A nova Volturi escrita por Catherine


Capítulo 14
Capítulo 14 - Conversas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308993/chapter/14

O cheiro dos lobos era realmente insuportável. Jane reclamou dos lobos, detalhou friamente a falta de educação e de respeito. Ela exagerou, eu não fui acostumada com esse tipo de preconceito.

No meu quarto, pela primeira vez abri as cortinas. Havia uma janela de vidro, onde eu poderia sentar, observar o céu e pensar... 

A Volterra era bonita à noite. De repente, eu vi Demetri saindo e andando na rua. O que será que ele ia fazer de noite? Eu finalmente lembrei da minha mala, abandonada no hotel. Se eu fosse bem discreta... Será que conseguiria buscá-la?

Ouvi batidas na porta. 

-Entre.

Alec entrou devagar e fechou a porta. 

-Quer conversar? - ele perguntou.

-Claro! Sente aqui. - ele sentou na minha frente, na janela.

-Você ficou incomodada com eles? 

-Aquelas brincadeirinhas? Claro que não. 

-Eu percebi que a gente não se conhece direito...

-É... Mas sabemos a vida inteira do outro!

-Então... - ele não sabia como começar uma conversa.

-Quantos anos você tem? - arrisquei

-1209, mas fui transformado com 17.

-Nossa! Eu estou fazendo 15. Como é ser imortal?

-Todos os meus anos como vampiro foram servindo os Volturi, você não é imortal?

-Ah, mais ou menos... Não sou híbrida porque minha mãe não é humana, e sim o meu pai, eu posso viver para sempre, não morreria de causas naturais como os humanos, mas se beberem todo o meu sangue ou arrancarem a minha cabeça eu morro. Se me morderem, eu viro totalmente vampira... É meio confuso. - Ah não, falei de mais!

-Eu lembro que você bebeu o sangue de um animal antes da nossa primeira missão, acho que é por isso que seus olhos não mudam de cor. 

-É, eu me sinto mal bebendo sangue humano. Eu fico meio sensível, porque estou muito acostumada vivendo como eles, em geral como comida normal.

-Eu fui bem pouco na escola... Eu lembro que, segundo seus pensamentos, não gostou muito.

-Estudar nunca foi um problema, mas meus colegas estam tão ridículos! Eu cometi muitos erros, fiquei meio envergonhada quando você viu tudo.

-Katherine, todo mundo comete erros. Esses humanos... - Alec guardava rescentimentos por causa da Inquisição. Ele sofreu muito.

-Nem parece que pensam! Destroem um aos outros. 

-O que você achou dos outros vampiros dos outros vampiros da Guarda?

-Felix e Jane se implicam muito, mas ele é engraçado até. Sinceramente, Demetri é meio estranho.

-Jane estranhou, ela disse que eu mudei muito quando você chegou. - ele sorriu - Você me achou frio? 

-Admito que, quando cheguei, você era tão quieto...

-Hahaha você também era tímida, e sobre Demetri, ele é realmente misterioso, Felix acha que ele frequenta bordéis.

-Eu vi ele saindo há pouco tempo hahahaha.

-Eu gosto muito de você.

-Eu também gosto de você. - essa frase foi totalmente mal formada. Meu coração batia fortemente como o de uma adolescente apaixonada, e eu experimentei aquela famosa sensação de borboletas no estômago...

-É engraçado ver seu coração batendo, adorei conversar com você. 

Eu sorri. Seus olhos brilhavam, era tão bom falar com Alec... Sem querer, soltei um bocejo.

-Desculpe!

-Está com sono?

-Ah, é que não durmo há dias...

Rapidamente, ele sentou no meu lado e se encostou na parede, me abraçando e deixando eu repousar a minha cabeça no seu peito gelado. Estiquei as perdas ao longo do parapeito da janela.

-Pode ficar tranquila. 

Fechei os olhos, eu queria falar alguma coisa mas imediatamente adormeci. E ele ficou lá, observando a lua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A idade do Alec é bem imprecisa, ele nasceu pro volta de 800. Sobre sua data de transformação, em alguns lugares é 12 ou 13, em outros 17, 18...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.