Inesperado escrita por hanabi


Capítulo 1
Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30943/chapter/1

Aoi POV

Eu estava dormindo tão gostoso, minha cama estava tão quentinha, eu estava completamente em embaixo das cobertas e não via nada além de pano na minha frente, estava aproveitando aquele dia frio para dormir até tarde...

Bom, era o que eu pretendia ter feito.

Acordei por volta das dez da manhã ouvindo vozes vindas do andar de baixo... Como alguém pode falar alto assim, tão cedo?

Fiquei cerca de meia hora tentando voltar a dormir e nada, a conversa parecia que se estenderia.

Criei um pouco de coragem, o que foi difícil, estava tão frio fora dos lençóis... Mas mesmo assim me levantei e coloquei uma roupa mais quente, só bermuda não dava.

Lavei meu rosto rápido, a água também estava fria, muito mesmo. Enquanto ia à direção da porta, minha barriga me fez um pedido e feliz resolvi atendê-la.

Chegando ao andar de baixo, pude ouvir um pouco da conversa tão animada que estava acontecendo ali, parece que alguma amiga das antigas veio visitar minha mãe, mas antes de tirar mais detalhes, fui logo para a cozinha a fim de comer algo. Chegando lá me deparei com um belo bolo em cima da mesa.

–Minha mãe não foi quem fez... – constatei comigo, ela não faz nada em casa – Será que eu posso? –olhei o bolo, ele parecia tão apetitoso. Já que estava cortado, então eu podia comer também, certo?

Peguei um belo pedaço colocando-o em um prato, esquentei um pouco de leite com chocolate e me sentei à mesa para comer... Aquele bolo estava muito bom...

Agora já alimentado, resolvi ir até a sala ver o motivo de toda aquela euforia.

Chegando lá, pude ver uma jovem senhora aparentemente da idade da minha mãe sentada de frente pra ela no sofá, e ao seu lado um garoto, parecendo ser mais novo que eu, que parece ter sido o único a notar que eu cheguei.

Seus olhos ficaram me fitando por algum tempo, até que minha mãe se virou pra ver quem era.

–Ahh Yuu-chan, já acordou? Tem bolo na cozinha se quiser comer... - minha mãe começou a falar – Minha amiga que trouxe, está uma delicia! Sinto por não poder fazer coisas assim e... – ela não respirava pra falar.

–Eu já passei por lá mãe e já comi... – falei cortando seu discurso – Estava realmente bom... – falei sorrindo em direção á mulher, que me sorriu de volta.

–Ne Yuu-chan, essa é minha amiga Takashima, nós estudamos juntas quando mais novas e fomos grandes amigas... – falava sorrindo – E esse é o filho dela, Kouyou...

–Oi... – falei acenando de longe

–Você já é um rapaz Yuu, lembro-me de vê-lo assim que você nasceu... Quanto tempo, ne? 17 anos já...

–Filho, ela se mudou pouco depois que você nasceu... Tinha acabado de se casar, e... – e lá ia ela começar a contar toda a historia... E contou, eu ouvi tudo, pacientemente. – Agora ela se mudou pra cá de novo e seu filho vai estudar com você.

–Comigo? – perguntei surpreso

–Na mesma escola que você, pra ser mais exata. Ele entrara no primeiro ano, certo?

–sim, sim. – ele respondeu...

–Ahh legal...

–Yuu, você poderia fazer a gentileza de ajudá-lo a se acostumar por aqui, mostrando a escola, apresentado amigos... - começou minha mãe

–Virei babá? – perguntei irônico

–Yuu! – minha mãe falou alto e séria para me repreender.

–Eu estou brincando mãe, eu faço tudo isso... Mesmo porque conheço alguns alunos do primeiro ano, talvez você venha a estudar com um deles... –falei olhando pra ele e ele apenas sorriu... – O que você acha de irmos para outro lugar? Essa fofoca toda me tira do sério... – falei para ele e ele riu novamente, concordando comigo.

–Yuu! – Minha mãe falou seria novamente.

–Vem... – o chamei e ele logo se levantou e me seguiu até a cozinha.

–Você vai morar muito longe daqui?

–Não muito, a família da minha mãe mora perto do mercado... Não é muito longe.

–Sei onde é... Minha mãe falou e falou, mas não disse por que vocês voltaram pra esse fim de mundo, eu posso saber o por quê?

–Meus pais estão se divorciando...

–Ahh, bem vindo ao clube! – falei sorridente lhe estendendo a mão e ele aceitou o gesto.

–Você gosta? De não tê-lo por perto?

–Bem, é difícil dizer... Ele era legal e tudo mais, mas havia brigas constantes aqui... Acho que foi o melhor, eu ainda o vejo de vez em quando. E você, como se sente?

–Eu acho que foi bom também, meu pai não parava em casa, com a desculpa de trabalhar demais...

–E não era isso?

–Não, um dia eu o vi com outra pessoa... Eu não sabia o que fazer, se contava ou não pra minha mãe, sabe? Era difícil, mas eu nem precisei, não sei como, mas ela acabou descobrindo também... Alguns dias depois.

–Isso é legal...

–O que? Meu pai ter traído minha mãe? –perguntou arqueando uma sobrancelha.

–Não. Não sobre isso... Mas no meu grupo de amigos, todos os pais são divorciados ou algo do tipo... Mas nenhum mora com os dois, só o Ruki não teve muita sorte porque o pai dele morreu, mas deixa pra lá, é que agora mais um com as mesmas características vai entrar pro grupo...

–Você... Você vai mesmo andar comigo? – perguntou desconfiado

–Vou, por quê? – respondi como se fosse obvio.

–Pensei que você só tinha falado aquilo pra ser gentil e não levar bronca da sua mãe...

–Gentil? –ri – Gentil eu não sou muito não e minha mãe não é do tipo controladora, ela dificilmente manda em mim...

–Ohh, então minha mãe terá problemas... – falou com um sorriso no rosto.

–Por quê? – perguntei curioso

–Quando chegamos à cidade ela disse: Dessa vez você muda e vira um garoto descente... – tentou fazer os gestos dela e eu ri com isso.

–Ahhh, então esse rostinho bonito de anjo é só fachada? –perguntei e ele sorriu

–Prometo não fazer nada de mal com você! - piscou pra mim.

–Obrigado! - Agradeci e ele riu novamente.

–Está ai mais uma característica do grupo, todos frequentam regularmente a detenção...

–Eu nunca fui pego... E não serei aqui. – falou meio convencido

–Ohh, teremos um instrutor então? – ele apenas deu de ombros.

–Kou-chan... – escutei sua mãe chamar – Vamos querido, temos que terminar de arrumar suas coisas, você tem que ver se o uniforme fica bom...

–Já vou mãe... – ele se levantou e fomos até a porta.

Nossas mães estavam no portão ainda falando algumas coisas.

–Nos vemos amanhã na escola? - falou sorrindo pra mim

–Claro!

–Posso passar aqui para irmos juntos?

–Pode sim, eu ia oferecer isso... Na verdade, eu ia perguntar se podia ir até a sua casa, mas assim está bom.

–Obrigado. – agradeceu

–Kou... – sua mãe chamou novamente.

–Até amanhã, Yuu-chan... – falou se despedindo e me dando um beijo no rosto, logo sorrindo pra mim.

–Até... – falei sem graça e provavelmente corado.

Ele sorriu novamente e foi para o carro com sua mãe, acenando mais uma vez pra mim.

–Ele parece legal, seja gentil com ele Yuu... – minha mãe falou se aproximando de mim.

–Claro, pode deixar... –toquei meu rosto onde acabara de ganhar um beijo, sentindo minhas bochechas esquentarem.

–Algum problema Yuu, você esta vermelho. – pessoinha discreta essa, ela perguntou me encarando atentamente.

–Eu, eu estou com frio, mãe, vou entrar logo!

E assim fiz fui direto para meu quarto.

E adivinhem só... Tive um sonho muito bom quando voltei a dormir, sonhei com um anjo, bom, nem tão anjo assim, mas um anjo que acabou de entrar na minha vida.

FIM

.:Inesperado:.

Eu estava dormindo tão gostoso, minha cama estava tão quentinha, estava completamente em embaixo das cobertas e não via nada além de pano na minha frente.

Estava aproveitando aquele dia frio para dormir até tarde... Bem, era o que eu pretendia estar fazendo.

Acordei por volta das dez da manhã ouvindo vozes vindo do andar de baixo, como alguém pode falar alto assim, tão cedo?

Fiquei cerca de meia hora tentando voltar a dormir e nada, a conversa parecia que se estenderia.

Criei um pouco de coragem, o que foi difícil, estava tão frio fora dos lençóis... mas mesmo assim me levantei e coloquei uma roupa mais quente, só bermuda não dava.

Lavei meu rosto rápido, a água também estava fria, muito mesmo e enquanto ia à direção da porta, minha barriga me fez um pedido e feliz resolvi atendê-la.

Chegando ao andar de baixo, pude ouvir um pouco da conversa tão animada que estava acontecendo ali, parece que alguma amiga das antigas veio visitar minha mãe, mas antes de tirar mais detalhes, fui logo para a cozinha a fim de comer algo e chegando lá me deparei com um belo bolo em cima da mesa.

–Minha mãe não foi... –constatei comigo, ela não faz nada em casa –Será que eu posso? –olhei o bolo, ele parecia estar realmente bom, mas já estava cortado então eu podia comer também.

Peguei um belo pedaço colocando-o em um prato, esquentei um pouco de leite com chocolate e me sentei à mesa para comer... Aquele bolo estava muito bom...

Agora já alimentado, resolvi ir até a sala ver o motivo de toda aquela euforia.

Chegando lá, pude ver uma jovem senhora aparentemente da idade da minha mãe, sentada de frente pra ela no sofá e ao seu lado um garoto, aparentemente mais novo quem eu, que parece ter sido o único a notar que eu cheguei.

Seus olhos ficaram me fitando por algum tempo, até que minha mãe se virou pra ver quem era.

–Ahh Yuu-chan, já acordou, ne? Tem bolo na cozinha se quiser comer... -minha mãe começou a falar sem parar –Minha amiga que trouxe e está uma delicia, sinto por não poder fazer coisas assim e...

–Eu já passei por lá mãe e já comi... –falei cortando seu discurso –Estava realmente bom... –falei sorrindo em direção á mulher que me sorriu de volta.

–Ne Yuu-chan, essa é minha amiga Sakura Takashima, nós estudamos juntas quando mais novas e fomos grandes amigas... –falava sorrindo –E esse é o filho dela, Kouyou...

–Oi... –falei acenando de longe

–Você já é um rapaz Yuu, lembro de vê-lo assim que você nasceu... Quanto tempo, ne? 17 anos já...

–Ne filho, ela se mudou pouco depois que você nasceu... tinha acabado de se casar, e... –e lá ia ela começar a contar toda a historia e contou e eu ouvi tudo. –Agora ela se mudou pra cá de novo e seu filho vai estudar com você.

–Comigo? –perguntei surpreso

–Na mesma escola que você, pra ser mais exato, ele entrara no primeiro ano, ne Sakura?

–Hai, hai...

–Ahh legal...

–Ne Yuu, você poderia fazer a gentileza de ajudá-lo a se acostumar por aqui, mostrando a escola, apresentado amigos... -começou minha mãe

–Virei babá?

–Yuu! –minha mãe falou alto e séria, para me repreender.

–Eu estou brincando mãe, eu faço tudo isso... Mesmo porque conheço alguns alunos do primeiro ano, talvez você venha a estudar com um deles... –falei olhando pra ele e ele apenas sorriu... –O que você acha de irmos para outro lugar? Essa fofoca toda me tira do sério...–falei para ele e ele riu novamente, concordando comigo.

–Yuu! –Minha mãe falou seria novamente.

–Vem... –o chamei e ele logo se levantou e me seguiu até a cozinha.

–Você vai morar muito longe daqui?

–Não muito, a família da minha mãe mora perto do mercado... não é muito longe.

–Sei onde é... Minha mãe falou e falou, mas não disse porque vocês voltaram pra esse fim de mundo, eu posso saber por que?

–Meus pais estão se divorciando...

–Ahh, bem vindo ao clube! –falei sorridente lhe estendendo a mão e ele aceitou o gesto.

–Você gosta? De não tê-lo por perto?

–Bem, é difícil dizer... Ele era legal e tudo mais, mas havia brigas constantes aqui... Acho que foi o melhor, eu ainda o vejo de vez em quando. E você, como se sente?

–Eu acho que foi bom também, meu pai não parava em casa, com a desculpa de trabalhar demais...

–E não era isso?

–Não, um dia eu o vi com outra pessoa... Eu não sabia o que fazer, se contava ou não pra minha mãe, sabe? Era difícil, mas eu nem precisei, não sei como, mas ela acabou descobrindo também... Alguns dias depois.

–Isso é legal...

–O que? Meu pai ter traído minha mãe? –perguntou arqueando uma sobrancelha.

–Não. Não sobre isso... Mas no meu grupo de amigos, todos os pais são divorciados ou algo do tipo... Mas nenhum mora com os dois, só o Ruki não teve muita sorte porque o pai dele morreu, mas deixa pra lá, é que agora mais um com as mesmas características vai entrar pro grupo...

–Você... Você vai mesmo andar comigo? –perguntou desconfiado

–Vou, por que? –respondi como se fosse obvio.

–Pensei que você só tinha falado aquilo pra ser gentil e não levar bronca da sua mãe...

–Gentil... Eu não sou muito e minha mãe não é do tipo controladora, ela dificilmente manda em mim...

–Ohh, então minha mãe terá problemas... –falou com um sorriso no rosto.

–Por que? –Perguntei curioso

–Quando chegamos na cidade, ela disse que dessa vez eu mudava e virava um garoto descente... –Tentou fazer os gestos dela e eu ri com isso.

–Ahhh, então esse rostinho bonito de anjo é só fachada? –perguntei e ele sorriu

–Prometo não fazer nada de mal com você! -piscou pra mim.

–Obrigado! -Agradeci e ele riu novamente.

–Está ai mais uma característica do grupo, todos frequentam regularmente a detenção...

–Eu nunca fui pego... e não serei aqui. –falou meio convencido

–Ohh, teremos um instrutor então? – ele apenas deu de ombros.

–Kou-chan... –escutei sua mãe chamar –Vamos querido, temos que terminar de arrumar suas coisas, você tem que ver se o uniforme fica bom...

–Já vou mãe... –ele se levantou e fomos até a porta.

Nossas mães estavam no portão ainda falando algumas coisas.

–Nos vemos amanhã na escola? –falou sorrindo pra mim

–Claro!

–Posso passar aqui para irmos juntos?

–Pode sim, eu ia oferecer isso... Na verdade, eu ia perguntar se podia ir até a sua casa, mas assim está bom.

–Obrigado.

–Kou... –sua mãe chamou novamente.

–Até amanhã, Yuu-chan... –falou se despedindo e me dando um beijo no rosto, logo sorrindo pra mim.

–Até... –falei sem graça e provavelmente corado.

Ele sorriu novamente e foi para o carro com sua mãe, acenando mais uma vez pra mim.

–Ele parece legal, seja gentil com ele Yuu... –minha mãe falou se aproximando de mim.

–Claro, pode deixar... -toquei meu rosto onde acabara de ganhar um beijo, sentindo minhas bochechas esquentarem.

–Algum problema Yuu, você esta vermelho. –Pessoinha discreta essa. Ela perguntou me encarando atentamente.

–Eu, eu estou com frio, mãe, vou entrar logo.

E Assim fiz, fui direto para meu quarto.

E adivinhem só... Tive um sonho muito bom quando voltei a dormir... Sonhei com um anjo, nem tão anjo assim, mas um anjo que acabou de entrar na minha vida.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.