Amor Imperfeito escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 12
Capítulo 12 Fernando Frankie


Notas iniciais do capítulo

Bom vamos lá !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308335/chapter/12

POV FERNANDO*

Eu queria muito conversar com o Adam sobre um assunto muito serio, que eu fiquei sabendo, mas quando cheguei na sala eu vi oque eu pensei que nunca veria, Adam pikens e Allyson parkes se beijando, fiquei meio sem graça então decidi sair dali e falar com o Adam depois !

POV ALLYSON*

Depois que nos separamos eu percebi que Adam me olhava com um olhar diferente , eu não acredito que beijei um menino que horas atrás eu odiava.

– Adam eu vou pro meu dormitório agora – Falei tentando quebrar o silencio

– Já ! Aaah não fica aqui comigo ! – Ele disse fazendo bico

– Não ! tenho que arrumar meu vestido pra festa, ou você quer que eu vá toda bagunçada ? – Disse tentando argumentar

– Mesmo bagunçada eu tenho certeza que você fica linda – quando ele disse isso fiquei muito sem graça

– Tchau ! – falei dando um selinho nele e saindo o mais rápido possível.

POV FERNANDO*

Pronto vi a allyson indo para o quarto dela essa é a hora certa para eu conversar com o Adam, cheguei na sala e ele não estava lá provavelmente estava no seu quarto, então fui ate lá já pensando por onde eu iria começar.

TOC TOC TOC

Pude ouvir ele dizendo :

– Já vaaai – parece que estava ocupado.

– Vem logo então – eu disse tentando ficar calmo

– QUEM É ? – Ele disse gritando

– SOU EU, O FERNANDO – eu disse gritando também

Quando falei Fernando ele já abriu a porta e tava só de toalha, provavelmente estava tomando banho, entrei e sentei no sofazinho que tinha no dormitório dele, ele me olhou super feliz e falou

– CARA EU A AMO ! – Ele disse vindo pular em cima de mim

– OUOUOU ! Não vem pular em mim só de toalha não ÉCAA ! – falei empurrando ele

– Então oque você  quer ? – ele perguntava se sentando ao meu lado

–Bom...– olhei pra ele e falei bem serio e num tom meio bravo –QUE HISTORIA É ESSA DE VOCÊ TRANSAR COM A AMANDA ADAM ! – disse gritando, quando terminei de falar, pude ver pânico em seus olhos, sua respiração ficou mais rápida e ele não me olhava mais nos olhos, concerteza  oque eu tinha ouvido era verdade !

– Como,c-como, v-você s-sabe ? – Ele disse gaguejando ainda sem olhar pra mim então me lembrei de como eu fiquei sabendo

FLASHBACK ON*

POV FERNANDO*

Eu estava andando pela escola vendo as gatinhas pegando números de algumas,quando eu avisto uma das amigas da Amanda a patrícia, ela era morena, tinha cabelos encaracolados com mechas vermelhas, olhos verdes, e era meio branca, ela ate que era bonita.

– Oi patrícia – falei me sentando ao lado dela, estávamos no refeitório

– Oi,Fernando né? – ela disse comendo um hot-dog

– Sim ! hum... Você pode me passar seu numero ? – Falei olhando para ela concerteza seus olhos eram lindos!

– Claro anota ai – ela disse pegando o celular para ver o numero

Quando ela terminou de falar o numero eu olhei pra ela beijei sua bochecha e disse.

– Obrigada linda, Tchau – disse saindo .

Tava indo para meu quarto quando escuto a patrícia falando no telefone, eu sei que é errado escutar a conversa dos outros mais ...POOW eu sou muito curioso, fiquei escondido apenas ouvindo.

– SIM SIM ! Eu consegui oque queria – ela falava no telefone com alguém e parecia super feliz

– Não não, eu disse que se ele não desse oque eu queria eu iria contar tudo ah ela. – Ela falava num tom de vitória.

– Sim prima. eu to falando a verdade, eu transei com Adam pikens ! – ela falou dando pulos de alegria

Quando ela falou aquilo eu arregalei meus olhos e abrir a boca, ,não pode ser, Adam com a Amanda ,mas ele disse que tava gostando da Allyson...

Foi ai que eu fui atrás dele e vi ele e a Allyson se pegando senti uma vontade de socar a cara dele, por que ele não podia fazer aquilo com a Allyson !

FLASHBACK OFF*

– Como eu fiquei sabendo não importa ! Porque você fez isso Adam ? – Disse num tom baixo,porque gritar não resolveria nada

– Eu... e-eu n-não tive e-escolha Fernando. – Ele disse de cabeça baixa.

– Apenas me explique, me dê uma razão pra mim não ir lá e contar tudo a Ally ! – disse já um pouco nervoso.

– Ta eu explico – ele pausou suspirou e falou – Depois que você me deixou na sala sozinho aquele dia que a Ally me pediu desculpas , A Amanda entrou vestindo um vestido rosa bem colado e de salto alto toda maquiada,ela disse alguma coisa mordendo o lábio inferior,então eu não conseguir me segurar e comecei a beijar ela.. – Ele pausou de novo porque seus olhos já estavam cheios de lagrimas, e depois continou a falar – Quando eu percebi oque estava fazendo eu a afastei e falei que amava a allyson então ela ficou com raiva, quando a Ally voltou e eu e ela estávamos abraçados a Amanda chegou na gente e perguntou se eu tinha falado pra ally , lógico que eu fiquei com muito medo,então depois da aula levei a Amanda ate meu quarto pra conversar com ela,ai a Amanda disse que se eu não fosse pra cama com ela, ela contaria tudo pra Ally , então eu não tive escolha, foi isso que aconteceu Fernando eu não tive escolha –Ele disse abaixando a cabeça e lutando para segurar as lagrimas.

Eu fiquei totalmente sem ação ! não sabia oque falar para o Adam,então eu levantei fui ate o frigobar dele e peguei 2 cervejas dei uma pra ele e peguei um pra mim então eu falei.

– Adam, eu te entendo, mas pensa comigo, não é melhor a Ally ficar sabendo disso por você,eu acho melhor você contar pra ela Do que outra pessoa contar. – Eu disse isso já me retirando do quarto e ouvindo o Adam chorar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS??
Se estiver faltando qualquer coisa me falem que eu arrumo ! Beijos .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Imperfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.