Amor Imperfeito escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 17
Capítulo 17 FELIZ !


Notas iniciais do capítulo

Só esse eiim povõõõ
depois vem a "MARATONA DE ANO NOVO" ^^
relembrando que começa as 20:30 maratona de 10 capítulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308335/chapter/17

POV ADAM*

Já faz 4 dias que eu tava namorando a Allyson , tava tudo perfeito eu me sentia tão FELIZ !

Estava no meu quarto acabei de acordar, liguei meu celular e mandei uma mensagem para o meu amor.

Modo Mensagem on*

Oii minha princesinha,bom dia ! (Adam)

Oi meu amor bom dia ! (allyson)

Dormiu bem ? (Adam)

Super bem e você ? (allyson)

Dormi ótimo, não só muito bem porque você não tava aqui ! (Adam)

Oooowt que fofo RS ! (allyson)

Beijos, ate daqui a pouco eu vou passar ai no seu quarto tchau ! (adam)

Ta bom to esperando tchau (allyson)

Modo Mensagem OFF *

 Levantei da cama e fui tomar banho pra ir para a aula !

POV ALLYSON*

 Acabei de responder a ultima mensagem do adam,era tão estranho sabe, a um mês atrás eu odiava ele, e agora ele me trata tão bem , com tanto romantismo ! ainda não me acostumei com isso,levantei e fui tomar banho.

TOC TOC TOC

 Sai do banho e gritei

– QUEM É ? –e fiquei esperando uma resposta.

–Sou eu meu amor Adam – ele falou calmo

– Já vou – falei abrindo a porta, eu estava só de toalha porque tinha acabado de sair do banho.

– Entra – eu falei abrindo passagem pra ele passar.

Ele entrou, e a primeira coisa que fez foi me olhar dos pés a cabeça, então ele mordeu o lábio inferior.

– Porque ta só de toalha ? –ele perguntou encarando meu corpo.

– Acabei de sair d-do banho – falei meio sem graça

Então ele se sentou na cama eu o olhei e falei

– Vira pra lá ! – disse num tom autoritário

– OQUE ? – Ele perguntou segurando o riso

– VIRA LOGO AMOR ! – eu Disse rindo

Então ele virou, eu peguei meu shorts curto da escola meu all star e minha blusa da beyonce toda preta fiz uma trança embutida virei pra ele e falei

– Pode olhar  – falei rindo da cara dele

– UAAU ! Morri e fui pro céu ? – ele disse me olhando da cabeça aos pés.

– Para seu bobo – eu disse me aproximando dele

Ele levantou da cama pegou minha cintura e me beijou, eu tava com uma mão em sua nuca e a outra em seu cabelo ,uma das mãos dele estava em minha cintura e a outra no meu rosto.

Quando faltou fôlego nos separamos.

– Que namorada linda eu tenho – ele disse me olhando nos olhos estávamos a centímetros de distancia

– Que namorado romântico eu tenho – eu disse lhe dando um selinho

E então fomos para a aula,caminhamos de mãos dadas todo mundo olhava pra nossa cara não acreditando que estávamos juntos, e o mais gostoso foi ver a cara da amanda de ódio KKKK’ Foi muito bom !

Chegamos na sala e sentamos, eu tava ouvindo o Ipod do Adam, o Adam pode ser rockeiro e tudo, mas ele é muito estudioso, já eu , nem ligo pra lição nem as aulas rs’ Adam me passava as respostas mesmo então eu nem ligava.

Tava ouvindo Pitty teto de vidro no Ipod do adam quando a professora de português me chama 

– Allyson já que ta tão concentrada no ipod então você deve saber o que é concordância verbal ?não é ? – Ela me lançou um olhar mortal então eu improvisei.

– Aahm...concordâcia verbal é ...quando uma concordância concorda com o verbal – Todos soltaram uma gargalhada Adam riu e negou com a cabeça

 – Muito engraçado sra Allyson,Aposto que o Sr Adam sabe, –adam olhou a professora e disse.

– Sei sim professora Diana, concordância verbal, é um mecanismo gramatical que determina como o verbo deve alterar sua forma para se ajustar ao sujeito. – ele falou e depois soltou um sorrisinho de lado.

Todos soltaram um OOOOOOOOH, fiquei apenas o olhando, como ele se achava  kk’

– Parabens senhor Adam, Allyson deveria aprender mais com você ! – ela disse olhando pra mim.

Eu ia falar umas coisas bem feias pra ela, mas quando eu abri a boca pra falar Adam colocou a mão na minha coxa e soltou um sorriso.então eu fiquei quieta.

A professora voltou a escrever na lousa.então Adam disse

– Viu você deveria aprender comigo mocinha – ele disse segurando meu queixo.

– E você devia parar de ficar se achando o mais esperto – falei piscando pra ele.

– Minha princesinha eu não me acho o esperto eu SOU o esperto – ele disse debochando da minha cara .

Então ele me deu um selinho e sussurrou:

– Linda !

– Metido – eu falei voltando a escutar o IPOD dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
bom agora ate a maratona gente tchaaau !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Imperfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.