Presente De Natal?! escrita por MatSuzuki Me


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Enjoy :) Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309527/chapter/1

Quem estava certo?!

Ou melhor, quem ligava pra quem estava certo?!

Ele. Derek ligava e muito.

Há exatamente 5 dias, dia 20 de dezembro, a ideia simplesmente surgira na mente do alfa e ele não conseguia tirá-la dali. Tentou pensar em outras coisas, fazer outras coisas, mas tudo lhe lembrava ele, o que instantaneamente lhe lembrava da tal ideia.

Sua mente lhe mandava esquecer a ideia e focar no grupo, que era o que realmente importava certo? Praticamente o obrigava a esquecer dos sentimentos que sentia. Era o mais sensato fazer isso. Derek não poderia se arriscar desse jeito, assumindo o que sentia; acabaria com tudo. Além disso, havia o fato de que esses sentimentos eram por um homem. Teria de esquecer - ou pelo menos fingir pra si mesmo que esqueceu - dos sentimentos e da ideia. Mas como fazer isso?! Como ignorar as pernas bambas perante um mísero olhar que lhe era direcionado; a vontade completamente insana e acatável de voar em cima de qualquer um que estivesse perto de seu Stiles; o coração batendo forte somente por poder estar perto do moreno menor...

Se houver alguém que saiba como, por favor, conte ao pobre Derek.

E ainda havia seu coração, que lhe mandava fazer o completo oposto! O alfa quase podia jurar que conseguia ouvir a voz em seu ouvido do tal órgão – a qual Derek achava que a função era somente bombear sangue para o resto do seu corpo, em vez de ficar se metendo em sua mente querendo tomar decisões -, lhe dizendo: “Diga a ele como se sente...”.  Se decidisse por obedecer seu coração, teria de se declarar, acatar a ideia, e ainda por cima correria o risco de virar um motivo de chacota!

Mas quem seguir?!

Quem estava certo, afinal?!

Era pressão demais para o alfa. Derek desejava conseguir seguir sua mente, no entanto todo o seu corpo e sua alma desejavam segui seu coração.

E lá estava o alfa obedecendo o seu coração, que o mandava seguir a tal ideia. Derek estava em uma loja de variedades, muito bem decorada em tons de vermelho e verde enquanto meias e bolas brilhantes enfeitavam a árvore de natal no canto da loja, mas para o alfa era só uma loja como qualquer outra, com uma mistura de cores terríveis e desnecessárias.

Depois de passar o que achou ser uma eternidade olhando cada objeto de todas as prateleiras da loja, finalmente acho algo que seria ideal. Talvez um pouco fofo demais? Que seja! Derek já havia perdido todo o seu dia naquela loja, iria comprar aquilo e se Stiles não gostasse ele que viesse trocar!

Então se dirigiu ao caixa onde uma mulher com longos cabelos negros e ondulados lhe olhava.

--Finalmente se decidiu ein bonitão? É pra namorada?

Derek teve que passar o dia inteiro dentro da loja, e ainda teria de aguentar essa atirada lhe fazendo perguntas? Ele que não iria responder.

--Quer que eu embrulhe?

A mulher olhava para Derek quase pedindo para que ele a agarrasse, enquanto deixava um braço embaixo dos seios para levantá-los. O moreno já não estava gostando nada de estar ali, agora queria ir o mais rápido possível, então assentiu um pouco sem jeito para a moça.

Assim que o presente e a nota fiscal lhe foram entregues correu daquele local, com uma velocidade que até um leopardo sentiria inveja de si. Pelo menos estava feito, já havia comprado então era só esperar o dia.

Enquanto os cinco dias passavam, muito lentamente na opinião de Derek, o alfa ia ficando cada vez mais ansioso e receoso. Ansiava o momento dessa tortura acabar, mas tinha medo da atitude que Stiles poderia ter, e temia também estragar tudo na hora H.

Então finalmente chegou a tão esperada festa cristã – ou só mais um feriado -, vulgo Natal.

Era a hora, e Derek sabia. Só não sabia o que fazer... Mas ele é um lobisomem! Tem os tão preciosos instintos de um lobo, era só usá-los. Então, sem saber muito o que estava fazendo e se o que estava seguindo era seu instinto mesmo, colocou um sobretudo cor de terra em si, pegou o presente e rumou até a casa em que Stiles estaria.

Arrependeu-se de ter saído com uma roupa tão fina assim que alcançou a rua, onde diabos estava com a cabeça?! Mesmo assim, ignorou o ar frio penetrando em suas vestes feito agulhas e continuou seguindo até a casa de Stiles.

No caminho, passou por diversas outras casas, em todas elas haviam pessoas brindando suas taças, as crianças brincando na neve, e algumas até se permitiam tocar alguma música que celebrasse esse dia. Derek se perguntava se algum dia poderia ter um Natal assim... Com Stiles ao seu lado.

Pensando melhor, não precisava ter esses enfeites todos nas paredes ou amigos por perto para brindar, precisava apenas de Stiles ao seu lado para deixá-lo feliz.

E sem perceber, chegou à casa do moreno. Um frio subiu de suas pernas, deixando uma quantidade grande de gelo em seu estômago, para depois subir-lhe a garganta fazendo um nó ali. Não era o frio do inverno que fazia essa época, era o medo que havia chegado novamente somente para avisar que estaria ali, consigo, o tempo inteiro até que ele passasse por essa situação.

Ciente de que teria que ser agora, acolheu o medo em seu corpo e deixou que ele se transformasse em sua coragem, para então seguir até Stiles.

A porta de madeira enfeitada com um brilhante “Feliz Natal” era a única coisa que o separava de seu alvo, sendo assim enfrentou a primeira batalha da guerra que se seguiria a partir de agora: bater na porta.

“toc toc toc”

Estava feito! Derek bateu na porta, e depois de passar por isso estava quase pulando de alegria ali mesmo! Mas Stiles abrira a porta alguns minutos depois de Stiles ter batido.

E a segunda batalha começava agora.

Stiles estava parado com a porta aberta olhando sem entender nada pra Derek, que ainda estava parado olhando apavorado para ele. Para o mais novo, Derek parecia um cachorrinho molhado pedindo abrigo no natal, e tal pensamente trouxe um sorriso ao seu rosto.

Se dando conta do estava acontecendo, o alfa escondeu o presente atrás de si. E começou a combater. Tentou escolher as palavras certas e esconder a insegurança, mas isso só deixava a insegurança mais clara para o mais novo! E ver o mais velho assim, era demais para Stiles acreditar...

--O que está tentando falar, Derek?

FALE DEREK!” Era o que soava na cabeça do mais velho agora. Então, botando toda a coragem que tinha nesse ato que lhe parecia ser o mais perigoso que já havia tentado fazer, Derek começou a falar, ainda gaguejando por sinal.

--S-stiles... Olha, isso vai parecer estranho, mas... – Derek, cansou de bancar o fraco, ele não era assim! Ele é o ALFA! Ele é corajoso! Não ia parar agora, iria até o final, custe o que custar! E, em um sopro só de voz, falou:

--Stiles, eu me apaixonei por você.

--O quê?!

Quem era aquele homem na sua frente mesmo? Stiles duvidava que fosse realmente Derek... Mas não estava realmente surpreso com a afirmação do mais velho, já sabia. Qualquer um que observasse um pouco saberia disso. Mas a forma como o alfa se declarara surpreendera!

--Bem, isso foi... Fofo? E estranho.

--Olhe aqui, Stiles! Eu fiz um sacrifício vindo aqui dizer isso a você, então aceite!

E já um pouco irritado, o mais velho lembrara-se do presente.

--Isso... É pra você.

Então jogou o presente no ar para o mais novo.

--Por que não fez isso de modo mais bonito? O que você quer que eu responda?

--Não te perguntei nada! Quem fez fui eu, você não tem direito de dizer se foi bonito ou não!

--Fez pra mim! Quem tem que dizer se é bonito ou não sou eu!

--Por que não cala a boca?!

--Por que não vem calar, alfa?! –O tom de zombo que Stiles usara para pronunciar “alfa”, deixara Derek irritado demais para não acatar a provocação...

Sem nem ao menos pensar no que estava fazendo, Derek agarrou Stiles pela cintura e juntou seus lábios desajeitadamente, prendendo a nuca do mais novo para que ele não escapasse do beijo.

--Mas que diabos Derek, você não sabe beijar direito?!

Outra provocação... Derek voltara a juntar seus lábios com os do mais novo, ainda sem saber o que estava fazendo, sugou lentamente o lábio inferior de Stiles, para depois sugar o superior do moreno.

Stiles estava perplexo! Não imaginava que ele realmente o beijaria, mas gostou de ser beijado. Não sabia como beijar também então apenas seguia o que o mais velho fazia enquanto pousava os braços nos ombros robustos do alfa.

Lentamente Derek introduzia a língua na boca de Stiles, provando o gosto do menor enquanto explorava suas costas com mão.

--E agora? Do que vai reclamar?

Stiles não respondeu. Apenas puxou o rosto para perto do seu para voltarem a se beijar. Até o lobo negro de pelúcia envolto por uma fita vermelha, agora estava esquecido no chão.

Para Derek a noite estava bem quente agora, nada de medo, nada de frio. O moreno sentia apenas o corpo de Stiles perto do seu, ainda que toda aquela roupa o incomodasse. Seguir seu coração não fora tão ruim assim; tinha Stiles em seus braços agora, beijando-o. Não sabia dizer se era correspondido ainda, apesar de que se era correspondido no beijo provavelmente era correspondido nessa paixão louca também, fora que mal conseguia pensar enquanto beijava os lábios do menor.

O orgulho era outro presente esquentando seu corpo, finalmente se declarara! Não importava mais se alguém ia ligar ou não. Ele tinha o moreno para si agora, certo? O que importava era que eles ficariam juntos agora, não é? É, é sim.

Era provavelmente o Natal mais feliz de Derek. Ou melhor o Natal mais feliz de Sterek.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyah quebrou minha formatação D= Enfim, comentários? Venham me bombardear, ok? Tô aceitando críticas. Qualquer coisa tô no Twitter: @matsuzuki_me