Amor Imperfeito escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 21
Capítulo 21 Medo#


Notas iniciais do capítulo

"quarto da maratona de ano novo"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308335/chapter/21

POV ALLYSON*

Chegamos no jardim e tava um pouco cheio de alunos,as vezes os alunos preferem passar os fim de semana na escola, outros preferem passar em casa !

Se eu tivesse pais e uma casa passaria o fim de semana lá, porque eu passo a semana inteira na escola,fim de semana é dois dias de folga pra que ficar na escola?

Mas como eu não tenho casa sou obrigada a ficar aqui nessa merda de escola, NESSA PRISÃO !

Modo drama ligado** KK’

Eu e Adam sentamos na grama, eu sentei no meio das pernas dele, e ele me abraçou por trás,todos passavam e ficava olhando pra gente,alguns amigos do Adam chegava nele e falava parabéns pra nós.

Era estranho,mas eu tinha que me acostumar, foi quando eu vi a Amanda  e suas amigas patrícia e Valéria, Amanda me lançou um olhar mortal,me segurei para não rir na cara dela ,aquilo foi muito bom !

– Amor, porque ta encarando a Amanda? – Adam me perguntou percebendo o clima pesado.

– Sei lá ela começou ! – Eu disse feito uma criança.

Adam não disse nada depois de alguns minutos o diretor chama todo mundo para o pátio.

Chegando no pátio o professor começa a falar:

– Bom caro alunos e alunas,professores e professoras, eu tenho o imenso prazer de apresentar o nome aluno que irá frequentar a nossa escola, o Sr. Lucas Helder.

Depois de ouvir o nome do novo aluno, meu coração parou, senti minhas pernas tremerem, e um arrepio percorreu meu corpo,comecei a tremer eu olhava para os lados e via os alunos batendo palma mas eu não ouvia nada, era como se eu tivesse ficado surda,olhei para o palco e o diretor Lúcio estava me olhando com o olhar preucupado,então ele fez um sinal para mim ficar calma,quando vi aquele menino subindo no palco comecei a chorar,eu não conseguia respirar, Adam estava do meu lado aplaudindo,e não percebeu que eu tava passando mal,então quando eu olho para o palco de novo eu vejo o Lucas me olhando com um sorrisinho de lado,eu fico apenas chorando e olhando pra ele então ele acena pra mim,Depois disso senti que eu tava caindo no chão, então ficou tudo escuro.

Acordei com uma luz na minha cara, primeiramente pensei que eu tinha morrido mas depois ouvi vozes e percebi que eu estava numa sala de hospital,concerteza era o hospital que tinha perto da escola,olhei para o lado e vi Fernando dormindo e Adam conversando com a enfermeira,do outro lado estava o diretor Lúcio,depois de alguns segundos Adam percebeu que eu tinha acordado e veio na minha direção.

–Meu amor ! que bom que acordou ! – Ele disse beijando minha testa.

– Eu vou avisar ao Doutor que ela acordou – Disse a enfermeira saindo da sala.

– Você tá bem ? – Adam perguntou segurando minha mão.

– Sim, t-to bem – Eu gaguejei por causa da enorme dor de cabeça que bateu derrepente.

– Olá ! como vai a nossa paciente hoje ? – Perguntou o doutor se aproximando da cama.

– Hoje ? c-como assim por quanto tempo eu fiquei aqui ? – perguntei assustada.

– Por dois dias Sra Parkes – Disse o doutor medindo minha febre.

– Você desmaiou depois que o diretor Lúcio apresentou o menino novo – Disse Adam me explicando.

Depois que ele falo isso comecei a me lembrar de tudo,Aluno novo,Lucas,na minha escola,ele acenou pra mim,meu coração começou a bater mais rápido o aparelho que media os batimentos cardíacos começou a apitar bem rápido.

– Allyson terá que se acalmar ou vou ter que dar um remédio pra Senhora dormir – Disse o doutor passando a mão no meu rosto.

Eu Apenas assenti.

– Porque ficou nervosa quando eu falei do menino novo Ally ? – Adam me perguntou confuso.

Eu pensei no que eu diria á ele, Agente tava tão bem não queria estragar tudo ! então resolvi mentir eu respirei fundo para não gaguejar e falei:

– É porque, A sei lá ! só fiquei nervosa por que lembrei de como foi horrível a sensação de desmaiar ! – falei fazendo drama.

Depois de alguns minutos Fernando acordou e veio falar comigo e depois ele e Adam foram comer e me deixaram com o diretor Lúcio.


– Porque deixou ele voltar diretor ? –Disse já com lagrimas nos olhos.

– Desculpa Allyson ! Eu ate recusei a entrada dele na escola ele queria entrar desde o começo do ano,por eu ter recusado os pais dele entraram na justiça e conseguirão uma permissão para ele entrar na escola, Eu não posso lutar contra a justiça. – o diretor Lúcio  disse segurando as lagrimas de pena.

– t-tudo bem... – eu respondi secando as lágrimas.

– Pense pelo lado bom, tem o Sr. Adam para te proteger ! – ele disse forçando um sorriso.

– Eu não vou contar ah ele que foi aquele Lucas que quase me estrupou ! – Eu disse com medo.

– Eu entendo – o diretor falou num tom preucupado.

Depois de algumas horas o medico chegou e me deu alta,tirei aquela roupa horrível do hospital me arrumei e sai, o diretor foi no carro dele, o Fernando foi no carro dele, e eu fui no carro do Adam chegamos rapidinho na escola, eu ate pensei em sair correndo dali, mas eu não iria fugir eu era a Allyson parkes a menina mais durona da escola, eu não podia fugir assim, eu iria enfrentar o Lucas,mesmo estando morrendo de medo !

Adam deu a volta abriu a porta do carro e me ajudou a sair,depois ele fecho o carro e segurou na minha cintura pra me ajudar a andar,eu tinha tomado muito soro e calmante,então ainda estava um pouco mole,chegamos na escola e alguns alunos vieram falar comigo,quando eu e Adam estamos chegando perto do meu dormitório o Lucas vem em nossa direção.

Senti meu coração acelerar, e minha cabeça começou a doer,ele se aproximou me olhou e falou:

– Nossa, eu soube do que aconteceu, Você esta bem ? – Ele disse me olhando fixamente.

–Haam.. eu... t-to b-bem s-sim. – Não pude conter o nervosismo.

– Ah, prazer eu sou o Lucas – ele disse olhando para o Adam e estendendo a mão para comprimenta-lo.

– Prazer, sou o Adam ! bem vindo a high mystic – Adam disse apertando a mão de Lucas.

Eu tava me segurando para não sair correndo dali, mas não tava mas conseguindo segurar o medo como eu já estava perto do meu dormitório resolvi acelerar as coisas pra sair de perto do Lucas o mais rápido possível.

– Bom... Já q-que vocês já se conheceram,eu gostaria agora de ir pro meu quarto. – Eu disse interrompendo a conversa deles e saindo.

– Tudo bem,Tchau Ally. – O Lucas disse se aproximando de mim pra me dar um beijo na bochecha

Eu me afastei rapidamente dele e respondi furiosa.

– Pra você é allyson e só ! – disse olhando fixamente para ele,mas tenho que admitir estava sentindo vontade de gritar por socorro.

Adam estava do meu lado apenas ouvindo então ele disse ao Lucas.

– Não liga não cara, ela não gosta de intimidade com estranhos . – Adam disse tentando explicar meu mal humor.

–Tudo bem eu já percebi isso . – Lucas respondeu se afastando da gente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Imperfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.