Fix You escrita por Nat


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

hey gente! Bom, não vou falar muito, quero que vocês leiam logo. Eu achei que esse capítulo não ficou do jeito que eu queria, era pra ter ficado melhor...
Ouçam a música, esse capítulo não é nada sem ela. Sei lá, nem que vocês precisem copiar o link e colar em outra aba do navegador, mas dêem um jeito, por favor.
É isso.
Espero que gostem.
Perdoem os erros.
Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308661/chapter/27

POR JENNIFER LANG

Eram 19 horas e a Malu não havia chegado ainda. A festa seria dali a duas horas, e Malu combinou comigo de vir se arrumar na minha casa. Dera muito trabalho para convencer meus pais a me deixar ir, mas eles deixaram, graças a Liam.

FLASHBACK ON

- Mãe, por favor deixa...! - choraminguei.

- Não Jenny - ela disse firme - não vou deixar você ir a essa festa sozinha.

- Está tudo bem - ouvi uma voz masculina dizer - ela vai comigo.

Olhei e vi Liam na porta.

- Hã... Bom. - minha mãe disse - se Liam vai, tudo bem, cuide dela - pediu e Liam concordou rapidamente.

FLASHBACK OFF

Meus pais tinham uma espécie de veneração por Liam, era incrível isso. Eles concordavam com tudo que Liam dissesse, ele sempre estaria certo, no ponto de vista deles. Às vezes isso era irritante, mas quando era usado a meu favor... Hm, ai eu apoiava totalmente.

Finalmente Malu chegou e fomos nos arrumar. Eu coloquei um vestido branco que ficava no meio da coxa, tomara-que-caia, não muito justo, odeio vestidos curtos e justos. Como estava uma brisa gelada lá fora, coloquei uma blusa de lã, bem fina. Coloquei minhas sandálias pretas de salto-alto, e fiz uma maquiagem básica: lápis, delineador, rímel e blush. Para finalizar, passei um batom vermelho nos lábios. Me olhei no espelho e gostei do resultado. O batom ressaltara meus olhos.

Esperei Malu terminar de se arrumar, e descemos juntas. Ela, ao contrário de mim, amava roupas justas.

Experimentei a deliciosa sensação de ver Liam arregalando os olhos quando desci. Meu coração acelerou na hora, e eu sorriso radiante ameaçou surgir em meus lábios, mas me controlei. Depois lembrei que Malu veio logo atrás de mim, e a possibilidade de que Liam estava olhando para ela e não para mim, fez-me sentir a inevitável pontada de ciúmes.

- Vamos? - ele disse pra nós. Me despedi rapidamente dos meus pais, e fomos para o táxi. Me sentei entre Liam e Malu, e aquela tensão constrangedora, de estar com a lateral do corpo colada ao dele, começou. Às vezes eu olhava para a mão de Liam, e sentia uma imensa vontade de segurá-la. Varri rapidamente esses pensamentos.

Ninguém falou nada, e não era eu que ia romper o silêncio.

Quando chegamos, eu e Malu descemos enquanto Liam pagava o táxi. Segundos mais tarde, Liam aparece ao nosso lado, e fitamos abismadas (pois Liam já devia estar acostumado, e fitava a casa com indiferença) a casa a nossa frente.

Eu sabia que Pedro era rico, mas nunca ia esperar aquilo. Aquilo era uma mansão! Se não fosse pela música alta, eu poderia jurar que não era ali.

Parece que eu e Malu saímos do transe ao mesmo tempo, e entramos todos.

Lá dentro era lindo, a sala era enorme e estava arrumado como uma verdadeira boate. Eu sabia que tudo aquilo se estendia não apenas na sala, mas nos outros cômodos também. Era difícil acreditar que só Pedro havia feito tudo aquilo. Já haviam muitas pessoas no local, mas eu sabia que não havia nem metade do que haveria dali à uma hora, pois eram apenas 21:30h. Em um canto havia o DJ, e uma mesa com bebidas. É, realmente Pedro não estava pra brincadeira. Contratara até um DJ, uau!

Malu rapidamente se separou do grupo, indo em direção a pista de dança. Em pouco tempo, já a perdemos de vista. Quando olhei para o lado, Liam não estava mais lá também.

Então, ele ia aproveitar a festa. Ah que ótimo. E me largar assim. E a promessa que ele havia feito aos meus pais? Bufei.

Olhei para tudo aquilo de novo. Quer saber? Se ele podia eu também podia. Dei de ombros e me dirigi à pista de dança.

Comecei a dançar, seguindo o ritmo da música. Em pouco tempo, um cara já havia se aproximado, e começou a dançar comigo. Ele era alto, mas não tão alto quanto Liam. Era bonitinho, tinha um cabelo escuro, e olhos igualmente pretos. As maçãs de seu rosto eram enfeitadas com sardas. Ele tinha um rostinho de bebê, mais um corpo que não tinha nada de inocente.

- Ei gata - ele disse sorrindo.

- Oi - sorri tímida.

- Estuda no colégio Ana de Freitas também?

- Sim, estudo no Freitas. E você?

- Também - ele sorriu - mas nunca te vi por lá..

- Sou do primeiro ano - sorri.

- Sério? - perguntou, erguendo as sobrancelhas. - Nem parece!

- É o que me dizem - eu ri.

E em seguida entramos em uma longa conversa (Leia-se gritos, pois a música estava muito alta) sobre nossas vidas. Descobri que ele se chamava Marcos, e estava no terceiro ano. Ele pretendia passar no vestibular de direito, mas essa noite só queria curtir, pra depois se entregar aos estudos novamente. Às vezes ele ia buscar uma bebida, e trazia para mim também.

Em um determinado ponto da noite, estávamos dançando e ele foi se aproximando, cada vez mais, olhando fixo para a minha boca. Eu já decidira que ia deixar mas... Pensei em Liam. Eu não poderia fazer
aquilo.

- Eu... Eu preciso ir ao banheiro - o empurrei e saí rapidamente dali. Entrei no banheiro e me olhei no espelho, tentando entender o que acontecera. Eu o havia rejeitado. Nem eu esperava por isso mas...

Bufei e passei água na minha testa, que estava febril. Me olhei novamente no espelho. É, eu teria que enfrentar aquilo.

Saí de lá, procurando Marcos e me deparei com ele se agarrando com outra garota. É, ele não perdia tempo. Meu estômago começou a revirar vendo aquela cena, e de repente comecei a achar aquele lugar muito abafado. Eu precisava de ar. Avistei uma escada em um dos cantos, e com muita dificuldade, consegui chegar até ela e subi.

O andar de cima, era apenas um longo corredor, cheio de portas (todas fechadas) que eu supus serem quartos e banheiros. Ao fim do corredor, havia uma escada, a qual eu esperava dar para um terraço, ou algum lugar aberto.

Me dirigi àquela escada, e a cada quarto que eu passava, eu ouvia gemidos altos. Tentava não pensar no que estavam fazendo dentro daqueles quartos, mas era difícil. Aquilo estava me dando náuseas.

Suspirei aliviada quando cheguei ao pé da escada, e subi. Para minha sorte, aquilo era realmente um terraço, e estava vazio.

Respirei fundo sentindo o ar puro. Em um dos cantos, havia um banco, que parecia convidar-me para sentar nele.

Afastei algumas folhas e sentei-me. Me abracei, pois apesar de eu ter pego a blusa, ela ainda era muito fina, e um vento gelado batia.

Fiquei olhando as estrelas. O céu estava totalmente limpo aquela noite, revelando não somente as estrelas, mas uma lua perfeita, totalmente redonda também.

Percebi que eu tremia. Mas não me importava. Era melhor do que ficar lá embaixo.

Alguma coisa foi posta em meus ombros. Era uma blusa. Reconheci aquele cheiro. Era o cheiro dele. Respirei fundo, sentindo a deliciosa fragrância.

- Hey - ele disse sorrindo tímido a meu lado.

- Hey - eu disse tímida também.

Permanecemos um tempo em silêncio, apenas olhando as estrelas.

- Hã... E então - eu disse - ficou com muitas? - tentei não soar com ciúmes, mas não deu certo.

- Não - Liam disse, virando-se pra mim, aquela palavra carregada de intensidade - e você?

- Também não fiquei com ninguém - dei de ombros.

- Hm.

Silêncio novamente.

- Hã... - ele disse depois de um tempo, parecia estar tomando coragem para falar alguma coisa - ah verdade do porquê de eu não ter ficado com ninguém, é que eu estou gostando muito de uma pessoa. Não paro de pensar nela por um segundo. E não tinha a mínima vontade de beijar alguém que não fosse ela.

Senti meu coração despencar. Ela. Ela. Alguém que com certeza não era eu. Abaixei minha cabeça, tentando não demonstrar a facada que aquelas palavras haviam sido em meu coração.

Respirei fundo, e tomei coragem para dizer as próximas palavras.

- E... E quem é ela?

Burra. Burra. Burra. Porque eu fora perguntar aquilo? Eu não queria saber e...

- Você - ele disse.

Foi como se tudo parasse naquele momento. Ergui minha cabeça e fitei aqueles lindos olhos cristalinos, os mesmos que haviam mudado tanto a minha vida. Era difícil assimilar aquele fato. Liam gostava de mim. Era muito difícil acreditar que aquilo não era um sonho. Mas não era. Percebi isso quando ele tocou minha mão e uma carga elétrica se espalhou por todo o meu corpo. Aquilo era tão bom...

- Eu... Eu entendo se você não quiser e...

- Shhh! - pus o indicador em seus lábios.

- Por que? - perguntou confuso.

- Porque eu também - sorri.

- Você também o que? - agora ele definitivamente não estava entendendo mais nada.

- Amo você - olhei profundamente em seus olhos.

Um pequeno sorriso vitorioso surgiu em seus lábios, e então ele me beijou.

Aquele beijo foi exatamente como eu me lembrava. Doce, mas desejoso. Calmo, como se tivéssemos todo o tempo do mundo, e nada mais importava. E de certa forma, era verdade.

Só interrompemos o beijo quando o fôlego faltou, e sorrimos um para o outro. Não havia mais constrangimento ali. Tudo parecia certo, em seu devido lugar, pela primeira vez na vida.

Ele me abraçou e me aconcheguei em seu peito. Eu não queria sair dali nunca mais.

- Jenny? - ele disse depois de um tempo, me abraçando com mais força.

- O que? - perguntei.

- Me desculpa.

- Por que? - perguntei confusa.

- Por tudo o que eu lhe fiz. Por ter te ignorado todas aquelas vezes, e por todas as vezes que te magoei, mesmo sem saber. Quando eu me mudei pra cá, eu estava completamente desiludido, eu havia acabado de perder a única coisa que eu tinha, minha única família. Eu era apegado demais a ela, você sabe. E quando ela morreu, eu prometi a mim mesmo que nunca me apegaria a ninguém novamente. Eu tinha medo. Medo de me apegar e perder novamente.

"Mas aí quando te vi... Sabia que tinha que manter distância. Você era linda e meiga demais. Não tinha como não se apegar se eu te conhecesse melhor. Então, eu fiz de tudo para conhecer o mínimo possível de você. E nos primeiros meses funcionou, quer dizer, mais ou menos, porque eu sempre tinha umas recaídas, e me pegava querendo conhecer cada vez mais a você."

"E então eu comecei a namorar a Ana, na esperança de me distrair. Não funcionou. Eu não suportava Ana, e nem os amigos dela. Mas eu considerava aquilo melhor do que me apegar a você. Porém, chegou ao ponto que eu não aguentei mais. Foi então que surgiu aquela viagem para a fazenda do seu avô, lembra? Foi lá que eu pensei, dane-se tudo, eu não aguento mais. Aí começamos a conversar, e eu percebi que você era muito mais do que eu imaginava que fosse. E eu sabia que depois daqueles dias, não teria mais volta. Eu ia ficando cada vez mais curioso, querendo sempre saber mais sobre você."

"Mas aí você começou a namorar o Danny. Eu sabia, que em parte era ciúmes, mas eu não gostava dele. Eu pressentia que aquele sujeito não prestava, e tentava te alertar. Mas então acabamos brigando e aqueles foram os piores dias. Eu não suportava mais viver sem você. Você era a nova razão da minha existência, bom, e o resto da história você já sabe." - Ele corou.

Eu já estava com lágrimas nos olhos, ele percebeu isso, as secou e me abraçou.

- Eu amo você - repeti, sentindo mais lágrimas surgirem.

Ele me abraçou com mais força.

Ouvimos uma música tocando lá em baixo. Não era agitada. Era...Perfeita. Eu amava aquela música.

Ele olhou pra mim e eu assenti. Nos levantamos e começamos a dançar, abraçados, de acordo com o ritmo da música.

(ouçam essa música enquanto lerem https://www.youtube.com/watch?v=R7Gf2SOmz5Q )

Take my hands, I'll teach you to dance.

I'll spin you around, won't let you fall down.

Would let me lead, you can step on my feet.

Give it a try, It'll be alright.


(Pegue a minha mão, eu vou te ensinar a dançar.

Eu vou te fazer girar, não vou te deixar cair.

Quer me deixar guiar? Você pode subir nos meus pés.

Tente, vai ficar tudo bem.)


The room's hush, hush

And now's our moment

Take it in feel it all and hold it

Eyes on you, eyes on me.

We're doing this right.


(O ambiente está em silêncio,

E agora é o nosso momento.

Entre no clima, sinta e fique firme

Olhos em você, olhos em mim.

Estamos indo certo.)

Liam começou a cantar baixinho no meu ouvido.

Cause lovers dance when they're feeling in love.

Spotlight shinning, it's all about us.

It's oh oh oh oh, all about uh, uh uh uh us.

And every heart in the room will melt.

This is a feeling I've never felt but,

It's oh, oh, all about us.


(Pois amantes dançam quando estão apaixonados.

Holofote brilhando, é tudo sobre nós.

Somos oh oh oh oh só nós uh, uh uh uh nós.

E todo o coração no lugar vai derreter.

Essa é uma sensação que nunca tive mas,

somos oh oh oh oh só nós.)


Suddenly, I'm feeling brave.

I don't know what's got into me.

Why I feel this way.

Can we dance, real slow?

Can I hold you.

Can I hold you close?


(De repente eu me sinto corajoso.

Eu não sei o que deu em mim.

Porque me sinto assim

Posso te segurar,

Posso te segurar pertinho de mim?)


The room's hush, hush

And now's our moment

Take it in feel it all and hold it

Eyes on you, eyes on me.

We're doing this right.


(O ambiente está em silêncio,

E agora é o nosso momento.

Entre no clima, sinta e fique firme

Olhos em você, olhos em mim.

Estamos indo certo.)


Cause lovers dance when they're feeling in love.

Spotlight shinning, it's all about us.

It's oh oh oh oh, all about uh, uh uh uh us.

And every heart in the room will melt.

This is a feeling I've never felt but,

It's oh, oh, all about us.


(Pois amantes dançam quando estão apaixonados.

Holofote brilhando, é tudo sobre nós.

Somos oh oh oh oh só nós uh, uh uh uh nós.

E todo o coração no lugar vai derreter.

Essa é uma sensação que nunca tive mas,

somos oh oh oh oh só nós.)


Do you hear that, love?

They're playing our song.

Do you think we're ready?

Oh I'm really feeling it.

Do you hear that, love?

Do you hear that, love?


(Você está ouvindo, amor?

Estão tocando a nossa música.

Você acha que estamos prontos?

Oh, estou sentindo

Você está ouvindo isso, amor?

Você está ouvindo isso, amor?)


Do you hear that, love?

They're playing our song.

Do you think we're ready yet?

Love I'm really feeling it.

Do you hear that, love?

Do you hear that, love?


(Você está ouvindo isso, amor?

Estão tocando a nossa música.

Você acha que estamos prontos?

Amor, eu estou sentindo

Você está ouvindo isso, amor?

Você está ouvindo isso, amor?)


Do you hear that, love?

They're playing our song.

Do you think we're ready yet?

Love I'm really feeling it.

Do you hear that, love?

Do you hear that, love?


(Você está ouvindo isso, amor?

Estão tocando a nossa música.

Você acha que estamos prontos?

Amor, eu estou sentindo

Você está ouvindo isso, amor?

Você está ouvindo isso, amor?)


Lovers dance when they're feeling in love.

Spotlight shinning, it's all about us.

It's oh oh oh oh, all about uh, uh uh uh us.

And every heart in the room will melt.

This is a feeling I've never felt but,

It's oh, oh, all about us.


(Amantes dançam quando estão apaixonados.

Holofote brilhando, é tudo sobre nós.

Somos oh oh oh oh só nós uh, uh uh uh nós.

E todo o coração no lugar vai derreter.

Essa é uma sensação que nunca tive mas,

somos oh oh oh oh só nós.)


Cause lovers dance when they're feeling in love.

Spotlight shinning, it's all about us.

It's oh oh oh oh, all about uh, uh uh uh us.

(hey-ey-ey)

And every heart in the room will melt.

This is a feeling I've never felt but,

It's oh, oh, all about us.


(Pois amantes dançam quando estão apaixonados.

Holofote brilhando, é tudo sobre nós.

Somos oh oh oh oh só nós uh, uh uh uh nós.

(hey-ey-ey)

E todo o coração no lugar vai derreter.

Essa é uma sensação que nunca tive mas,

somos oh oh oh oh só nós.)

A música terminou e nos beijamos. Meu coração disparava todas as vezes, e eu sentia que isso nunca iria parar de acontecer. Eu queria que aquele momento nunca acabasse, mas como que tudo o que é bom dura
pouco, logo precisamos descer novamente porque estava muito frio.
Olhei uma última vez para o céu atrás de mim.
Eu só esperava que as coisas fossem diferentes daqui pra frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Falarei do Pedro no próximo capítulo pras curiosas aí hahahaha
Bom, pra quem achou meloso demais, mimimi demais, só quero dizer que não vai ser só isso. Só mimimi. Eles acima de tudo, vão continuar amigos.
O QUE ESSE CAPÍTULO MERECE? TÔ SENTINDO FALTA DE RECOMENDAÇÕES UAHSUHASUHUASHUAHS reviews? *-* até o próximo
Beijos (: xx