Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 30
Passeio?


Notas iniciais do capítulo

Oi galera! Bom, aqui está mais um capítulo e espero receber muitoss reviews pois no cap anterior eu recebi só um :( isso é triste... mais creio que nesse cap vou receber mais :) ... eu sei que eu disse q a fic está chegando no fim mais algo está me dizendo para não terminar agora, então a Fic não tem hora pra acabar, ou seja, pode acabar a qualquer hora, okay? . assim q a criatividade resolver sumir de vez ai sim a fic acaba..
então sem mais delongas: Boa Leitura meus amores!
P.S : foto de Mione! quero opiniões sobre a princesinha Hermione, o que acharam da foto? bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/30

POV Samanta:

As duras palavras de minha única filha me afetaram de todas as formas possíveis, me senti uma inútil aqui na casa dela então decidi ir embora se eu continuar aqui as coisas só tendem a piorar e ainda por cima os meus trabalhos só estão se acumulando a cada instante que passo nesse país, termino de arruma minhas duas malas as coloco perto da porta, estou prestes a sair quando o celular toca, vendo o visor é o pai de Jade.

– O que você quer? – tratei logo de perguntar o que me interessa saber.

– Saber de Jade, é claro! – sua voz é dura e fria, nunca vou entender o porquê dessa transformação radical.

Não pude deixar de ri antes de falar:
– Seja sincero homem! Você não dar a mínima para sua filha e nem pra neta também. – ouço ele dar um longo suspiro de raiva ou de outra coisa, ele não gostou de saber que é avô.

– Só quero saber se elas estão bem, oras! – sua voz ainda continua fria mais dessa vez irritadíssima.

– Estão bem, estão tão bem que Jade resolveu me expulsar de sua casa, isso é um absurdo sou mãe dela, você não deu a devida educação que ela merecia. – culpei-o.

– Não me culpes Samanta! Quem passava a maior parte do tempo com ela era você, pois eu estava ocupado de mais trabalhando para sustentar seus luxos e Jade com suas loucuras de sempre, essa menina não tem a educação adequada por sua culpa. – ele quase que grita isso me irrita e desligo o telefone na sua cara, não tenho que aguentar seus insultos.

Pego minhas malas e dou uma breve olhada no quarto para ver se está tudo em ordem, concluo que sim, então saio do quarto de fecho a porta, não me contento e decido passar no quarto de Jade para vê-la.

Abro a porta com cuidado para não fazer barulho deixando as malas no corredor, a vejo dormindo e pra minha surpresa Mione ao seu lado e não vejo Beck, entro no quarto e vejo um papel no criado mundo me atrevo a ler, é um recado de Cat avisando que Beck e o resto do pessoal irão de dormir na casa de Tori, fiquei me perguntando o porquê dele ir dormir lá mais isso não vem ao caso. Deposito o bilhete no criado mundo novamente e me aproximo de minha neta linda que está a dormir em um sono profundo, ela está posicionada de lado bem perto de Jade rodeada de travesseiros que suponho que seja de proteção, beijo a bochecha de Hermione e faço carinho em seu rostinho angelical e parecido com Jade, minha linda Jade que merece ter uma mãe mais carinhosa e presente, tudo o que eu não posso oferecer, depois de me despedir de minha neta que dá uma leve mexida mais não seja a acordar, me dirijo para minha filha que também está dormindo tranquilamente e tem um semblante cansado, dou um sorriso pra mim própria, não é fácil cuidar de um bebê. Me permito dar-lhe um beijo na sua bochecha ela não se mover fica do jeito que está de lado, faço um carinho em seus cabelos sedosos, uma lagrima sair de meus olhos mais logo as enxugo, e percebo que minha pequena Jade cresceu que agora já é mãe e tem suas responsabilidades e não precisa de mim, aliás, nunca precisou mesmo e é assim que vai continuar, me sento em uma cadeira perto da escrivaninha e começo a escrever uma carta para ela ler mais tarde:

Minha querida, filha não querendo te acordar, venho me despedir atrás dessa carta. Não sei o que dizer depois das duras palavras que me dissestes mais tudo bem, já me acostumei com seu jeito de ser, com sua forte personalidade agora só espero que Hermione não herde essa sua personalidade forte que você tem, espero que ela seja uma pessoa amável e generosa igual ao pai, estou indo para meu país, não perturbarei mais sua vida. Só quero que você saiba de uma coisa que Amo você e minha neta.

Fica com Deus!

Com Amor & Carinho, Samanta.


Depois de ter escrito a carta me retiro de seu quarto levando comigo somente as imagens de seus rostos, principalmente de minha neta, desço as escadas tomando cuidado para não fazer barulho, chamo um táxi que logo chega, fecho a porta e o taxista coloca minhas malas no portar malas entro no carro e dou uma última olhada para a casa de minha filha antes de ir.




POV Jade:




Se não fosse Hermione com certeza meu sono iria durar mais algumas horas, com dificuldade abro os olhos e a vejo toda agitada e irritada na cama chorando. Eu mereço! Falei comigo.


– Não dava pra dormir mais um pouco não Hermione? – falei, sentando na cama e me encostando-se à cabeceira e pegando Hermione e a colocando em meu colo.

Já sei o motivo da choradeira e da agitação: Sua fralda está ensopada de xixi.

Me levanto com ela, me encaminho para seu quarto e lá eu a troco, amamento ela só um pouco depois irei preparar seu leite, a deixo no seu berço e saiu de seu quarto indo de volta para o meu.

Só agora que lembro que eu tenho namorado e que não sei por onde ele está olho no banheiro e nada, até que eu noto dois bilhetes no criado mundo, pego os dois e começo a ler um escrito por Cat que diz que todos estão na casa de Tori para resolver um problema chamado, ressaca. Depois me passo para o outro bilhete que é de Samanta, leio o bilhete revirando os olhos e vendo que essa mulher está louca de vez, mais o importante é que ela foi embora e afirmou que não vai mais se intrometer na minha vida e isso era o que eu queria ouvir ou até mesmo ler, que é o caso. Depois te ter lido os dois bilhetes deixo-os no lugar que estavam, me coloco em frente ao imenso espelho e vejo que estou acabada mais resolvo cuidar disso, tomo um banho lavo meus cabelos pretos e em seguida saiu do banheiro com um toalha na cabeça, escolho uma roupa preta, calça, uma blusa sem estampa e as coloco em meu corpo, depois de secar meus cabelo coloco as mechas azuis e faço uma maquiagem básica e coloco meus acessórios que tanto gosto, volto ao espelho. Assim está bem melhor, falo comigo mesma.

Sentindo-me bem e renovada vou até ao quarto de Hermione, onde ela está brincando com um ursinho qualquer e está bem distraída, decido banha-la, seu banho não é demorado, depois visto nela um conjunto de roupas roxas com estampas de tesouras, assim que termino de arruma-la desço as escadas com ela em meus braços. Deixando Hermione em um andeja me passo para a cozinha para preparar seu leite. Ouço a porta sendo aperta suponho que seja Beck e é ele.

– Bom Dia, my love. – ele me abraça com um sorriso no rosto.

– Sua noite foi boa né? – perguntei sarcasticamente

– Não me venha dizer que estais zangada Jade, eu só exagerei um pouco. – ele se explica tentando me dar um beijo mais recuso.

– Ai depois você fica brigando comigo por causa da minha vodka, que lindo isso. – falei fria.

– Desculpa tá? Não vai acontecer mais. – então ele me beija, por saudade, correspondo ao beijo.

– Eu não estou falando pra você deixar de beber de vez enquanto, apenas estou dizendo para você também me deixar beber em paz. – ele assentiu indo até Mione e a pegando lhe dando vários beijos.

– Jade, cadê sua mãe? – ele pergunta me fazendo lembra-se dela.

– Já foi embora, e não me pergunte mais nada a respeito dela. – falei autoritária, ele assentiu.

– Pra onde você vai? Está tão linda. – ele muda de assunto e me olha de cima a baixo.

– Sair por ai, só fico aqui nessa caverna. – falo entregando uma mamadeira de leite a ele para que assim ele pudesse dar a filha.

– Então quer dizer que vou ficar em casa sozinho com Mione? – sua cara diz que não está gostando da ideia.

– Sim, eu passei a noite com ela então acho que você deve passar o resto do dia com ela também. – dei um meio sorriso.

– Tenho uma ideia melhor, que tal de sairmos todos nós, eu você Hermione e o resto da turma. – mais precisamente: Cat, Trina, Tori, Robbie e André, falei para mim.

– Não sei se essa é uma boa ideia Beck, você não cansa não? Acabou de chegar da casa de Tori onde está o resto da turma ai. – falei em um tom normal.

– Ah Jade, vamos vai ser legal. – ele sorri, estou prestes a ceder.

Fico pensando enquanto ele dar o leite para a filha.

– Tá, que seja. – falei de uma vez.

Ele veio até mim e me seu um selinho, e pegou seu celular provavelmente para avisar o pessoal desse passeio que não sei onde vai ser só tendo a certeza de que eles vão concordar em ir.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que me dizem??? :)
P.S : em cada cap vou postar uma foto de Mione ou de Jade ou de Beck, em fim vai variar, okay? espero q gostem :)