Forever And Always escrita por cacast99


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e deixem reviews *----* A música (vocês vão entender) que o Percy canta é Forever And Always ( http://www.youtube.com/watch?v=7liI4OXlRt4 )do Parachute (linda, a propósito) mas eu escrevi ouvindo Kiss Me Slowly, ( http://www.youtube.com/watch?v=YasOTHzVN4g )também do Parachute. Acho que fica legal se você ler ouvindo alguma delas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309554/chapter/1

Bufei. Já eram seis e meia da manhã e ainda não tinha conseguido fazer um café da manhã para a Annie. Um simples café da manhã para comemorar cinco anos de namoro. Joguei uma panqueca para o alto pela milésima vez e ela caiu em cima do fogo sendo consumida em chamas em segundos. Bufei de novo encarando a pilha de panquecas queimadas, o café amargo e as torradas também queimadas.

-Bom dia Cabeça de... Que cheiro de queimado é esse?- perguntou a Annie aparecendo na cozinha de pijamas e cabelos bagunçados e ficando na ponta dos pés para me dar um beijo.

-Bom dia, Sabidinha. Eu meio que... Feliz aniversário de cinco anos de namoro!

-Isso era para ser um café da manhã? – assenti. – Que meigo! – ela apertou minhas bochechas e me deu um beijo. – Você não sabe cozinhar!

-E você sabe?

-Pelo menos não queimo torradas. – ela mostrou a língua como uma criança.

-Quem dá língua, pede beijo.

-Vou te ensinar a fazer panquecas.

-Não quero aprender. Eu nem gosto de panquecas. A não ser que sejam azuis.

-Também não gosto de pescar e você me fez ir até a praia pescar semana passada.

-Panquecas me parece ótimo!

-Bom saber. Não tem mistério. Você mistura farinha, leite, ovos e fermento. E depois frita. Até você consegue fazer.

-O que quer dizer com “até você”?

-Que você é um fracasso na cozinha.

-Ah é? – perguntei cínico e joguei farinha no rosto dela.

-Perseu! Então é assim? – ela jogou um dos ovos no meu peito que quebrou e se espatifou no chão.

Acho que deu para entender que começou uma guerra de comida. O chão da cozinha tinha virado praticamente só leite e escorregávamos de um lado para o outro, eu estava sujo de farinha, ovos e leite e ela de farinha, leite e café amargo. As panquecas e torradas queimadas tinham sido massacradas e pisoteadas e toda a cozinha estava suja. Ela me acertou com outro ovo, escorreguei e caí de costas no chão. E ela rindo da minha cara. Não me pergunte como, consegui derrubá-la também que caiu com tudo em cima de mim.

-Gordinha.

-Cabeça de Algas. – ela me deu um beijo e eu rolei ficando todo melecado e por cima dela.

-I want you forever, (Eu quero você para sempre).

Forever and Always (Para sempre e sempre

Through the good and the bad and the ugly (No bem, no mal e na feiura)

We’ll grow old together, and always remember (Nós vamos envelhecer juntos, e se lembre sempre)

Whether happy or sad or whatever (Na felicidade, ou tristeza, ou que for)

We’ll still love each other, forever and always (Nós ainda vamos nos amar, para sempre e sempre)

Forever and always, forever and always (Para sempre e sempre)

I love you forever, forever and always (Eu te amo para sempre, para sempre e sempre)

Please just remember even if I’m not there (Por favor só se lembre mesmo que eu não esteja mais aqui)

I’ll always love you, forever always. (Eu sempre vou te mar, para sempre e sempre) – cantei.

-Annabeth Chase, aceita casar comigo?

-Cadê meu anel de noivado? – ela franziu as sobrancelhas.

-Na loja, esperando para ser comprado.

-Sim, eu me caso com você, Cabeça de Algas. – nos beijamos e eu me senti o homem mais feliz do mundo. – Mas agora vamos tomar banho, limpar a cozinha e ir ao shopping comprar os anéis.

Ajudei-a a se levantar e fomos tomar banho juntos.

-Percy? – ela me chamou.

-Oi?

-Posso te contar uma coisa?

-Claro.

-Nosso aniversário de cinco anos de namoro é na semana que vem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Deixa review! Não gostou? Deixa review também! Assim que eu acabar uma outra one-shot eu posto aqui pra vocês! (o negócio é terminar)