Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 24
Febre


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpe pela demora, estava em semana de prova, que foi horrível.
Se houver algum erro ai de ortografia me perdoem, mas é que eu tive preguiça de reler o capitulo.
P.S Não haverá uma 3º temporada dessa Fic: motivo: poucas pessoas querem, e eu acho que já é a hora de dize adeus mesmo. A fic já deve esta chegando em sua reta final, não vai demora muito.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/24

POV Jade:

Desci as escadas e corri para a cozinha sendo ainda acompanhada por duas insuportáveis. Ouço um fecha de portas, vejo que havia chegado Beck, e Robbie?

– O que está acontecendo aqui? – Robbie fala quando vê Cat tentando tirar a peça de roupa de minhas mãos e Tori tentando para-la.

– A Jade quer queimar uma roupinha linda que eu dei para Hermione. – Cat choramingou quase desistindo de seu desejo.

Robbie se aproximou da ruiva e levou ela até o sofá a tranquilizando, pois sabia muito bem que ela não tinha nenhuma chance de ganhar.

Comecei a procurar por um isqueiro e quando achei queimei a roupa e depois dei um sorriso, satisfeita vendo as chamas em minha frente, depois seguir para o sofá onde Cat, Robbie, Beck e Tori estavam sentados parecendo concentrados em um seriado qualquer que estava passando na TV.

– Beck porque você escondeu de mim? – olhei furiosa pra ele e ele deu um logo suspiro e colocou uma das mãos na cabeça.

– Desculpa ok? Eu só não aprovo essa sua obsessão de querer que Mione só vista preto e cores escuras. – ok Jade você não vai perder a cabeça por causa disso, aliás, é só uma peça de roupa estupida a qual você já destruiu e não vai precisar fazer o mesmo com outras peças. Depois de fala comigo mesma mentalmente, me sentei ao seu lado lhe dando um rápido selinho e depois cruzei os braços, visivelmente irritada.

– Onde está Hermione? – ele pergunta me olhando esperando uma resposta, nossa eu já havido esquecido ela.

– Está lá em cima com Trina. – o respondi despreocupada.

POV Beck:

Subi as escadas rapidamente, eu estava morrendo de saudades da minha pequena garotinha, entro no seu quarto e a encontro, Trina vestindo Hermione.

– Ah, oi Beck. – Trina fala assim que nota minha presença, me aproximo.

– Oi Trina. – dei lhe um sorriso e depois olhei para Hermione que estava agitada enquanto Trina abotoava o último botão do macacão preto de Mione.

– Pronto, a sua princesinha está linda. – ela pegou Mione no colo e me passou a mesma.

Aninhei Mione de modo que ela ficasse confortável.

– Nossa mais a minha princesa está cheirosa. – beijei a bochecha de Mione podendo senti o cheiro refrescante de seu perfume.

Trina sorriu, e arrumou as coisas que havia usado para produzi Mione, enquanto a avisei que estava descendo.

Desci as escadas cuidadosamente com Hermione.

– Então essa é a famosa Hermione? – Robbie se levantou e caminhou em minha direção vendo Mione atentamente.

– É, ela não é linda Robbie? – Cat se juntou a Robbie, ambos fitando Mione.

– É a cara da Jade. – ele sorriu e pude ver Jade revira os olhos enquanto passava de canal.

Ele a pegou no colo e se sentou ao lado de Cat que ficaram brincando com Hermione alegremente.

POV Jade:

Depois de um bom tempo tentando achar um canal na TV eu desisto, nada me agradou, desliguei a Tv e suspirei profundamente, estava no maior tédio.

– Que tal de sairmos? – Trina fala descendo as escadas.

– Pra onde? – Beck pergunta brincando com minhas mechas azuis.

– Jantar fora em uma lanchonete, depois um cinema quem sabe. – ela dar de ombros e senta na beirada da poltrona onde Tori estava.

– Não é uma má ideia. – Tori falou sorrindo tentando tirar a irmã de cima dela.

– Galera! – Robbie fala der repente, todos o olhemos, seu rosto de preocupação.

– O que foi Robbie? – Trina falou impaciente, enquanto ele olhou para Hermione.

– Acho que ela está com febre. – Robbie falou olhando Hermione, e Beck logo se colocou ao lado da mesma, vendo se realmente ela está com febre enquanto eu somente observava.

– Ela está com febre, e está com um olhar triste. – Beck falou com um tom muito preocupado e nervoso, logo ele se levantou e pegou a chave do carro.

– Vamos, temos que leva-la ao hospital, ela não está bem. – ele falou me olhando, pegando Hermione que não parecia reagir.

Todos se levantaram e seguiram para fora da casa, com caras de preocupação e espanto.

Decidi ir também já que eu sou a mãe, infelizmente.

Seguimos para o hospital com Robbie a dirigi enquanto Beck segurava Mione e a olhava atentamente lhe afirmando que ela iria de ficar bem.

– Mas como ela ficou com febre der repente? – Tori se pronunciou.

– Acho que isso é normal. – Cat falou com uma cara triste.

Chegamos ao hospital e Beck logo foi atendido, entrando com Hermione em uma sala.

– Você não vai entrar? – Tori me perguntou me olhando estranho.

– Não, Beck dar conta sozinho. – me sentei em uma cadeira mega confortável do hospital, esperando juntamente com o resto do pessoal na sala de espera.

POV Tori:

Me espanta a frieza de Jade, ela não tem coração, simplesmente não está nem ai com a própria filha, está relaxada lendo uma revista qualquer isso me impressionou, a olhei atentamente tentando pelo menos achar um sinal de que ela estava preocupada ou algo assim, mas não dá em nada eu não encontro nada, Cat só anda pra lá e pra cá esperando noticias e sendo confortada por Robbie que está sendo um fofo com ela, Trina me parece está muito preocupada e triste sentada em uma cadeira, enquanto eu, bom eu estou quase pra cavar um buraco no chão.

– Ai mais que demora. – falo impaciente.

– Relaxa irmã, já teremos noticias. – Trina falou fitando o chão.

Passou 20 minutos e finalmente um medico alto e branco entrou na sala.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!