Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 13
Tori e sua dor...


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha, particularmente eu achei que esse cap ficou perfeito, ficou do jeito que eu queria, torço aqui do outro lado para que vocês acha prefeito assim como eu achei.. acho que a fic esta chegando em sua reta final :( ...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/13

Autora narrando.

O dia amanheceu com um sol lindo no céu e as cinco garotas ainda se encontrava dormindo tamanha 10 da manhã, Hermione foi a primeira a acorda, Jade a sentiu chutando e logo se despertou mal humorada, repreendendo a filha mentalmente por ter acorda-la. Logo em seguida as outras três acordaram.

- Que noite. – Cat falou com a mão na cabeça, com a voz sonolenta.

- Foi super divertido. – Trina e Tori falaram em uníssono.

Jade pegou seu celular que estava no chão jogado, tinha 3 chamadas perdidas de Beck, logo retornou a chamada.

- Oi. – ela falou com uma voz preguiçosa.

- Oi, pela sua voz acabou de acorda. – ele sorriu.

- Graças a sua Hermione. – mau humor voltou a reinar em Jade.

- Ah vejo que já esta sabendo do nome da nossa pequena. – ele falou docemente. Jade fez cara de nojo e as outras garotas sorriram.

- Cat me falou. – ela não demostrava interesse para conversar sobre esse assunto.

- Você gostou do nome? – Beck estava ansioso pela resposta, Jade logo se apresou a se desfazer desse assunto.

- Beck pra mim tanto faz agora se você mudar de assunto eu iria simplesmente amar. – ela falou de um jeito que arrancou sorrisos das garotas que estavam ao redor de Jade tentando escutar o que Beck estava falando. Jade não ligou para as garotas ao seu redor, isso só mostrava que de fato estava havendo uma pequena mudança em Jade.

- Ei esta bem, não precisa se estressar. Eu estou indo amanhã embora. – essa era a noticia que Jade queria ouvir, e logo brotou um sorriso no rosto dela.

- Ainda bem. – Jade falou suspirando.

- Agora tenho que desligar, amo você duas. – ele desligou e Jade só gostou de ouvi-lo dizer que amava ela, agora ela vai ter que dividi o amor de Beck isso a chateava.

- E ai o que ele falou? – Cat foi que se atreveu a perguntar.

- Cat sinceramente isso não te interessa, mas vou falar, ele vai vim amanhã. - Cat fez cara triste, mas depois se alegrou.

- Vamos dar uma volta, em um parque sei lá. – Cat falou assim que as cinco estavam na mesa tomando um belo café da manhã. As outras somente negaram e Cat ficou um pouco triste por um pequeno instante.

- Tenho que ir – Trina se despediu das garotas e Cat a acompanhou até a porta.

- Se cuida maninha. – ela deu um leve sorriso e uma aceno de mão e saiu.

- Bom restou só nós quatro. – Cat falou se jogando em um sofá e olhou para Jade animada. Jade somente cruzou os braços e olhou para o lado percebendo que Mione fazia parte das quatro garotas que restaram.

POV Tori Vega.

Negava-me a pensar em qualquer coisa que me deixasse triste, mas isso no momento era impossível, na verdade em todos os momentos e instante isso se tornou impossível, a minha psicóloga me orientava frequentemente para que eu pensasse em coisas boas que me faziam rir, mas eu simplesmente não conseguia, em minha mente só vinham às lembranças de ter que escutar e ouvir meus pais brigando constantemente e isso realmente acabou comigo, ainda fico me perguntando como a Trina pode aguentar as brigas e ainda por cima não ter entrado em depressão assim como eu entrei, mas ela é mais forte que eu, e existe outro motivo a que me levou a cair em depressão, André, o amor da minha vida havia ido embora pra longe de mim, para o outro lado do oceano e me deixou, sem ao menos saber que o amo, me conformo um pouco, pois ele pelo menos me liga, mas são raras as vezes que isso acontece e quando acontece não consigo fala aquilo que quero nossa amizade a distancia estava acabando aos poucos, minha vida esta uma bagunça, não consigo me achar.

- Ei Tori não fica com essa cara. – Cat se sentou ao meu lado me abraçando assim que percebeu a minha cara de tristeza de sempre, que era inevitável.

- Eu preciso. – parei antes mesmo de completar a frase, não queria revelar meus motivos para esta assim, às palavras simplesmente saltaram de minha boca.

- Você precisa de que? – Cat me olhou confusa e pensativa..

- Nada. – apenas consegui dizer sem olhar em seu rosto.

Ela apenas assentiu, dei um longo suspiro de alivio por ela acreditar em mim, me derramei em lagrimas, eu não queria ver minha família destruída como esta agora, minha irmã vive apartando as brigas de meus pais eu não aguentei mais e vim morar na casa de Cat, e mesmo assim eles não pararam de brigar e nem se importam mais comigo e nem com Trina, estamos nós duas abandonadas pelos pais eu ainda não entendo o porquê deles ainda estarem morando juntos não iriar me surpreender de saber da separação que com certeza estava prestes a acontecer para mim isso é inevitável já pra Trina isso nunca vai acontecer se depender dela não, mas não conseguia pensar igual a ela.

- Ei amiga não chore, pra que isso agora? Você havia parado de chorar a dois dias e isso foi um progresso muito grande e que tal de continuar com esse progresso? – Cat falou tentando me consolar com sua voz doce e preocupada de sempre, mas isso não adiantou e eu chorei ainda mais, pois odiava ter sido abandonada por meus pais e a pessoa que eu queria que estivesse aqui comigo me consolando esta do outro lado do oceano sem saber o que estou passando aqui e eu não querendo falar para absolutamente ninguém, eu e minha teimosia, mas de que isso ia adiantar? Não ia adiantar de nada, as coisas iam permanecer do mesmo jeito que estão agora, nada iria ou vai mudar nada.

- Tori me fala o que esta acontecendo, eu pergunto para Trina, mas ela sempre se esquiva do assunto. – Cat falou ainda me abraçando e eu agradecendo minha irmã mentalmente por não ter abrido o pico.

- Não. – só saiu essa palavra de minha boca, talvez um dia eu conte, mas agora não, queria ficar com isso só pra mim, é meu jeito.

- Bom, eu não vou força você a fala, mas assim que sentir vontade de compartilhar sua dor não se esqueça de que estou aqui. – ela parou de me abraça e me olhou com seu sorriso animador.

Concordei com um gesto positivo com a cabeça e depois me levantei indo para meu quarto.

Autora narrando.

Dois dias depois...

Cat estava dia a pós dia mais preocupada com o estado de Tori que hoje só vivia em seu quarto, ela teve uma recaída e não queria mais ir à psicóloga, Cat já não sabia mais o que fazer a única coisa que podia e que estava fazendo agora era tentar conforta Tori com palavras e carinhos, e a deixar ficar em seu quarto, já Jade estava ansiosa para o dia de amanhã, pois Beck havia de chegar Jade já não aguentava ver Cat se dedicando e se preocupando com Tori, ver Tori da forma que ela estava deixava Jade com pena da garota Jade mantinha distancia de Tori, pois não sabia o que falar e nem como agir quando estava perto da garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é ai o que me dizem? sejam sinceros nos reviews please:)