Merry Christmas In Forks escrita por Giovanni Schaeffer


Capítulo 1
Capítulo 1 - Quem tirou quem?


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309239/chapter/1

Já passava das sete da noite, os Cullen já estavam todos reunidos na mansão, Alice decorara a sala lindamente, afastando todos os móveis, colocando um lindo e grande tapete de péle no chão de modo que todos ficassem sentados em círculo confortadamente. Renesmee era a que estava mais anciosa, logo em seguida os primos de Denalli chegaram assim como Jake, Seth e Leah. 

Emmett cochichou com Rosalie que aquilo sairia mais para inimigo do que amigo secreto e a loira teve que rir. Após algum bate-papo entre todos era hora de revelar quem havia tirado quem e entregar os presentes, respectivamente.

- Quem vai começar? - a jovem Nessie perguntou animada, sentada ao lado de Jacob - Vô Carlisle, pode ser você.

Ninguém fez objeção então o patriarca dos Cullen se levantou com o pacote embrulhado nas mãos.

- Bom já que é assim vamos lá. - iniciou - A pessoa que eu tirei é muito querida para mim e creio que para vocês também, eu a conheço há bastante tempo e ... o marido dela mais parece uma montanha que um vampiro, por assim dizer.

Nesse momento Rosalie se levantou sorrindo, já segurando o presente que ia dar, ela abraçou Carlisle e agradeceu. Rasgou o papel e abriu a caixa que continha um lindo colar feito por uma correntinha de prata e uma pedra de esmeralda que deixou Rosalie fascinada. Carlisle então voltou para perto de Esme e a loira começou á falar.

- Bom, agora é minha vez. - ela disse - Quem eu tirei não é mulher então esqueçam porque esse lindo embrulhe não é para vocês meninas, mas enfim, ele é alto, tem cabelos pretos e a mulher dele é muito bonita e... fala espanhol muito, muito bem. Eleazar.

O Denalli se levantou e foi abraçar a esposa de Emmett, ele recebeu o presente e logo o abriu, revelando um lindo par de sapatos sociais pretos com uma pequena e charmosa fivela do lado.

- Nossa mas isso é... demais. - exclamou ele encantado - Obrigado.

- Não há de que. - Rosalie respondeu satisfeita e se sentou ao lado do companheiro

- Acho que agora sou eu. - Eleazar falou um pouco tímido - A pessoa que eu tirei, bom, na verdade não nos conhecemos muito bem ainda e apesar de não sermos da mesma espécie, adoraria que nos conhecêcemos melhor, Leah.

A loba surpresa, se levantou e um pouco sem jeito agradeceu o vampiro com um breve abraço e já tratou de revelar seu/sua amigo/amiga secreto(a).

- Bem eu... na verdade nunca conversei com essa pessoa mas espero que goste do presente. - falou de uma vez - Carmen.

A espanhola foi até a loba e pela primeira vez as duas se falaram, apenas um ''obrigada'' seguido de um breve abraço também. Carmen tratou logo de colocar no braço a linda pulseira em espiral que Leah lhe deu, ia do pulso até metade do antebraço e ficou linda nela.

- Minha amiga secreta é uma mulher que eu adoro muito. - Carmen disse - Uma amiga de verdade, com quem eu adoro conversar e ... e é você , Esme.

A matriarca do clã de Olympic praticamente correu para abraçar a comadre e receber seu presente, que descobriu ser uma delicada e pequena estatueta antiga, a qual Esme tentava encontrar para comprar há muito tempo porém nunca achara.

- Não acredito que você encontrou. - disse feliz, maravilhada com o que havia acabado de ganhar - Te adoro.

- Imagina. - Carmen falou modesta e foi se sentar, dando a vez para que a amiga agora revelasse quem tirou

- A pessoa que eu tirei é muito especial para mim, é um de meus filhos favoritos, ele é brincalhão e adora uma boa aposta. - falou contente já estendendo a mão com o presente na direção de Emmett, que se levantou sorrindo abertamente, o mesmo bateu no peito com a mão espalmada no peito duas vezes se gabando e abraçou a mãe, que pareceu sumir no meio daqueles braços enormes - Tudo bem, filho, pode me soltar já a menos que queira me esmagar.

Emmett riu e depois Esme voltou para seu lugar, o grandão pegou seu presente e abriu, vendo ser uma nova luva de beisebol para apanhadores. Ele sorriu mais uma vez e já colocou a mesma, em seguida fazendo um gesto de ''palmada'' para Rosalie.

- E é o meu marido. - ela disse rindo ironicamente - Fala logo quem você tirou, criatura.

- Tá bom, amorzinho, mais tarde a gente se acerta lá em cima. - ele brincou e a loira revirou os olhos sorrindo - Agora é minha vez e devo dizer que a hora de presentes fofinhos acabou hehehe, como eu disse isso aqui tá mais pra inimigo secreto, pelo menos á partit de agora. Bom, eu tirei uma mulher que é bonita, na realidade ela é linda, não mais que minha querida Rose obviamente mas ainda sim é linda. Ela é loira, e é uma mulher chocante se é que me entende, Kate, priminha.

Kate foi até Emmett e o abraçou e de brincadeira, durante o abraço, liberou uma pequena e curta voltagem apenas para assustar o primo. Ela pegou o presente e quando abriu, ninguém entendeu nada.

- Emmett o que é isso? - ela perguntou

- Uma caixa com lenços de papel. - falou ele como se fosse a coisa mais óbvia do mundo 

- Querido, não sei se já deu tempo de você descobrir mas vampiros não choram. - a loira retrucou

- Mas é que você tem uma carinha de choro, prima, então como sou muito engraçado resolvi te dar esses lenços de papel. - ao que Emmett disse isso, Kate lhe mostrou o dedo do meio mas em seguida não conteve o riso

- Se me permite, agora é minha vez. - ela disse - A pessoa que eu tirei é bem legal, é bonita, moderna e adora dar palpite na roupa dos outros, sem contar que seu tamanho é por muitas vezes motivo de piada. Alice.

Alice praticamente pulou para o centro do círculo, abraçando a prima, bastante empolgada e pegou o presente de suas mãos e ao abrir ficou sem entender.

- Porque botas com estes saltos enormes? - a baixinha perguntou

Kate apenas riu e foi se sentar, deixando que a prima descobrisse a resposta, que todos sabiam, sozinha.

- Bom, meu amigo secreto merece muito o presente que vou dar já que desde que deciciu ser parceiro de minha querida e adorada prima Kate, deve estar levando choque até no... enfim, Garrett.

Garrett se levantou e um pouco receosos pegou o presente e o abriu, demorou um pouco para entender a utilidade daquilo.

- Meias de látex? - exclamou em dúvida - Pra quê?

- Pra você usar quando estiverem naqueles momentos de casal se é que me entende, penso eu que a Kate deve perder o controle e acabar te dando uma ou duas descargas elétricas.

- Você sabe que isso não me protegeria de um choque, né?

- Claro que sei, mas não podia perder a piada. - Alice disse e foi se sentar, dando vez para Garrett entregar seu presente

- Bom, o cara que eu tirei, não consigo nem ficar perto dele porque sinceramente... você fede muito Jacob, fala sério. - o parceiro de Kate falou rindo e praticamente todos ali fizeram o mesmo

O lobisomem foi até Garrett mas todos, de longe, podiam pelo cheiro saber que o presente era nada mais nada menos que um perfume, um cheiroso e sofisticado perfume.

- Ha.ha.ha , muito engraçado, engraçado mesmo. - Jacob falou sem graça e Garrett foi se sentar- Meu presente vai para um amigo que realmente o merece já que está sempre tendo o pescoço comprometido. É pra você, Seth.

Seth rapidamente se levantou e foi até seu amigo, quase irmão.

- Por que você me deu um protetor de pescoço, Jake? - o jovem perguntou

- Bom, você já machucou o pescoço na luta contra os recém-criados, quando a Bella virou vampira e te jogou com tudo na árvore e na visão da baixinha quando o italiano quebra seu pescoço então... se cuida e faça bom proveito. 

- Palhaço. - Seth disse e Jacob deu uma gargalhada estrondosa - O meu amigo secreto é um cara que é legal e muito gente boa, pelo menos comigo e ... bom, é o Edward.

O pai de Renesmee se levantou e foi abraçar o amigo e agradecer o presente que com certeza ele já sabia o que era, devido sua capacidade de ler os pensamentos, um cinto de castidade para que ele usasse em sua filha. 

- Papai, o que é isso? - Nessie perguntou

- Nada, filha, é só... nada não. - Edward falou tentando conter o riso e depois deu um amigável tapa na nuca do lobo, que foi logo se sentar - Bom, acho que agora é minha vez né, meu presente vai pra uma pessoa que amo muito...

O diálogo de Edward foi interrompido por uma palhaçada de Emmett, que praticamente agarrou o irmão, depois se jogou em cima do loiro, obrigando o mesmo á carregá-lo.

- Não precisava, meu amor. - o grandão disse e todos riram

Edward colocou o irmão no chão e os dois se abraçaram mas depois Emmett foi se sentar, deixando o outro terminar

- Como eu dizia antes de ser interrompido por essa declaração amorosa de meu irmão... - Edward retomou - ... é para alguém que amo muito e que é uma das pessoas mais importantes da minha existência...

Bella e Renesmee se entreolharam

- ... Renesmee.

A pequena soltou a mão de Jacob e foi correndo para os braços do pai, que a tirou do chão e a girou no ar e depois a colocou no chão.

- Papai, um prendedor de roupa pra quê? Eu vou ter que lavar roupa? Se é sobre a cortina que apareceu suja no quintal foi o tio Emmett, não eu.

- Hey, tampinha, você disse que não ia me entregar. - o tio da pequena reclamou

- Pra livrar o meu, ce cha mesmo que eu não ia? - ela retrucou irônica - Mas pra que serve o prendedor , papai?

- Pra você tampar o nariz quando estiver perto do pulguento. - Edward falou dando risadas - Eu juro que quis dizer Jacob mas velhos hábitos nunca morrem.

- Todo mundo contra mim nessa bagaça hoje. - Jacob resmungou em voz baixa mas todos ouviram e deram risada

- Tá bom papai, agora vai sentar e deixa eu dar meu presente. - a pequena falou e como se a situação de hereditariedade fosse inversa, Edward obedeceu e voltou para o lado de sua esposa - Ok, agora, meu presente vai pra alguém que é da família e que apesar de a gente não passar tanto tempo junto, eu gosto bastante dele e também espero que ele goste de mim e não fique nervoso com o presente. Tio Jasper.

Jasper então saiu do lado de Alice e foi até sua sobrinha, a abraçou e lhe deu um carinhoso beijo na bochecha mas logo se afastou ao sentir o cheiro do sangue correndo em suas veias.

Ele abriu o pequeno embrulhe e não compreendeu

- Por que um comprimido para náuseas? - ele perguntou arqueando uma sombracelha e então a pequena riu

- Pela sua cara de enjôo, tio Jasper, mas você sabe que eu te adoro. - Renesmee disse isso e foi sentar ao lado de Jacob novamente

Jasper revirou os olhos e riu brevemente, em seguida pegou seu presente e viu que Tania ria ininterruptamente da piada de Nessie.

- Não sei porque está rindo, priminha, pois minha amiga secreta é você. - ele falou e estendeu a mão, segurando o envelope embrulhado e a mesma um pouco desconfiada se levantou e foi até o primo

Tania abriu o envelope e ao ver o conteúdo deu com o papel na cabeça do loiro que começou a rir desenfreadamente

- Um cartão de um cirurgião de botox? Tá falando que a forma da minha boca é esquisita? Eu te mato, Jasper, sai daqui que agora é minha vez.

Então para que não perdesse a cabeça, ele voltou para o lado de sua amada baixinha e lá ficou.

- Bem, meu presente vai para aquela que finalmente conseguiu conquistar o coração desse cabeça dura que é o Edward, a pessoa que conseguiu domar ele de uma vez por todas. Bella.

Tania sorriu para Bella que se levantou e abraçou a prima, recebeu o presente e começou a abrí-lo mas logo o guardou de volta na caixa ao ver que era uma lingerie vermelha de renda e muito transparente.

- É pra vocês usarem depois. - Tania cochichou no ouvido de Bella que assentiu e fez um ''joinha'' e Tania foi se sentar

- Uau, fiquei por último, bem, acho que todos aqui sabem de quem é meu presente então vem logo pegar, Carlisle.

O médico então, soltou a mão de sua amada Esme e caminhou até sua mais nova nora, recebeu o envelope e a abraçou e ambos trocaram um par de beijos na bochecha. Carlisle abriu o envelope que continha dois passaportes.

- Nossa! O que é isso? - ele perguntou contente

- Bom, depois de tudo o que você e Esme passaram depois que eu cheguei na vida de vocês nada mais justo eu dar aos dois, duas passagens com estadia paga no hotel, vocês vão viajar por um tempo, um tempo só para os dois.

- Obrigado, Bella. - ele a abraçou novamente

E assim terminou o amigo/inimigo secreto neste natal da família Cullen e seus amigos, alguns dias depois todos comemoraram o ano novo juntos também já que o mundo não acabou, pelo menos agora todos eles de fato viveram a eternidade, e se nada mais desse errado seriam felizes para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? gostaram? amaram? só que não? comentem please