O Presente Perfeito escrita por Vivz


Capítulo 1
I


Notas iniciais do capítulo

Como pediram atraves da minha primeira fic Love Hurts uma one-shot GRALE
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308327/chapter/1

A guilda estava toda agitada, pois faltava apenas uma semana para o natal, todos correndo para comprar os presentes, enfeites para a guilda, comprar as comidas para a ceia que ia ter na guilda e não podia faltar a bebida de alguns magos (cana e mestre ¬¬’). Estava tudo indo muito bem, mas uma maga baixinha estava tendo problemas para comprar um presente para um Dragon Slayer de ferro. La estava na porta da guilda indo em direção ao balcão onde se encontrava sua melhor amiga e Mira. Assim que vira a viu veio a cumprimentar com um de seus sorrisos de costume.

- Ohayo Levy-chan. - Falou Lucy e Mira juntas animadas.

-Ohayo Lu-chan, Mira. - Disse desanimada.

- O que aconteceu Levy-chan? – Perguntou Lucy estranhando o comportamento da amiga. - Foi o Jet e o Droy de novo?

- Lie Lucy. - Falou a maga da escrita, sentando na cadeira junto ao balcão abaixando a cabeça.

- então o que foi Levy?- Perguntou Mira. Levy bufou.

-É que estou com problema para comprar um presente. - Falou ainda de cabeça baixa. Mira sorriu maliciosamente que só foi visto pela Lucy.

- É para um certo Dragon Slayer? – falou pausadamente o que fez as bochechas da maga corar violentamente.

- LIE!- falou isso alto o bastante para toda a guilda escutar, fazendo Mira e Lucy rirem muito. Nesse momento chegam Natsu e Happy.

- O que é tão engraçado?- Natsu perguntou.

- Nada não. - Lucy falou dando um sorriso malandro para Levy que apenas virou a cara. Fazendo a rir de novo.

-Aye Lucy estranha. – Happy falou o que vez a maga estrelar levantar e sair correndo atrás do Neko.- SOCORRO NATSU A LUCY ESTRANHA QUR M MATAR!!!

-VOLTA AQUI HAPPY SÓ VOU ARRANCAR SEU PELO.- Continuava a correr atrás do Happy.

- Se vira Happy.- Falou Natsu.

- MIRAAAAAAAA! - Happy gritou.

- Ok! Ok! Lucy por que você não vai ajudar a Levy?- Mira perguntou fazendo Lucy parar e ir até o balcão e puxar Levy.

- Vamos Levy eu preciso ainda comprar alguns presentes. - Lucy saiu arrastando Levy para fora da guilda sem deixar a maga falar nada. O resto da guilda ficou com gotas na cabeça.

- Mira o que eu dou de presente para a Lucy?- Natsu perguntou fazendo Mira sorrir.

------------x-----------

- Pronto Levy. Temos uma semana para achar o presente perfeito.

E assim as duas saíram de loja em loja procurando o presente perfeito, no primeiro dia não encontraram nada, segundo também, passou o terceiro, quarto, quinto, sexto e o ultimo dia mais nada de encontrar o presente Lucy já tinha todos Levy só faltava um presente o que deixou a maga muito triste.

- Calma Levy!- Tentou Lucy acalmar a Levy.

- como vou ter calma Levy? Eu não achei o presente. - Falou Levy aos prantos.

- ele vai entender. - Lucy falou passando a mão nós cabelos de Levy.- Vai para casa e se arruma para a ceia.

E foi isso que Levy fez foi para casa se arrumou colocou um vestido azul com flores desenhadas mais escuras com um cinto dourado e sapatinha dourada, prendeu o cabelo em um coque e vez uma maquiagem bem natural e foi para a guilda com os presentes dos amigos.

Chegando la pode ver todos os seus amigos menos a pessoa mais importante para ela, comemorando e ta trocando presentes, trocou seus presentes e ganhou algumas coisas bem legais como livros,canetas mágicas, óculos novos, faixas para seu cabelo; ou coisas meio estranhas como uma armaduras, espadas  ate uma langeri, mas o Gazeel ainda não tinha chegado.

-Levy você esta linda.- falou Lucy.

- obrigada Lucy. Você também esta.- o que não era mentira. Logo Jet e Droy chegaram e começaram a elogiar Levy. Todos comeram beberam riram e tudo o que tinha direito, depois de um empo todos já estavam bêbados completamente a mais sóbria era a Levy, mas sem deixar de estar um pouco bêbada.

 Faltava mais o menos 10 minutos para o natal quando Lili o Gazell chegaram.

- Ohayo- Todos cumprimentaram e já deram os seus presentes. Levy saiu de fininho e foi para trás da guilda, pois não tinha um presente para dar a ele.

Ela ficou olhando a lua e as estrelas que estavam muito bonitas aquela noite. Ela queria dar algo especial para ele, mas não tinha nada o que a deixou muito triste. Depois de um tempo ouviu passo, mas não olhou para ver que era, pois no fundo sabia quem era.

- Baixinha por que esta aqui fora? Não devia estar la dentro com todos?- Gaziell perguntou se sentando ao lado dela.

- Só queria ficar longe de tanto barulho.- respondeu Levy abarcando os joelhos e colocando a cabeça nelas.- e não sou baixinha.- ele sorriu.

- é sim.- Flaou ele para provocala, mas ela mais nada disse.

Ficaram um tempo em silencio ate que gaziell o quebrou.

- eu queria te dar uma coisa.- Levy levantou o rosto e viu Gaziell pegar algo do bolso quando viu ficou com os olhos brilhando era uma corrente toda de ferro e tinha um pingente de um dragão  também de ferro negro.

- Gaziell... é lindo.- Falou levy sorrindo com as mãos na boca. Gaziell sorriu, mas uma vez o que já estava ficando estranho para ele. Abriu o fecho.

- Que bom. Posso?- ele estendeu a corrente para colocar no pescoço dela. Ela se virou e ele colocou no pescoço, mas em vez de tirar a mão ele colocou cada mão nos seus ombros e deu um beijo no seu pescoço. Causando um arrepio  em Levy o que não passou despercebido por Gaziell.

Levy se afastou de Gaziell abaixou a cabeça.

- O que foi Levy?- Perguntou Gaziell achando estranho a reação de Levy.

- É que eu não comprei o seu presente... Na verdade eu estava procurando um presente legal para te dar. - Gaziell ao se dar conta do que sua baixinha passava chegou perto dela e colocou seu dedo no queixo dela e levantou seu rosto que já tinha lagrimas caindo. Ele imediatamente limpou e fez um carinho em suas bochechas Levy só fechou os olhos e apreciou o carinho.

- se for por isso podemos resolver isso agora. - Levy não entendeu nada abriu os olhos e no mesmo estante Gaziell juntou seus lábios o que foi uma surpresa de inicio para levy, mas logo ela fechou os olhos e aproveitou o momento ele pediu passagem para a língua e prontamente ela concedeu. Ficaram cada uma explorando a boca do outro levy estava com as mãos pscoço de Gaziell apertando de leve seus cabelos enquanto ele com os braços envoltos da cintura dela possessivamente um beijo cheio de carinho e amor. Mas tiveram que se afastar por causa do ar, sem se afastar um do outro com as testas coladas uma na outra.

- Resolvemos o problema baixinha?- Perguntou Gaziell ofegante ainda por causa do beijo.

- Sim resolvemos. - Levy olhou para os olhos dele. - Gostou do presente?

- O presente perfeito.- Levy sorriu e Gaziell deu um de seus sorrisos de canto.- Mas eu queria mais do meu presente, posso?

- Deve- e como se fosse imas se juntaram em mais um beijo de carinho e amor que não seria o ultimo.

No fundo podia se ouvir as comemorações dos outros membros, pois deu meia- noite e os fogos começaram, mas nenhum dos dois se importava só queriam a companhia um do outro.

No outro dia eles iam ver que essa noite de natal não foi especial só para eles, mas isso já outra historia...

Roupa Levy: http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=ays&tbo=d&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1280&bih=833&tbm=isch&tbnid=9D5r93C8WHu2DM:&imgrefurl=http://www.resuminhobasico.com/moda/vestido-azul-taylor-swift-blake-lively&docid=LdPRtMNFwPL-0M&imgurl=http://images.resuminhobasico.com/moda/tibi-blue-mini-dress-vestido-azul-taylor-swift.jpg&w=600&h=493&ei=QyvWUJfzBPGG0QGZl4GoAw&zoom=1&iact=rc&dur=267&sig=106971466031980192138&page=2&tbnh=136&tbnw=151&start=44&ndsp=52&ved=1t:429,r:44,s:0,i:222&tx=127&ty=50


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviws? Façam a autora feliz e podem pedir outros casais como especiais de Natal.
Leiam: http://fanfiction.com.br/historia/283775/Love_Hurts
Beijinhos Vivz =^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Presente Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.