Dreamer escrita por Mary Malik


Capítulo 4
suite presidencial? fuck...


Notas iniciais do capítulo

aaah eu to mt inspirada agora kkkkkk eu nem sei como vai terminar mas espero que gostem por enquanto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309337/chapter/4

 Sim, eu estou muito animada, eu e as meninas acabamos de acordar e estamos nos arrumando. Eu to com essa roupa, a Babi com essa, a Lize assim e a Stella com esse look.  Aqui no Brasil ta super calor, também né, em pleno verão, Rio 40°. 

(Carla) Meninas, ta na hora, vamos? 

(Madu) Ta na hora é um caralho, tu não manda nada nessa porra ta ligada. - eu disse com uma raiva que eu nem sei de onde veio. 

(Carla) Oque? - ela disse com uma cara de desentendida. 

(Mada) Nada não, vamos? - eu disse chamando as meninas.

O clima aqui em casa ta meio pesado. Eu sei que a piranha da Carla ta traindo o meu pai com um tal de "Marcelo". E eu não tenho coragem de falar isso pra ele, até porque eu não quero "destruir a família feliz" 

A viagem da minha casa até o aeroporto foi meio tensa, ninguém falou nada. Cada uma das meninas com seus celulares na mão fazendo sei lá oque. 

Assim que nós chegamos no aeroporto eu mandei a Carla ir pra casa, como ela morre de medo de mim ela foi sem mesmo dar um tchau. 

Avistamos os meninos e fomos em direção a eles. 

(Leo) Nossa, vocês estão muito lindas - ele disse super secando as meninas e eu.

(Fabrício) Nossa Stella, você ta linda - ele disse olhando pra ela. Olhamos umas pra outras e vimos que a Babi ficou com um pouquinho de ciume. 

(Matheus) Vamos gente, já fizeram a chamada pro nosso voo.

Nós estávamos dentro do avião, eu estava muito animada, tem muito tempo que eu não vou pra lá. A ultima vez que eu fui, eu estava namorando o idiota e imbecil do Brian, só de lembrar já me da uma raiva dele.

Pra fora pensamento negativo, eu pensei, nós estamos indo pra Vegas (uhuuul). Tem bastante tempo que eu não viajo pra longe assim com minhas amigas. Agora , temos mais 4 seres babacas e bobões pra vir com a gente.

(Breno) Gente, esse atendimento do avião é ótimo - ele disse devorando desesperadamente um super hamburger completo - ta de parabéns ai oh tia da cozinha.

(Lize) Pelo amor de Deus né Brê, para com isso, ta rachando a cara - ela disse colocando a mão nos olhos e balançando a cabeça como em um sinal de desaprovação. 

(Babi) Huuum, ja tem até apelido carinhoso "Ai Brê" "Brê para com isso" - ela disse com a voz fininha parecendo de bebê.

(Fabricio) "Brêêê, ok Brê, vem aqui na mamãe vem?" - ele disse levantando da poltrona e colocando a mão na cintura parecendo uma menininha mimada. Oque fez a metade da 1° classe do avião rir, e a outra metade tava reclamando do barulho.

(Stella) Pode reclamar a vontade meus amores, é que vocês não tem o nosso brilho , sai pra lá oh seus bandos de pisca-pisca. Recalque bate na minha bunda e volta tá? - ela disse tando um tapa na minha bunda.

(Madu) Mas essa bunda é minha - eu disse indignada

(Stella) Lembra no nosso casamento, oque é seu é meu, e oque é meu é meu - ela disse rindo.

(Lize) Gente , olha o escanda-lo - ela disse contendo o riso. 

O resto da viajem foi super tranquilo, sem contar que a Aeromoça ameaçou jogar a gente pra fora do avião. E eu ri né? A tal aeromoça é a mãe de uma colega nossa, e a impressa é do pai dela. Depois de divertidas 8 horas de viagem chegamos ao tão esperado destino. 

Saímos, pegamos as nossas malas e fomos em direção ao estacionamento onde estavam estacionado os carros que haviamos alugado antes de sairmos de casa. Fomos para o grande "Hotel Vegas Plaza" ,o melhor hotel de Las Vegas. O preço dele é absurdamente caro, mas como a Babi insiste em luxo (por mim eu ia pra outro) e como eu não pago nada nele. Deixa eu explicar, lembra que meu pai é dono de uma grande empresa? Então, ele é dono desse hotel de de mais de 100 hoteis de luxo espalhados pelo mundo. 

(Leo) Ual - ele disse de boca aberta - Isso aqui é demais. 

(Madu) Uhuum - eu disse desanimada.

Assim que eu entrei no hotel parecia que tinha uma manada de elefantes vindo em minha direção.

(Gerente) Senhorita Rivera, posso te ajudar com as malas?

(Madu) Ah, sim, quer dizer , não, eu me viro, mas pede para levarem a mala dos meus amigos.

Em menos de 5 segundos ja tinham 7 homens encarregados das malas.

(Gerente) Como seu pai me avisou que você viria eu reservei 1 suite presidencial para você e suas amigas e outra para os meninos.

(Madu) Ah não, suite presidencial? 

(Matheus) Como assim "Ah não"? Ela deve ser o máximo, e como você tem tanta , vamos dizer, influencia nesse hotel? 

(Stella) Talvez porque o dono desse hotel seja o pai dela né? dããã - ela disse como se fosse óbvio.

(Breno) O seu pai é dono disso tudo? - ele disse chocado

(Lize) Você não viu nada ainda meu amor, isso aqui é gigante.

(Madu) Tá tá gente, chega de falar disso ok? meninas, fiquem com a suite pra vocês, eu vou para um quarto social.

(Gerente) Cof Cof, o seu pai disse que a senhorita iria fazer isso , então diminuiu o preço do quaro social para que ficasse cheio, não tem mais lugares, a não ser a suite presidencial. 

(Madu) Droga, o meu pai me paga - eu disse super irritada.

Subimos para a tal "Suite Presidencial" e não era nem mais nem menos do que isso e isso e por ai vai. Eu odiava ser tratada diferente por ser a filha do dono. Ligamos para os meninos, a gente ia se encontrar no hall dos fundos que só eu e as menias sabíamos onde ficava, aquele era o nosso ponto , explicamos eles como se chegava lá , ele é mais ou menos assim, e é um dos unicos lugares do hotel que não é luxuoso.

(Leo) Então, oque a gente vai fazer? 

(Fabricio) Dormir? - ele deu a sugestão , e pareceu que ele não estava brincando.

(Stella) Claro que não seu doente, a gente tem que sair.

(Matheus) Eu andei pesquisando e achei um cassino que tem uma sala escondida de Strip Poker , bora? 

(Madu) Escondido que nada, fato de deve ser o "Only Best Poker" - eu ri - eles dizem que é escondido mas tem até uma placa dizendo onde fica.

(Breno) Você ja foi? - ele disse chocado

(Babi) Nós já fomos - disse batendo na mão da Lize.

(Leo) Meu Deus a gente precisa ir. Vocês topam? 

Todos nós concordamos .

(Topos) Essa noite, Strip Poker.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou? ai comente algo? oque mudar? oque gostou? bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.