O Sacrifício - Para Otaku Chan escrita por Amigo Secreto


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309470/chapter/1

A Lua cheia começava a surgir no céu, onde algumas estrelas podiam ser avistadas. Os passos solitários ecoavam na floresta de Sherwood. Era até irônico que aquele local era famoso pelo medieval Robin Hood, mas as pessoas ainda mal comentavam sobre o festival anual. Talvez fosse um segredo a ser contido pela comunidade.

Um jovem de dezoito anos balançava a cabeça por esses pensamentos enquanto atravessava a floresta. Sua roupa era casual: calça jeans, tênis, camiseta preta e um agasalho vermelho por cima. Sim, ele sabia da ironia também.

Seus olhos eram da cor âmbar e ávidos em apreciar a paisagem a sua volta. O cabelo castanho claro caía até seus ombros em ondas, bagunçado pelas mãos nervosas que o jovem usara. Seu corpo esguio e magro se destacava na penumbra da floresta devido à roupa que usava. Mas essa era a intenção no final das contas.

Isaac McFord era o sacrifício do ano afinal de contas.

-----

Na cidade de Nottingham havia uma população quer era respeitada e temida no mesmo grau. Na região eles eram conhecidos como seguidores da Lua.

No resto do mundo eram mais conhecidos como lobisomens.

Desde épocas medievais a cidade tinha o costume de oferecer um sacrifício anual à matilha de lobisomens que vivia na floresta de Sherwood. As pessoas oferecidas como sacrifício nunca mais eram vistas. Uns diziam que os seguidores da Lua se alimentavam delas. Outros diziam que elas eram transformadas.

Ninguém nunca descobrira a verdade.

Este ano era a vez de Isaac. Não que ele estivesse muito feliz com isso. Ele achava essa tradição ridícula e sem sentido, considerando a época em que estavam. Porque com toda a tecnologia eles ainda se submetiam e monstros selvagens?

Era por isso que agora ele estava caminhando rapidamente pela floresta, pois sabia que do outro lado chegaria na rua que daria na estação de ônibus.

Isaac não seria o sacrifício. Ele seria o primeiro a ir embora daquele lugar.

-----

-Vinte libras que vai ser uma mulher linda, loira e sem cérebro esse ano. De novo.

Brian riu com o comentário de Melissa e Aiden rolou os olhos, sem parar de andar. Seus olhos brilhavam vermelhos na penumbra da floresta, a lua cheia fazendo o sangue correr mais rápido em suas veias. O jovem de vinte e cinco anos estava acostumado a ignorar os gêmeos membros da sua alcateia.

O jovem era alto e musculoso, devido sua posição de alfa e por ser lobisomem de nascença. Antigamente, sua família era grande e prosperava no pequeno condado de Nottingham, mas muitas coisas haviam mudado desde a era medieval.

Menos o sacrifício anual. Não que os habitantes da cidade soubessem que isso nem era mais necessário. Desde que a alcateia inteira fora quase extinta. Aparentemente os caçadores das outras cidades não aceitavam essa pequena tradição tão bem.

Com um movimento de ombros Aiden parou de se afundar em seus pensamentos, focando na trilha a sua frente. Afinal, ele tinha uma missão naquela noite de lua cheia.

- O que você vai fazer quando encontrá-la? – perguntou Brian, sua voz quieta sendo carregada pelo vento.

- O que deveria ser feito há muito tempo. Vou fazê-la voltar pra casa e acabar com essa tradição estúpida.

Era hora das coisas mudarem.

-----

O barulho de galhos se movendo fez Isaac parar de andar de repente. O jovem olhou em volta e sim, aquele era o local onde o sacrifício era geralmente ‘recolhido’. Oh, droga.

- Tem alguém aí? – ele odiava como sua voz quebrava quando estava ansioso ou com medo de algo.

- Finalmente está na hora de ganhar uma aposta.

A voz fez Isaac virar rapidamente e tropeçar em um dos galhos espalhados pelo chão. Ele caiu e gemeu com o impacto. Seus olhos âmbar avistaram o jovem sair das sombras com um sorrisinho sarcástico. Ao seu lado uma jovem, de longos cabelos ruivos, também sorria pra ele.

- Finalmente mudaram! Mandaram um garoto dessa vez!

Isaac se levantou rapidamente e limpou a roupa suja de folhas úmidas com as mãos. Ele pegou a mochila que caíra de seus ombros na queda, mas sem deixar de encarar os dois.

- Vocês são...

- Lobisomens? – o jovem riu – Ah, desculpa. Somos os famosos ‘seguidores da Lua’. E você é a bola da vez.

- Isaac. Meu nome é Isaac. E...

- Uhn...mandaram um bem bonitinho também. – comentou a ruiva, lambendo os lábios feralmente – Meu nome é Melissa. Esse é meu irmão Brian.

O humano apertou a alça da mochila em suas mãos, observando cauteloso enquanto os dois lobos o circulavam. Um grunhido baixo fez ambos se afastarem, as cabeças baixas. Isaac encarou confuso até a terceira sombra aparecer na clareira, iluminado pela Lua. O jovem ofegou.

O outro era mais velho que os dois irmãos e claramente tão bonito que chegava a ser desumano. Ironicamente. A calça jeans agarrava as coxas musculosas, o tecido tão claro que parecia ter sido lavado diversas vezes. A blusa azul não deixava nada para a imaginação; Isaac claramente podia ver os músculos delineados naquele corpo.

Mas era o rosto que mais o chocara. Olhos azuis claros e intensos o encaravam como se quisessem encontrar sua alma. O rosto pálido era decorado por uma barba malfeita. O cabelo negro como a noite estava espetado, provavelmente com gel e só deixava o outro ainda mais charmoso.

Isaac riu, nervoso, seu coração batendo a mil.

- Oi.

-----

Aiden não conseguia acreditar em seus olhos. Ele observava avidamente o garoto, seu lobo gritando para que ele se aproximasse e o tomasse como seu. A Lua cheia clareava o espaço onde estavam e logo seus olhos brilhavam vermelhos.

Porque ele pensara em mandar o sacrifício embora, mesmo?

Um rugido possessivo surgiu de sua boca, ecoando pela floresta. Brian e Melissa abaixaram a cabeça em resposta e sumiram nas sombras da floresta. Eles sabiam bem que não deveriam interferir na conquista do seu alfa.

Seus olhos brilharam vermelhos com o poder do lobo dentro de si e em um simples movimento jogou o jovem contra o chão, caindo por cima dele. Um rosnado saiu de sua boca quando ele o puxou pelos cabelos, fazendo-o expor seu pescoço. Logo o cheiro de mel e amoras silvestres invadiu suas narinas e ele roçou o rosto por aquele pescoço pálido, embriagando-se naquele cheiro.

-Meu...totalmente meu. – sussurrou com a voz rouca.

-----

Isaac esperava muitas coisas: ser usado como presa e caçado pela floresta, ser mandado embora, ser morto na hora.

Ele certamente não esperava ser jogado no chão e devorado...de outra maneira. O jovem franziu o cenho quando suas costas bateram no chão, mas logo aquela dor foi esquecida quando sentiu lábios (sem caninos, ainda bem) deslizarem na pulsação em seu pescoço.

- Meu.

A palavra sussurrada em sua pele causou um arrepio incontrolável. E Isaac sabia o que aquilo significava. Ao contrário das pessoas da sua idade, ele pesquisara sobre o folclore da cidade desde criança. Afinal conhecimento era a maior arma que alguém poderia ter.

E ter um lobisomem declarando possessão na Lua cheia? Ah, ele sabia bem o que isso significava. E sabia que era inútil e até perigoso tentar desafiar um lobisomem, ainda mais um alfa, naquela noite.

-Sim. – ele murmurou trêmulo. Podia ser pior. Talvez.

-----

Aiden rosnou satisfeito e puxando-o pelos cabelos, beijou Isaac com vontade, enfiando sua língua naquela boca, engolindo cada som que pudesse sair dela. O gosto de mel intensificou-se e Aiden gemeu deliciado, sua mão livre deslizando por aquele corpo esguio, adentrando a camiseta que Isaac usava debaixo da jaqueta e sentindo a pele macia e pálida.

Ele terminou o beijo com um ofego e logo começou a beija e sentir a pele daquele rosto, descendo até o pescoço e começando a marca-lo com os dentes. Os ofegos do jovem eram como música para seus ouvidos e tudo que ele queria era ouvir mais...para sempre.

-----

Isaac estava surpreso. Consigo mesmo e com a situação. Pelo jeito ele adivinhara certo, mas o beijo selvagem o pegara de surpresa. Pelos primeiros cinco segundos.

Quando aquela língua feroz invadira sua boca e aquele cheiro cítrico invadira seus sentidos, qualquer hesitação ou medo da situação desaparecera. Com um gemido entrecortado Isaac retribuiu o beijo em igual desespero, seus braços envolvendo aquele corpo musculoso, sentindo seu corpo vibrar e ser inundado por um desejo fora do comum.

Ele não deveria ser afetado dessa maneira pela Lua cheia, mas aparentemente ser o sacrifício anual para os seguidores da Lua tinha o seu efeito.

-----

A luz da manhã surgiu tímida entre as folhas verdes. Apesar de ser verão, Nottingham não era conhecido por fazer calor. Nem mesmo aquele sol seria capaz de aquecer muita coisa.

Não aqueceria nem mesmo os dois corpos entrelaçados e nus no chão da floresta. Apesar de que um deles era mais quente que o normal.

Aiden abriu os olhos, ainda sonolento, seus sentidos sobre humanos se expandindo e tomando nota de tudo ao seu redor. Seus braços automaticamente abraçaram o corpo grudado em seu peito e um sorriso maroto adornou seu rosto. Ele deslizou os lábios contra aquela nuca tentadora, sentindo ainda a marca da mordida que dera no calor do momento.

- Uhn...

-Eu estou tentando não surtar, mas você não está colaborando.

A voz rouca fez Aiden rir, embriagado com o cheiro que emanava do jovem. Ele separou-se apenas o suficiente para que Isaac pudesse virar e encará-lo, seu rosto confuso.

- Eu estava pronto para deixar esse lugar pra sempre.

- Eu estava pronto para liberar o sacrifício dessa tradição ridícula.

Isaac suspirou. Apesar de confuso e quase querendo surtar com o que acontecera, agora que sua cabeça raciocinava friamente, seu corpo se recusava a deixar os braços quentes em volta de si.

- O que houve então?

Aiden suspirou. Aquela era uma explicação longa. Mas ao encarar Isaac e seus olhos âmbar, ele teve a impressão que ele teria muito tempo para explicar.

O resto de sua vida.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sacrifício - Para Otaku Chan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.