Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 11
Viagem E casa de Cat...


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem.. espero também receber bastantes comentários, aliás, a fic ta precisando né gente :(
Boa Leitura ae!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/11

POV Jade.   (Em seu 5 mês de gestação).

Depois de beber uma garrafa de vodka escondida de Beck, me sentir bem, pois eu precisava beber para poder me sentir um pouco bem, bom acho que não fez mal pra criança, acho que deu animo a ela, descobri que era uma menina assim que eu cheguei do hospital com o Beck para poder saber qual e o sexo da criança, Beck demonstrou muita felicidade no rosto ao descobrir que era uma menina, mas se fosse um menino eu tinha certeza que ele demonstraria mais alegria ainda.

- Jade. – Beck gritou, atrapalhando meus pensamentos.

- Oii. – gritei, já que ele se encontrava no quarto, até que o vejo descendo as escadas apressadamente.

- Preciso viajar amanhã. – ele vem ao meu encontro.

- Deixa eu advinha, pro Canadá? – falo ironicamente, ele se senta ao meu lado, beijando minha barriga que estava exposta, pois eu estava só de sutiã e um calça rasgada, pois eu estava com muito calor.

- Não, para Nova York. Tenho que gravar cenas do filme lá. – ele me dar um beijo rápido.

- E você vai me deixar sozinha? – faço bico.

- Não, você vai ficar com nossa filha, e com a Cat. – Cat parecia minha babá, incrível isso.

- Cat minha babá. – falo ironicamente.

- Sua amiga, que esta preocupada com você e quer te ajudar, mas acontece que você não quer aceitar. – ele dar um breve sorriso e me dar um beijo na bochecha.

- Eu não preciso de ajuda, mas ninguém ainda não entendeu isso, e isso me irrita profundamente. – dou um longo suspiro.

- Precisa sim, amanhã você vai pra lá, ela esta com a Tori, não sei o motivo. – ele ficou pensativo por um momento.

- Mas eu não quero ir pra lá Beck eu quero ficar aqui sozinha. – falei alterando a voz.

- Ei calma meu amo, relaxa, você vai pra casa da Cat amanhã vou deixar você lá, você não pode ficar aqui sozinha.  – ele acariciou meu cabelo tentando mim acalmar.

- Ok, vou fazer isso por você, mas só por você. – tento dar um sorriso, em seguida lhe dou um beijo demorado.

- Te amo. – ele fala animado.

Teria que aguentar aquela duas outra vez, mas seria um sacrifício valido apena, eu espero, eu sabia que Beck teria que viajar e eu também vou ter que viajar a trabalho assim que essa criança sair de dentro de mim, mas acontece que eu não queria que ele estivesse longe de mim, mas e preciso, vou me conforma com o tempo, me levanto do sofá e caminho em direção ao quarto precisava dormir, sintomas de gravida, aff.

- Já vai dormir? – Beck me olha da cozinha.

- Vou sim, estou tendo muito sono. – assim subi as escadas.

- Daqui a pouco eu vou.

No outro dia...

Já me encontrava pronta, pra mim era difícil acorda 6 da manhã, mas fiz um sacrifício meio fácil, Beck ainda não desceu as escadas eu já estava prestes a subi e arrasta-lo escada abaixo.

- Até que em fim. – falo assim que vejo ele descer as escadas com duas malas em suas duas mãos.

- Vai morar lá. – olho para as malas e ele segue meu olhar.

- Não, mas vou demorar um pouco, aliás, tenho muitas cenas pra gravar. – ele termina de descer as escadas e me dar um selinho.

- Acho melhor você vim logo, se não vou te buscar. – o sigo em direção ao carro.

- Não vai se preciso, vou tenta não demorar. – entramos no carro, e seguimos para a casa da Cat.

- Ei Beck vou te deixar no aeroporto, ai eu volto com o carro. – falei olhando pra ele.

- Ok. – assim seguimos até o aeroporto.

Cheguemos até o aeroporto.

- Faça uma boa viajem. – falo e dou lhe um longo beijo, não querendo me separar nunca de seus lábios viciantes, e só de pensar que vou passar dias sem vê-lo e sem beija-lo isso já me dar uma angustia profunda.

- Cuida da nossa filha bem Jade e de você também, vou sentir saudades. – ele deposita um beijo em minha testa. Pensei em falar, Não garanto que vou cuidar bem da criança. Mas eu não poderia falar isso.

- Ok. – apenas falei isso, e deu um pequeno sorriso. Tentando ser convincente o suficiente.

- Esta bem, agora eu já vou, meu voou já esta saindo. – ele sorriu, e me deu um beijo e foi soltando minhas mãos ao poucos, e fui me sentindo sozinha, quando ele soltou minha mão e foi se distanciando, e me sentir como se minha cara metade fosse embora, mas eu sei que ele vai voltar. Em breve, eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?