Dreamer escrita por Mary Malik


Capítulo 2
yeah! starbucks ...


Notas iniciais do capítulo

eeei gente, eu decidi não abandonar essa fic ! então é isso ae kkkk espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309337/chapter/2

Depois de mais ou menos um minuto nós ouvimos um barulho vindo do notbook da Babi, e sim, era o Matheus. Aceitamos a chamada de video:

(Matheus) Ual...é assim que você me recebem em frente a webcam?

(Madu) Como assim?

(Matheus) Vocês estão "semi-nuas" - ele fez aspas com a mão.

Eu a as meninas olhamos para as nossas roupas e a gente tinha esquecido que estava de pijama , bom, tava mais para roupa intima. A que estava mas decente era a Babi (ela não gosta de se expor) que estava com esse pijama...eu estava com esse a Stella estava com esse a Lize sempre fofa estava com essa camisola.Na mesma hora elas pegaram um edredom que tinha ali perto para se cobrir.

(Stella) Ai Jesus, que vergonha - ele ficou toda corada e escondeu a cara com as mãos.

(Matheus) Não adianta se tampar mas não meninas, eu ja vi - ele disse rindo. - Mas talvez eu coloque um print que eu fiz de vocês no facebook - ele quase caiu pra traz

(Lize) Oque que você falou ? Um PRINT? Você não fez isso...ou fez?

(Matheus) Claro que eu fiz - ele riu

(Stella) Ah mas se você postar isso na internet eu te mato - ela fez um gesto com a mão como se estivesse estrangulando ele. Oque nos fez rir muito.

(Matheus) Calma ai princesa, eu só to brincando. - ele disse.

(Madu) Acho bom mesmo - ela disse fazendo uma cara de deboche.

(Matheus) Mas então...oque a gente vai fazer amanha.

(Babi) E oque te faz pensar que "nós" vamos fazer alguma coisa ?

(Matheus) Nossa, essa doeu - ele imitou com as mãos uma facada no coração.

(Lize) Pra que ser tão grossa eim? - ela disse indignada.

(Babi) A gente mal conhece o mino e ele ja vem com essas intimidades ?

(Matheus) Poxa, depois dessa eu vou até embora - ele disse colocando o dedo na webcam fazendo ela ficar preta.

(Babi) NÃO -ela disse gritando - Não vai não, por favor...

(Lize) Vish, nossa rebelde ta apaixonada ?

(Babi) Pelo Matheus não, pelo fabric...Ops - ela colocou a mão na boca, como se oque ela tinha falado, tinha escapado da sua boca sem querer...

(Stella) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELA TA APAIXONADA - a Stella disse gritando e pulando na cama e se debatendo como se ela estivesse tendo um ataque epilético.

(Madu) Ta, não precisava disso tudo né? Por Favor - ela disse rindo.

(Matheus) Gente, alguém confere ai se ela ta viva ? - ele disse rindo.

(Stella) To bem, to bem... - ela disse dando um suspiro.

(Matheus) Então, vocês estão na casa de quem? ou vocês moram todas juntas?

(Lize) Nós não moramos juntas, a gente ta na casa da Madu. Porque?

(Matheus) Porque a gente podia ir lá no Starbucks , tomar um café e tal.Ai vocês conhecem a minha namorada.

(Babi) Por mim pode ser, e por vocês meninas ? - todas fizeram que sim com a cabeça.

(Matheus) Então me da o endereço da sua casa ai...

(Madu) Mas porque você quer o endereço da minha casa?

(Matheus) Pra mim pegar vocês ai ué - ele disse como se fosse óbvio.

(Stella) Ei, se liga, século XXI, quem pega as "meninas" em casa ?

(Matheus) Eu e os meninos ué - ele disse rindo.

(Lize) Tá, em qual vocês costumam ir e que horas ?

(Matheus) Agente costuma ir no de Copa-Cabana, perto da praia, mas ou menos 8:30 da manhã.

(Babi) OQUE? COMO ASSIM 8:30 DA "MADRUGADA" ?

(Matheus) Que isso menina, vocês acordam que horas?

(Madu) Ah, na maioria das vezes 12:30 ou 13:00 , mas quando a noite é agitada umas 14:00'

(Matheus) Tá bom, eu vou dar um desconto pra vocês e vamos marcar umas 11:00 pode ser?

(Stella) Pode ser. Agora a gente vai desligar tá?

(Matheus) Ta, até amanhã então...Beijos meninas - ele acenou.

(Meninas) Bye Bye.


~dia seguinte~

Sim, eu estava morrendo de sono, mas é tão legal encontrar os "novos" amigos.

Não sei você, mas eu vejo cada coisa bizarra no transito que só jesus na causa!

Eu e as meninas estávamos indo em direção ao Starbucks de Copa e ao som de Turn Up Music do Chris Brown, e adivinha, a gente parecia 4 meninas que acabarem de sair do hospício. Sim , nós somos, totalmente, completamente, subtamente loucas.

Assim que chegamos na frente do Stabucks estavam lá dentro do carro Leo e Fabricio. Breno estava dirigindo e indo em direção ao estacionamento, mas antes ele parou pra ver a nossa chegada um tanto, "triunfal".No outro carro tava o Matheus e uma menina com ele (provavelmente a sua namorada).

A gente ainda tava no carro.Assim que a Stella viu que ele tava com a namorada ela tinha que provocar um pouquinho, ficou em pé e começou a falar ...

(Stella) eeeei gatinho - ela disse em voz sexy olhando pro Matheus e torcendo pra que ele entendesse a brincadeira.

(Matheus) Oi gostosa - ele disse mordendo os lábios (fato que ele tinha entendido a brincadeira)

(Stella) A gente tinha que repetir a noite de ontem - ela disse cerrando os olhos, fazendo ela ficar super sexy.

(Matheus) Foi uma noite inesquecível, você é ótima - ele disse sexy.

(XXXX) Oque é isso Matheus - ela disse com raiva.

(Stella) Calma ai gatinha, a gente ta brincando tá? - ela disse contendo as gargalhadas super escandalosas que ela tem.

A menina deu um suspiro de alivio e a gente riu disfarçadamente. Fomos para o estacionamento logo atras do Breno e o Matheus atrás da gente.

Estacionamos o carro e subimos pra tomar café, ninguem tinha falado nada até que sentamos na mesa.

(Matheus) Agora eu entendi porque vocês não queriam que eu buscasse todas em casa, vocês queriam é tirar onda que tem um Camaro...

(Lize) Nada a ver seu idiota, só porque é medieval buscar as meninas em casa.

Quando a Lize terminou de falar a menina fingiu uma tosse, o Matheus entendeu o recadinho.

(Matheus) Gente, essa é a minha namorada Letícia, minha namorada e essas são Stella - ele disse "Stella" e mordeu os lábios oque nos fez rir muito. - desculpa, eu não resisti - ele disse rindo - e essas são Lize, Madu e Babi - ele disse Babi olhando pro Fabricio e ela ficou vermelha.

É, eu admito, a Letícia é linda, mas pela cara é muito nojentinha, acho que ela não vai se enturmar com o "grupo".

(Babi) Então, bora fazer os pedidos ?

(Madu) Pode ser.

Nós fomos até onde fazia os pedidos, eu não gosto de café, então pedi um milkshake de baunilha com banana e um sanduíche natural.O resto do grupo fez os seus pedidos e eu fiquei assustada com a quantidade de coisa que o Breno pegou. O menino não deve ter fundo.

(Lize) Duvido o Breno comer isso tudo. Aposto 10 reais que não, quem quer apostar ?

(Leo) Eu aposto que ele come, 20 reais...

(Babi) Eu to com o Leo, ele com certeza vai comer, aposto 20 também. - disse confiante.

(Madu) Aposto 50 reais que ele não come.

(Matheus) Aposto 70 que ele come.

(Stella)Aposto 100 que ele não come. - disse colocando uma nota de cem em cima da mesa.

(Breno) E eu aposto que se vocês continuarem apostando coisas sobre mim eu vou pegar o meu carro e ir embora.

(Leo) Ó coitado, só esqueceu que estamos com o meu carro hoje - ele disse rindo

(Breno) Então eu vou de ônibus - ele disse debochando.

(Matheus) Você nunca anda de ônibus, você ta doido? Vai é se perder - ele disse rindo.

Nós ficamos ali e desistimos de apostar. Não era uma boa ideia.

(Breno) Então, Vegas ta de pé ainda?

(Letícia) VEGAS? COMO ASSIM VEGAS MATHEUS? - ela disse indignada - E VOCÊ NÃO ME CONTOU NADA QUE IA PRA VEGAS.

(Matheus) Pelo que eu sei você é minha namorada, e não a minha babá.

Eu e as meninas olhamos uma pras outras e não aguentamos , soltamos um alto "CHUUUUUUUUUUPA" e rimos, os meninos riram muito com a gente também.A Letícia olhou com uma cara feia pra gente e adivinha oque a gente fez, rimos da cara dela.

Eu acho, só acho, que ela não gosta da gente, mas eu não entendo porque ~ironica~

Nós desligamos a câmera e fomos logo dormir, por que a gente ia acordar BEM cedo. Por incrível que pareça eu fiquei pensando no idiota do Brian, eu tento ser forte, mas eu fiquei triste dele ter terminado comigo, eu pensei que ele seria o homem certo pra casar, ter 20 filhos e ser feliz pra sempre. Idiota, isso sim, ele é um idiota.

Agora eu tenho que seguir a minha vida. Dormi pensando em Doritos com Coca-Cola (esses pensamentos bobos me fazem esquecer a minha vida chata e entediante).

Acordei com a Lize me chamando, , ela falou que a gente já ia sair pra ir encontrar os meninos. Levantei e como de costume colocamos o Unbroken da Demi pra tocar. Eu fui para o meu banheiro, tomei um banho super relaxante de uns 30 minutos e sai, estavam quase todas prontas.

Tava bem calor.Me olhei no espelho, eu estava com essa roupa. A Lize estava com essa, a Stella estava com essa e a Babi estava com essa roupa.

Nós saímos sem tomar café (óbvio), fomos para a garagem e eu peguei o meu carro e fomos para "LA COPA-CABANA".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai pessoinhas linda ? como ta ? pfvr deixem reviews >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.