Você Pergunta E Os Tributos Respondem!JV escrita por Garota Das Facas


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308968/chapter/5

-Hey people!-Diz Finnick.-To fazendo curso de inglês.
-Mas Finnick a gente fala inglês!-Diz Katniss.
-Ah, é mesmo...
-Bem hoje vamos responder as perguntas da leitora Vii Cullen!-Diz Rue.
-Olha uma vampira aqui!Talvez um dia a gente possa convidar os Cullen para fazerem um programa com a gente!O que vocês acham?-Pergunta Clove.
-Vai ser legal!-Diz Annie.
-Depois ligamos para eles.-Fiz Katniss.-Quem faz as perguntas hoje?
-Eu!Eu!Eu!Deixa!!!!!-Diz Marvel
-Ô bixa loka!-Diz Katniss passando o papel com as perguntas.
-1°:Katniss, qual o nome do seu unicórnio?
-O nome dele é Heyley!!!!Ele tem pelo rosa e asas lilás, e seu chifre e azul bebê!-Diz Katniss maravilhada.
-Unicórnios tem asas?-Pergunta Cato.
-Tem né!-Diz Katniss.
-Como você tem tanta certeza?Quando eu era pequeno tinha um bicho de pelúcia de únicornio e ele não tinha asas!Opa...-Diz Finnick percebendo que falou demais.
-Cara, se tinha um bichinho em forma de únicornio!NOSSA VÉI !-Diz Marvel.
-Mas voltando a pergunta principal únicornio tem asas.-Diz Katniss
-Acho que depende do únicornio.-Diz Clove.
-É eu acho que não existe um tipo certo de únicornio.-Diz Gale.
-GALERA FOCO!-Diz Foxface.
-2°:Gale, você pegaria a Clove ou a Johanna para se vingar da Katniss?
-Não, não sou um cafajeste!Teria que incluir as outras meninas para eu escolher também né!-Diz Gale na maior cara de pau.
-Como é que é Gale?-Diz Katniss.
-Então não tá na hora da próxima pergunta?-Diz ele.
-3°:Katniss já conheceu a sogrinha?
-Já conheci e não foi muito agradável...-Diz Katniss.
-Desculpe amorsinho!Minha mãe não é muito legal...-Diz Peeta.
-Ah relaxa Peetinha!-Diz Katniss.
-TÁ BOM JÁ CHEGA DE MELAÇÃO!-Diz Johanna tapando os olhos.
-4°:Rue você acha que tem bastantate coisas em comum com a irmã da Katniss?
-Eu acho que sim!Quer dizer vamos perguntar a própria Katniss que sabe mais sobre Prim.-Diz Rue.
-Bem eu acho que as suas são bem parecidas, elas são fofinhas, emotivas, etc.-Diz Katniss.
-Bem gente as perguntas acabaram!Então até a próxima!-Diz Clove.
-Corta!!-Diz Seneca.-Gente vou tentar falar com os Cullen, agora vazem!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu faço um programa com os Cullen ou não????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pergunta E Os Tributos Respondem!JV" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.