Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

oi galera... vou fazer os caps só com POV's ,.. curtam muito o cap.
P.S: nossa Mione em breve nascera :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/17

POV Jade:

Fiquei com medo de que palavras erradas saíssem de sua boca, Beck não poderia termina comigo por uma coisa sem importância, poderia? Não estava disposta a correr o risco então me apressei a falar.

– Beck desculpa, não fale o que você quer falar, por favor. – quando eu vi já me encontrava em volta de seus braços. Fiquei mais tranquila assim que ele começou a acariciar meus cabelos.

– Fique calma meu amor, vem deita aqui. – ele me conduziu até a cama me colocando com cuidado sobre ela, ele deitou ao meu lado enxugando minhas lagrimas que estavam caindo, odiava chorar, mas era inevitável.

– Vou mudar, por você. – falei com a voz entrecortada e com dificuldades por conta do choro.

– Fico muito feliz por ouvir essas palavras. – ele me abraço mais forte ainda, passando umas das mãos em minha barriga, acariciando a filha.

Virei-me pra fica ao seu lado, é o beijei com suavidade e leveza tentando demostrar nesse beijo meu amor por ele, que é e sempre vai ser infinito.

– Agora está tarde, e você precisa dormi, tenho certeza que Mione já esta dormindo. – ele sorriu e depois olhou para a barriga exposta.

– Você tem razão. – me acomodei em uma posição confortável para mim e para Hermione, Beck tirou sua camisa e se deitou novamente na cama, o sono já estava tomando conta de mim, até que ele chegou de uma vez, e adormeci.

POV Tori:

Cat já se encontrava em casa conosco, ainda sentia dores de cabeça, mas não fortes, estava sozinha com ela na sua casa, Trina havia ido embora, Beck também, preparei uma sopa para Cat e a levei até seu quarto.

– Pronto, aqui está seu jantar. – a entreguei uma bandeja com a sopa de frango, ela deu um sorriso largo assim que avistou a sopa.

– Obrigada miga, mas me conte como você está se sentindo? – dei um leve sorriso, por incrível que possa parecer eu estava me sentindo bem melhor.

– Estou me sentindo bem Cat, não precisa se preocupar. – a tranquilizei.

– Você não imagina o quanto estou feliz por você. – ela me abraçou fortemente.

– Bom, mudando de assunto, advinha quem vem aqui hoje à noite. – falei animada, esperando a sua resposta.

– Não faço a mínima odeia. – ela fez cara de pensativa.

– Robbie. – quase que dei um pulo de alegria, sinal de que eu estava me transformando em uma mine Cat, dei um sorriso com meus pensamentos, Cat ficou imóvel e paralisada e não demostrou nenhum sinal de alegria, ficou sem emoção.

– Esperava mais animação. - balancei as mãos no ar tentando atrai sua atenção.

– Ah desculpe, nossa Robbie vem aqui hoje, nem acredito, pois ele meio que se distanciou de mim na última vez que nos beijamos, pensei que ele não gostasse mais de mim. – senti um tom de tristeza em seu tom de voz, mas também havia uma nota de alegria, um misto de sentimentos.

– Ei é claro que ele gosta de você, dar pra ver isso assim que ele chega perto de você, e eu tenho certeza que você também gosta dele, agora se ele se distanciou de você pode ter sido por medo ou por outro motivo, ele surtou quando ficou sabendo do acidente. – falei com suavidade e franqueza, Cat deu um sorriso e seus olhos brilharam quando eu falei essas palavras.

– Obrigada. – ela falou me abraçando outra vez.

– OK, agora termina de comer essa sopa, vou lá pra baixo arruma a cozinha, fiz uma bagunça lá. – me levantei da cama e sai do quarto.

POV Trina:

Não queria ir pra casa, mas meus pais precisavam de mim querendo ou não, abri a porta principal de minha casa e encontrei minha mãe sentada no sofá chorando descontroladamente, me sentei ao seu lado a abraçando de lado.

– O que aconteceu mãe? – falei tentando ficar calma.

Ela me olhou ainda chorando.

– Seu pai saiu de casa, não sei pra onde ele foi. – ela desviou o olhar e fitou o nada, colocou seu rosto em suas mãos.

Tori já havia me avisado que cedo ou mais tarde isso iria acontecer, mas eu me recusava a acreditar, meu pai foi embora e nem esperou eu chegar para pode se despedi, mas ele não esta nem ai pra mim mesmo e muito menos pra Tori.

– Não chora mãe, vai ficar tudo bem. – falei tentando convence mais a mim do que minha mãe, não funcionou muito bem, mas me esforcei a acreditar em minhas próprias palavras.

Ela se separou do abraço e se dirigiu para seu quarto sem dizer nada, me derramei em lagrimas, não posso ser forte o tempo todo não é fácil pra eu ver minha família destruída meu pai esqueceu-se de mim e de minha irmã, minha mãe já não era a mesma, aos poucos ela se distanciava de mim e já se distanciou de Tori, ela nem ao menos vai visita-la nem fala dela e muito menos quer saber de noticias da própria filha, tem razão de Tori ter entrado em depressão, cansada de chorar e ciente de que minhas lagrimas de nada adiantaria e nem mudaria nada, enxuguei com o torço da mão e me levantei do sofá pegando minha bolsa no chão e caminhando para meu quarto para poder descansa um pouco.

POV Cat:

Estava muito ansiosa para a chegada de Robbie, a qualquer momento ele poderia chegar, minha vontade era de sair daquela cama e ir para sala espera-lo sentada no sofá, mas meu cérebro não estava querendo me ajuda, simplesmente não consegui fazer com que meu cérebro transmitisse meu desejo ao meus ossos, estava me sentindo uma estatua, mas fora isso estava me estava tudo bem, deixei o prato vazio em minha escrivaninha que se encontrava ao lado da cama.

O prato quase caiu de minhas mãos assim que ouço uma batida na porta, me endireitei na cama e mandei entra.

– Oi minha ruivinha. – Robbie entrou sorrindo, mas nervoso, e sem o Rex, me surpreendi.

– Oi Robbie, cadê o Rex? – falei olhando para seu braço.

– Ah me cansei dele sabe, decidi doá-lo para uma criança. – ele se aproximou lentamente e se sentou ao meu lado pegando em minhas mãos. Surpreendi-me mais ainda ao o ouvi falar que havia doado para uma criança, nunca passou pela minha mente que um dia ele poderia se desapega de Rex assim tão der repente.

Fique caçando as palavras, mas não consegui achar então assenti dando um sorriso.

– Mas me conte como foi esse acidente, Tori não me deu muitos detalhes, fiquei muito preocupado com você, mas não tive como vim mais cedo, estava com muito trabalho em Nova York. – ele se explicou.

– Eu pensei que você não gostasse de mim, você praticamente desapareceu depois do nosso último beijo. – ignorei a pergunta que ele havia me perguntado minutos antes, pois tem mais coisas importantes a quais quero saber.

– Desculpa Cat, eu gosto muito de você muito mesmo, eu só não tive tempo pra poder avisa sobre a viajem foi de última hora e meu celular perdeu e com a pressa que eu estava nem tive tempo de compra outro, mil desculpas. – ele suplicava por perdão.

– Shhh, está tudo bem, te perdoou. – coloquei um dedo em seus lábios o fazendo se cala, o tranquilizei, seu corpo voltou a ficar relaxado.

– Agora me conte do acidente. – ele pediu demostrando raiva, mas disfarçando.

– Jade, ela me falou coisas horrível e nada agradável, e depois sai da casa dela chorando e nem havia percebido que estava chovendo isso dificultou minha visão então o carro derrapou, eu não tive ferimentos graves o medico falou que isso foi um milagre. – expliquei-lhe tudo.

– Só poderia ser a Jade mesmo, isso não pode ficar assim Cat. – ele ficou nervoso e alterou a voz já se levantando da cama e caminhando pra lá e pra cá com a mão no queixo deu a intender que estava pensando em algo muito importante.

– Robbie, por favor, não fique assim, ela não teve culpa a chuva que causou o acidente, agora esta tudo bem, fique calmo e relaxa, estou bem. – tentei o fazer compreender e acreditar em minhas palavras sinceras.

– Mas... – o interrompi. – Mas nada Robbie, por favor, vamos esquecer isso, ok? – faço sinal para que ele venha se senta ao meu lado novamente.

– Estava com saudades. – ele diz já mais relaxado.

– Eu também. – o abracei e fiz com que ele se deitasse ao meu lado.

– Durma aqui mais eu hoje, estou precisando de carinho. – fiz biquinho e ele sorriu fazendo que sim com a cabeça.

Ele ficou acarinhando meus cabelos e minhas mãos até que o sono me dominou, e acabo me entregando ao sono, feliz por Robbie esta aqui comigo.






















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews ?? ou não?