Amor Eterno escrita por Kath Haruno


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309484/chapter/1

Sakura estava andando por Konoha e pensava em como sua vida tinha mudado durante esses três anos. Sua vida mudou extremamente desde que Ele foi embora. Quem é ele?Ele é Sasuke Uchiha. Sim, ele, o vingador e traidor de Konoha. Ela pensava que aquele era um amor de infância, mas esse amor virou um amor eterno, um amor que duraram três anos afastado dele.

            Ela ficou tão perdida em seus pensamentos que não percebeu para onde estava indo, que quando percebeu estava naquele lugar, o lugar onde ele a abandonou e onde, pela primeira vez,ele a agradeceu ,mas até o hoje ela se pergunta,o que aquele “obrigado” significava?

            De repente ela percebe que não está sozinha naquele então ela fica em posição de ataque e fala:

 _Quem está aí?-disse ela pegando um kunai para se defender.

            Depois de um tempo, se ouve uma voz rouca e sexy:

_Não reconhece, mas seu companheiro de equipe - disse ele se revelando entre as árvores.

_Sasuke..._sussurrou ela não acreditando no que via: seu ex-companheiro de equipe e amor da sua vida inteira_o que você está fazendo aqui?

_Eu vim aqui pegar o que meu de volta!_disse ele ficando atrás dela como da vez que a abandonou.

_Tem alguma coisa que você deixou aqui antes se o resto do seu ego inflado e suas fan girls?_disse ela ainda do mesmo jeito pelo nervosismo de ele estar tão perto dela.

_Sim_disse ele frio e ao mesmo tempo sedutor_você!_ele a virou e a BEIJOU.

            Ela  foi pega de surpresa mas quando viu que ela estava a beijando, ela imediatamente correspondeu.O beijo dele era calmo e ao mesmo tempo urgente e cada vez o beijo estava mais intenso e mais quente até que começa “agir” com a mão pelo corpo da rosada até que ela o pára.

_Não Sasuke, você não pode chegar aqui depois de três anos e me beijar, e se você depois de tudo disso me deixar como da última vez ou pior me deixar só um bilhetinho que não sabe quando vai voltar e se vai voltar e eu não quero mais sofrer por causa de você!_disse ela já começando a chorar.

_Sakura... Eu não quero te fazer sofrer e nunca quis fazer isso, eu saí daqui para não fazer sofrer e sim para te proteger da minha vingança e seu eu te levasse eu não agüentaria te ver sofrendo na mão do Orochimaru.E agora que eu acabei com a minha vingança eu voltei,eu voltei por você e nunca mais  vou sair do seu lado.Entendeu Sakura?Eu te amo!_disse ele abrindo seu coração.

            Ele ia a beijar, mas a rosada foi mais rápida e o beijou  com todo seu amor contido nesses três anos.

_Eu te amo Sasuke_disse ela o guiando para sua casa.

_Onde você está me levando?_disse ele confuso, mas deixando ser levado.

_Para minha casa, para terminar o que estávamos fazendo_disse ela com um sorriso malicioso.

_Hoho, essa é a Sakura que eu gosto_disse ele correspondendo o sorriso malicioso.

_Então você vai gosta muito dessa aqui_disse ela abrindo a porta de sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Comentem,por favor.