A Estória Da Minha Vida escrita por Kath Haruno


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira história totalmente por mim.Espero que vocês gostem.:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309452/chapter/1

Era uma vez,

Larissa, uma garota de 13 anos que sempre quis ter um namorado, um garoto que amasse como ela é,mas até esse momento ela não tinha encontrado esse “garoto especial”.

Ela estuda num colégio chamado LHS, onde tinha muitos amigos e um amigo muito especial que ela acabou se apaixonando por ele de tão atencioso e “especial” que ele era. O nome dele era Yuri, tinha sido transferido para o turno da manhã, o turno de Larissa, esse ano. Tinham se conhecido por acaso. Aconteceu assim:

1º dia de aula no 8º ano, Larissa estava com suas amigas conversando e contando sobre o que cada uma fez nas férias e ,como sempre,ela sempre tinha visitado lugares super interessantes,esse ano ela tinha ido para Paris.

Tudo estava bem, até que entra a nova professora de português, Alexandra. Ela chegou e passou umas palavras para que nós (alunos) classificarmos em classes gramáticas. Para Larissa o trabalho era muito fácil, pois ela não tinha dúvidas nessa matéria.

Depois de terminar de fazer, reparou que tinha dois alunos novos atrás dela, uma menina e um menino. Percebeu também que o menino tinha muitos problemas para responder o pedido,pois perguntava a maioria das palavras para a menina nova.Então o menino fala,de novo, coma menina nova:

–O que “de” é?-disse ele com uma cara meio confusa e com um sorriso torto que tocou o coração de Larissa.

Larissa, já sabendo a resposta,respondeu simultaneamente a menina nova:

–Preposição-disse as duas simultaneamente e, seguidamente, rindo da “brincadeira” delas.

–Oi, sou Nina-disse a menina nova se apresentando a Kathreenn.

–Oi Nina, eu sou Larissa-disse ela se apresentando a Nina.

Elas estavam rindo até que o menino chega e pergunta:

–Nina,o que “seu” é?-disse ele com a mesma cara de antes e o mesmo sorriso que deixa Kathreenn sem ar.

–Pronome possessivo-disse elas juntas, de novo.

–Eu te conheço de algum lugar?-disse ele se direcionando a pergunta à Kathreenn.

–Você já foi aluno da turma 82?-disse ela se lembrando de um garoto parecido com ele na turma 82.

–Sim, no ano retrasado-disse ele explicando a ela.

–Lembrei-me de você, só seu nome... -disse ela pedindo para que ele completasse a sua frase.

–É Yuri, e o seu é... -disse ele fazendo o mesmo que ela.

–É Larissa-disse ela o respondendo com um lindo sorriso, mas por ela está feliz de conhecê-lo e sim de ter descoberto o nome dele.

Depois disso, os três viraram melhores amigos e Larissa estava cada vez mais apaixonada por Yuri e pelo sorriso dele, e Yuri estava cada vez mais atencioso com ela e participando de trabalhos em grupo com ela.

Estava tudo ótimo: Larrisa e Nina já eram melhores amigas e, até nos fins de semana, não paravam de conversar pelo face e,é claro,pessoalmente;até que Yuri chegou com uma notícia que mudou extremamente a vida de Larissa...

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será o segredo?Será que aurruinará a amizade entre eles?Será que o amor que Larissa sente será revelado?Vocês iram descobrir no próximo capitulo,mas para que eu poste,eu terei que receber pelo menos 1 comentário.
Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estória Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.