11 Maneiras De Irritar Edward Elric escrita por LizMustang


Capítulo 1
One shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308624/chapter/1

1-Fale que ele é baixinho mesmo depois de crescer.

Liz:Baixinho!

Ed:Quem você ta chamando de baixinho?!?!?!?!?!?!??!?

2-Jogue leite na cara dele.

*Liz joga leite em cima de Ed.*

Ed:Uaaaaaaaahhhhhhrrhrhrh!

3-Fique batendo palma,imitando ele transmutando.

Ed:pare com isso.

4-Fique falando o tempo todo que ele está apaixonado pela Winry.

Ed:mentira!

Liz:dá pra ver o amor que você tem por ela nos seus olhos! Ta escrito na sua testa!

5-Jogue o Alexander pra cima dele toda hora.

Ed:Uaaaaaaaahhhhhhrrhrhrh!

6-Fique se fazendo de fangirl e fique o abraçando,beijando,e o que mais lhe der vontade.

*Ed correndo de Liz.*

7-Fale que você já leu uma fic yaoi dele com o coronel,mesmo que você odeie yaoi.

Liz:Ed,eu já li um uma fic yaoi de você e o coronel.

*pronto para transmutar uma quimera que vai te devorar*

8-Fale que está apaixonada pelo Inveja e que vai se juntar aos homúnculos.

Liz:Ed,na verdade eu amo o Inveja,mesmo depois de tudo que ele fez,e vou passar para o lado deles e ser a nova Luxuria!

Ed:*chocado*.

9-Chame-o de inútil o tempo todo por ter deixado a Nina e Huges morrerem.

Liz:seu inútil!!!*chorando*

Ed:*sem saber o que fazer:se consola ou se mata.

10-Fique chorando pela morte do Huges para ele se sentir culpado.

11-Se você não foi devorado por uma quimera faça tudo de novo. Mas cuidado! Se exagerar,talvez encontre o pai Cornelo ou a senhora Trisha....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "11 Maneiras De Irritar Edward Elric" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.