ele falou,mas eu consegui me soltar e voltei para a casa. 

Eu não amo mais o Beck,e não deveria ter vindo aqui,porque ele quer me torturar assim?Se ele quer meu bem como diz,deveria me deixar viver em paz,até para o bem do bebê,pensando nele.

Cheguei em casa,todo mundo ainda estava dormindo,para a minha sorte.Voltei para o sofá e tentei dormir,mas não consegui,então subi para o quarto,Cam estava dormindo,não o acordei,apenas deitei ao lado dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!