A nova Volturi escrita por Catherine


Capítulo 8
Capítulo 8 - Pensamentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308993/chapter/8

Líamos muito. Eu gostava de ler, achava histórias muito interessante, mas demorava para acabar. Os livros eram muito diversificados, com temas como guerras, história, contos, conduta, medicina, tudo relacionando com vampiros. Era importante ter saúde mental, ter cultura e estar sempre informado. Os Volturi eram perfeccionistas. E eu gostava disso, pois também era. Eu ficava irritada quando Jack usava algo com um furo, por exemplo, ou tênis destruídos. Uma coisa era moda, como os cabelos desfiados, mas era diferente de estar desleixado. Ele ria e dizia para mim parar de criticá-lo. Acabei ficando mais despreocupada lá, mas agora esse "instinto" estava voltando.

Pensar em Jack me trouxe lembranças do meu intercâmbio. Lembro de quando estávamos descendo o rio de canoa, eu estava com medo das pedras mas acabei adorando. Os guris ficavam brincando e se atirando água, até que a canoa virou... Ou quando estava aprendendo a surfar, e morria de medo de tubarões. Mas eu tinha força sobrenatural, os tubarões não teriam chance contra mim. Meu cabelo castanho ficou tingido pelo sol, eu amei, e ainda estava bronzeada. 

Uma coisa que li e me deixou muito interessada foi sobre os poderes dos vampiros. Eles são tão diferentes... Tem uns que eu quero muito ter algum dia, como mudar a visão dos outros. Há outros poderes perigosos demais, como apagar e modificar lembranças, o dom de fazer os outros se apaixonarem, trocar de corpo... 

Pensar em poderes me fez pensar em... Alec. Eu queria descobrir a intensão dele. Será que quer me iludir, ou gosta de mim , ou talvez nem sinta nada? Suas atitudes são estranhas. Ele fica me observando mas não fala absolutamente nada. São os cavalheiros que tem que tomar a iniciativa... NÃO!!! Não posso gostar dele, não quero saber dele... Mas ele simplesmente não sai da minha cabeça... E eu quero saber o que tem na cabeça dele. Me pergunto se os vampiros são insensíveis, já que matam sem remorso. Mas há vários casais de vampiros, então eles podem sim amar. Eu quero PARAR de pensar em casais. Como consegui deixar Jack para trás tão rápido? Esse Alec está me deixando confusa. E eu (não sei se) gosto disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.