Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 27
Chegadas.


Notas iniciais do capítulo

erros de ortografia. me perdoem..
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/27

POV Cat:

Havia chegado da casa de Jade há poucas horas, estava a tentar ligar para Robbie mais sempre cai na caixa postal, sentia falta dele, me sentei no sofá e continuei a tentar mais desistir, fui para meu quarto e tomei um belo banho coloquei uma roupa confortável e desci a escada, preparei uma rápida refeição e me joguei no sofá, a companhia tocou e fiquei feliz ao ver que é Robbie:

- Robbie! – o abracei com vontade e muita força, pois havia muito tempo que ele estava fora da cidade e eu estava com saudades.

- Oi minha ruivinha, tudo bem? – ele me dar um sorriso arrebatador que logo gera meu sorriso, ele é tão lindo, pensei.

- Melhor agora que você esta aqui. – e voltei a abraça-lo com um entusiasmo imenso.

Mais minha felicidade cessou, me distanciei dele e me sentei no sofá novamente a pensar, essa felicidade toda é passageira.

- O que houver? Ficou seria der repente. – seu tom de voz é de preocupação, ele se senta ao meu lado acaricia meus cabelos vermelhos.

- Quanto tempo você vai ficar aqui? Na cidade? – perguntei o olhando.

- Não se preocupe Cat, irei ficar aqui sempre, retornarei a morar aqui novamente. – um alivio, isso que sentir...

- É serio? Promete que não vai mais embora? – tive que me assegurar.

- Prometo o que você quiser. – ele diz, sorrindo de leve.

Aproximo-me dele e lhe dou um beijo, tomada pela emoção e pelo impulso, repleto de saudades e tudo que há de bom, ele retribui com a mesma intensidade, separamos por falta de ar.

- Quer ser minha namorada, CatValentine? – sua pergunta me pega de surpresa, fico sem reação.

- É... Hum... Mais é claro que quero. – voltei a abraça-lo e ele me encheu de beijos.

Minha noite não poderia ficar melhor.

POV Jade:

Acordei aos poucos, com um choro e estava perto, abro os olhos devagar quase recusando de abri-los, Hermione está deitada ao meu lado em vez de Beck, levanto espantada por vê-la aqui deitada e chorando.

- O que ela está fazendo aqui? – pergunto quando vejo Beck sair do banheiro.

- Fui ao quarto dela e ela estava acordada então decidi trazer ela pra cá pra ficar perto da mãe, e eu já ia de acordar ela está com fome. – ele falou tranquilamente, se aproximando e se sentando ao lado de Hermione que parou de chorar um pouco.

Assenti, sentei na cama e peguei Hermione e amamentei a mesma, tomando cuidado para ela não engasgar.

- Você fica tão linda amamentando nossa filha. – Beck fala em uma voz suave e se aproxima de mim, olhando Mione e depois sobe o olhar e deposita um beijo apaixonante em meus lábios.

- Não acho isso, bom, eu estou parecendo uma senhora, uma mulher mais velha, sei lá. – falei me sentindo exatamente o que eu disse, não gosto de me sentir assim.

- Impressão sua. – ele faz carinho na filha. É deve ser só impressão mesmo, pensei.

Lembro-me da minha mãe que está a chegar, não gosto da ideia dela vim aqui mais não posso fazer nada.

- Minha mãe deve esta chegando. – falei sem emoção.

- Ela ligou mais cedo, e daqui a 10 minutos ela chega ao aeroporto e vou busca-la. – ele olhou no relógio.

- Não quero vê-la, ela vai me encher de sermões, Beck. –medo, isso que sinto, minha mãe é bem capaz de tomar minha filha de mim justo agora que estou me acostumando com a ideia de ser mãe.

- Calma, ela não vai te dar sermões Jade, até parece que você não conhecer sua mãe. – Beck me abraça de lado... Mione permanece a sugar o leite.

Assenti, é possível mesmo que ela não faça isso. Na verdade não sei o que pode acontecer enquanto ela estive aqui.

- Bom, acho melhor eu ir. – ele dar um beijo na bochecha de Mione e na minha e pegou uma camisa qualquer e saiu do quarto

POV Tori:

O dia mal tinha amanhecido e eu já estava acordada, estava bastante ansiosa para a chegada de André, já estou me sentindo melhor, minha mãe ainda continua desaparecida e meu pai também mais acho que estou começando a me acostumar com a ideia de morar sozinha com minha irmã e não ter mais pais, passaram se semanas depois que aconteceu essa tragédia em minha família, cada um seguiu para um lado menos eu e Trina que estávamos no mesmo barco, pelo menos ela não me abandonou agora ela é minha única família.

Estava quase terminando de me arrumar quando Trina esta a bater a porta de meu quarto.

- Já vai. – grito, coloco a escova de cabelo na escrivaninha e vou até a porta.

- Que demorar hein... – ela adentra no quarto e se joga na minha cama visivelmente irritada.

- Hum... Eu posso saber por que você tá tão irritada assim? – dou um sorriso de leve ao vê-la fazendo careta e cruza os braços.

- Cat e Robbie estão na sala no maior amasso e quanto eu... Bom eu... – sorri ao ver a cara dela depois que ela ficou sabendo que Cat e Robbie estão namorando ela só anda assim, irritada e com inveja, já eu amei saber da novidade e amo ver eles juntos.

- Enquanto você está com inveja. – completei a frase dela.

- Não... Mais é claro que não. – ela disfarça e fala sem jeito que me faz sorri mais ainda.

- Tá bom Trina me engana que eu gosto, eu te conheço... Agora vai se arruma temos que buscar o André. – olhei para o seu pijama vermelho, tentei tirar ela da cama, mais ela está meia que gorda de mais.

- Ah não Tori eu não quero buscar ele, estou com preguiça vai você sozinha. – ela fala com uma voz manhosa e preguiçosa se recusando a sair da cama.

- AH mais eu não vou sozinha mesmo, anda logo você me prometeu que ia junto comigo lembra? – supliquei.

- Não, na verdade não lembro não. – ela fita o teto fazendo cara pensativa.

- Engraçadinha, agora vai logo Trina, por favor. – ela dar um suspiro longo e profundo e se levanta da cama lentamente arrastando os pés.

E eu volto a terminar de me arruma, dou uma última olhada no espelho e concluo que estou pronta, dei um sorriso involuntário, agora é assim ando sorrindo até para o vento.

Sai de meu quarto e fui ao quarto de Trina mais não encontro ninguém imagino que ela deve está lá em baixo, então desço as escadas.

- AhhhTori! Você tá linda e tudo isso é para André? –Cat salta do sofá e corre na minha direção olhando para meu visual que nem é exagerado, acho que é por causa da maquiagem e do cabelo e tal que está mais lindo do que o normal.

- Ah Obrigada Cat. – ela me abraça animadíssima e imagino ser por sua conquista: Robbie.

- Vamos logo Tori, ele já deve ter chegado. – Trina olha para o relógio e pega as chaves do carro.

- Ei podemos ir com vocês? – Robbie fala alternando o olhar para mim e Cat.

- Ohh mais é claro que sim. – vou até ele é o abraço, pois fazia alguns dias que não o vejo por conta de suas viagens.

Então todos fomos buscar nosso amigo André.

- Quem vai dirigi? – Cat pergunta fazendo eu, Trina e Robbie para a ação que quase seria realizada: Entra no carro.

- Mas que pergunta Cat, é logico que é eu! – Trina falou fazendo uma cara estranha.

- Deixe o Robbie dirigi, por favor??? Ele dirige melhor que você. – Cat suplica ao lado de Trina que estava prestes a entra no carro e eu já estava a ficar estressada.

- Não, o carro é meu então eu que dirijo e pronto, agora vamos. – ela ordena, sua voz irritante faz com que Cat saia de perto dela indo ser confortada por Robbie que a acolheu em seus braços a consolando já que a mesma estava prestes a chorar.

Assim entramos no carro, eu no banco do passageiro e Cat e Robbie no banco de trás e Trina a dirigi o mesmo, o caminho até o aeroporto estava sendo tranquilo por exceto uma coisa, Trina e suas chatices e manias de sempre mais fora isso estava sendo podemos se dizer “suportável”.

Depois de 10 minutos chegamos ao aeroporto.

- Até que em fim, já não aguentava mais nenhum segundo dentro desse carro com uma louca igual você Trina. – falei saindo do carro já irritada.

Ela dar de ombros e fingi que não escutou, seguimos para dentro do aeroporto onde logo vemos André, Beck e a mãe da Jade conversando.

- André! – Cat é a primeira a corre e abraça André.

- Oi Beck e senhora West. – comprimentos os dois, Samanta me abraça com um sorriso no rosto.

- Oi Tori. – Beck fala dando um sorriso pra mim.

Vou em direção a André com um sorriso no rosto.

- Tori. – ele diz em meio ao abraço, como é bom abraça-lo novamente, pensei.

- André, que saudade de você. – digo voltando a abraça-lo novamente.

- Eu também, Como você esta? – ele diz sorrindo e me olhando.

- Ótima! E você?

- Bem.

Robbie cumprimenta André em um abraço e um Bem Vindo.

Cat estava nos braços de Samanta, ela ama a mãe de Jade se duvidar mais que a Jade.

- Então vamos lá pra casa? – Beck diz atraindo a atenção de todos.

- E ai podemos fazer uma festa de boas vindas, Eba! – Cat fala super animada.

- Acho que Jade não vai gostar da ideia. – Beck falou.

- Bom, se ela não gostar... ela vai ter que gostar, rum. –Cat fala, e Beck confirma.

Todos vibraram coma ideia, e isso atraiu a atenção de muita gente que esta no aeroporto, demos uma risada e seguimos para os carros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom eu não achei esse cap uns dos melhores mais td bem,. quero reviews .. bjs