Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 45
Quem é ela?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/45

POV Cat

Voltemos para a casa de Beck, Robbie nos acompanhou, o trajeto até aqui foi muito silencioso, Beck não disse nenhuma palavra, estava muito preocupada com ele.

Acabei de prepara um chá para Beck, ele e Robbie estão na sala, cheguei com uma bandeja nas mãos.

- Peguem. – eu falei, então Beck e Robbie pegaram o copo.

- O que é isso? – Robbie pergunta antes de beber o chá.

- É um chá! Que vai deixa-los calmos, então bebam tudo! – falei meio animada, me sentei ao lado de Robbie e o fico vendo toma seu chá.

Quando olho para o Beck, reparo que ele ainda não bebeu:

- Bebe Beck, vai lhe fazer bem. – incentivei.

- Obrigado Cat, mas isso não vai adiantar de nada, cadê Hermione e a Trina? – ele pergunta com um tom de voz triste.

- Deve está lá em cima... Olha a Trina ai. – ele seguiu me olha até a escada.

- Ela dormiu! Graças a Deus. – ela diz demostrando cansaço.

- Obrigado por cuida dela, Trina. – Beck diz Trina se senta ao meu lado.

- De nada Beck, sua princesa é linda, confesso que deu um pouco de trabalho, mas tudo bem, e ai como a Jade está? – ela pergunta olhando para cada um de nós.

Vendo que Beck não ia fala, eu me adianto:

- Está péssima, o medico disse que ela está delirando, e esta com uma pouca perda de memoria, não pode recebe visitas, mas amanhã poderá, e quem sabe ela fique melhor. – falei com esperança.

- Nossa! Isso é terrível, Tori vai fica preocupada. – ela levou as mãos até a boca, tampando-as.

Todos assentiram depois disso nos despedimos de Beck e fomos embora, Robbie a dirigi o carro.

*******************************************************************************************************************

- Vou liga pra Tori. – eu falei pegando meu celular e me sentando no sofá.

- E eu vou fazer um lanche. – Robbie diz se dirigindo até a cozinha.

- E eu vou descansar. – Trina diz indo pra o seu quarto.

- Oi Tori! – eu falei assim que a mesma atende.

- Oi Cat, e ai como estão às coisas? A Jade está melhor? E a Mione como ela está? – ela pergunta com preocupação.

- Não está não, não vou menti Tori, ela está péssima, Beck está péssimo, eu estou péssima, todos aqui estão, mas creio que tudo vai se resolve logo, Mione está sentindo a falta da mãe, mas Beck acha que pode cuida disso, amanhã iremos fazer uma visita a ela e levaremos Mione junto.

- Espero mesmo que tudo se resolva logo, eu queria está ai com vocês nesse momento difícil, mas acontece que pensei que não demoraria aqui, mas tudo indica que vou ter que passa mais dias aqui, amanhã vou visita o estúdio de gravações e acerta mais algumas coisas. – fique feliz por ela.

- Que bom que tudo está dando certo em sua vida, mas qualquer coisa te avisamos, e André como ele está? – eu pergunto sorrindo.

- Não poderia está melhor amiga, estamos namorando e ele está radiante comigo. – hoo levei um susto.

- Como assim namorando? – eu perguntei pasma.

- É Cat ele me pediu em namoro, foi uma coisa meio confusa pra mim, mas estamos juntos agora e estou feliz. – meu Deus isso é muito bom.

- Tori! Que ótimo, estou muito feliz, parabéns. – saltei de felicidade.

- Obrigada Cat, agora vou ter que desliga vou janta fora com o André, qualquer coisa me liga. – ela desligou.

Corri até a cozinha.

- Robbie! Tori e André estão namorando! Isso não é um máximo? – eu pulo em cima dele.

- Hoo que bom pra ela, acho que ela precisava mesmo de um namorado. – ele diz sorrindo, dou-lhe um beijo.

- É mesmo! Estou tão feliz por ela. – me soltei dele.

- Que bom, olha o que eu estou fazendo. – ele me amostra sanduíches enfeitados.

Depois do lanche era a hora de ele ir embora.

- Tem certeza de que não quer dormi aqui? – eu pergunto guiando ele até a porta.

- Não minha ruivinha, amanhã tenho que acorda cedo e tenho que organiza umas coisas ainda hoje, amanhã eu venho te ver, okay? – ele acaricia meus cabelos vermelhos.

- Tá bom, mas não demore a vim. – ele assentiu.

.........................

POV Jade

Abri meus olhos e logo percebi que eu estava em um hospital, odeio hospital, olhei para os lados e nada de pessoas, me vi com agulhas no pulso, um monte de aparelhos ligados em mim, sei lá, tentei me levanta, mas não deu certo, tentei lembra-se de alguma coisa de como eu vim para aqui, mas nada me veio à mente, estava bastante confusa, nem sabia se era dia ou noite.

- Que bom que acordou senhorita West! – uma mulher vestida de branco entrou.

- Me chame de Jade. – ordenei.

- Claro Jade. – ela anotou alguma coisa.

- Como está se sentindo? – pensei em sua pergunta.

- Bem, eu acho, sei lá, estou confusa, porque estou aqui? – perguntei com ar de confusão.

- Não se lembra? Mas é normal não se lembra já que consumiu duas garrafas de vodkas. – a interrompi.

- Não me lembro disso! – falei atônica.

- Como eu havia dito antes, é normal a perda de memoria, seu namorado e sua amiga vieram te deixa aqui, você desmaiou. – tudo isso pra mim era novo.

- Alias eles estão aqui, e querem te ver. – ela saiu.

Tentei recupera o folego, não estava acreditando que eu não estava lembrando-me de nada.

- Oi Jade! – Cat entrou seguida por Beck e uma garotinha.

- Quem é essa garotinha Beck? Em seus braços. – eu apontei para a garota de olhos azuis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora , eita ! hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jade And Her Vodka. 2 Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.