Dragon Ball AF escrita por MangaKA


Capítulo 12
Capítulo DOZE - Revelações


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308666/chapter/12

(Os Guerreiros Z seguiram Goku até uma enorme ilha rochosa desabitada, pouco a frente da ilha onde reside Vegeta e sua família. Os dois guerreiros sombrios também os seguiram, sem tentar nenhum tipo de truque).
GOKU: É aqui, pousem!
Todos aterrisaram em solo naquela ilha gigantesca e se posicionaram de pronto.
PICCOLO: Ei, os idiotas conseguem falar?
TIZUN: Sim, rastreamos a sua língua padrão e adaptamos a nossa fala rapidamente antes de virmos a este planeta que vocês chamam de Terra. A propósito, nossos nomes são Tizun e Guss.
GUSS: Huh! Veja como aquele ali treme, Tizun!!
O malígno guerreiro Guss apontou para Chaos, que se agarrava ao braço esquerdo de Tenshinhan, apavorado com o poder monstruoso de Tizun e Guss. Yamcha, que se posicionava ao lado direito de Tenshinhan, deu um passo a frente, pondo-se na frente de Chaos.
YAMCHA: Vocês... Nem pensem em tocar um dedo nos meus amigos! Por que não vão embora logo e nos deixam em paz?!
TIZUN E GUSS: Porque nós fomos criados para devastar todos os seres vivos do Universo, começando pelos poderosos Sayajins! Assim, os únicos seres sobreviventes neste cosmos serão os guerreiros que "nascem" de nossa Mãe, a Massa Negra, e o Criador de nossa mãe, e, portanto, o NOSSO Criador, o filho do falecido Dr. Mil, o Dr. Kil!!
Goku não podia acreditar no que tinha acabado de ouvir.
GOKU: Mas... Eu sempre pensei que a única cria do Dr. Mil era o malígno Baby!! Ele por acaso tinha um filho, é?!
TIZUN: He, he, he! Se não é Goku! Mas, em relação a sua pergunta, SIM, o Dr. Mil teve um filho ao qual deserdou e expulsou do Planeta M-2 por ter traído a sua confiança e ter ajudado prisioneiros robôs, que estavam com defeito ou revoltosos, a fugir.
GUSS: Entretanto, mesmo tendo ficado com ódio e rancor de seu pai por toda a sua vida, Kil, er, quer dizer, Dr. Kil, quis vingar a morte de seu pai e de sua maior criação, Baby, e por isso trabalhou por anos a fio no seu projeto, a grandiosa Massa Negra. Dessa forma, ele fez surgir a nossa Mãe, a Massa Negra, que pode produzir quantos "de nós" ela quizer! Por isso, Dr. Kil, filho de Dr. Mil, é o nosso Criador e nos enviou à Terra para destruirmos os guerreiros mais fortes do cosmos, principalmente os Sayajins, com enfoque no Vegeta, pois, por causa dele, a causa a que Baby existia não foi completa!
GOKU: Por isso vocês estavam encarando o Vegeta de uma maneira estranha! Bem que eu percebi! Vocês...
A fala de Goku fora interrompida, pois os Guerreiros Z sentiram dois outros Ki's poderosos que chegaram ao local: eram Gohan e Pan!
GOTEN: Ótimo, essa fala toda serviu para ganharmos tempo para a chegada desses dois atrasados! Além do fato dos dois terem nos informado de muita coisa útil!
TIZUN: Eeeeeergh! Nos enganaram!
GUSS: Heh! Muito espertos! Mas eu acho que já é hora de matar!!
(Gohan e Pan aterrisaram e se juntaram aos outros. Goku e Pan trocaram abraços. Porém, Tizun e Guss desapareceram para um ataque-surpresa...)

(CONTINUA)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!