Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 57
Recovering love.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu deixei de postar porque não recebi mais comentários, mas como eu acho que já passou muito tempo sem eu postar nada, resolvi voltar a escrever para ver se eu recebo pelo menos 2 comentários.
Então gente, leiam e me mandem reviews.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/57

POV Jade

Cheguei em casa já era tarde de novo, Steve veio me deixar, ele estava meio que sóbrio ainda e eu estou meio bêbada, mas acho que Beck não vai desconfiar, o encontro na sala de estar com os braços cruzados, ele está com raiva:

– Outra vez chegando tarde. – ele diz em bom som.

Atravesso os moveis, e me sento ao seu lado, deixando minha bolsa preta no chão.

– Desculpa, é que... – ele faz um sinal pra eu me silenciar.

– Você sempre fala que é o trabalho, eu sei disso, só que a nossa filha não está gostando disso, ela reclama porque você esta distante dela. – penso um pouco sobre isso.

– Eu não posso fazer nada! Ela tem você. – ele me olha.

– Ela precisa da mãe dela Jade! – ele quase grita.

Sermão em uma hora dessas! Eu mereço.

– Beck, eu estou cansada, hoje o dia foi estressante e quero paz e minha cama agora, então boa noite. – lhe dou um beijo rápido e subo as escadas.

Penso em passa no quarto da Mione, mas estou tão morta!...

Mesmo assim vou lá, ela está tão bonitinha dormindo, Mione cresceu, agora que eu venho ver isso, não sei nem ao certo a idade dela, mas creio que ela tenha 2 anos.

Dou-lhe um beijo em sua bochecha rosada e saiu do quarto dela.

Mal entro no quarto e Steve me liga.

– O que você quer Steve? – eu pergunto sorrindo, largando os sapatos em um canto do quarto.

– Só quero saber se você já falou com o seu namorado. – ele ainda está bêbado.

Não deixo de dar gargalhadas baixas.

– Steve já é 12 horas da noite! Vai dormir. – ele faz um barulho estranho.

– Jade! Dar-me a resposta agora. – me nego.

Esse gótico é fantástico.

– Jade?- voz de Beck.

Desligo o celular depressa, tento me recompor.

– Oi! Estou aqui. – eu respondo.

– Estava falando com quem? – ele olha para os lados.

– Ahh Beck! Eu só estava falando comigo mesma. – ele não pareceu engolir essa.

– Aposto que ouvir o nome do Steve. – ele se senta na cama.

– Olha, eu tenho que conversa com você. – ele dar sinal pra eu continuar falando.

– Steve me propôs uma oferta, de eu vira cantora ele tem amigo que é dono de uma gravadora, mas eu não quis dar a resposta de imediato porque eu queria falar com você. – ele permanecesse sereno.

– Você quer aceitar? – ele ergue o olhar.

– Sim! Quer dizer, eu estou confusa, eu não vou ter muito tempo pra você e muito menos pra Mione.

– É exatamente isso que estou preocupado agora mesmo. – ele se levanta.

– Mas eu posso me esforça pra arranjar tempo pra vocês dois. – me agarrei na pontinha de esperança que eu tenho.

– Amor isso não vai dar certo, você pode até tentar não quero te impedir de nada. – eu o abraço de tanta felicidade que eu estou sentindo.

– Te amo! Muitooo mesmooo. – eu falei e o enchi de beijos.

– Também te amo e quero o seu melhor.

Queria ligar para o Steve agora mesmo, mas me segurei, ele deve ter caído de boca na cama, sorri imaginando a cena, depois que eu tomei banho com o Beck! U.u banho gostoso. Nós deitamos quando ouvimos o choro da Hermione, ele foi o primeiro a se levantar, fui logo atrás.

– O que a minha princesinha tem? – eu pergunto erguendo os braços pra ela poder vim, mas ela os rejeita e corre pros braços de Beck, me senti excluída.

– Eu não estava brincando quando falei que ela está zangada por você está distante dela. – Beck reclama e mima a Mione.

– Papai estou com dor de barriga. – ela diz com uma voz chorosa.

– Quando foi que essa menina começou a falar tão certo assim? – me surpreendi de imediato.

– Eu estive ajudando ela em relação a isso. – tá explicado.

Hermione chorou com mais vontade.

– Filha vou te dar o seu remédio. – Mione faz cara feia quando Beck fala isso.

– Que foi filha? Não gosta do remédio? – eu perguntei, ela nega com a cabeça sem ao menos olhar pra mim.

– Estou sendo rejeitada pela minha própria filha! – eu digo com uma pontada de tristeza na voz.

– Calma amor, ela só não está mais acostumada com sua aproximação. – isso é carma.

– Não tiro a razão dela, eu há desprezei quando ela nasceu. – Beck assentiu.

Senti-me tão ruim quando Mione começou a chorar e ela não queria meus braços e sim os de Beck, ela não precisa de mim, estava pensando em sair do quarto, eu estava saindo do quarto quando ela me chamou:

– Mamãe! – ela quase grita.

Corro logo em sua direção e a abraço, ela dar uma risada.

– Você é má, me deixou. – ela reclamou.

– Hoo meu amor, mamãe está trabalhando muito.

Beck tenta dar o remédio pra ela.

– Tome o seu remédio anjo, se você tomar, hoje vou deixa você dormir comigo e com o seu papai. – ela se anima, bebe o remédio.

– Boa menina. – Beck diz e a pega no colo.

Dormir com minha filha está sendo esplendido, descobri que ela ama as mesmas coisas que eu, ela é minha filha, Beck começou contar uma historia de uma princesa que vivia em um castelo rosa, Mione achou ruim e mandou eu contar a historia, contei do jeito que ela esperava, de uma bruxa má que gostada de aprisionar princesas.

Foi uma noite produtiva com minha família, acho que estou resgatando o amor de minha filha novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero suas opiniões, estou implorando... Bjs