Vocaloids Valentine escrita por Mildra Cassandra Ruibarvo


Capítulo 3
Luka Chora Por Seu Amor de Cor Roxa


Notas iniciais do capítulo

E aqui está o terceiro (particularmente, meu favorito)
Obs: eu acho o título desse capítulo o mais idiota.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309029/chapter/3

Luka estava simplesmente farta daquela situação com Gakupo. Sozinhos, ele a tratava como se fosse única pra ele. Na frente dos outros? Era como se ela nem existisse. Ou eles eram apenas amigos. Só que Luka estava se cansando do “apenas amigos”. Ela não iria cantar “Just Be Friends” para Gakupo. Não mesmo. Gakupo era simplesmente perfeito pra ela. Ele era sério, e ao mesmo tempo divertido. Sabia encarar os problemas calmamente, e não era como os outros homens, que a tratavam como “Megurine Luka” para ele, ela era apenas “Luka”. Ou como ele geralmente a chamava “Seu anjo cor-de-rosa”. Luka sabia que tinha que dizer para Gakupo que ela queria mais, mas tinha medo de no final, ela ser apenas uma amiga para Gakupo. Não sabia ao certo porque de ele ter lhe convidado para fazer um dueto. Luka gostava de “Cantarella”, mas pensava que ele iria pedir para Meiko fazer par com ele. E no café ele pede todo meigo para ela fazer o dueto. Claro que Luka aceitara. Não tinha como recusar com os olhos violetas de Gakupo olhando como se ela fosse a única mulher na terra. Mas a raiva dentro dela continuava a crescer. Porque ele age de modo tão diferente na frente dos outros? Eu sou... Indigna? Luka estava simplesmente de saco cheio. Levantou-se de sua cama e jogou os papéis com as letras das músicas na parede, perto da porta, por onde Gakupo ia entrando. Ele conseguiu desviar, mas Luka não conseguiu deixar de corar.

- O que os papéis lhe fizeram, hein, meu anjo cor-de-rosa? – Perguntou Gakupo

- Por favor, não me chame assim. – Luka olhou para o lado.

- Porque não? Combina perfeitamente com você.

- G... Porque quando estamos sozinhos você age de um jeito, e na frente dos outros eu sou apenas mais uma?

Gakupo a olhou e estreitou os olhos, tentou entendê-la. Não conseguiu.

- Como?

Luka se levantou e começou a andar de um lado pro outro na frente dele.

- Isso mesmo! Você age como se eu não importasse quando estamos na frente dos nossos amigos. É como se não quisesse que ninguém soubesse que você e eu temos intimidade...

- Sim, eu sou uma pessoa reservada. Acontece de vez em quando.

- Por quê? G., você acha que os outros já não perceberam?

- Olhe Luka, não é isso...

Luka parou. Olhou para ele.

- Eu sou indigna, por acaso? Eu não lhe agrado o suficiente?

Gakupo olhou para ela.

- Hein?

- Saia, Gakupo, por favor. Deixe-me sozinha.

- Não, Luka, o que deu em você?

- A realidade, Gakupo, de que você não gosta de mim. Agora saia.

Lágrimas quentes corriam pelo rosto de Luka quando ela fechou a porta na cara de Gakupo. Sentou-se no pé da porta e começou a soluçar. Encostou seu rosto nos joelhos e continuou a chorar.

Por um amor que talvez nunca acontecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, bem, espero que tenham gostado. Enfim, obrigada por lerem (frase mais repetida)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vocaloids Valentine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.