Amor À Primeira Vista escrita por AmuLucyKagome


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309340/chapter/1

One Shot

StingxLucy

"Amor à primeira vista"

Após três meses de treinamento intensivo para alguns, e três dias de sofrimento para os outros, os magos da Fairy Tail tinha sido acroître sua magia o suficiente para esperar ganhar a magia torneio.

Natsu, Grey, Erza, Wendy e Lucy estavam prontos para esse dia, mas infelizmente, Wendy tinha sido atacada pela guilda preto velho agora oficial: Cauda Raven. Portanto, Elfman teve de se juntar à equipe para que eles sejam bons números para participar na competição. A primeira bateria foi um pouco complicado no início, a parede eo chão inclinando-se em todas as direções, caindo membros de diferentes guildas.Rapidamente tomaram o controle da situação e chegou ao destino. Eles pensaram que estavam terminou em primeiro, mas seu desempenho não foi suficiente, eles terminaram o oitavo. Mas foi um pequeno detalhe sem importância, eles ainda podem participar do torneio e mostrar a todos o verdadeiro valor da Fairy Tail.

Depois disso, uma vez que a noite passada, as guildas foram apresentadas ao público por ordem de chegada. Fairy Tail, portanto, apareceu pela primeira vez, tendo chegado em último lugar. Natsu e cinza foram espirituoso, Erza e Elfman indiferente, e Lucy, envergonhado por todos huements a multidão. O sétimo, sexto, quinto, quarto e terceiro guildas também foram apresentados. O segundo também voltou a outra equipe de Fairy Tail, ele chocou a primeira equipe, ela não sabia nada sobre isso.

E, finalmente, a aliança foi o primeiro lugar acabamento fez sua entrada. Todos os olhos se voltaram para os membros chegaram.

E o primeiro a chegar é ... SABERTOOTH! Podemos ver novamente Sting deste ano, o chefe do grupo, bem como Snape e Rufus! Eu esperava tanto deles como no ano anterior e estou ansioso para ver o que serão os novos participantes da guilda! Você não concorda, Yajima-san?

–Bem, Sabertooh sempre foi primeira nos últimos sete anos, mas nunca são muito cuidado, certo? Desconfie de guildas chacunes outros aqui presentes, tão forte como Sabertooth.

Até então, Lucy se dignou a lançar nenhum olhar, mas ouvir todos aclamations públicas para Sabertooh, ela arriscou um olhar para eles. No entanto, foi uma idéia muito ruim.

Seu olhar se agarrou a um mago, que liderava o grupo e cumprimentou a multidão. Ela olhou nos menores detalhes. Seu cabelo loiro, seus olhos, seu corpo, seus músculos. Ela só tinha uma palavra que veio à mente para descrever:

" É quente! "

O fogo subiu para seu rosto e ela olhou para baixo. O que a levou? Ela nunca tinha pensado assim-Finalmente, talvez uma ou duas vezes por Grey e Natsu, mas nunca um estranho! Arriscou-se a olhar mais uma vez, mas, novamente, foi uma má idéia.

Quando seus olhos caíram sobre o desconhecido, ele se virou para ela, considerando certamente gritar para a multidão, mas em vez disso, seus olhos encontraram os de Lucy, que o fez parar a ação.

Vermelhidão da constellationniste redobrada quando viu o olhar nos olhos, boca entreaberta. Vergonha dessa situação, ela tirar os olhos do jovem, mas ela não podia. Ela estava hipnotizado .

Uma rajada de vento levantou as roupas dos dois adolescentes e fez voar o nó que prendia o cabelo de Lucy, mas ela não se importava, ela não tirou os olhos do belo estranho. No entanto, uma voz fez-los de volta para a Terra.

– Por que o Sting! Você vem?

O Sting Sobrenome desviou o olhar do de Lucy antes de ir correndo e sorrindo para seus guilda. Lucy, ela continuou a seguir o olhar.

– Lucy!

– Erza? O que é isso? Ela perguntou depois de deixar sua letargia.

– É bastante para mim para perguntar. Você parecia completamente em outro lugar e você ficou todo vermelho! Você não está doente, afinal?

– Não, não é nada, eu estou bem. Desculpe ter preocupado.

Seu olhar voltou-se para o estrangeiro, que estava falando com outro jovem com o cabelo preto. Ela não podia deixar de olhar para ele, ela foi definitivamente atraída por ele.

– O que foi isso?

– O que você está falando de Snape?

– Com a filha de Fairy Tail.

– Hm? Aconteceu alguma coisa com as meninas de Fairy Tail?

Braços atrás da cabeça Snape ignorou Sting para começar uma conversa com Rufus. Mas assim que eles começaram com o anúncio do primeiro round começou. Finalmente, commançait.

Rufus se ofereceu para participar deste primeiro ensaio, e sua vitória foi esmagadora. Um sorriso foi desenhado no rosto de Sting, neste momento, mas desapareceu quando viu a loira tempo atrás, querendo consolar seu amigo Fairy Tail depois de sua derrota, mas é foi rejeitada.Ele tinha visto durante o espaço de uma tristeza a segunda invadir os olhos da loira, que estava um pouco preocupado. O matador de dragões mentalmente um tapa. Por que ele ficaria preocupado com um estranho? Ele nem sequer sabe o nome dele também. A única coisa que ele sabia sobre ela era de que ela é um amigo próximo de Natsu.

– E agora as lutas de teste! A primeira luta será uma das Corona alargamento Corvo Cauda Lucy Heartfilia contra Fairy Tail!

Uma mulher de cabelos vermelhos se aproximou da arena, um sorriso doentio em seus lábios. Por outro lado, a loira, que atraiu a atenção de Sting também avançou, ao amarrar o cabelo como um cavalo. Então ela chamou Lucy, pensei que ele instintivamente.

A luta entre as duas meninas começaram então. Lucy tinha ganho a mão superior, mas uma inversão da situação que fez, Flare Asuka tinha levado a filha de Alzack e Bisca como refém, deixando uma de suas mechas de cabelo à sua proximidade, poderia fazer o que ela queria se Lucy desobedecido. Felizmente, Natsu Lucy tinha ouvido gritar o nome da menina e foi capaz de evitar o perigo. Lucy tinha recuperado o controle da situação, mas quando ela queria usar seu destino, não é ativado, alguém que não Flare, tinha cancelado.

A noite chegou, todas as corporações participantes do torneio, mas cauda Raven, foram encontrados em um pequeno bar. A guilda Fairy Tail era barulhento, como de costume, acompanhado por membros de Blue Pegasus e Escala Lamia. Sabertooth, o Inferno da sereia permaneceu em silêncio ao seu lado enquanto Quarto Cerberus chorou em tudo que estavam indo selvagem. De repente, um silêncio caiu depois de uma sentença dos lábios de um membro da Fairy Tail:

– Cinza e Lucy não está lá?

– Com a derrota de hoje, que deve ser difícil para eles para mostrar.

– É melhor deixá-lo sozinho por enquanto, aconselhou Erza, um sorriso benevolente em seus lábios.

Outro pequeno silêncio seguido, o que Sting um pouco preocupado com a loira, mas ela apagou o pensamento de sua mente, antes de ver o objeto de seus pensamentos cruzar o limiar do bar, junto com o mago de gelo, eles dirigiu-se para os seus amigos, mas quando um grito stoppèrent líquido de uma menina com cabelos bleux reapareceu no bar, atraindo a atenção de todos os presentes:

– E se .. E se eles estavam sozinhos juntos, e Grey-sama e Lucy-san, desesperado pela sua derrota, entraiderait outro? E se Lucy-san confessar seu amor por Grey-sama? E eles se beijaram? Não, não faz Jubia!

Erza e Mirajane manteve rir quando viu os rostos cinzentos cansado e Lucy, que estavam de volta ao mago. Eles não podem suprimir o seu riso, intrigado com o olho do mago água, que virou depois de ouvir essas duas réplicas:

– Não há como isso acontecer, Grey afirmou.

– Você ainda tem uma imaginação tão ilimitada, eh Jubia?

Jubia virou, cachoeiras caindo de seus olhos, e em um "Grey-samaaaaaaaaaaaaa! "Grey lançou-se em tentar a todo o custo para fugir, enquanto Lucy, ela riu da cena.

Sting assistiu o jovem loira cotovelo, descansando sobre a mesa e com a cabeça apoiada na mão. Veja o riso menina era uma vista muito agradável para o Dragon Slayer Sabertooth. Sem soltar os olhos loira, ele colocou seus lábios para sua cerveja antes de tomar um gole.

– Você parece um idiota quando você olhar para ele, você sabe?

Sting sufocados sob o efeito da frase Rufus, tosse e batendo Poingt sobre a mesa. Ele olhou para o homem do chapéu como se viesse de outro planeta. Ele viu Snape aprovar um aceno com um sorriso discreto nos lábios.

– Mas o que você disse como besteira?

– Nada, só estou dizendo que o vérité.C é chamado de um certo raio? Afinal, eu entendo você, essa menina é Fairy Tail muito bonito, mas eu sou você, eu sou cauteloso. Caro Dragon Slayer fogo parece muito perto dela.

– Rah é bom calar a boca! Eu não preciso do seu conselho, o Sr. Poeta!

– Você não faz nada Ned? Pelo menos você admitir seus sentimentos e sabe, isso é algo que, diz ele, bebericando sua cerveja.

Soltando um suspiro, Sting voltou-se para a loira. Natsu colocou um braço em volta dos ombros, gritando alguma coisa, enquanto a menina teve uma mão em seu peito, um belo sorriso em seus lábios. Teria realmente gostava de ser em vez de tufo rosa no momento.

Depois de terminar a brincadeira Grey e Natsu, fadiga foi sentido em Lucy. Ela contou aos outros que ela estava retornando o primeiro a ser capaz de descansar, e depois de colocar o casaco e tomou sua bolsa, saiu do bar quando todos os olhos se voltaram passageiros fora, provavelmente por causa do caos que reinava lá. A menina caminhou alguns minutos antes de entrar em uma rua sem iluminação pública, o que não era tranqüilizador. Ela parou quando sentiu uma presença, uma presença que ele não era desconhecido. Ela virou-se rapidamente e enfrentaram os membros da Cauda Corvo aliança, os cinco que participaram do torneio.

– Então, o que, depois que você levou para ser Wendy, é a minha vez, certo?

Uma risada sádica foi ouvido e ruiva mulher que lutou pela manhã se jogou sobre ela. Lucy se esquivou facilmente e tirou uma chave presa ao cinto. Ela invocou a sua mente, Touro, mas o mesmo evento para seu Urano Metria aconteceu: Sua mágica foi completamente cancelado. Ela tentou chamar Escorpião, mas aconteceu a mesma coisa. Soltando o uso da magia, ela pega o chicote, a começar a atacar dois membros.Enquanto um deles muito usado contra Lucy, a vantagem do alargamento da atenção que ela usava para amarrar suas mãos com seu cabelo longo, fazendo Lucy depois cair no chão. O constellationniste não podia fazer nada: sua magia não funcionou contra eles, e ela não poderia mais usar seu chicote, suas mãos estavam firmemente ligados por Flare.

Ela pensou que tudo estava acabado para ela quando um ataque que ela sabia muito bem o alargamento impulsionado longe dela, sob os olhos exhorbités membros da Cauda Raven. À vista do sopro de dragão, Lucy pensa Natsu imediatamente, mas quando ouviu a voz de seu salvador, ela o reconheceu imediatamente:

– Então você está fazendo cinco contra um? Não é muito justo e muito solto Tail, Raven.

– Ele não lhe diz respeito Savertooth! Gritou Flare, mais temos qu'énervé interrompida durante sua luta.

Ela estava indo para atacar Sting, mas quando a voz de um de seus companheiros fundamentado, ela parou imediatamente, tremendo de medo. O mago ordenou que os outros a retirar, não querendo enfrentar outra guilda Fairy Tail, este guilda só era seu objetivo.

Uma vez que parte da cauda Raven, Lucy deu um suspiro de alívio antes de levantar a cabeça para o seu salvador

– Eu ... Obrigado ... Para me salvar. Eu não sei o que eu teria vindo se você não estivesse lá, então ... Obrigado.

Uma leve brisa de vento fez-se sentir, arrebatando calafrios Lucy. Não deixando seu olhar sobre Sting, ele sorriu antes de estender a mão para ela para ajudá-la. O mago não stellair attrappa sem a sua mão cobrindo seu rosto avermelhado.

– Não é realmente seguro para uma menina de andar sozinho à noite, mesmo se você é um mago. Venha, eu vou a pé.

O caminho para a Fada dormitório cauda tornou-se o maior em silêncio, sem se atrever a dizer nenhuma palavra, enquanto Lucy Sting usava um indiferente. Eles chegaram rapidamente ao dormitório

– Obrigado escoltado.

– Sim, nada. Cuidado com Cauda Corvo, no futuro, os corvos não parecia apreciar as fadas, até confessou com um sorriso maroto. Vamos ver no torneio, como rivaliza neste momento.

Ele virou as costas, dando-lhe um sinal da mão antes de desaparecer na escuridão. Lucy voltou para o dormitório, e se jogou em sua cama, cansado de sua luta do dia e da noite. Foi muita sorte que Sting é na área naquele momento, não seria sequer imaginar o que teria aflitos Cauda Raven. Ele pode ser terminado como Wendy, ou até mesmo em uma condição pior do que a sacerdotisa dos céus?

Ela se levantou, foi até o banheiro para débarassa a roupa para tomar um banho quente, liberando vapor ao redor da sala. Seu corpo relaxou lentamente sob a água quente, o cabelo molhado caiu de seus ombros. Ela colocou a mão na parede do chuveiro antes de apertar a Poingt, ela estava com raiva. Cauda Raven, ela jurou vingança, Wendy, para Grey e ela. Por que devemos ser sempre tomá-los? Por que sempre Fairy Tail? O que eles estavam fazendo para todas as guildas odeio o preto do reino neste momento? Ela fechou os olhos por um momento para acalmar, relaxar. Ela não podia pensar sobre eles amanhã durante o torneio, será boa oportunidade para vingar seu clã, como o mais digno possível.

Como ela lentamente recuperou a compostura, com os olhos ainda fechados, a imagem de Sting veio para entrar em sua mente. Ela abriu os olhos imediatamente, vermelhidão pontilhando seu rosto. Por que ela pensou para ele, enquanto ele não tinha nenhuma conexão com seus pensamentos neste momento? Ela fechou a torneira de água pára de fluir ao longo de sua pele. Ela pegou uma toalha, secando o corpo ativo e cabelo antes de colocar um short e um top, como um pijama e fora da casa de banho. Outros ainda não tinha chegado, eles foram provavelmente ainda estar festejando. Ela escorregou sob as cobertas, e ela mal mesmo instalado corretamente ele caiu nos braços de Morfeu.

Por seu lado, depois acompanhou o jovem loira, Sting voltou para seu dormitório, onde, como todos os outros membros já estavam lá. A procura instintivamente repousava sobre ele quando ele chegou, ea questão queima os lábios, Rufus, enquanto já sabendo a resposta, perguntou-lhe:

– Então, onde você estava esse tempo todo?

– Alguns acompanhantes loira seu dormitório, ele confessou, com as mãos nos bolsos.

– Ah, então você finalmente decidiu atacar em vez de ficar a assistir de longe como um tolo?

– Feche o poeta, disse ele, um pouco irritado.

No dia seguinte, a magia do torneio segundo lugar começando seu dia, todas as guildas participantes foram rassemlées na arena, esperando anonce o primeiro teste. Natsu estava todo animado e queria testar isso para ter certeza de mostrar, durante o segundo dia. Sob essa determinação, qualquer membro não podia dizer não, e tinha, portanto, deixou de participar no evento. Antes de o organizador do torneio não explica o evento, Lucy se aventurou um olhar para Sabertooth. Ela poderia satisfazer os olhos de Sting, mas sentindo-se as bochechas vermelhas de distância, ela olhou para longe, que tinha rasgado um sorriso Sting, que foi seguido por uma brincadeira de Rufus, e um Rogue aceno de cabeça.

A equipe B para Fairy Tail, Gajeel tinha oferecido para este evento e Sabertooth foi Sting, que participou. Enquanto todo mundo esperava uma vitória Sting, Natsu e Gajeel ou para Fairy Tail, eles estavam errados.

– Isso é uma piada? Por que Natsu foi autorizado a participar neste evento, hein? Lembre-se de mim!

– Calma, Grey. Você não podia saber que este evento contém um meio de transporte, Lucy razoável. E então ... Gajeel desde quando a doença? E por que é picar como?

– Acalme-se, eu tenho certeza que não vai acontecer Natsu Erza última declarou, esperançoso.

– Este é um homem! Elfman adicionado.

O segundo dia terminou em alegria para Fairy Tail, que ganhou 12 pontos durante o dia. Dois pontos foram ganhos por Natsu, durante o primeiro teste, e os outros 10 pontos, Elfman que lutou um mago Quatro Cerberus. Para comemorar esses pontos ganhos, todos tinham se encontraram no bar na noite anterior, mais alto do que o habitual. Erza tinha terminado Bourée a Lucy maior espanto. Natsu déblatérait ele foi o melhor em todos, o que irritou Grey, mago fogo lembrou de sua derrota ontem. Tudo acabou em uma briga, mesas, cadeiras, bancos, canecas de cerveja voadora. Você podia ver pessoas voando, assim como um pequeno gato azul, que não pediu. Fogo, gelo, placas de magia, espadas e gritos tocou em todas as direções, assistiu dumbfounded outras alianças presentes, ou escala de Lamia e Sabertooth.

Lucy foi levada no meio da luta, fazendo o seu melhor para evitar projéteis que voam e magos ataques. Cansado por tudo isso, ela informou seu caminho para Mirajane dormitório antes de ser morto por seus próprios amigos. Depois de sair, ela deu alguns passos antes de ver a figura lentamente se aproximou dela.

– Yo!

– Você vai me levar para casa toda noite, Sting?

– Você se lembra do meu nome? Estou lisonjeado.

– Não é complicado de lembrar, com a multidão que só gritar seu nome durante todo o dia.

– Sim, claro. Diga-me, a sua aliança ainda é ... Barulhento?

– Sempre! E diga-me todos os dragões têm Salyer doença?

– Sim, infelizmente.

– E eu pensei que não poderia fazer pior do que Natsu, ela disse que, a partir de riso.

Sting assistiu a rir celeste mago. Ele era muito bom assim, e ver e fez querer sorrir e rir, por sua vez. Mas algo cortado as risadinhas Lucy.Uma criança que corria o. Colidiram de frente e, de pé ao lado de uma fonte, Lucy não conseguiu resistir ao desejo de mergulhar, e sem querer Um grito foi ouvido na rua antes de a loira não estava encharcado. Antes do show, o Dragon Slayer não conseguia segurar o riso por mais tempo, ele começou a rir, segurando seus lados doía tanto que ele riu.

Lucy olhou para ele, espantado. Ela nem sequer pensar em sair da água, muito ocupado para quase parecia chocado. Ela nunca o viu rir assim. Ela nunca o viu rir curto em outro lugar. Veja-o como um enorme sorriso enfeita seu rosto, ela era ... bonito . A contemplam como o vermelho rapidamente correram para suas bochechas.

Depois de alguns minutos a rir, Sting se acalmou e viu que Lucy não se mover, ele estendeu a mão para ajudá-la, oferecendo-lhe o seu melhor sorriso. Com a visão de que o sorriso e tocou a pele, Lucy não podia deixar de corar mais. Sua força, Sting puxado em direção a ele, mas não ter recuperado o equilíbrio, tropeçou e Lucy colidiu de torso musculoso contra Sabertooth do mago. Sua vermelhidão intensificou quando ela vislumbre de sua posição e olhou Sting, sem alívio a partir desta posição.

Sting olhou para ela, como se estivesse hipnotizado. Ele era realmente bom, neste momento, as gotas de água que flui de seu rosto fino e macio. Inconciemment, ele colocou a mão em seu rosto, tornando possível a corar Lucy chegou perigosamente de seus lábios. Ele sentiu sua respiração acariciando seu rosto, e estava em muito para ele: Ele beijou.

Pego de surpresa, Lucy não reagir imediatamente, mas logo ela fechou os olhos para assumir o gosto beijo. Ela passou as mãos pelos cabelos de Sting veio enquanto suas mãos agarrada ao seu tamanho, cunha-lo mais perto para aprofundar o beijo. Quando Lucy sentiu a língua de Sting em seus lábios, ela se pode fazer nenhuma oração e deu-lhe o acesso. Suas línguas dançavam um ritmo furioso, cada um querendo tomar sobre o outro. No entanto, eles se separaram depois de um certo tempo para olhar para os olhos. Ficaram assim por alguns segundos antes de beijar novamente.

Não muito longe deles, Rufus e Snape assistiram a este show, ambos com um sorriso. Preferindo deixá-los sozinhos, eles se virou para voltar ao bar. Colocando seu chapéu no lugar, Rufus falou:

– Bem, pelo menos ele não vai ter a área de um idiota que está sentado para assistir de longe.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor À Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.